Ela ligou me avisando que iria sair e que ainda não sabe onde vai trabalhar. Perguntei se estava purpurinando, mas a moça me respondeu com mó cara de safada que "não fico longe de uma putaria". Essa gosta de rola.
Já quando ligou para mim eu avisei que iria judiar do cuzinho e ela deu até uma gemidinha no fone para me atiçar ainda mais.
Cheguei no pulgueiro residencial, com tudo em cima e fomos para metelança. Uma chupeta com camisinha muito boa, uns beijos, deixou eu chupar a buceta dela e aí já fui logo tolando a vara no cu. Muiiiiiiito cu. Acho que foram 40 minutos de comida de cu direto, sem tirar, somente mudando as posições. Ela gozou no começo da trepada e como eu estava demorando, tirou meu pau do cu e começou a tocar uma bronha. Quando tava quase gozando, coloquei ela de 4 e mais rola no cu. Acho que nunca fiquei tanto tempo comendo um cu.
Foi uma bela trepada e no final, ela me disse que vai dar um tempinho e que logo logo está de volta. Não sei se já voltou...
60 dinheiros por 1 hora de cu.
A Gabi tem os cabelos compridos, rosto arredontado, magrinha e com uma bundinha deliciosa.
fui
Broka