Tatiane Paiva
R$ 300,00 - Telefone: (81)7905-9998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 32Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 36Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caipiramesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tatiane Paiva

#31 Mensagem por caipiramesmo » 26 Out 2012, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros Foristas de Recife,

De passagem pela bela capital pernambucana, resolvi degustar esta linda mulher, Tatiane Paiva. Acertado o cachê de $250 marcamos o abate no Lemon :

As fotos dela são reais e bastantes fieis À realidade!!! Foram duas horas e duas gozadas de muita putaria onde a moça chupou deliciosamente no couro, trepou de 4, PPMM, ladinho e outras variações deliciosas.

Em resumo, vai bem no oral, vaginal, anal, muito disposta e com pouco PPP, mas se vc deixar correr, ela desembesta a falar. Peitos naturais, corpo bastante razoável (não é nenhuma ninfeta, mas compensa com um belo conjunto), muito higiênica, perfumada na medida certa, bastante partipativa no ato consumado e, principalmente, dona de uma bunda deliciosa!!! EITA GALEGA GOSTOSA!!!!

Recomendo-a aos Amigos,

Abraços do Caipira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skyredline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por skyredline » 30 Dez 2012, 00:07

Olá amigos!

Só postei aqui uma vez para prestar homenagem a minha digníssima e inesquecivel Dany Tequila, por favor, se alguem tiver o contato dela, mande através de MP!!

Enfim,

Vou ser breve, a Tatiane é uma ótima pessoa, conversa muito bem e transmite muita confiança, além de tudo, FODE MUITO!

Rosto: 7
Cabelo: 8
Corpo: 9
Pernas: 9
Bunda: 10
Peitos: 10

Pense numa Bunda! agora multiplica por 10x! é a Bunda dessa mulher, que bunda e que peito legal de pegar!

Foi um programa de mais de 2 horas pouca coisa, por R$ 250,00

Valeu muitoooo a pena!

Link:
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por malhadorecife » 08 Jan 2013, 12:57

POSITIVO
D realizado essa semana.

Atendimento ao telefone muito bom. A Tatiane é muito simpática e lhe agrada desde o início. A negociação não é compliacada. Ela começou pedindo os 200. Propus a ela 170 com taxi incluso. Ela aceitou sem problemas. Marcamos nos Eros de Afogados. Ela chegou uns 30 minutos depois de mim, com uma blusa curta mostrando sua barriguinha e uma calça jeans. Muito cheirosa, me deu um beijo, conversamos um pouco. Como dito por um outro forista, ela tem um rosto em estilo árabe, legal pois é um estilo diferente. Eu já tinha tomado meu banho, então ela foi tirando a roupa pra tomar o dela. Não estava com as mesmas marquinhas de biquini do site. Achei que ela fazia o estilo mulherão, mas está mais pra falsa magra, sendo bem alta e esguia. Mesmo assim, me agradou muito. Ela foi para o banho e retornou apenas de toalha, e fomos para o primeiro round com um boquete delicioso e demorado, realmente gosta de fazer o boquete. Fomos para o PPMM, de lado,cavalgando , de quatro....varias posições até que finalizei com ela de quatro e a visão daquela bunda deliciosa.
Apos o intervalo para o banho...um segundo round mais curto e encerrou o TD..

Companhia bastante agradavel, boa conversa,RESUMO
Oral divino, sem capote, sem pressa e deixa gozar na boca. Nota 9,9 afinal podemos encontrar um melhor.
Beija na boca Nota 9,5
Posição: Todas. nota 9,9
Rosto bonito: Nota 9,0
Corpo bonito, estilo falsa magra com muita bunda: Nota 9,0
Simpática, boa de papo, culta e inteligente. Nota 9,5
Cheirosa, gostosa, nota 9,
Celular no modo silencioso ou desligado. Nota 10,0
Cache 200,00 ótimo custo/benefício, nota 8,0.

