Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#751 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Mar 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Geovana
DATA: 09MAR2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: BBW
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito bom, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é apertada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Tarde quente, sala cheia de cuecas, poucas opções na casa. O book anda bem fraco. Cumprimentos, passa mão, chupação, oral s/ capa, cavalgada, pererecada, frango assado, ppmm, gozada, papo, banho, massagem, rua. Como escolhi pelo book levei um susto na hora, a moça tem o dobro do tamanho do que aparenta nas fotos. De rosto é média. No final deu gostoso, que é o que importa.
REPETECO: Pode ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#752 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Mar 2013, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Manuella Gaúcha
DATA: 13MAR2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 380/ 2h
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Namoradinha safada, mignon
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Pequena
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Muito bom, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é apertada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Na verdade tinha marcado com outra moça, mas quando ela passou na recepção e vi seu corpinho perfeito logo troquei. Cumprimentos, chupação, passa mão, beijos, chupação, oral s/ capa, cavalgada, D4, frango assado, ppmm, gozada, papo, banho, passa mão, chupação, gemidos, beijos, oral, cavalgada, mais gemidos, outra gozada, banho, papo, rua. O instinto da cabeça de baixo estava certo, a garota é supergostosa. Carinhosa, bem humorada, só não é perfeita porque não sou chegado em megatatuagens. O cabelinho está castanho com luzes. Ótimo TD!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mofoguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#753 Mensagem por mofoguia » 15 Mar 2013, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Kelly
DATA: 11MAR2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 180/1h (em dinheiro)
BIOTIPO: Morena (acho que tingiu o cabelo) com pele clara e cabelos compridos.
ESTILO: Namoradinha bem safada e magra
COMPANHIA: Simpática
PEITOS: Pequenos, mas que combinam com ela
BUNDA: Média
XANA: Depilada
ORAL: Muito bom, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é apertada
ANAL: Não perguntei.

Começou com oral s/c, cavalgada de frente, ppmm, de quadro em frente ao espelho (um espetáculo) e lá se foi a primeira gozada. Massagem e como o junior acordou e ela se interessou fomos pro segundo round. Oral desta vez com capote (não tinha tomado uma ducha logo em seguida), mais cavalgada e de quatro de novo. 100% aprovada.

Repeteco: sim, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofaobra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2011, 19:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#754 Mensagem por fofaobra » 18 Mar 2013, 20:39

fofaobra escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Anita?
Procurei em outras casas mas não a encontro.
A quem interessar, encontrei.
Está free.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
95120-8636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#755 Mensagem por Fireheart » 25 Mar 2013, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa hoje. Estranhei a mistura de apresentação (3 gps) com catálogo de fotos (outrs 3 gps). Escolhi a Melissa, uma loira de farmácia com jeitão de gostosona.

A suite é relativamente boa, com toalha lacrada e sanote embalado. Colchão, som e ar condicionado. A Melissa chegou depois da minha ducha e tirou logo a roupa. Ela tem uns peitões siliconados, quase gordinha (está sobrando um pouco de barriga), bunda grande, pernão. Um leve sotaque nordestino. Deixei ela conduzir aceitando a massagem inicial. Virei logo de frente, ai ela brincou meio minuto com meu pau e logo encapou pra fazer um boquete. Daí ela quis cavalgar de costas, quando pedi pra ficar por cima. Negou qualquer beijo, mesmo selinho. Não se empolgou nada, foi distante, ficando o tempo todo de olho fechado e mascando chiclete. Gozei e limpei o bichão. Na volta do banheiro ela já coloca a calcinha. Nisso só tinha passado 15 minutos. Daí fez só massagem mais ou menos. Ela ainda tentou bater uma pra mim, mas em vão... ela continuava com os olhos fechados, mascando chiclete e pensando em sei lá o que. Desanimei mesmo tentando me concentrar nos peitões dela. :doubt:

