Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#256 Mensagem por Devoto do ódio » 21 Mai 2013, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Yasmim
DATA/HORA: 11/05/2013 as 17:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel não estava tão interessante quanto de outras visitas... Precisa melhora um pouco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#257 Mensagem por paulo lopez » 27 Mai 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde resolvi rever essa puta que ja faziam dois anos que não via...a ultima vez foi ainda no espaço morumbi.
cheguei no prive por volta de 3 da tarde e estava ela e mais outra disponivel que nem quis ver...
acheique depois da gravidez com exceção dos seios ela ficou bem gostosa de quatro o cu dela tava com uma visão linda.
ela se lemboru de mim e começamos assim com um boquete maravilhoso que quase ja gozo ali na boca da puta.
passamos para o ppmm e fui assim até pedir pra ela virar e comer de quatro pois ela estava muito gostosa nesse angulo.
nova mudança de posição agora com ela cavalgando muito gostoso e por iniciativa dela mesmo tirou e posicionou o pau no cu pra cavalgar e montou com o cu no meu pau ...disse pra ela que iria gozar assim e ela mandou eu gozar mas como não sou bobo mandei ficar de quatro de novo e falei que queria gozar vendo aquele cuzão dela no meu pau.
fudi muito até ela pedir pra ebcher o cu de leite quente e assim eu fiz.
A melhor foda do ano até agora e repeteco sempre.
Yasmim minha querida vc esta gostosa e vou te fuder sempre que puder.

R$50,OO/30min.

Link:
🔗

skristies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#258 Mensagem por skristies » 10 Jun 2013, 19:25

POSITIVO

Falae,

Rendi-me aos comentários dos foristas e fui conhecer a Yasmin.

Realmente, sensacional... Depois da higiene, ela sobe na cama e fica de 4 arrebitando o rabo. Caricias e beijos pelos corpos, capote no menino e começa a chupação, muito boa por sinal.
Depois, ela sobe em cima de mim e cavalga esfregando os peitos na minha cara. Não aguentei, virei ela de 4 depois de umas bombadas, borracha cheia!

Muito boa e vale repeteco, com certeza!

Valor do presentinho: $55 meia hora ( merece mais tempo! )

Link:
🔗

O Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#259 Mensagem por O Massagista » 12 Jun 2013, 11:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado ontem às 15:00 hrs.
Chegando lá, a gerente, q nem sei o nome, muito má educada, com cara de quem comeu e não gostou, ou melhor, não foi comida....hehehe.
Mas fui lá não para comer ela, e sim a Yasmin, que por sorte, estava lá no momento que cheguei.
Acho que não é preciso descrição da garota, pois há várias nos posts anteriores, o que vale é a descrição do td.
Banho tomado, veio ela com uma chupeta no pêlo, ela de 4 me chupando e eu chupando e dedilhando a bucetinha dela. Depois ficou de 4 e mandei ver, com o meu polegar e indicador dedilhando o cuzinho dela. Ae ela disse que iria lubrificar o buraquinho, depois disso, ao invés do dedo, já meti o pinto naquele cú gostoso e apertado, fiquei socando assim até encher a borracha.
A minha dúvida era se eu gozaria no cuzinho dela ou na boquinha, pois ela disse que gosta de leitinho na boca. Fica para a próxima.
Banho e rua.
Realmente a Yasmin vale a pena, volto lá por causa dela, porque se fosse depender do atendimento da gerente, nunca mais voltaria.
Resumo da ópera: o atendimento da gerente compromete, mas o da garota realmente compensa.
1/2 hora 50,00.

O Massagista

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por kottonet2010 » 11 Ago 2013, 20:53

POSITIVO

Fala putanheiros de plantão, liquei neste puteiro e a Yasmin estava atendendo neste prive e marquei horário com essa puta depravada, já conheço desde o fefão sempre me atendeu bem e comi ela várias vezes neste antro, esta gosta do que faz, mete que nem uma cadela, faz tudo, gozei na sua boca e de quebra me ofereceu seu cuzinho que soquei sem dó, esta vale cada real investido, voltarei logo, logo é isso ai e fui de saco vazio.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#261 Mensagem por estilo hamy » 19 Ago 2013, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Aehhhhh galera............

estive na casa sabado a noite ,apenas 2 gps novas disponiveis ,3 ocupadas escolhi LETICIA branca alta cabelos curto castanho . No quarto ela veio pra cima com muitos beijos esfregaçao ela fez oral encapado bom deixou chupar a boceta e seios sem frescura .fodemos em varias posiçoes e finalizei gozando em seus seios ,barriga .

TD POSITIVO.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Ago 2013, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

NOME: Joyce
DATA/HORA: 25/08/2013 as 20:55
BIOTIPO: Morena
COMPANHIA: Muito agradável...
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel não estava tão interessante quanto de outras visitas... Precisa melhora um pouco...

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por kottonet2010 » 26 Ago 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Olá putanheiros de plantão, passei neste antro outra vez, nada pra fazer então vamos cumer a Yasmin, quebrei a cara a perva não estava, dando uma garimpada vejo a Joyce, bora pra meter com essa velha conhecida, se lembrou de mim, peitos médios, chupei gostoso, boquete de prima, meti de quatro e atolei o dedo no seu cuzão, quis comer mas ela queria taxa, tava satisfeito deixei pra proxima vez, a vadia mete e beija pra caralho. repeteco se ela continuar.