Recomendo. Repetirei,

Link:
🔗

TIMBÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#34 Mensagem por TIMBÚ » 14 Fev 2013, 20:18

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Senhores,
Hoje vou compartilhar um TD com a gostosa da Tatiane Paiva.
Há algum tempo, durante a manhã. Já estava com a lista preparada na noite anterior e comecei as ligações. Após algumas ligações sem sucesso, as putas costumam dormir até tarde, muito simpática ao telefone, acertei para pega-la na Rua da Aurora, ela mora próximo, nos encontrarmos, ela me deu um selinho e partimos para o motel Cristal.
Após chegar ao motel, começamos a sarrar ainda de roupa, depois ela tirou a roupa.
Sem roupa percebe-se que a puta é um mulherão: alta, seios grandes, duros e naturais (olha que ela já é mãe), barriga sequinha com a ajuda de cirurgia (inclusive tem a marca, que não me incomodou), bunda grande e coxas grossas.
Fomos tomar banho começamos a nos abraçar e beijar (ela só da selinho) em seguida fui chupar seus seios de que ela fez questão de dizer que eu pegasse para comprovar que são naturais e duros.
Ela começou com um boquete sem camisinha, depois a condon e penetrei naquela buceta, fizemos algumas posições e finalizei com ela em cima de mim.
Finalizado o 1º Round, nos lavamos, conversamos um pouco, a puta tem bom papo, e fomos para o 2º Round que foi repeteco do 1º.
Comentários:
A puta é bonita, gostosa, simpática, se envolve na foda, não sei se da o cú, pois não faço questão de comer.
Rosto > 5 > Bonito, usa aparelho nos dentes
Seios > 6 > Bonitos, grandes, duros e naturais
Barriga > 6 > Sequinha, tem marca de cirurgia
Buceta > 6 > Limpa, mas já vi mais bonitas. Ela usa o pelo bem baixinho.
Bunda > 7 > Grande
Coxas > 7 > Grossas
Honorários > R$ 300,00 por 2 horas
A puta se esforça para agradar mas não gostei do jeito que ela mete, finge estar gozando e força a barra para o cara gozar logo. Não terá REPLAY.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#35 Mensagem por Tubarão » 14 Fev 2013, 21:45

Meu caro Timbu
Por quem eu tenho grande admiração (o time de futebol)
a Tatiane cede o rabo, basta você pedir com carinho.
Atualizando o link http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Abração
Tubarão

Link:
🔗

Eduar_dudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por Eduar_dudu » 06 Mar 2013, 20:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, boa noite.

Meu segundo relato... TD realizado 02 semanas atrás.
Com a esposa viajando, aproveitei pra ligar pra Tatiane, depois de ver suas fotos e ter me interessado pelo belo bumbum (grande) e sua altura (mais de 1,70m)... adoro mulher alta!
Na negociação tudo ficou esclarecido e combinado.. seriam duas horas, à R$350,00, com cuzinho incluso.
O valor mais alto que os demais pagam é por conta do deslocamento de sua residencia até Piedade, local do motel de minha preferencia.
Aguardei a chegada por uns 50 minutos, já sabia que demoraria por causa do horário e transito, nada demais...
A espera valeu a pena... realmente é alta, bom um belo bumbum, rosto bonito, nariz afilado...
Ao chegar me deu um selinho, nos abraçamos e começamos a nos acariciar... ela tirou o vestidinho e ficou só de calcinha... que seios lindos, naturais, durinhos e do tamanho perfeito para pegar (nem grande nem pequeno)...
Fiquei logo de pau duro... ela tirou minha cueca e ficou esfregando seu rabo no meu pau... depois foi tomar seu banho...
Fiquei na cama esperando e logo ela chega, enroladinha da toalha... foi me dando uns selinhos, tirei sua toalha e fiquei passando as mãos nos seios e ela começou a descer até chegar no meu pau... ficou lá um bom tempo... chupando com maestria...
Depois de um tempo nas nuvens, ela colocou a camisinha e começou a cavalgar... Ela mexendo bastante, subindo e descendo... eu louco de tesão e pegando naqueles seios gostosos... Mudamos de posição, fomos pro tradicional ppmm e depois de 4... com aquele rabão gostoso foi dificil me concentrar e não gozar logo...
Mas, eis que então, ela fala: "Come meu cuzinho". Prontamente atendi ao pedido (como se eu já não estivesse de olho rs)... ela passou o KY e tome pau no cu... rs Q delicia... cuzinho muito gostoso! infelizmente gozei logo... rssss
Fui tomar uma banho, voltei e ficamos conversando... aliás, ela ficou falando rsss Ela fala muito, mas é muito legal, intelinge... me diverti...
Não demorou muito e o meu amiguinho deu sinal de vida... A safadinha percebeu e caiu de boca... ela chupa tão bem que a deixei lá... chupando e chupando... até que gozei na sua boquinha...

