ANNY MARINHO
R$ 250,00 - Telefone: 00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANNY MARINHO

#1 Mensagem por dst comedor » 24 Mai 2013, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LIGUEI PRA ANNY MARINHO, MUITO SIMPÁTICA NO TELEFONE, MAIS DIFÍCIL FOI A NEGOCIAÇÃO,
250 + TX??? FECHEI TUDO PELOS 250. E DISSE PRA QUEM QUISER ELA PEGA A MAQUINA DE CARTÃO DO TAXISTA E ACEITA CARTÃO, TD REALIZADO NO MOTEL SUNCHAINE , CHEGANDO
ME SURPREENDO COM UMA BAIXINHA DE ROSTO MUITO BONITO, BUMBUM GRANDE , APARENTA TER REALMENTE OS 18 ANOS.
TIRANDO A ROUPA, TUDO DURINHO, BATE COM AS FOTOS, PENA QUE NÃO MOSTRA O ROSTO
NAS FOTOS, UMA GATINHA, PRA QUEM GOSTA DE UMA NOVINHA, ESTILO NINFETA, COXAS E BUMBUM GRANDE... TEM UMA TATUAGEM NAS COSTAS, DISSE QUE TIROU NO FOTOSHOP DEVIDO
A NÃO SER RECONHECIDA PELA FAMÍLIA...
COMEÇOU COM MUITOS BEIJOS, FAZENDO O TIPO NAMORADINHA, , EU JÁ ESTAVA DE TOALHA, ELA TOCANDO MEU PAU, CHUPOU COM VONTADE, CHUPEI AQUELA BOCETA NOVINHA.. CHEIROSINHA, FICOU TODA MOLHADINHA, METI NA BOCETA DELA , E GOZEI RAPINHO....
NO SEGUNDO TEMPO, FOI BEM PARECIDO COM O PRIMEIRO, TEVE UM PPP ANTES...
BOM A MENINA PARECE UMA SUBURBANA , MAIS UMA SUBURBANA GATA, QUE CHAMA ATENÇÃO
ONDE PASSA...

ROSTO:10 ADORO NOVINHAS DE ROSTO BONITO
CORPO:BATE COM AS FOTOS
SEIOS: 8 DURINHOS
CABELOS: 9 BONITOS, NATURAIS
COXAS: 9 GROSSAS DURINHAS
ATENDIMENTO: 7 BOM
(81) 9881.1524
http://deliciastropical.com/garotas/anny_marinho.htm

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCELINHOTAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANNY MARINHO

#2 Mensagem por MARCELINHOTAL » 24 Mai 2013, 13:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CACHÊ FECHADO EM 250 COM TÁXI INCLUSO, GAROTA BONITA, REALMENTE BUMBUM GRANDE,
SEIOS PEQUENOS FIRMES, NÃO FAZ ANAL, CHUPA DEMAIS, BEIJA DEMAIS, É CARINHOSA, PONTO
NEGATIVO NÃO DESLIGOU O CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO, PEDIU O DINHEIRO ADIANTADO,
DEI DUAS , METI EM VARIAS POSIÇÕES, A QUE ELA MAIS SE EMPOLGOU FOI EM CIMA DE MIM, ME
BEIJANDO E ESFREGANDO A CHANA... GEMIDINHO GOSTOSO..
MAIS FINALIZEI METENDO NELA DE 4 , É UMA PENA OLHAR AQUELE RABO E NÃO PODER COMER,
ELA DIZ QUE SE DER MAIS $$$ ELA DAR.. MAIS JÁ PAGUEI 250 NA LEI DO APULSO ...
VALE A PENA, É UMA NOVATA , COM ROSTO REALMENTE DE NOVINHA... O QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO NELA É A BUNDA , GRANDE DURINHA.... APROVADA!!