Esse TD é quaaase um negativo por causa do tripo não da GP que parecia uma boneca. A propósito, foi o pior custo/benefício de todos os meus TDs da década, mesmo pagando $180 ($10 a menos) por ser em dinheiro. Pena, pois a casa parece boa... pelo menos as recepcionistas foram bem simpáticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#756 Mensagem por marco xxx » 30 Mar 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns tempos sem passar pela clinica, resolvi ver as novidades.
Td realizado semana passada com a Nicole,uma garota nova na casa.
Não era a minha primeira opção, mas a outra garota estava ocupada no momento.
Estilo mulherão,morena clara,peitos siliconados,alta magra, estilo modelo mesmo.
Boa de papo,mas até aí tudo bem, mas não é isso q importa.
Banho tomado, ao sair me surpreendo com a altura da moça.
Realmente qdo a escolhi não imaginava ser tão alta,mas isso é de menos.
Começamos com uns beijos bem vagarosos e molhados.
Após isso foi descendo devagar, até encapar e começar a fazer um oral bem gostoso,apesar de encapado.
Em seguida deu uma cavalgada,mudamos e peguei ela de quatro e finalizamos com um ppmm.
Após isso uma bela massagem.
Em resumo foi muito bom.Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#757 Mensagem por Rond » 06 Abr 2013, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Léia

Beijou na Boca:SIM
Início do ano comi essa mina. As fotos dela sempre me deram muito tesão, pirava nos bicos de seus seios! Parou um tempo e retornou no fim de 2012.
Ela tinha engordado um pouco, mas ainda tá bem gostosa!
Chupou sem camisinha, beijou sem frescuras e não regulou posições. Sabe e gosta de fuder!
É uma garota descontraída, teve um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#758 Mensagem por katanah » 21 Abr 2013, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada
A Gp tem cerca De 30 anos reais, não declarados, mignon, um pouco cheinha
A técnica é razoável, mas é triplo não
Só que fala pra Karaio!
Antes, durante, depois, durante o banho...
O ponto negativo para a casa, é o RALO DO BANHEIRO
POR FAVOR ARRUMEM!
NA SALA DE CIMA ENTOPE NO CHUVEIRO E FICA BOIANDO NOS PÉS A SUJEIRA NOJENTA E ESCURA DO RALO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_bassbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2012, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#759 Mensagem por alex_bassbr » 23 Abr 2013, 01:05

Alguém sabe o paradeiro da Isabella e da Jennifer? Estavam lá até o começo do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Out 2009, 13:46
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#760 Mensagem por curioso_da_net » 26 Abr 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal TD realizado e não sonegado e é isto ai. Vamos aos fatos.

Estava na região para visitar um cliente que furou e devido ao horário resolvi dar uma esticada a casa para conferir e dar uma relaxada é claro.

Cheguei a casa a pé e já fui muito bem atendido pelas recepcionistas da casa. Me senti o homi lá dentro :badgrin: kkkkkkkkk pela forma como fui tratado.

Em seguida fui encaminhado ao sofá e pedi a apresentação, apenas 2 iriam se apresentar pq não estava no catalogo e fui perguntado se tinha feito agendamento.

Como disse que não, pedi logo pela Saori que estava com agendamento e não poderia me atender.

Após as devidas apresentações, nada que tivesse muito interesse então vamos ao catalogo da casa (apesar de não ser fã devido a falta de detalhes).

A recepcionista foi atenciosa e foi passando um brefing das meninas disponíveis e tb das meninas que estavam em atendimento ou agendadas, para uso futuro ou se quisesse aguardar....

Após as devidas considerações e recomendações, acabei escolhendo o sabor Clara.

Fui encaminhado ao quarto desta vez menor, mas no mesmo perfil do outro. E oferecido um drink que prontamente recusei.

Um detalhe importante para a casa é rever a questão do som ou imagens (não tem tv, apenas um rádio relógio desconfigurado sem opção de sons selecionados). Dependendo da hora é até broxante escutar nativas ou algo do tipo...kkk

Tomei uma ducha rápida e após isto fui para a cama aguardar o atendimento. A menina chegou após alguns minutos e já foi se apresentando sensualmente (ponto positivo).

