Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#631 Mensagem por Alex2BH » 02 Mai 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quarta....01/05

Dia de folga....um bom dia pra se encontrar caras novas....rumei pro CDG....dei uma rodada em todos....algumas caras interessantes....na maioria dos orçamentos o básico prevaleceu....então arrisquei....tava no NH...vi uma loirinha arrumada...entrei e tentei ver se fazia, pelo menos um anal, mas sem sucesso...menina meio simpática...achei que seria fria....assim que tirei a roupa, ela teve iniciativa, começou uma sarração....agradei mais ainda quando vi o corpo...abusei dos peitinhos rosadinhos....capote....oral bom...ela deitou na cama e me chamou PPMM....falando sacanagens....cavalgada....ai pedi D4...ela virou de frente pro espelho....fazendo caras e bocas...bombei forte....gozei....papo antes de sair...menina de Sampa, diz ficar aqui ate Sábado...paguei e vazei...

Características : +-1,60m, branquinha, loira cabelos médios, leves marquinhas de biquíni, vestido vermelho, pesinhos e mãos bem cuidados, uma tatuagem...

Rosto : 8
Peitos : 9 ( bicos pequeninos e rosados na medida )
Buça : 8
Bunda : 9 ( media pra grande )
Corpo : 8
Higiene : 9
Simpatia : 7 ( fala pouco )
Quarto / Período : 119 (acho que não fixo ).... dia todo..
Valor / Tempo : $30coins....+-15min..

Repeteco....sim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#632 Mensagem por Alex2BH » 06 Mai 2013, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
TD realizado sab....06/05

Sabadão...fui conferir...depois que semana passada tava difícil....esse final de semana melhorou muito...caras novas...tava precisando renovar....queria arriscar...rodei em todos...adicionei algumas na minha lista, mesmo sendo caras batidas, mas fazendo algo a mais....tava no NH...tinha visto uma morena no 224 e escutei ela falar que fazia completo...esperei um pouco a porta abre...reconfirmo o orçamento....$30 básico e $60 com o anal....entrei...ela muito simpática...já esboçou um sarrinho...mas quando tirei a roupa, veio com um ótimo sarrinho....alisei o corpo todo...sem frescura....o JR tava no ponto....chupou, uns 15min....com pressão e babado....cavalgada...cavalgada invertida...PPMM....D4....tava gaze la....pedi o cuzinho e prontamente atendido...gelzinho...devagar...e bombadas....gozei....papo antes de sair...menina de Sampa, diz ficar aqui até quinta-feira( 09/05 )....paguei e vazei....

Características : +-1,70m, morena bem clara, cabelos com mexas loiras e longos, fica de vestido, tatuagens, bem sorridente....

Rosto : 7
Peitos : 9 ( siliconados )
Buça : 8
Bunda : 8 ( media pra grande e durinha )
Corpo : 9
Higiene : 9
Simpatia : 10
Quarto / Período : 224 ( talves fixo ).... dia todo...
Valor / Tempo : $60coins.....+-25min....

Repeteco...com certeza :D :D .....

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#633 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2013, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Paulista

Prezados,

Virei cliente da flavinha, nem sei se ja postei TD com ela mas aí vai como tudo começou:

estava eu andando pelo novo hotel procurando algo novo e tal, aí vejo uma cavala morena(pele clara), alta, bonita.
na hora entrei no quarto e ja fui tirando a roupa... antes do programa os seios da flavia me chamaram a atenção. são mto bonitos e quando fomos meter, antes de meter eu dei uma mamada que me chamou mais atenção ainda na puta: ela tem seios bonitos e deliciosos e não tem a menor frescura.
me deixou mamar nos peito dela sem receio.
meti com ela e gozei rapidamente, mas fiquei com aquela mamada na cabeça kkkkkk
paguei e vazei.

dei mais umas volta e n encontrei mais nada, pq uma gozada só n me satisfaz, geralmente tenho de comer duas putas.

aí quase indo embora vejo ela se dirigindo ao seu quarto e então eu a abordo e ela diz que ainda estava trabalhando sim, parti para o segundo tempo com ela e aqui entra um TD mais atualizado mas que começou nesse dia.