Notas
Rosto - 8
Corpo - 9
Pernas - 9
Barriga - 10 (zerada)
Seios - 9
Bunda - 10
Oral - 10
Sexo - 9

Custo: R$ 350,00 + R$ 160,00 do motel.

Repetirei sempre que possível.

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Kumplice Soul » 11 Abr 2013, 20:09

POSITIVO
Depois de muito sonegar, devo pagar meus pecados compartilhando um TD relato com a "gostosa" da Tatiane Paiva.
Declaro que sou um assíduo (leitor) sonegador do GPGuia, e ando entediado e P da vida com tantos relatos FAKE e OUTDOORS dos defendores PUTANOS das GPs derrubadas e mercenárias, dos vendedores de peixe estragado aqui na página, mas vmos ao que interessa...
Estava eu perdido sem ter o que fazer pela tarde, ontem dia 11/03, então resolvo fazer uma pesquisa GPguiaGoogle e encontro os bons e verdadeiros TDs com a Tati, daí resolvo da um bom toque Graham Bell para a distinta, uma dama simpatica que me atende, já contou ponto, e de logo marcamos de nos encontrar no Via Norte às 18hs, combinei e ela aceitou me esperar na frente do abatedouro, de longe vejo aquele monumento saia jeans curtinha e uma regata preta, uma Linda e Gostosa Mulher, abro a porta do carro, vai logo entrando e dando um selinho e depois um beijo gostoso, e tome palavras elogiosas, me achei a bala que matou Kennedy, acreditei em tudo que ela falou, precisava daquela motivação..., entramos no motel e ela me agarra na garagem e mexe e esfrega aquela bunda gostosa de encontro ao meu míssil..., aí entramos no quarto e tome amassos e sarros ela sabe agradar e cativar a companhia, mesmo de roupa dá para notar que Tati é uma mulher grande e uma grande mulher, o trocadilho é verdade, depois tirar a roupa bem devagar, uma pequenina calcinha preta aparece entre suas ancas, mexe, mexe e remexe com um jogo de cintura super sexy e gostoso, enconta sua bund(ão)inha em mim que já está em tempo de disparar e atingir a costa leste americana, começando pelo Japão arrar ainda de roupa, depois ela tirou a roupa e danada é uma tremenda mulherão: alta, seios grandese saborosos, bem duros e sem silicone, bem natura ainda, barriga enxuta, bucetona irrigada com grandes coxas, enfim uma mulher e tanto para seus 1.85... uma balzaquiana nota 10. Tomamos banhos, conversamos, bom papo, tem um bom nível, e aí começamos o jogo, com muitos abraços, beijos e uma boca gostosa descapando o missil, sem camisinha, me devorando, me sugando, levando ao extase, digo que umas das mais gostosas chupadas que tive, ela disse que faz pq gosta, pediu para que botasse um pouquinho agora na sua buceta e depois para fazer bem gostoso no seu Roxinho, como elle é gostoso e apertadinho, então o míssil disparou... fomos fazer a higienização para o segundo tempo, sem mais nem menos o telefone toca, era a juíza de casa ligando, então o jogo teve que ser encerrado com o placar de 1 X 0 - só teve um gozada (gozo divino e supremo) no roxinho da menina, ficando para outra dia o segundo tempo. .
Comentários:
Ela é bonita, mesmo com mais de 30 anos,´, tem bom nível, se envolve e motiva a parceria, muito gostosa;
O rosto - nota - 7 - bonito e com uma boca gostosa, usa aparelho nos dentes;
A boca - nota 8 - boca gostosa e beija gostoso - molhado e desenhado na boca;
Os seios - nota 7 - naturais durinhos e médios para grandes - gostosos;
A barriga - nota 6 - não chama atenção e nem incomoda - sequinha;
A buceta - 8 - limpa e úmida, ficou molhadinha - obs - ela disse que desde domingo que não dava uma por isso
estava asism tão molhadinha;
A bunda - 9 - bunda grande e gostosa - seu cartão de visitas - faz um anal gostoso e divino -
As coxas - 9 -grandes e grossas.