A menina meus nobres colegas tem um corpo bonito, confirmando é claro o retoque nas fotos, mas nada que pudesse tb ser contrário a apresentação nada disso. Particularmente estava melhor pessoalmente do que nas fotos....corpo sensual, seios empinados, bumbum em dia e magrinha (até estranhei o corpete que usava e pensei me ****, mas qdo retirou confirmou o briffin de que era magrina e muito boa).

Nesta hora o bastão já apresentou-se e dizia para a cabeça de cima vamo pra batalha.

Em seguida pediu licença para um banho e retornar em seguida, o que concordei prontamente.

Não demorou e ela veio enrolado na toalha e novamente uma dança sensual novamente uau.

Um detalhe importante a conversa era de bom tom, sabia conversar e dialogar de maneira bem interativa e nada de PPP que já tive em várias oportunidades. Além de seu estilo namoradinha. Mas não vou me prolongar muito pq se não vai parecer BOP heheh

Tabela de custos (apresentada durante a apresentação, portanto ponto positivo):

- Oral SEM CAPA - informa não dispor deste recurso
- Anal - informa não dispor deste recurso
- Beijo - incluso no pacote standart, selinho

1 hora - R$180,00 (dinheiro) ou R$190,00 (cartão) - direito a massagem oral com capa e vaginal.

*Combinações opcionais e sujeito a consulta de custos e disponibilidades
Atendimento a 4 com atendimento diferenciado; Atendimento a casais; Sadomaso

Sobre o TD

Começamos por uma massagem, foi sensual e delicada. Não foi a massagem, se vc prefere uma massagista mais pegativa não é o caso, mas foi justa e bem apresentável.

Em seguida uma chupeta, sempre com capa (questionei a mesma de taxinha para a liberação e ela informou que não oferece). Soube desempenhar uma excelente chupeta sem pressa e pressão adequada. Cheguei durante 1 momento a quase gozar ali mesmo mas segurei com a técnica do Austion Powers :twisted: da Margaret Tather numa noite fria :lol:

Passado alguns instantes ela pede pra sentar e eu concordo plenamente. Soube usar bem o corpo e cavalgou que foi uma loucura. Acabei por aproveitar esta oportunidade e curtir o corpo dela e tb os movimentos. Borracha cheia ela deita do lado e penso comigo.

Agora ela vai me mandar me trocar e dar área....mas meus amigos NADA DISSO.

Ela deitou ao meu lado e ofereceu novamente uma nova massagem e um bom papo para um segundo tempo :oops: Me dei bem hehehe

Como disse anteriormente o papo dela é muito agradável, mas a massagem está mais para sensual do que relaxante. Mas nada que a desabone, muito pelo contrário. Foi quando ela me contou os detalhes tb sobre seus atendimentos opcionais e de que estava na casa a pouco tempo, vindo de uma casa na região da Paulista px ao HC.

O tempo ia passando e estranhei muito, até a casa parecia sem pressa hoje. Pois parece que só iniciaram o cronometro depois da entrada da prestadora ou que esqueceram mesmo :badgrin: .

Após esta pausa Ganhei uma chupeta adicional (sempre com capa) e a finalização manual sem capa. Pois não estava muito disposto, até pela preocupação do tempo, a dar prosseguimento no pacote completo.

E em seguida a mesma convidou-me a um novo banho sempre de forma muito proativa, atenciosa e com excelente papo.

Se toda fosse assim, acho q não teríamos mais Negativos viu hehehe. Sem pressa, bom atendimento.

Vamos lá a pontuação deste TD:

Corpo - 9,0 - PESO 1
Educação - 10 - PESO 1
Conversa - 10 - PESO 1
Oral - 9,0 - PESO 1
Vaginal -9,5 - PESO 4
Anal - não disponível- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 10 - PESO 1
Custo x Beneficio - 9 - PESO 1

Resultado final: 9,5 - [>9,00 - POSITIVO COM CERTEZA DE REPETECO]

Critérios de notas:
0 - 5 - NEGATIVO SEM REPETECO
5,1 - 6,99 - NEUTRO SEM REPETECO
7,00 - 8,00 - POSITIVO SEM VIES DE REPETECO
8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO
>9,00 - POSITIVO COM CERTEZA DE REPETECO

