Andressa/ Ana
R$ 300,00 - Telefone: 99996338

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lançaMam
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2012, 15:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andressa/ Ana

#1 Mensagem por lançaMam » 17 Abr 2013, 21:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD SUPER Positivo realizado nesta semana.

Como um bom apreciador de uma boa rabeta, não resisti à chamada no http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ressa.aspx ou http://www.asmaissexy.com.br/ana_99996338.html de um belo quadril com uma visão panorâmica de uma LINDA buceta ... Liguei para Andressa/Ana e consegui negociar a R$ 250,00. Porem, apenas no local. Como sou muito conhecido entre elas e cheio de receio. De imediato perguntei se onde ela iria me atender teria outras pessoas. Após todas as informações fui ao seu encontro em seu apartamento sobre a farmácia santa Lucia na orla de Itaparica. Chegando lá dou de cara com a Amanda http://www.asmaissexy.com.br/amanda_97816480.html entrando de mãozinha dada com seu marido..... Que cena..... Já fiquei todo cabreiro !!! Pois essa Amanda eu NÃO indico a ninguém !!!

Então vamos à "partida". Partida??? Vocês devem estar perguntando: "porra LançaMam, você veio aqui falar de sexo ou de jogo???" ... Deixa eu continuar que vocês irão entender ...

Quando a Andressa/Ana abriu a porta do seu apartamento percebi na hora que iria me dar muito bem ... a mulher marca presença, afinal 1,69 m de altura com uma sandália de uns 10 cm de salto ... ficou bem mais alta que eu ... além disso uma calça justa que ressaltava uns 110 cm de uma belíssima rabeta e um belo par de coxas (amo tudo isso ) ... papinho básico para descontração ... que todos nós foristas e Gp's gostamos não é mesmo ??? ( sim ...) ... e vamos à "partida" ...

Beijos ardentes ... mão aqui, mão ali, mão acolá ... é claro já vou para apalpar aquela rabeta .... que delícia ... parti para a ofensiva ... deitei a Andressa/Ana e iniciei beijando sua boca ... seus lábios ... seu pescoço ... seus ombros ... seis seios ... suguei seus mamilos (deliciosos) ... seu ventre ... seu umbigo ... poxa, é uma "caminhada" longa, afinal são 1,69 m de altura da Andressa/Ana; foi como se eu tivesse fazendo uma 'escalada" ao K2 ao contrário ... continuando a "escalada invertida" ... beijei sua coxas (e que coxas) ... iniciei a trajetória de "subida" ... uuffaaa!!! ... beijei suas virilhas ... cheguei ao cume do K2 (tá certo, o "cume" da K2 é no meio, vocês entendem não é mesmo ??? ) ... e aí comecei a chupar aquela bucetinha linda e cheirosa ... a essa altura a Andressa/Ana já estava pilhada, com a buceta toda encharcada ... gemia que era uma delícia e um tesão de ouvir ... eu ali entre suas coxas chupando sua buceta e ela se contorcendo de prazer ... continuei ... aumentei o ritmo ... pronto a Andressa/Ana gozou ... placar LançaMam 0 x 1 Andressa/Ana ... após gozar, fiquei com a minha boca e língua paradinhas na buceta da Andressa/Ana esperando ela se recuperar ... reinicio outra sessão de oral ... agora coloco bem devagar meu dedo indicador na buceta da Andressa/Ana e começo um movimento lento de vai e vem ... simultaneamente minha língua e boca continuam a trabalhar naquele grelinho novinho ... mais gemidos, mais contorções na cama ... parece que consegui ligar o 220 volts na Andressa/Ana ... mandava eu continuar ... "não pare", "não pare" dizia ela, enquanto eu ali dando aquele trato na sua buceta ... resultado: nova gozada da Andressa/Ana; praticamente emendou uma gozada na outra ... LançaMam 0 x 2 Andressa/Ana ...