Acertamos por R$ 300,00 por 2 horas, gostei de ter saído, apenas não chegou no horário combinado, é o ponto negativo, o telefone tocou ela não atendeu e pediu para deixar no silencioso. Os 120 minutos não foram jogados pq fui obrigado a sair antes do apito final. Merece replay.

Total das despesas R$ 300,00 da Tatiane e R$ 79,00 do motel Via Norte -

Link:
🔗

witor bruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por witor bruno » 26 Abr 2013, 01:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
BOM ELA DIZ QUE TEM 30 ANOS,MAIS NÃO APARENTA , QUANDO ABRIR A PORTA MIM DEBAREI COM COROA MAIS VELHA
DO QUE MINHA MÃE, APARENTA TER 39 ANOS, NÃO VOU PUXA SACO DE NINGUÉM, FALO O QUE ELA APARENTA TER DE VERDADE. BOA DE CAMA,CHUPA SEM CAPOTE FAZ GOSTOSO, MAIS EU NÃO QUERO SÓ SEXO TAMBÉM QUERO UMA GAROTA COM ROSTINHO MAIS JOVEM COISA QUE ELA NÃO É...

ROSTO: 5 NÃO É FEIA MAIS BONITA NÃO É
SEIOS: 5 BASTANTE MOLE
BARRIGA: NÃO CHEGA SER TANGUINHO
PERNAS: GROSSAS EM CIMA FINA EM BAIXO
BUNDA: 9 ACHEI GRANDE

NÃO RECOMENDO TEM GAROTAS MELHORES E MAIS JOVEM :cry: :-negativo-:

Link:
🔗

caipiramesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por caipiramesmo » 12 Mai 2013, 11:52

POSITIVO
Repeteco com essa Delícia :

Contato fácil por fone - combinamos no Sunshine Imbiribeira. Em função do trânsito chegou alguns minutinhos atrasada, mas valeu a espera (estava com saudades dessa cavala) :
- Adentrou ao quarto com um belo vestido preto : Nos beijamos para matar a saudade e seguiu ao banho para ficar ainda mais gostosa :
- Chegando de volta à cama, começamos nossos amassos deliciosos e foram quase duas horas de rala-e-rola
- Gata linda, madura (não é nenhuma ninfetinha vazia não!!!) , educada, alinhada e que chupa muuuto bm (como poucas!!!!),
- Em resumo foram duas gozadas com ela por cima, fora as sacanagens intermediárias e cuzinho espetacular!!!.

