Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha
R$ 80,00 - Telefone: 2296-1026 / 6192-3552

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 47 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 57
Beija:Sim 8Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha

#61 Mensagem por Phobos » 18 Jan 2013, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 17/01 20:00 hrs

Andando por esta rua, encontro o 679 fechado com corrente, no 419 um segurança na porta disse que faltava 8 minutos para fechar. Essas bostas de puteiro da ZL fecham tudo cedo TNC. Restou esse ainda aberto.
Apenas uma disponível, outras estavam no quarto. Helen seu nome. Branquinha, cabelos avermelhados pintados, peitos pequenos, bunda média, cintura fina, tatuagens no rego e pescoço.
No quarto é bem mecânica, estava com uma cara de cansada. Chupou um pouco com camisinha, deitou-se ppmm, veio por cima e depois de quatro. Gemidos falsos o tempo todo. Percebi que ela não estava gostando, pois passaram apenas 10 minutos e não tinha gozado. Passava gel toda hora. No final me apunhetou até o gozo. Não se passaram nem 15 minutos.
Não vale a pena.

R$ 35 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#62 Mensagem por xx_4ever » 24 Mar 2013, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve galera!!

Mais um dia de bobeira pela penha, eis que resolvo conhecer essa casa que fica ao lado do Bradesco, chegando lá tinham apenas 2 garotas, Carol e Kelly, me interessei pela segunda, e chamei para o abate, nem rolou aquele típico PPP pré foda!!
Ela tem por volta de 1,60, branquinha, magrinha e uma tatoo abaixo do umbigo,deve ter uns 30 e poucos, paguei adiantado $40 patacas (foi cobrado $5 de taxa pois passei no débito), rumamos aos quarto, ela tira a roupa, e me diz pra deitar, encapa o garoto e parte pra ir oral gostoso, porém rápido, depois de uns 2 minutos pedi pra ela vir por cima e enquanto ela pulava, eu apertava seus peitos, depois de um tempo pedi pra ficar de 4, ela passou gel e disse pra ir com calma, bombei de leve e dei umas estocadas, dai ela pediu pra eu ir por cima e passou mais gel, bati estaca profundamente por uns 5 minutos, não aguentei e foi-se leite na borracha!!
Limpei o bilico no papel, e vazei!!

Repeteco?? Sim, porém acho injusto $5 de taxa no débito.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#63 Mensagem por ze truta » 16 Mai 2013, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:GEOVANA

TD realizado anteontem, estava a fim de dar uma foda, fui no 419 e estava lotado, resolvi variar e arriscar no 118, chegando lá achei o prive bem trash e mal cuidado, apresentaram 4 garotas sendo apenas a Geovana comível ( morena , cara de baianinha mas com um belo rabão) resolvi escolhe-la, paguei os 40 reais pra cafetina e fui pro quarto (meio muquifo diga-se de passagem) , no quarto a vagaba mostrou-se como uma das putas mais antipáticas que já escolhi , tentei elogia-la e ela fez uma cara de muito mal-humorada, tentava conversar e ela mal respondia com aquela cara de poucos amigos,foda extremamente burocrática e mecânica, não deixou mamar nas peitolas nem passar a mão nela, botou a camisinha com o pau meia boca, mamou apressadamente, botei ela de quatro , tem um rabo grande, mas como diz o ditado por fora bela viola, por dentro pão bolorento, inclusive enquanto metia senti um certo cheirinho, lembrei que a puta nem tomou um banhinho, meti até gozar e ela com cara de "vai termina logo", gozei botei a cueca e vazei, negativasso, furada total, o negocio é ir no 419 mesmo.

Link:
🔗

Haseo09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Haseo09 » 22 Mai 2013, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Anal:NÃO
Como disse o amigo bicodoce, a pior merda que fiz.

