Boa Noite,
Vi as fotos da Sabrina no Closes (apesar de não achar confiável, olhei as fotos e gostei) e resolvi sair com ela, pq achei as fotos naturais e no motel daqui, traduzi que não era fake.
Ligo, muito simpática, disse que estava em Boa viagem, pedi com fosse com a lingerie da foto, marcamos no Sunshine, cobrou R$ 250+50tx. Pedi pra que não demorasse, pois estava com tempo curto.
Aguardo cerca de 20 minutos, ela chegou, desci e fui recebê-la embaixo, desceu do tx um galega grandona, de olhos cor de mel, meio esverdeado, com um vestido preto, as costas de fora, pernas grossas, uma bundona, estilo panicat, é realmente igual as fotos. Simpática, me deu um beijo, paguei e subimos.
Ela é comunicativa, carinhosa, cara de puta, foi se higienizar, quando voltou ainda enrolada na toalha, conversamos um pouco e depois começou a tirar a tolha, tava com a lingerie preta e marrom das fotos, veio na minha direção, me deu um beijaço na boca, e foi tirando peça por peça, fez um leve streep, observei que tinha uma tatu na barriga (nada D+). Ela é gostosa, tem peitos durinhos apontando pra cima, pelos dourados no corpo inteiro, bem mais gostosa do que aparece, manda chupar a buceta, tem cara de cachorra, mandou eu deitar e logo começou um boquete babado, na pressão, sem capote, chupa bem, engole, chupa o ovo, sobe, mas não deixa finalizar na boca. Chupei muito a buceta dela, bem cheirosa, fizemos 69, ela fica molhadinha fácil, fácil. Coloquei o capote e meti muito nela, D4, ppmm, frango assado, em pé, de tudo que era jeito, ela não reclama, manda chupa os peitos, ela se envolve, gosta muito de meter, é safada, participa da foda e deixa o cara a vontade.
Gozei com ela no coqueirinho.
Já atrasado, tomei uma ducha com ela e fomos embora. Aprovada.
Rosto - 8
Corpo - 9
Buceta - 10
Seios - 10
Barriga - 9
Anal- não fiz, mas faz.
Resumão: 9 é boa, safada e sem estresse, bem melhor pessoalmente em todos os sentidos.
RECOMENDO. Até a próxima.
http://www.closesderecife.com.br/acompa ... alles.html