di.casanova escreveu:dotadao2 escreveu:bunitu2010 escreveu:Como funciona o local? E tipo o cf151?
Tks!
É o mesmo esquema, só q nesse prédio a maioria dos aptos não são puteiro!
Passei no dia da Virada Cultural nesse, prédio, 1, 2 e 3 andares são zoninhas,
o ruim é que vc não sabe o que tem dentro, é muito fechado, vc precisa entrar e conferir o plantel.
Tipos suspeitos nos corredores mas nada comprometedor
Como estava sem tempo resolvi nao arriscar e fui para o 69
Então, pelo que entendi é o contrário do cf151 onde a maioria são puteiros (
). Estou certo?! KKK
Se tiver tempo o próximo feriadão passarei para fazer uma "visita" as minhas "primas" que moram no centro. E se tiver coragem, ou algo que preste, postarei aqui.
Meu roteiro será mais ou menos este:
5a feira:
Dormir até as 9:30~10:00h que tbm sou finho de Deus!
Ir direto para o cf151 e ver se tem algo que preste
Comer um pastel do Takuma Sato.
Voltar para a Z. Sul e dar um rolê nos prives perto das estações do metro
Verba estimada para o dia: 120,00~150,00
6a. Dormir até as 11:00 por que sou vagabundo mesmo!
Comer no Habbis ou alguma promoção do Ragazzo para economizar $$$ para o "passeio"
Tomar uma breja em algum bar para tomar coragem para desbravar terreno não conhecido.
Ir direto para o 69 que já passei na frente mas nunca subi as escadas, objetivo: gastar pelo menos 30,00 numa foda triplo sim. SEJA COM QUE FOR! Mas tem que ser mulher! KKK
Ir para o Itatiaia e desbravar o local: orçamento previsto: R$ ???,?? depende se tiver algum triplo sim e agradável aos olhos.
Na volta passar no cf151, se sobrar verba, e fazer um programa triplo sim.
Verba estimada para o dia: 120,00~150,00
Sábado:Passeio matutino cancelado, motivo: tem uma porra de um churrasco do pessoal da empresa. O pessoal é legal mas uma foda, ou várias, seria algo bem melhor! Ps: as mulheres da empresa não agradam aos meus olhos. E tem um ditado que sigo a risca: não se come a carne onde se ganha o pão.
Tarde: Se possível: Passar na Republica e fazer um tour pelas casas/predios da região. Objetivo: foda triplo sim. de 1 ~ 3 se possível e não estourar a verba.
Noite: reservada para a marvada Katiaça. Se der sorte de achar uma "civil" que preste (ou que não preste! KKK) ir para um hotel pulgueiro qualquer. Custo estimado da noitada: 100,00~150,00
Verba prevista do dia/noite: R$ 150,00~R$ 300,00
Domingo: Se conseguir levantar da cama. E se sobrar $$$
Rodar pelos prives e gastar os restante da verba pois é política da empresa que recursos não utilizados devem voltar para o financeiro para remanejamento para outros projetos ou departamentos.
Verba reservada para o projeto: min.: R$ 390,00 max.: R$ 600,00
Parece caro mas qualquer viagem hoje em dia não fica menos que R$ 1.000,00 e um fim de semana destes "Não Tem Preço!"... Bom... Na verdade tem sim!!! KKK
Obrigado colegas e postarei todas as aventuras deste fim de semana maluco que estou planejando!
Abc´s e boas fodas!