Fui até o 118 em busca da Helen, pois tinha passado um dia na frente e a vi saindo e curti, porem pra minha infelicidade ela estava ocupada, 4 garotas na casa e a Geovana era a melhorzinha, uma bunda grande e umas pernas gostosas, 35 contos pagos e vamos pro quarto, a mina chegou e já arrancou tudo, sempre de cara fechada. Perguntei oque ela fazia, já respondeu que só fazia oral com e vaginal nada mais. Perguntei o que ela deixava fazer, já disse logo que só pudia apertar os peitos e mão na bunda.

Totalmente chata na cama, não solta um gemido, não fala uma palavra. Oral péssimo, coloco a camisinha deu umas 5 chupadas e já foi perguntando a posição. Mandei ela ficar de 4 porque achei que iria compensar com aquela bunda que ela tinha. Engano meu, me esforcei ao máximo pra gozar logo e nada, ppmm, cavalgando com aquela bunda virada pra mim, e nada. mandei ficar de 4 novamente, determinado a gozar e o pau começou a me decepcionar, bombei meio mole, de qq jeito pra gozar logo. Finalmente gozei. A mina colocou a roupa e já tava vazando do quarto. Eu tive que tirar a camisinha e me trocar logo, porque praticamente fui expulso.

Quando saiu do quarto e lá estava a Helen, já fui perguntando se ela tava ocupada e tal e já ia passando o cartão,já que eu queria gozar direito, mais ai ela foi lá pro fundo e voltou uma outra falando que a Helen já tinha se trocado pra ir embora.

Voltarei somente atrás da Helen, a Geovana nunca mais.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#65 Mensagem por Pirroque » 27 Jul 2013, 21:40

Passada pela casa pra verse garimpava algo
ledo engano
mudou de direção e perdeu o rumo
de limpa passou a suja,escura e com gps bem mal educadas,além de bem ruinzinhas
sem contar a horda de bolivianos tunultuando o ambiente
vazei o mais rapido possivel

Link:
🔗

Edholla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Edholla » 13 Ago 2013, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:talita

Estava na Guaiauna e uma negra bunduda bem gostosa ia na minha frente. Quando ela subiu a escada resolvi subir tbm pra ver o que ia dar.
Entrei no antro, muquifo dos infernos, ao qual nunca mais retornarei.

Só tinha dragão naquela desgraça. Chamei a negra que tinha entrado na minha frente.
A maldita nao fazia nada sem, nem selinho nem nada.
Bateu uma punheta ate ficar duro , encapou e veio por cima. Depois ela cansou e ficou de quatro.
eu tava lá bombando quando ela sai de repente e começa a reclamar que eu nao gozava logo e ia arrebentar a camisinha.
Reclamou mais um pouco e saiu de baixo e tentou bater uma pra ver se eu gozava.
O clima tinha acabado e o desdem daquela filha da puta nojenta fizeram eu ir embora sem gozar.

PREZADOS CAMARADAS PUTANHEIROS = FUJAM DESTA CASA EM DECADENCIA TOTAL. EH FURADA TOTAL.

NEGATIVO PRA GAROTA E PRA CASA TAMBEM - TO QUASE LIGANDO PRA PREFEITURA PRA DENUNCIAR ESSA POCILGA DOS INFERNOS.......

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#67 Mensagem por sier » 30 Ago 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Td realizado quinta-feira passada dia 22/08 com a Cintia

Cheguei na casa por volta das 15:00 hs aguardei apresentação vieram 3 gps e haviam 4 ocupadas resolvi esperar, saiu do quarto uma tal de loirinha nome Cintia. Achei interessante e fiz o programa com ela.

Programa basico, chupeta com capote , gel na buceta, gata por cima, de frente, d4 e finalizei assim

Td feito e postado,

É isto fui

sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#68 Mensagem por sier » 08 Set 2013, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado quinta-feira passada dia 05/09, não lembro bem o nome da gata acho que era juliana, mas para ajudar o confrades era uma garota branquinha, bonita, mingnon, corpinho legal com algumas tatus.