Entro no quarto e vou tirando da minha mochila o meu Gel K-Med que comprei com indicação da Carlinha do bribri.
A Flavia deita na cama já nua(um mulherão) e começa a conv sobre o movimento, a comida do local, saudade de casa e etc. me deito ao seu lado e vou escutando-a. Sem pressa, quando ela termina seu dialogo eu lhe entrego o gel, fico deitado e ela se posiciona estrategicamente deixando seu seio esquerdo ao meu alcance.

ela coloca Gel K-Med geladinha sobre meu pau, eu peço pra colocar mais, ela sorri e bezunda meu pau de gel. então começa a massagear meu pau enquanto eu viro uma criança faminta e começo a mamar nos seio suculento.
basicamente o programa fica nisso, ela me massageando e eu mamando aquele peito gostoso, mas a minha mamada na Flavinha merece destaque pq não é uma mamadinha qualquer, eu MAMO mesmo naqueles peito, dou mordida forte, puxo, sugo com toda força e a flavinha sorri enquanto me punheta gostoso sempre colocando mais gel.

Quando fica cansada de uma mão, ela pede pra trocar e eu começo a mamar no outro seio, então em pouco tempo me satisfaço e gozo.
Engraçado é a forma como eu grudo naquele peitão, parecendo um bezerro desmamado... ô delícia que é essa flavinha!!!!

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8 (mto gostosa, mas nunca experimentei só olhei)
Buceta: 7
Geral: 8(mas se comparar com as puta que tão cobrando 250 aqui em BH ela é 10 brincando... bh ta uma coisa séria.)
Quarto: 216(não é fixo e não sei pq motivo o capitão negão do novo hotel não consegue guardar a feição da moça, então nem adianta perguntar com ele)
Ela não fica em BH final de semana, é de SP e vem toda segunda ficando até sexta e indo embora final de semana.
verei se ela está em BH essa semana, mas já vi a danadinha atendendo no brilhante durante o dia, segundo ela movimento no Novo Hotel está caindo(e está mesmo!)

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2013, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Paulista

Prezados,

Esse Td foi sexta ou quinta agora. Tava procurando coisa nova e vejo a morena na porta, bonita, uma bunda gostosa e seios apetitosos... dei mais uma volta pra ela n ficar convencida, volto olho e entro.

Entro no quarto dela e nos cumprimentamos, ela diz se chamar Michele eu me apresento e eu já tenho um palpite: essa puta vai substituir a Luiza do 214 que foi embora pq roubaram ela :(.

Fico de olho pensando comigo "vou olhar bem pra buceta dela, se não for gasta e bem bonitinha, raspadinha e tudo, vou lambê-la" ela tira a roupa e foi meio engraçado, eu abaixei um pouco pra olhar bem pra buceta dela kkkk.

Agradei do que vi e fiz logo a proposta sem receios, deixei bem claro que a buceta era o aperitivo o meu prato principal seria o cuzinho e que ela teria de higienizar bem a área, ela concorda e vai pro banheiro, acompanho(adoro ver a perva se lavando) e enquanto me lavo na pia, ela pega dermacyd e passa na xoxota e no cu, se limpou direitinho.

"essa aí vai mesmo substituir a Luiza" pensei, na cama ela pergunta como vamos começar, não respondo e ataco seus seios mamando loucamente, aí mando ela ficar de quatro e meus amigos, meus amigos... QUE CU GOSTOSO!!!

Fiquei insano lambendo aquele cu, a perva se contraindo e eu lambendo feito louco, tive de me conter pra n dar uns grunido feito cachorro louco e deixar a puta ainda mais bolada comigo kkk. deitei e lembi a buceta, voltei pro cu, fiquei nessa um tempinho e aí foi a vez de meter, CARAIO a mina mete do jeitim que eu curto e que a luiza metia, ela vai passando bastante gel k-med na piroca, punheta ela na verdade e só depois de um tempim começa meter, com gosto.

Elogiei ela durante a transa e o negócio ficou melhor, começou a se esforçar mais kkk perguntava se aquela posição tava boa mesmo se era assim q eu gostava, e quando ficou de quatro pqp alisei seu cu meti com gosto na xoxota e ela me pergunta: ta quase gozando? eu sem grilo nenhum disse q mais ou menos, aí ela pede pra parar e passa mais Gel...

