Prezados,
Alguns tempos atrás estive em Baltimore, perto de Washington. É uma região dos EUA com uma população bastante negra. Já que sou tarado por negras, resolvi testar a noite em Baltimore.
Agora, tudo mundo sabe que a putaria lá é complicado, então resolver testar primeiro os "strip clubs".
Fui num quarterão chamada "The Block" (qualquer motorista de taxi sabe deste local). É um quarterão cheio de strip clubs tipo "trash". Tem algumas putas negras na rua, sempre com cafetão no lado, más é um ambiente bastante seguro.
A entrada nos strip clubs é gratis, porém é quase obrigatório de comprar uma cerveja no bar por $5. Aí, as meninas ficam totalmente nua na sua frente, passando em cima do bar. Quando elas passem elas pedem um "tip" (gorjeta). DICA IMPORTANTE: anda com bastante notas de $ 1, por que as meninas nem olham o valor da nota, más tem que colocar alguma coisa na calcinha delas.
As vezes uma negona se apresenta a você e começa mexer a bunda dela na sua frente - aí você pode pegar a bunda dela, os peitos dela, até consegue passar a mão na buçeta. Só que, quando passa mais do que 5 minutos, a menina pede um drink que sempre custa $20. Aí ela fica mais tempo para você tocando nela. A coisa boa é que você pode "recusar" a menina depois de ter tocado nela durante alguns minutos, sem pagar nada além da gorjeta que pode ser $1 ou $2.
Assim ficei em varios clubes, conversando e me aproveitando de um monte de negonas, gastando menos do que $ 10 por clube.
O objetivo das meninas é você pagar um "lap dance" que custa entre $20 e $60 e tem duração de 15 minutos. Todas as meninas falam que elas não fazem programa, mas é papo furado. Depois de insistir, convencei uma negona bem gostosa e simpática de fazer por $200 por hora, no meu hotel. Acabei não fazendo o programa porque $200 ainda dá uns R$ 500 reais/hora o que e bastante salgado pra quem ganha em reias.
Embora a putaria em Baltimore não chega perto de Sampa em termos de preços e variedade de putas, foi uma experiência agradável. A melhor surpresa foi que nestes clubes trash, as meninas não tem frescuras e deixam você tocar nelas a vontade.
Terminei a noite em um clube trash, mas bem trash mesmo, aonde somente tinha clientes negões. Aí uma negona enorme se apresentou, deveria ter tido uns 1,85 m e com coixas e quadril enormes, enfim um tesão. So que o rosto dela era feia pra caralho, com dentes feias (ela tinha cara de uma viciada em crack) - uma verdadeira Raimunda. Más, o corpo dela era um espetáculo e ela oferecia um lap dance para apenas $ 20. Aí, fomos para uma sala pequena, a onde tinha mais 4 meninas fazendo a lapdance com clientes delas. Sentei e ela començou: ficou girando, girando abunda, tirando a calcinha dela devagar. Pegei ela nestas coixas deliciosas, bati na bunda gigantesca dela (sem estrias e bem musculosa), e depois de 10 minutos, até consegi enviar um dedo na buceta dela durante alguns segundos. Aí percebi que ela estava um pouco molhada (porém, também poderia ter sido a minha imaginação). No instante, ela abrui o meu zipper e tirou o junior por fora. Ela ficou mexendo mais um pouco e perguntou se ela poderia encapotar o meu pinto para transar até eu gozar por $ 80 (!?!?). So que eu estava com vergonha por que era uma sala bem iluminada com mais 4 caisas e nenhum casal estava transando. Também estava com medo de pegar alguma doença neste ambiente descontrolado. Ou seja, recusei, fechei a calça e fui embora.
Mesmo assim, foi uma experiência interessante mostrando que, pra quem realmente está a fim, dá pra comer umas negonas nos EUA sim.
Abraços,
LuckyTraveller