POSITIVO Nome da Garota:Flavia Paulista
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Virei cliente da flavinha, nem sei se ja postei TD com ela mas aí vai como tudo começou:
estava eu andando pelo novo hotel procurando algo novo e tal, aí vejo uma cavala morena(pele clara), alta, bonita.
na hora entrei no quarto e ja fui tirando a roupa... antes do programa os seios da flavia me chamaram a atenção. são mto bonitos e quando fomos meter, antes de meter eu dei uma mamada que me chamou mais atenção ainda na puta: ela tem seios bonitos e deliciosos e não tem a menor frescura.
me deixou mamar nos peito dela sem receio.
meti com ela e gozei rapidamente, mas fiquei com aquela mamada na cabeça kkkkkk
paguei e vazei.
dei mais umas volta e n encontrei mais nada, pq uma gozada só n me satisfaz, geralmente tenho de comer duas putas.
aí quase indo embora vejo ela se dirigindo ao seu quarto e então eu a abordo e ela diz que ainda estava trabalhando sim, parti para o segundo tempo com ela e aqui entra um TD mais atualizado mas que começou nesse dia.
Entro no quarto e vou tirando da minha mochila o meu Gel K-Med que comprei com indicação da Carlinha do bribri.
A Flavia deita na cama já nua(um mulherão) e começa a conv sobre o movimento, a comida do local, saudade de casa e etc. me deito ao seu lado e vou escutando-a. Sem pressa, quando ela termina seu dialogo eu lhe entrego o gel, fico deitado e ela se posiciona estrategicamente deixando seu seio esquerdo ao meu alcance.
ela coloca Gel K-Med geladinha sobre meu pau, eu peço pra colocar mais, ela sorri e bezunda meu pau de gel. então começa a massagear meu pau enquanto eu viro uma criança faminta e começo a mamar nos seio suculento.
basicamente o programa fica nisso, ela me massageando e eu mamando aquele peito gostoso, mas a minha mamada na Flavinha merece destaque pq não é uma mamadinha qualquer, eu MAMO mesmo naqueles peito, dou mordida forte, puxo, sugo com toda força e a flavinha sorri enquanto me punheta gostoso sempre colocando mais gel.
Quando fica cansada de uma mão, ela pede pra trocar e eu começo a mamar no outro seio, então em pouco tempo me satisfaço e gozo.
Engraçado é a forma como eu grudo naquele peitão, parecendo um bezerro desmamado... ô delícia que é essa flavinha!!!!
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8 (mto gostosa, mas nunca experimentei só olhei)
Buceta: 7
Geral: 8(mas se comparar com as puta que tão cobrando 250 aqui em BH ela é 10 brincando... bh ta uma coisa séria.)
Quarto: 216(não é fixo e não sei pq motivo o capitão negão do novo hotel não consegue guardar a feição da moça, então nem adianta perguntar com ele)
Ela não fica em BH final de semana, é de SP e vem toda segunda ficando até sexta e indo embora final de semana.
verei se ela está em BH essa semana, mas já vi a danadinha atendendo no brilhante durante o dia, segundo ela movimento no Novo Hotel está caindo(e está mesmo!)