DICA: A quem utilizar o serviço da casa não esqueça de pedir a sua senha de consulta ao cardapio on-line.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#761 Mensagem por dotcomdotbr » 29 Abr 2013, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Clara
DATA: 23ABR2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loira de farmácia
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, mas falou pouco
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Pequena
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Média, c/c
VAGINAL: Bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, selinho, chupação, passa mão, oral c/ capa, cavalgada, pererecada, D4, frango assado, ppmm, oral, cavalgada, gozada, papo, banho, rua. Garota bonita de rosto, com corpo de ninfeta; geme gostoso, mas o TD foi meio sem sal.
REPETECO: Dificilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super777
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#762 Mensagem por super777 » 30 Abr 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nao sonegado.

Fui com a Raquel faz um pouco mais de 1 mes atras. Como nao havia agendado com nenhuma garota, a escolha foi na apresentacao mesmo (ela nao tem book ainda).
Loirinha bonita, corpo legal, apesar de um pouco flacido, seios naturais.
A garota eh na dela, nao eh do tipo que chega e abre a matraca e fica falando sem parar, mas tb nao eh uma que fica muda. Personalidade bem tranquila, super simpatica.
Na cama, ja comecou com um oral s/c, muito bem feito por sinal. Nao perguntei se fazia anal, mas sinceramente nem senti falta, rsrs

Foi a 3a gp que fui nessa clinica, e sem duvidas a melhor. Se tivesse tido boas experiencias com as outras, ate arriscaria outras garotas quando voltar a clinica, mas prefiro evitar possiveis frustracoes. Sendo assim, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikee
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Dez 2006, 20:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#763 Mensagem por Mikee » 13 Mai 2013, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Bom dia,

faz tempo que nao entro para um TD... fui sábado 11 de Maio 2013 - com a Saori, levemente mestica... foi bem profissional, isto mais por minha caousa que adoro asiaticas e como ela é levemente para min e diferente.

Bonita simpática... gosta de anal e claro que cobra a parte...reluta mais adora...

abs
Mikee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gundam
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mai 2005, 16:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#764 Mensagem por gundam » 16 Mai 2013, 19:20

Alguem sabe da Viviane? Liguei agora e disseram que ela saiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabroco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#765 Mensagem por cabroco » 21 Mai 2013, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Lamentavelmente tive uma pessima experiencia na casa, aceitei uma indicacao de uma das atendentes e subi com a Pietra, no book aparentava uma coisa, no entanto, no meu ponto de vista bem diferente das fotos, segundo a recepcionista ela soh atende de hora marcada e eh a mais procurada do momento kkkkk aff que bola fora, demorou 10 min para subir, 15 min para tomar banho, detalhe que se acha a ultima coca do deserto, provavelmente tava estampado na minha cara o desconforto com a demora e ela simplesmente de um jeito bem arrogante perguntou se eu estava insatisfeito com alguma coisa e confirmei q era com a demora e tal, mas ela foi tao estupida com a sua conduta q nao rolou clima, pedi pra cancelar, o pior eh q se achava na razao e com a cara de pau disse q soh demorou 3 minutos cheio de gatas decentes em outras clinicas eu nao ia perder mais tempo com essa puta, se fosse simpatica talvez rolasse algo, infelizmente sem a presenca da dona do estabelecimento a casa fica baguncada nao e a primeira vez q vejo as atendentes sendo vulgares na sala de recepcao, atendendo com a boca cheia de comida etc... isso queima a casa q conheco desde a epoca da clinica zen, o mais engracado eh q tinha levado um amigo comigo para conhecer a casa e me dei mal, ele tbem reclamou da demora, enfim, as atendentes fizeram pouco caso e nem se importaram com o q tinha acontecido, presumo que se fosse o negocio delas haveria mais preocupacao em passar uma imagem boa da casa, resumindo um bom atendimento , como sao funcionarias tavam pouco se fudendo kkkk coitada da dona loirona, acredito que no seja sempre assim, mas nao volto nunca mais.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14057 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4299 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”