250 Dilmas que valem o investimento!! Ela, em Curitiba, faria muito sucesso.

Tati, você é demais (e adorei te reencontrar - ainda mais com aquela camisinha maravilhosa)

Beijos e até breve

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por NINO201 » 21 Mai 2013, 21:19

POSITIVO
Boa noite a todos os putanheiros de plantão

Queria hoje reviver um bom momento e logo veio em minha mente TATIANE PAIVA, a cavala que não deixa ninguém na mão.
Na verdade queria leva uma pisa de buceta, boca e bunda (BBB), o que fiz liguei pra esta puta que sabe ser o que é.
Faz tudo com maestria.
Peguei ela proximo de sua casa, fomos para o motel e logo dentro do carro começou a me agradar dizendo que hoje eu iria ter o que quisesse. Ao chegar no motel fomos para o banheiro e lá mesmo ela começou um chupada sem igual.
Depois do bnaheiro cama e a chupação continuou como eu não sou de ferro despejei toda a porra na boca dela.
pausa para a higienização e almoço, voltamos a sacanagem com novamente umas chupada depois ela começou um sarro gostoso, calvagada, frango assado e começou a perguntar que meu cuzinho, meu vei desse jeito não tem quem aguente.
Pica no rabo dela ai gozei muito gostoso.
No resumo geral recomendo e deixo uma deixa pra putas cu doce, poxa sejam profissionais, recebem pra nos dá satisfação o que acontece querem comandar e fazer só que querem, por isso procuro a TATIANE, pois sei que saio satisfeito.

Custo operacional R$ 300,00
motel R$ 105,00

o restante todos já conhecem.

Link:
🔗

Pensador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por Pensador74 » 10 Jun 2013, 10:43

POSITIVO
Saí com a Tatiane Paiva há cerca de um mês. Na realidade sou seu cliente há vários anos. Uma mulher super gostosa, tudo em cima, um belo par de rabo chupa como ninguém e tem bom papo. Chegou no motel elegante como sempre. Depois dos cumprimentos, a gata começou a tirar a roupa, fiquei babando, enquanto ela me provocava, com seu olhar quase fatal. Seguimos com beijos e caricias, até que Tatiane caiu de boca no meu pau. Chupou feito louca, bateu minha pica na cara, enquanto rebolava seu rabo, que fiquei admirando pelo espelho, um show! Depois nos deitamos na cama, e nos chupamos mutuamente. Encapotei a pica e comecei a meter, na posição D4 e depois no galetinho. A puta geme como louca, acabei gozando, comendo a sua boceta deliciosa.
Essa vale a pena sempre repetir.

Preços: GP = R$300,00 + Motel = R$100,00

Link:
🔗

caipiramesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por caipiramesmo » 14 Jul 2013, 21:28

POSITIVO
Visitar Recife e não encontrar a Tatiane seria um absurdo!!

Assim que soube da minha viagem, entrei em contato com essa delícia de pessoa e deixamos pré-agendado nosso encontro.

Chegando à boa terra, avisei-a e nos dirigimos ao Sunshine de Imbiribeira, como de praxe. Embora eu estivesse extremamente cansado e desgastado com a rotina de trabalho e de viagens constantes ela, como sempre, soube me satisfazer com muito tesão e safadeza.

Como nos conhecemos e transamos há muitos anos, ela sabe do que gosto e vice-versa.

Chupar seu grelho é sempre indescritível pois, ao gozar, ela fica toda arrepiada. Como ela se contorce deliciosamente!! Fico com tesão só de lembrar!!!

Ficamos juntos por quase duas horas, muitas chupadas, beijos, lambidas, arretos e uma baita disposição dela se sempre, mas seeempre mesmo, me deixar satisfeito com o encontro. A foda com a Tatiane é certeza de satisfação!!! Como é bom comê-la de quatro e no papi-mami!!

Ela é uma mulher madura com uma cabeça legal e um corpo delicioso - Fode muito bem e adora o que faz!!

TATI : DESSA VEZ A ENERGIA NÃO FOI SUFICIENTE PARA COMER O SEU CUZINHO (COMO VC MESMA ME "COBROU"), MAS SAIBA QUE ESTOU LOUCO DE VONTADE PARA RETORNAR À NOSSA RECIFE E SALDAR ESSA DÍVIDA!!! SUA COMPANHIA É MARAVILHOSA!!

