POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 6/8/2012 à noite.
Repeteco com esta gata. E dessa vez posso dizer que foi a melhor de todas...
Contato super fácil, por sms, como ela já me conhece responde prontamente. Marquei no local dela para dali a 40 minutos. O local, ao lado do metrô Santa Cecília é bem discreto, prédio residencial, depois das 18h nem tem porteiro, interfona direto para ela e ela abre. Tudo bem que ali no centro não é exatamente o local mais bonito de São Paulo, mas para quem gosta de burocracia zero o lugar é ideal.
Ela me recebeu com um vestidinho curto. Sobre ela, não há o que acrescentar: todos sabem que é loira, alta e muito gostosa, com seios e bumbum deliciosos. Banho, vamos para o quarto... ela perguntou se eu queria que ela colocasse um filme pornô, mas eu disse que não fazia questão, então deixou a Tv em um canal aleatório e o rádio ligado com um CD muito bom...
1º round: iniciou com oral delicioso. Pedi para retribuir, ela sugeriu um 69, topei na hora. Buceta deliciosa de chupar, cuzinho gostoso para passar a língua (e ela curte!). Depois de um tempo assim pedi para comê-la, senão ia gozar muito rápido. Ela D4 na beira da cama, eu em pé, metemos bastante assim, forte. Gosto de brincar com um dedo no cuzinho dela enquanto como a buceta, e ela logo ofereceu o rabo: claro que aceitei! Na mesma posição mudei de buraco... aproveitei para brincar com o grelo dela, com os seios... e sentir o cheiro dela - como é cheirosa! Mais um tempo bombando atrás, gozei forte. Ela elogiou muito meu pau, que apesar de grande (eu não acho que seja, rs) não machuca.
Intervalo: caí na cama, ela também. Colocamos os assuntos em dia, conversa longa e muito agradável. Ela tem um nível muito alto, sabe conversar, sem papo furado. Poderia ficar ali horas e horas desfrutando da companhia. Conversamos sobre várias coisas, inclusive algumas revelações bombásticas que ficaram naquele quarto e não sairão de lá, rs... depois de muita conversa e eu recuperado, higiene para os dois e...
2º round: agora sim, a melhor foda de todos os tempos, rs. Voltando do banho ela perguntou se eu queria uma massagem, pois eu parecia cansado. Claro que aceitei: adoro aquelas mãos. Após uma massagem muito boa, viro de frente e ela começa o trabalho de ressucitação,primeiro com as mãos, depois com a boca. Duro novamente, camisinha e nova foda, agora com ela por cima. Nessa posição pude me deliciar com os seios dela, são tão gostosos de chupar que eu ficaria só neles um dia inteiro, rs. Ela cavalgou um tempo de frente, depois de costas. Com ela de costas eu acariciava o cuzinho dela com o dedo, que aos poucos ia entrando. Ela tem muito tesão naquele rabo, sempre que mexo ali ela rebola diferente, rs. Depois de muuuuito tempo nessa posição, pedi para comê-la de lado. Aí que a gata se acabou: enquanto eu a comia ela tocava uma siririca, que foi ficando cada vez mais intensa. A gata gemia, dizia que tava gostoso, se contorcia... e o meu tesão aumentando, eu socando forte... até que uma hora ela perguntou se eu me importava de ir por cima para ela gozar. hahahahaha, que pergunta desnecessária, rs... nada me dá mais tesão que ver uma mulher gozando. Fui por cima, ela esfregando o grelo, eu metendo até o fundo e com força... até ela gozar bem gostoso! Cara, que tesão a carinha dela gozando... mas eu continuei ali bombando, e ela continuou na siririca até gozar denovo! A segunda foi forte, até eu senti, rs... o coração da mina quase saiu pela boca, ela gritava alto, não sei como os vizinhos não chamaram a polícia, rs... caímos os dois na cama suados e ela meio mole... mas eu ainda não tinha gozado e a gata ainda queria mais!!! Mano, essa mina é incansável, rs... até uns tapas eu levei (logo dela que sempre foi super carinhosa, rs). Ela veio por cima de novo, depois pediu para eu comê-la de 4. De 4 não tem jeito: agarrei a cintura dela, bombei muito forte e gozei pra caralho. Outra vez caímos os dois na cama, rindo e meio sem acreditar no que tinha acontecido. Na boa, acho que foi a GP com quem mais tive química.
Finalmentes: higiene para ambos, os dois se vestiram enquanto conversavam mais um pouco. No final ela me disse "faz um TD porque essa valeu", rs... Segundo ela fazia tempo que ela não gozava forte assim ("a gente que trabalha com sexo tem o corpo muito modificado, é mais difícil de gozar") e que eu é que estava muito safado, rs. Ela desceu comigo e fomos juntos até a esquina, pois ela tinha que resolver algumas coisas e eu ia tomar meu rumo.
Foram R$250,00 por uma hora e meia (preço para forista que posta o TD; mas com todo o tesão que rolava, eu cheguei lá um pouco antes das 19h e saí quase às 21h, a gata não regulou o tempo). TD mais do que positivo, o melhor que já fiz. Repeteco? Só quando nossas agendas voltarem a se encaixar, ela disse que em breve fará outra viagem (ganha bem mais fora de SP do que aqui), e eu retomo minhas atividades profissionais e estudantis.