Em uma passagem pelo espaço aéreo paulistano , não podia deixar de fazer uma pausa no REDWAY , para matar o stress de combate .
Já passavam das 15:00 hs quando aterrissei , e para minha felicidade não havia aquela revoada de cuecas do costume . Apenas 03 colegas , sendo que um deles estava apenas como observador . Logo veio a apresentação , onde pude constatar um plantel completamente renovado , e muito embora fosse interessante , longe daquele de uns 06 meses atrás , mas vamos levar em consideração que sábado é sempre meio meio fraquinho . Cerca de 6 gps se apresentaram , e acabei me interessando pela Sofia , morena clara de cabelos com reflexos , bonita de rosto , sorriso metálico , gostosa de corpo ( também naquela leg preta agarrada , até o ABG ficaria um T ) , mas começando a ficar um pouco cheinha . Simpática , logo se propôs a fazer um atendimento como eu gosto , mas sem o roscof na parada . Diante do combinado , aguardamos o quarto sob a escada e lá fomos nós .
Jararaca no chuveiro , comecei a acompanhar o strip da gata , para ver se tinha feito bom negócio . Envolvente , logo foi contando que era do Ceará , embora parecesse do sul . Lavou a perereca e logo deitou-se ao meu lado para iniciarmos as hostilidades .
Imediatamente tomou a minha arma em punho e começou a manejá-la com grande habilidade . Não deu muito tempo , abocanhou a criatura e ali ficou por cerca de 10 minutos . Muito gostoso , mas um pouquinho hard , a ponto de enrubecer o cano do menino . Agarrei , apertei , mamei aqueles peitos de respeito deixando os enormes bicos bem duros , mas percebi que a gata se esquivava dos meus beijos toda vez que eu investia , e depois de uma 5 ou 6 tentativas , acabei me decepcionando , e desistindo do intento . Ainda investi naquela perereca enorme , fazendo o diabo para deixá-la molhada , mas acabei percebendo que a moça parecia estar no mundo das nuvens , não curtindo nem 10% do que eu estava . Ainda pedi um 69 , para ver se saía com uma impressão melhor , e a Sofia imediatamente deitou-se sobre o meu peito , oferecendo aquela borboleta enorme para ser acariciada . Mais uns 5 minutos por ali , e cabei autorizando a toca no menino , para encaixarmos em uma cavalgada selvagem relativamente boa , mas nada que merecesse uma medalha . Me esforcei para curtirmos juntos o combate , mas percebi mais uma vez a moça muito distante .
Não recomendo aos colegas , principalmente por ter combinado um namoro e ter entregue uma transa bem mecânica sem beijos .
Mas por não ter negado posições , pela simpatia e pelo jeito da moça vou dar um TD Positivo , embora não pretenda repetir .
Na saída encontrei a minha querida Vany , o Alm. Yamamoto ( Takuma ) e alguns foristas em atividades de reconhecimento no lugar .
01 hora + R$120,00
Cambio e desligo
STUKA