HOT_BOY escreveu:Pessoal, alguem sabe da Nancy? Fiquei sabendo que não atende mais? Quem tiver notícias favor compartilhar.
Grato
Garota: Nanci TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Prezados, boa tarde.
Casa nova, no Ipiranga. Estive lá nesta semana e posto o relatório aos colegas.
Endereço: Rua Elisio de Castro, 347 - Sala 08
Telefone: (11) 98291-2956 (tim)
Três garotas atendem na casa, Anne (a chefa), Nanci (ex-Sônia) e outra que eu não sei o nome.
O local: Trata-se de um predinho comercial bastante discreto, numa rua quase sem movimento, travessa no fim da Avenida Nazaré. O predio não tem portaria e a porta da rua fica aberta, basta empurrá-la para entrar. A sala 08 fica no fim de um grande corredor, o espaço é grande e como é novo, ainda falta um pouco de organização. Tem um banheiro decente, toalhas limpas e toda a infra-estrutura necessária (macas, colchonetes, aquecedores etc)...musiquinha de relaxamento no ar e nada de gritaria ou barulhos pra atrapalhar....enfim, relaxante e aconchegante.
As garotas: Ao chegar, fui atendido pela bastante simpática Anne, muito atenciosa e de uma beleza peculiar. Sua simpatia me deu vontade de conhecer seus dons massagísticos, mas tive que deixar pra outro dia. Outra que estava lá era a Nanci, que finalmente deixou a Sônia ... Agora eu não preciso mais ver o mal-humor da Sônia quando quero receber uma massagem da Nanci...
O TD: Bom eu já conhecia a Nanci, e como vocês sabem sou um grande fã de sua massagem Tailandesa....Agora, de casa nova, com outro clima e muito mais à vontade, ela está muito mais safada e carinhosa. Uma massagem competente com muita sacanagem e uma tailandesa de tirar o fôlego, com direito a uma torturinha que eu gosto tanto no final. Resultado previsível e inevitável, jato forte de porra e muita sujeira pra Nanci limpar. Delicia...
Tailandesa, 1h: R$ 120,00
Elas fazem massagem "só relaxante" também, mas não perguntei o preço.
Fica a dica aos colegas e assim que eu fizer a Tai com a Anne volto a postar aqui.
fui.
==================
[email protected]
Suprimido por ser plágio.
Ricand69