Recomendo-a fortemente aos amigos de Recife.

Pensamento do dia : "Como eu gostaria que Curitiba fosse mais perto de Recife!!!!!"

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr E » 25 Nov 2013, 19:20

POSITIVO
Fiz este TD há um tempo atrás. Gostei das fotos do site e resolvi ligar para esta garota. Marquei um horário e quando cheguei no motel passei o número do quarto. Ela demorou uns 40 minutos para chegar, o que para mim foi uma eternidade.

As fotos do site não dão nenhuma pista de como é o rosto dela, então tive que me guiar pelos comentários dos outros colegas e não me arrependi. Achei ela bem bonita, mas não é nenhuma menininha.

Quando chegou percebi que ela fala um bocado, mas não queria cortar o clima, então deixei ela terminar de falar e quando ela se cansou, começou a pegação. Ela beija muito e quando começou a chupar o meu pau, quase gozei ali mesmo, mas estava doido para meter naquele rabão. Ela não refugou no anal e me acabei naquele cu. O Segundo round foi bem parecido com o primeiro.

Acho que ela está buscando outra carreira: a de cafetina, pois me ofereceu o telefone de outras garotas colegas dela. Quem sabe na próxima ela me passa uma boa indicação?

Custo: R$300,00 + motel.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#44 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Dez 2013, 16:13

Mais uma vez estive com a Tatiane Paiva. Continua a mesma, chupada espetacular, cuzinho gostoso. Um verdadeiro fodão. Para não ficar repetitivo, não vou classificar como TD, apenas vou informar que a puta mudou de telefone.
O novo número é o TIM 081-7905-9998.

Link:
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por ferraristamaranello » 27 Dez 2013, 21:52

POSITIVO
Pessoal vou comentar TD com essa puta, mas não sonegado, pois sou exigente na escolha de uma gp e pesquisei bastante uma perva com bons comentários aqui no gpguia e acabei escolhendo essa tal da Tatiane Paiva que tem muitos elogios, pois liguei pra ela (foi simpática e atenciosa), marquei pra pegar proximo da sua casa (meu amigo quando vi ela antes de entrar no carro, q rabo ela tem) e fomos pra Fidji Intense Motel, durante o caminho percebi que ela é boa de papo e inteligente, chegando no motel fomos tomar banho juntos, que corpo bonito e depois fomos pra cama começou a colocar a camisinha (ah, ela tem uma técnica de colocar o preservativo com a boca) e começou o boquete gostoso, depois foi D4 (ver ela de costas é um verdadeiro paraíso), depois fizemos de lado e viramos pro outro, fazemos anal (que bunda grande, hein) e depois gozei sobre os seios dela, fomos tomar banho, descansamos e começamos o 2º round que foi o mesmo do 1º só que no final gozei na boca dela, depois tomamos banho juntos e voltamos pra casa.

Notas e justificativas:

Rosto: 8, (subjetivo) tem um pouco mais 30 anos, mas é bonita.
Cabelo: 9, cor castanho escuro e bonito.
Seios: 9, médios, bonitos e gostoso de chupar.
Beijos: 7, parece beijo técnico e só com os lábios.
Barriga: 9, sarada.
Oral: 9, até perguntou se eu gosto da chupada rápida ou suave, rsrs.
Vagina: 9, Higiênica e cheirosa.
Anal: 9, higiênica, gostosa e fode bem.

Minha opinião: Essa mulher é bonita, boa de cama, não tem frescura, não fica controlando o tempo, o telefone dela não tocou, valeu cada centavo, vou sair mais vezes com ela, parece com aquele tipo de mulher que é sua amiga, superou todas as minhas expectativas e único problema é que finge que esta gozando (é bom lembrar que nessas horas toda mulher na cama vira melhor atriz do mundo) rsrs.

Custo: cachê R$ 300,00 + motel R$ 135,00 + consumo R$ 40,00

Link:
🔗

Responder