Volto a meter com gosto, demorei mais do que pensava e gozei gostoso.

revelei para ela que sou um assíduo frequentador do hotel e que ela entraria pra minha lista pra substituir a única GP que eu fazia um completão a Luiza. ela sorriu e disse que infelizmente só ficaria até o dia 25 desse mês, segundo ela o Novo Hotel n ta dando mto resultado e que a maioria dos clientes fazem programas de 30 e que ela se machuca mto transando tanto durante o dia pra fazer pouca grana...

Vai embora e se depender dela não volta pra BH. :O

Talvez eu volte para lamber quele cu cheiroso e gostoso novamente, mas n quero me apegar já que a vadia vai desaparecer.

Valor: 50,00
Seios: 7(naturais)
Bunda: 9
Oral: 6(chupou com camisinha e por eu ter chupado ela, deveria ter me chupado sem camisinha tamb...)
CU: 10
Buceta: 7(cheirosa, mas n é tão bonita quanto eu pensava que fosse)
Geral: 8,5 mas ensinando a ele fica 10 fácil
Quarto: 1° andar logo na escada da entrada do hotel, perguntando por Michele pessoal informa.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#635 Mensagem por TerminatorX » 21 Mai 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Garota: Alessandra (Paulista)
Ultimo quarto á esquerda (não lembro se é no primeiro ou segundo andar).
Características físicas:
estatura: +-1,6m
estilo bike com peitos bem siliconados.

Ela é muito gente boa, conversamos bastante, não regula tempo nem posição,
pedi o cuzinho na posição de franguim e curti pra caramba.
Só perguntei sobre o anal, se soubesse que ela fazia sem capote teria pegado este opcional. :)

Ela diz que os programas são bem tranquilos, sem pressa e gosta de agradar o cliente.

Notas:

Rosto: 8 (Acima da media do CDG)
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: 10

Valor: R$60,00

Se eu ver ela por lá dnovo com certeza que rola repeteco.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por Asslicking » 24 Mai 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Paulista

Prezados,

entro no novo hotel e procuro carne nova vejo muitas, decido começar a noite comendo a loirinha gostosa da Sabrina.

biotipo: Loira, estatura média, seios belos e fartos, bumbum não muito grande.
Oral da garota é caprichado, ponto positivo é a paciência no fazer da coisa.

me deixou mamar nas teta com gosto, ficou punnhetando depois veio com boquete do bom.
cavalgou um pouco depois veio por cima, fiquei por cima e soquei até gozar.

merece e terá repeteco.

Quarto: 109
Valor: 30,00
Seios: 8
Bumbum: 6,5

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por Asslicking » 24 Mai 2013, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Amazonas

Prezados,

Garota do amazonas. tem seios lindos e naturais.
entrei no quarto ela fez um boquete horrível, mas compensou quando eu comecei mamar nas teta maravilhosa dela.
cabuloso foi que eu comecei mamar feito um bezerro e ela começou dar rizada no meio da parada kkkk
depois comecei meter, aí ela me abraçou gostoso, deu um cheiro bom e fez um carinho estilo namoradinha, fiquei louco socando no PPMM abraçadinho sem pressa até gozar.

Rosto: 8,5
Seios: 10
Geral: 7,5
Quarto: 118(não fixo)

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por Asslicking » 24 Mai 2013, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Coroa

Beijou na Boca:SIM
Prezados,

pra finalizar a noite com chave de ouro fui comer a Andrea gostosona.

Dessa vez a Andrea coroa foi sensacional, mais descontraído pedi um carinho e ela deu show.
ficamos namorando antes da meterola, beijando na boca, chupando língua, ela deitou de costas e fiquei roçando naquela bunda maravilhosa que ela tem.
Mamei nas teta dela que são sensacionais também.

hora de meter ela veio por cima e eu soquei gostoso enquanto lambia a boquinha dela.
depois de quatro melhor que tem, a bunda da andrea é a melhor do CDG em minha opinião.
soquei gostoso sem pressa até gozar feliz pela terceira vez nessa noite.
Quando fui pagar um camarada me saldou reverenciando minha energia de Galo matador, ele havia notado que eu estava passando cartão pela terceira vez na noite.
Se esse camarada for do Guia me mande um MP caso me reconheça pelo meu relato.