http://deliciastropical.com/garotas/anny_marinho.htm

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

PKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por PKU » 27 Mai 2013, 19:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gostaria de reestrear no Gp guia para relatar novidade, porém é apenas um alerta. Já faz um bom tempo que ando afastado, mas de vez e quando dou minhas escapadas. Por não ser um expert no mundo da putaria, adotei o Gp guia como norte.Nunca tive coragem de encarar novidades, a não ser ser quando tinha o selo de garantia dos hermanos. A fidelidade dos relatos sempre coincidia com a veracidade dos fatos, e foi confiado que resolvi me aventurar numa garota do Delíciastropical. A tal da Anny não novidade, a garota e muito rodada, e por consequência já tem os velhos vícios da putas experientes, fazer cliente de trouxa. A garota é simpática, mas não esperava aquele perfil, pelo menos pela análise das fotos e os relatos. Não é um garota de 18 anos, como se apresenta, a idade cronológica está mais para 22 a 25 anos. O fotoshop atuou em 40 a 50%, o que faz vc perder logo o tesão.Biotipo da garota: 160 a 65; aproximadamente 60 kg , cabelos pretos compridos, o corpo na média, bunda protuberante, porém não gostei muito, já sente a gravidade, seios no lugar.Tavel tenha sido a química, os colegas aproveitaram melhor o empreendimento. No meu caso foi uma perda de tempo e dinheiro, gostaria de ter posto antes, mas os afazeres não permitiu.Vamos ao fato: Depois de tentar contato com várias garotas,sem sucesso, me resta na agenda essa tal de Anny, na primeira tentativa para minha desgraça, ela atende.Relutava muito em fazer contato com garotas desse site e seus anexos. Acredito que a ultima safra boa foi a Alana, Inesquecível.Não adianta chorar o leite derramado, porém pode se evitar que outro também o faça.O contato realizado,simpática ao celular, tudo acertado, rumo para o puteiro, Eros hotel de afogados.Foi super rápida, gastou pouco tempo para chegar, depois de confirmado o apartamento. Realmente, a aparência até confundi, mas quando tira a roupa, não gerou nenhum tesão.Quando chegou foi logo pedido o dinheiro, acredito que um praxe das garotas que percebem que não agradou ou vê o cliente com cara de trouxa, acredito que a minha foi a segunda opção. Devidas preparações para fudelância, já chega com o preservativo para empacotar o miúdo, até que aprovo os cuidados, porém o pior estava para vim, recobre o preservativo com gel, meus amigos parece que você está metendo no vazio, o que vale foi minha secura, se não teria tido um infarto. Após uma duas trocas de posição, leite no saco, terminado o primeiro tempo.Quando penso em recobrar o folego para o segundo tempo, a garota já começa os preparativos para ir embora.Perguntada se o programa não seria um tempo mais extenso e não 25 minutos, a mesma falou, apenas uma pelo cache que cobra, fato não informado pela mesma. Ainda atestou que prática com todos clientes. Não fiz muita questão, pois além de não ser mesma do ensaio,pelo fotoshop, também usou de má fé.Conclusão R$.250+ 90 do hotel= 350 para o lixo.No geral é até uma boa pessoa, mas precisa aprender muito nessa vida. Aconselharia a procurar uma outra carreira, perdeu o cliente, mas nunca! A rapidinha dela é quase quinze dias de trabalho do proletário brasileiro.Em fim, não recomendo!!!

Link:
🔗

Danegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Danegao » 28 Mai 2013, 11:45

POSITIVO
Prezados, Bom dia,

Sai com a Anny, sabado, no horário do almoço (http://deliciastropical.com/garotas/anny_marinho.htm). Resolvi arriscar, depois de ter visto os relatos dos companheiros. Liguei às 11h, muito simpática marcamos no Sunshine (motel que por sinal é o das fotos da menina) R$ 250 com táxi incluso. Fiz várias imposições, inclusive que a mesma fosse com a lingerie das fotos e que se não fosse ela que entrasse na suíte, ia voltar e não daria nem o táxi.
Bom...aguardei 20 minutos e ela chegou, ela é LINDA, um filezinho, gatissima de rosto, tava com uma calça preta colada e uma blusinha decotada tb justa, de salto, cabelo pretão liso quase na cintura, é baixinha, e aparentava sem sombra de dúvida ter seus 18 anos. Por sinal, questionei se ela era de maior e ela então foi super direta e disse: Se eu fosse de menor não estaria em site nenhum, afinal assino contrato e apresento meus documentos, vc que ver? :shock: Fiquei tão certo de que ela não mentia, que não questionei mais nada (+ deveria ter pedido pra ver, só pra garantir).
Como de costume paguei, o R$ já estava separado. Já tinha tomado uma ducha e aguardei ela voltar. Como tinhamos combinado com a lingerie laranja das fotos, e assim ela fez. Saiu do sanitário, conversamos um pouco, ela é gente boa, tem bom papo, mais é muito novinha, não tem muito assunto, Enfim, tirou a toalha, ela tem uma bunda linda, bem lisinha, os seios pequenos e bem durinhos, barriga seca, tem uma tatuagem nas costas (nada d+), enfim, pude confirmar que era realmente EXATAMENTE igual as fotos. Veio pra cima de mim, pedi que tirasse as peças, ela prontamente atendeu, tirou minha toalha, me chupou com vontade por uns 15 minutos, passando a mão pelo meu corpo e dando uma olhadinha pra mim, depois fizemos um 69, ela tem uma buceta lisinha, toda depilada, cheirosa, fica molhada rapidinho, chupei muito até ela gozar. Depois comi muito a buceta dela de tudo que era jeito, ela não regula posição, sem frescura, safadinha, não é escandalosa, gosta de meter com carinho, mas com uma cara de safada, gemido ao pé do ouvido, com voz sexy... Não deu outra gozei com ela D4, segurando aquele cabelo lindo, e olhando a bunda maravilhosa que ela tem.

Bom, nessa brincadeira, passou 1h20 do meu tempo, nem almocei e tive que voltar ao trampo, tomamos banho e fomos embora.

Notas:
Rosto: 10 (Linda, uma princesa)
Corpo: 9 (belas pernas, bela bunda, um ótimo conjunto)
Bunda: 10 (empinada, sem nenhuma mancha)
Buceta: 10 (limpa e apertada)
Barriga: 9 (na medida)
Anal: Faz, pague e coma.

Resumindo, vou repetir a Anny Marinho, foi uma achado no Delícias, 100% igual as fotos, quem gosta de ninfetinha, novinha, gata, com corpo todo no lugar, pode ligar conferir! Vou repetir muito, principalmente pelo custo benefício!

Caro PKU, a puta que sai é igualzinha as fotos, não entendi o que houve no seu caso. :oops: :? :roll:

Abraço

--
Danegão

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 11 Jun 2013, 18:46

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Julho de 2013.
[http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1868191#p1868191]Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Trancado