Cheguei na casa por volta das 15:00 hs, na apresentação vi esta morena. Achei interessante e fiz o programa com ela.

Programa basico, chupeta com capote , gel na buceta, gata por cima, de frente, d4 e finalizei assim

Td feito e postado,

É isto fui

sier

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#69 Mensagem por oishii » 16 Dez 2013, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fala Galera

Sexta (13/12) fui dar um role la na Penha e nunca tinha visitado este Prive, e resolvi arriscar.
Feita a apresentação de umas 3 meninas, todas razoáveis, e por ultima veio a Bruninha, que espetáculo ! um verdadeiro achado !
Uma moreninha estilo mignon com um corpo bem legal, sem barriga, peitos pequenos, mas bem gostosos e destaque é a bunda dela, um caso a parte ! com uma marquinha de biquini bem leve é uma coisa de loko !
Garota que fala pouco bem bonita e chupa que é uma beleza !! pena que não faz sem capa ! e nem dá o cú ! senão dava para casar !!
Percebi que ela está sendo bem requisitada na casa , ja tinha fila qdo eu sai do quarto !
40$ por 30 minutos.

Link:
🔗

pistolero_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#70 Mensagem por pistolero_sp » 16 Mar 2014, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Estive nessa casa na quarta-feira de cinzas, depois de passar no 418 e me decepcionar...
A Entrada da casa já da medo, ta um lixo, abandonada, a sala parece casa abandonada, tinha uma loirinha na sala, que parecia estar prenhe, mas na cozinha vi uma moreninha com m fio dental dançando funk uma delicia, na hora já decidi, é essa, as outras se apresentaram, tinha até coisa interessante, mas nem olhei direitinho, acabou a apresentação, chamei a Bruna, Morena, 1,5 metros, peitinhos pequenos e uma bela bunda, no quarto bem simpática, mas o pacote é o basicão, não mama no pelo e nem libera o anel, chupada sem pressa com capa bem feito, e fui p/ cama e a menina veio por cima cavalgar, peguei ela de 4, não sei se olhava p/ bunda ou pro butao dela, agarrei na cinturinha dela e soquei o sarrafo, bucetinha apertada, valeu a pena, simpática, boa de conversa, a moça tem 23 anos e 2 filhos, isso não importa, mas ta muito bem...

Não sei se é bom ou ruim, pq se fizesse pelo menos o oral no pelo ia bater ponto na casa, quero voltar la por ela e p/ analisar melhor o plantel......

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#71 Mensagem por Letherface » 13 Nov 2014, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Regiane

Passadinha aqui ontem no final tarde...podia ter passado direto ::basta:: ...

Tinha ido na Rua Ismael Dias 318 antes conferir, devia ter passado direto também ::basta:: ...pois lá tinhas três gps que nenhum me interessavam, ai sai sem foder...as minas ficaram puta :oops: tipo achando que eu não querer comer nenhum ali, tava chamando todas de feia ou coisa do tipo, apenas não rolou interesse imediato :oops: ...por fim foda-se queimado logo de primeira visita...segui pela Guaiaúna...e vi um loira cavala bunduda entrando nessa casa, fui resolvi umas pendências e não resisti vim conferir...devia ter indo embora ::basta:: ...

A tal loira não faz parte da escalação, tinham três garotas pra escolher, todas nenhum eram muito boa, mas dava pra encarar, uma das que dava pra encarar era antipática pra burro nem se apresentou e escolhia a outra e rasguei R$40,00! :cry:

Quanto a garota:

Codinome: Regiane
Biotipo: Morena
Rosto:6,0
Peitos:8,5
Abdome: 7,0
Boceta:8,5
Bunda:8,5
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Nem a moça e nem a casa