Quarto: 228(não tenho certeza)
Garota: Andrea Coroa 2° andar
Oral: 3(muito fraco)
Carinho: 10
Seios: 9
Meterola de quatro: 10 melhor que tem.
Beijo: 8

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#639 Mensagem por aug19 » 25 Mai 2013, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Horário: Manhã
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 7
Oral: 6
Normal: 6

Estou devendo alguns relatos, vou na Guaicurus 1 ou até 2x por semana à procura de novas garotas. Então vou ver se coloco alguns TDs em dia, os repetecos nem posto, pois não agrega muito. Encontrei esta gata no segundo andar do Novo Hotel. A moça é morena, bastante bonita, corpo muito bom, estatura média, uma bela mulher. Combinei o programa, ela me parece bem tranquila (um pouco quietinha) e entrei no quarto. O oral dela não é dos melhores, não tem nada demais, porém foi o suficiente. No vaginal a moça é bem mecânica, mas pelo menos tem uma buceta legal de meter, fiz 3 posições que tinha direito e consegui gozar. Vou dar neutro, ela cumpriu com o combinado e eu gozei, pelo custo-benefício não está ruim, mas já tive inúmeros programas superiores ali. Sem repeteco.

Satisfação: 50%

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#640 Mensagem por Mineirim25 » 26 Mai 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada no novo hotel....

Já no primeiro andar, vejo a Yasmim...não conhecia linda de rosto e corpo magro....gostosinha....

combinamos um de 50 sem capote....blz!! :twisted:

apesar de ser chatinha pra caramba....dou valor a beleza dela...e o corpinho de ninfeta....chupou razoavelmente....e calvagou com maestria...PPmm, e d4 pra finalizar , a bucetinha dela..e uma delicia de meter....gosto das magrinhas..!! :twisted:

Fuiii..!

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#641 Mensagem por sensodazona » 27 Mai 2013, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Quarto: n tenho certeza, acho que 216 ou 218
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cabelo loiro com luzes, pouco abaixo dos ombros
Altura:+-1,60
Tamanho dos seios: Grandes [8]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Medio [7]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra: tem umas tatu, mas n lembro onde
Tipo de programa: Otimo [8]
Boquete: Ótimo com 69, [8]
Anal:Faz, mas n fiz
Posições: 3
Valor / Tempo: $25
Movimento franco no Novo Hotel, até que achei essa garota, tinha um papel colado na porta com o nome dela, resolvi esperar, a porta abre, saiu um cara de la, ela deixa a porta aberta e vai pro banheiro dai uns 10 curiosos amontoados na porta dela, ela sai do banheiro, mais que depressa eu passei na frente dos interessados e fiz as mesmas perguntas de sempre e bora pro fight, Garota mt simpatica, gosta de meter, chupou sem camisinha mt bem, depois veio por cima, enquanto chupava seus lindos seios, fomos pro de ladinho, e terminamos com ela de 4, ela se envolve bem na transa, principalmente qdo esta de 4, gosta de piroca mesmo, quero um repeteco e finalizar no cuzinho dela...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por Alex2BH » 03 Jun 2013, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paulista

TD realizado sex...31/05

Depois de conferir o CDG pela manhã....fui na noite....pendei em uma cara nova que tinha visto no NH....mas assim que cheguei dei de cara com a Sara...ai não teve jeito já cai pra dentro....conversinha antes de entrar....ta vindo pouco pra BH....ela é de Sampa....ai já começou a sarração...os petinhos rosadinhos....o JR tava já no ponto...ai começou a chupar...chupa muito bem...fazendo cara de safada...e colocando os peitos na minha boca...ficou um bom tempo...cavalgada....PPMM...e D4....bombei forte e gozei....paguei e vazei....ela diz vir pra BH no próximo Sábado....