"Agora e´a minha vez", disse ela ... começou um oral matador (NUNCA VI IGUAL), como que quisesse descontar o que eu havia feito com ela (uuééé, não fiz nada de mais ) ... lambia, babava, procurava engolir toda a minha rola ... parecia uma criança degustando um sorvete, um pirulitão ... caraca ... tive de me segurar ... pedi para parar e se ajoelhar no CHÃO de 4... coloquei a camisinha... Fiquei observando aquela visão da bucetinha toda para cima e martelei de cima para baixo a pica pra dentro daquela buceta que continuava totalmente encharcada de tesão ... fui pra metida ... metia ... bombava ... acariciava seus mamilos ... já estava suando ... gozei ... LançaMam 1 x 2 Andressa/Ana ... como minha pica ainda estava em posição de sentido (MUITO RARO ISSO ACONTECER), troquei a camisinha e continuei bombando sua buceta ... a Andressa/Ana se contorcia, gemia, pedia mais rápido, mais forte ... e eu metendo, fudendo aquela buceta gostosa ... resultado: nova gozada da Andressa/Ana ... Lançamam 1 x 3 Andressa/Ana ... coloquei ela D4 (que visão enfartante rsrsrs ... a Andressa/Ana D4 é de matar) ... continuei na sua buceta e logo pedi o cuzinho (é claro; 110 cm de rabeta) ... gelzinho e creminho e pica pra dentro ... que DELICIA de cú ... maravilhoso ... ficava metendo e curtindo aquela visão ALUCINANTE ... palmadinhas de leve ... alisava suas coxas e metia ... agarrava suas ancas e metia ... puxava seu quadril e metia ... gozei ... LançaMam 2 x 3 Andressa/Ana ...

Pequena pausa para um papinho legal ... banho essencial (banho e higiene são muito bons) ... reiniciamos nossas atividades sexuais ... novamente chupo sua buceta ... chupei sua buceta com ela deitada na cama ... com ela D4 e aí chupo também seu cuzinho ... enquanto chupava seu cuzinho dedilhava seu grelinho ... mudo de posição com a Andressa/Ana ainda D4 entro por debaixo dela e continuo chupando sua buceta ... ela coloca 2 travesseiros e se debruça neles ... volto a chupar seu cuzinho e a dedilhar sua buceta ... ela volta a se contorcer e a gemer de tesão ... sentindo isso volta a me concentrar na sua buceta ... a Andressa/Ana gozou de novo ...
LançaMam 2 x 4 Andressa/Ana ... pôrra. assim é foda ... a mulher está sempre na frente do placar ...

Vamos para um 69 ... outra posição deliciosa ... ver toda aquela rabeta D4 na sua cara para você se ESBALDAR é uma DELICIA ... eu chupando sua buceta e cú e a Andressa/Ana chupando e procurando engolir minha pica ... depois de um tempo assim peço para encapar e volta a comer a sua buceta ... bombei gostoso ... meti forte ... gozei de novo ... LançaMam 3 x 4 Andressa/Ana ...

Cabisbaixo (meu pau) ... o tempo praticamente tinha acabado ... praticamente na hora de ir se arrumar e ir embora ... a Andressa/Ana me dá outro beijo o que seria de fim da festa ... e eis que meu "amigo" dá sina de vida novamente (eu sabia "amigão" que você não iria me deixar na mão) ... a Andressa/Ana se surpreende: "está assim de novo???" ... pois é não é mesmo; vai atiçar ... e aí vamos pra derradeira ... Andressa/Ana D4 e peço o cuzinho (de novo) ... gelzinho e pica pra dentro ... bombadas e metidas ... aumentei a velocidade ... e aí consegui de forma heróica igualar o placar, depois de estar sempre correndo atrás da Andressa/Ana... Resultado final: LançaMam 4 x 4 Andressa/Ana ... UFA, mas consegui ... consegui igualar a "partida" ... e olha, sem nenhum remédinho/azulzinho ou qualquer coisa da espécie ... só saúde mesmo hehehe.

Em resumo:

Por mais que tinha negociado R$ 250,00. Paguei os R$ 300,00

LOCAL: 9 SUPER Discreto, limpo e aconchegante.
ROSTO: 0 Toda delicadinha. Realmente aparenta ter 19 aninhos. INICIANTE pelo visto.
CORPO: 9 - Corpo bem bonito, seios e bunda naturais com pequenas estrias abaixo do umbigo.
BEIJO: 9 - Sem miséria. Se entrega até demais. O único detalhe é que parece ter o maxilar quebrado então fica dando uns estalos rs !!!
ORAL: 100000 – Vou te falar que tenho muitos td’s sonegados.... Porem, em relação das inúmeras GP’s que já peguei.... Posso dizer que se o dela não foi o melhor esta entre os melhores.... Mas sinceramente não me lembro de outro melhor.
VAGINAL: 10 – Vagina novinha, rosinha, cheirosa,Pode dedar, chupar, enfiar o nariz (Bem carnuda). Sem falar na visão panorâmica dessa buceta tanto de 4 como de PPMM.
ANAL: 10 - O cuzinho ainda esta amaciando mas aguenta rola.
SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 – Muito simpática. Se entrega (estilo namoradinha bem safada).