Link:
🔗

antonio13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#264 Mensagem por antonio13 » 31 Ago 2013, 23:29

POSITIVO

teste drive dia 28 quarta as 15:20

tambem ouvi falar muito bem da yasmim fui conferir , não me arrependi ,banho tomado fomos pra cama falo que não fazia anal depois q dependia , pedi um boquete falo se era com camisinha eu respondi como vc quiser caiu de boca no pelo q delicia de chupeta , depois colocou o capote e ofereceu a buceta falei pra continuar o boquete tirou a capa e caiu novamente de boca perguntei se era pra avisar na hora não respondeu ate que não aguentei e soutei , ela cuspiu e limpou com a mão e caiu de boca de novo , nossa que boquete não fico uma gota . acho que foi o melhor boquete do ano . antes avia me oferecido o cuzinho falei que na volta eu como . imagino se o boquet é assim quero comer o cu, todos falam q ela adora o que faz ..

ponto
possitivo não regulo nada
não fica com não podi isso nem aquilo
o unico ponto negativo é que tava com uma calcinha grande o

repeteco com certeza
pra comer o cuzinho e a buceta

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Pois é, todo mundo falando da Yasmin...

#265 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 20 Set 2013, 10:45

POSITIVO

Pois é, todo mundo falando da Yasmin, depois de muito tempo resolvi voltar nesse Privê. Fazia um bom tempo, mas o jeitão continua o mesmo. Rua tranquila, tem um biombo na campainha que não deixa você exposto na rua aguardando abrirem a porta.

Tinham umas 7 ou 8 garotas, mas todas sentadas no sofá com cara de poucos amigos. Meia luz na sala, ficava dificil selecionar as garotas.
Teve uma loira mais velha que se apresentou bem rapidamente, mas nao desgrudava os olhos do celular. Enfim, a apresentacao de todas nao foi das melhores. Das 8GPs, eu encararia, além da Yasmin, mais umas 2 eu acho.

55 reais meia hora no cartão. Subo com a Yasmin, quarto com suíte, banho rapidinho e começa a pegação. Ela começa com um oral desencapado bem gostoso e depois eu já engato um 69 naquela xaninha com clitóris carnudo com piercing.

Perguntei do anal, começou pedindo 50, depois abaixou para 40, mas não fiz questão.

Comi ela de costas, depois de frente, pus ela de quatro, depois no papai mamae. Só foi o tempo de tirar a camisinha e gozar nos peitos.

Enfim, TD positivo. Ela gosta do que faz ! Sobre o cometario da calcinha grande do TD relatado acima, é devido ao período pós-gravidez. Mas o corpo dela já está uma delícia.

Falando sobre o privê, acho que 50 meia hora é a média da região. Tem que dar uma garimpada e achar boas opções.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#266 Mensagem por stuka » 13 Out 2013, 18:02

Colegas de Combate

Alguém saberia dizer para onde a Bebel , que atendia nesta casa , teria ido ?
Ela não atende o seu telefone , e não consigo encontrá-la .
Agradeço qualquer referencia .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#267 Mensagem por paulo lopez » 21 Nov 2013, 02:09

POSITIVO

Novamente nesse recinto para ver o tesao da Yasmim.
Cheguei lá ontem por volta de 20:30 e ela estava fudendo aí tive que esperar apesar de ver uma baixinha bem gostosa la que não perguntei o nome mas estava vestida com um vestido verde bem gostosa mesmo mas o foco era uma foda segura e essa foda se chama Yasmim.
A puta desce e eu ja a abordo pra não dar espaço pra outros putanheiros que estavam lá.
Fomos pro quarto e começou a putaria com ela me chupando muito gostoso saboreando a pica mesmo aí depois de um bom tempo levantei a cabeça dela que me chupava deitado de costas na cama e a beijei muito e aí foi a minha vez de chupar aquela buceta lisinha e com piercing
E ela gemia muito gostoso mandei ela ficar de quatro e sem sacanagem pedi que ela empinasse bem aquela aquela bunda e meti na buceta dela quente e molhada. ..delicia total.
Mudamos para de bruços depois de ladinho e gozei de frente na buceta beijando aquela boca e falando um monte de poesias pra ela.
Lamentavelmente tive que gozar e sair fora pois estava atrasado para um compromisso.
Mas sempre que for a São Paulo vou gozar gostoso com a Yasmim que está entre as melhores putas que já comi em São Paulo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Jan 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

NOME:Natasha
DATA/HORA: 17/01/2014 as 19:15
BIOTIPO: Loira
COMPANHIA:Agradável...
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação", e cobra tx. para fazer s/ capote.
ANAL: Si, c/ tx. R$ 50,00
ESTILO: Gordinha Erótica
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel estava bom, para o padrão da região, e a GP Deise vale uma nova visita a casa...

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#269 Mensagem por bilisa » 20 Jan 2014, 23:39

Sábado retrasado de madrugada, passei lá e ela estava lá. Acho que ela trabalha diariamente lá.
Até conversei um pouco, pois conhecia ela da otonis.
Só achei que ela está diferente, mais magra e com menos corpo. Na época da Otonis ela era uma senhora mulata, hein?

boa sorte

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#270 Mensagem por bilisa » 22 Jan 2014, 00:24

Olha, não sei ao certo, mas acho funciona das 14 horas às 3 da manha.

Quanto a Deyse, também não sei ao certo, mas acho que no fim da tarde ela já deve estar.

Se eu souber te informo.

Link:
🔗

Responder