Notas e informções : mesmas do td anterior.....e continua sem quarto fixo, tava no quarto enfrente a gerencia, do lada da geladeira, acho 103...

Repeteco....com certeza......

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Alex2BH » 03 Jun 2013, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado sab....01/06

Fui rodar em busca de um td mais completo...dei outra boa rodada em todos...ate que fui no NH...pois lá tinha muitas caras novas....ainda tava indeciso...fui no segundo andar e vi a porta do ultimo quarto aberta...quando vi gostei...fiz o orçamento...só fazia o básico...foi muito atenciosa e simpática...novata...entrei...começou um papo...menina de Sampa e chegou no feriado, diz atender em clinica....fechei um mais caprichado por $40coins...deitei e começou uma sarração...passou os peitinhos pelo meu corpo todo...já em alerta o JR....menina de iniciativa....emcapou e chupou bem e por um tempo...nada rapido....cavalgada...PPMM e por fim D4...gozei....paguei e vazei...

Características : +-1,63m, branquinha, loirinha cabelos médios, falsa magra, carinha de ninfeta, bem sorridente.....

Rosto : 8
Peitos : 9 ( rosadinhos e médios )
Buça : 7 ( depilada já algum tempinho )
Bunda : 8
Corpo : 8
Higiene : 8
Simpatia : 8
Quarto / Período : 230 não fixo.....noite
Valor / Tempo : $40coins....+-20min...sem regular...

Repeteco....claro....

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por Asslicking » 09 Jun 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana do Acre

Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Fiquei novamente com a Juliana do primeiro andar. Moça do Acre na verdade, mto carinhosa, papo agradavel, rolou quimica.

Fui mamando nos peito gostoso que ela tem, ela sempre sorrindo. colocou K-MED na piroca já encapada e fui por cima dela. meti gostoso PPMM ela gemendo e dando beijo, fazendo carinho gostoso.

Pedi de quatro ela atendeu colocando mais GEL e eu metendo vara. coloquei todo meu peso nas costas dela e soquei sem dó nem piedade, ela não reclamou aguentou de boa e gozei satisfeito.

Final gostoso com beijinho na boca, garota mto gente boa, carinhosa, atendimento padrão SP.
Você gasta 150 200 com umas e outras que tem por aí e n tem um atendimento de qualidade como o da Juliana.

Quarto: 1° andar é fixo até terça-feira(11/06) número n lembro exatamente.
Seios: 9
Geral: 8,5
Higiene: cheirosa, mas n chupei a buceta ainda pra poder ter uma melhor avaliação.

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fernanda Martinelli

#645 Mensagem por Mondoloco » 10 Jun 2013, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui no Novo Hotel querendo esvaziar o saco apenas no oral, quando me deparei com essa morena trampando na Guaicurus.
Essa é uma prática muito comum entre as gp's de segunda classe (minha opinião), ou seja, alugar quarto na páquemqué quando o bicho começa a pegar($). Estou postando aqui porque essa gp tava de serviço lá e eu não tinha combinado nada com ela por telefone.

De rosto posso falar que é uma morena razoável, alta e educada (até certo ponto). Seu corpo na minha opinião é uma bagaceira. Peito e bunda caído, muita mancha na perna e muita celulite. Tirando o rosto o resto não é legal. Como Tava querendo gozar na cara...

Combinamos um oral completo por 50,00 sem gozada na boca, apenas no rosto.
O problema que, de início já pediu pagamento adiantado o que na minha opinião isso é péssimo e bem amador. Começou um oral bem feito, lambendo as bolas e o pau inteiro. O que me deixou puto foi no meio do oral ela começou a fazer ameaças do tipo: se eu gozar na boca eu chamo o segurança. (fez isso umas três vezes). Putz.. se ela tava querendo que eu broxa-se se enganou.

Na hora de receber o leite, ela tampou a boca com a mão mas recebeu tudo na bochecha. Como se diz... paguei e vazei.

Notas:
Todas abaixo de cinco.

http://garotabh.com.br/m/andreia_diniz
http://bhmodels.com.br/fernandamartinelly

Repeteco: nem de graça. Puta que ameaça, não tá com nada.

Link:
🔗

Responder