OTIMA OPÇÃO CUSTO x BENEFICIO = BONITA, LOCAL E ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Andressa/ Ana

#2 Mensagem por Faroeste Cabloco » 21 Mai 2013, 09:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E complicado começar um td que foi uma porcaria , ou amigo de cima gosta de gorda, como gosto cada um tem o seu , vamos a merda que eu comi , ou tentei , liguei para ela muito simpatica no tel , combinamos no prive dela , chegando tomei um susto meu deus , deu vontade de ir embora , mais vamos ver sem roupa , quando ela tira a roupa kkkkk, que coisa feia meu deus gorda em baixo , bunda caida , peitos muchos , e uma burogracia danada , começou com um oral bom bem babado , logo coloquei de quatro e gozei , pensei em dar mais uma ,mais como a decepção foi grande paguei e fui embora , pensando realmente tem de pesquisar muito , porque jogar 300 no lixo e complicado

rosto ......5 cara de empregadinha
corpo......3 horrivel
bunda.......8 enorme para que gosta
presentinho 300,00 jogado no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimM-vix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andressa/ Ana

#3 Mensagem por JimM-vix » 22 Mai 2013, 02:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Registrando aqui TD do mês passado. Liguei e marquei com a garota no local dela em Vila Velha, R$300. Cheguei la no horario combinado, e ela me pediu para esperar, atrasou uns 20 minutos. Quando chego no apartamento mais uma decepção. Nao sei o que ela fez pra parecer bonitinha nas fotos do site, mas em pessoa é horrorosa, tem um rosto de bolacha, bem fraquinho. É bem mais morena e mais gordinha do que aparenta nas fotos. Em relação ao sexo nao tem o que reclamar, chupa bem, fode bem, gosta do que faz. Mas apesar de dizer no site que adora anal, na hora deu uma desculpinha esfarrapada e nao quis liberar. Bem fraquinha de papo também.

Rosto 3
Bunda 8
Seios 4
Oral 8
Sexo 8
Atendimento 5

Resumindo: uma boa foda, mas o rosto/corpo deixam a desejar. Uma boa foda se consegue por R$150, se é pra pagar R$300 tem que ter um "pacote mais completo". Se fosse por R$150-200, estaria de bom tamanho, mas nao vale R$300 nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Andressa/ Ana

#4 Mensagem por Vic2006 » 22 Mai 2013, 18:10

MANCADA
Liguei para a Andressa e marquei com ela. Me pediu para ligar quando estivesse em frente ao BOBs de Vila Velha.
Chegando ao BOBs, liguei novamente e ela me pediu para ir ao ponto dela.
Chegando la, liguei e me pediu para esperar uns minutinhos que iria me retornar.
aguardei cerca de 20 minutos e nada.
Putz, acho uma sacanagem isto de querer ficar com todo mundo ao mesmo tempo. é so falar que não vai rolar , ou que so pode em tantos minutos, agora ficar enrolando.... O tempo nobres confrades é precioso e o alvará começa a contar quando estamos a caminho.
Conclusão.. Fui embora sem conferir a menina, e não volto la não. Com esta quantidade de meninas no site, não vejo motivo pra voltar lá depois de uma situação desta. Tem que aprender a ser profissional ou ta com tanto cliente que nem faz questão de prestar um serviço decente.
assim, não recomendo , nem volto la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrpica
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andressa/ Ana

#5 Mensagem por jrpica » 02 Jun 2013, 11:15

NEGATIVO
Fala mocada...sai c a guria em questão...putz malandro a mina êh muito ruim...fotoshop puro...na hora em que cheguei no apto quis voltar mas por não esperar tanta falta de beleza não tive reação. Pura engancao...vi o td do colega acima e logo quis me "esbaldar" ....mas ae mano ê sem condições!...

Não quero nem prolongar pois n merece tanto! Vlw fui

Custo beneficio :péssimo...fiquei analisando se valia no máximo 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”