Garota morena baixa, meia cheinha, cabelo curto, peitões...uma cicatriz no abdome (cirurgia da vesícula provável)...mecânica...
No quarto ela encapa e vem chupar, boquete desanimado encapado... ::basta:: ficou de quatro fodi um pouco a boceta, mas nada que empolgava...perguntei pelo anal...inflacionado pela região...nem arrisquei...oral sem capa...jamais, ela não faz...perdi completamente a vontade...o que poderia animar...oral sem capa e anal...preferi vestir minha roupa e ir putanhar em outro lugar! A menina até estranhou eu começar a me vestir pra ir embora...perguntou o que ela tinha feito... ::basta:: ...apenas perdi a vontade, além de não ser meu biotipo preferido, não faz as coisas que curto :cry: ...mas não vou ser injusto, fica TD neutro, pois np básico ela faz...quem sabe pra quem curta mais o estilo dela...

Sai de lá ainda passei em outras duas casas da rua...no 419 tinha duas meninas disponíveis a bonita o cara pegou e eu sai rapidinho, não ia ficar esperando...fui adentrar 679...e nada é tão ruim que não possa piorar :evil:

Link:
🔗

clientebom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por clientebom » 18 Out 2019, 00:29

Puteiro velho, mas novo pra mim.

Passei apenas pra conhecer, tropiquei e acabei caindo de frente....fui sacar uma grana no banco que por sinal fica ao lado, um laçador me apresentou a casa....entrei, conheci e gostei!

Tinha 5 meninas, das 5, duas era o meu número.....irei voltar e com história!

Até breve....

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#73 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 23 Jan 2022, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Azevedo

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera, colocando os TDS em dia.

Essa casa mudou de dono, e tem coisa boa lá, já fiz vários TDS dps q mudou de dono lá..

Peguei a Patrícia 3x, pena que a msm saiu de lá, garota linda de rosto e corpo, atendia por fora c anúncio no Photoacompanhte pelo preço de 150, lá cobrava 50 mais 20 de oral sem camisinha.

Ontem fui lá peguei a Paula, disponíveis Lila, Isabela, todas comiveis, garota tem um corpão, morena e safada...

Fomos para o quarto, bem arrumado po sinal ..
Oral sem é 20 tbm, fui com msm, chupei aqueles peitos gostosos, ela veio fez um boquete mto bom, dos peguei ela de 4 e soquei gostoso e ela gemendo e pedindo mais, pedir por cima ela veio c uma cavalgada hardcore, tive q segurar pra na gozar, pedir de ppm, é soquei até gozar..

Galera, na minha opinião, vale a pena, Excelente custo benefício, pena q oral no pelo tem q pagar por fora...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-usxj3

Essa que peguei ontem;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xzhms

Essa tava disponível, anda sem calcinha mostrando o grelinho, bucetinha pequenininha, próxima vez talvez pego ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9nfds

Essa estava na casa tbm, mas eu só a vi qd saiu de um atendimento e se apresentou qdo fiquei com a Patrícia, mignon gostosa, só n sei se mete bem, se alguém experimentar postem aqui

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#74 Mensagem por Lucky Capone » 14 Fev 2022, 12:49

Tem o telefone da casa pois frequentava muito há 10 anos atrás esse telefone no cabeçalho não existe mais

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#75 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 05 Mar 2022, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Nota:4
Salve, galerinha!

Telefone da casa 1194382-3086.

Passei na casa semana passada, tinha apenas 3 garotas na casa.

Isabela, Paula ( estava ocupada) e outra que não recordo o nome.

A escolhida foi Isabela, garota fiéis as fotos, porém o TD n foi legal..

Garota não envolve mto na transa, chupa c capa cobra 25 a mais para chupar sem, cobra mais que as outras meninas da casa.

Coloquei por cima, não cavalga legal, sem vontade....

Coloquei de 4 não aguentou, disse que o útero dela é pequeno, tava machucando.

Por fim, fui de ppm soquei uns 5 min, qd aumentei o ritmo disse que tava machucando que meu pau era grande.

Aí é complicado, ela tenta até ser simpática. Mas n envolve bem na transa.

Link:
🔗

Responder