Confirmado, é esse nº mesmo.TheBigBadWolf escreveu:de acordo com o cartão que tenho em mãos é: (11) 3031-0014. Boa sorte.
Inseri no tópico.
Confirmado, é esse nº mesmo.TheBigBadWolf escreveu:de acordo com o cartão que tenho em mãos é: (11) 3031-0014. Boa sorte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confirmei também o número mas infelizmente a Mirela japonesa não está mais na casa.Austim escreveu:Confirmado, é esse nº mesmo.TheBigBadWolf escreveu:de acordo com o cartão que tenho em mãos é: (11) 3031-0014. Boa sorte.
Inseri no tópico.
Deve ser a mesma que trabalhou no ksa amarela. Veja relato lá.Freddie Mercury escreveu:Fui ontem nesta casa e vi uma japa mestiça delícia...Ela é grande, uma bunda e pernas enorme, bonita por sinal....Acho que é a Mayumi ou coisa assim...Puxei prá conversar com ela mas tava tão bêbada, tão louca e tava afim de um cara lá no salão....Ficava cantando e dançando provocando ele.....Que cena!!! Enquanto eu e mais algumas pessoas chamava ela....Nada!!! Só queria dar pro um cara de lá!!!! Que porra!!! Fiquei na vontade!!!!
Alguém conheçe ela???
fake!!!! os banheiros da estação não tem vazos sanitarios..PepeLeGamba escreveu:TD mais do que negativo. Se eu pudesse negativar 10 vezes negativaria. Essa mina Mariana, é muito pilantra isso sim. Ela consegue ser pior que a Laura (@ Privê: Espaço Morumbi).
Primeiro que com ela não tem conversa quer bebida, que subir logo... péssimo ela não tem papo, mas como disse fazer anal... Bem eu fiz a merda de subir. Como não queria pagara bebida ela disse assim, ok vc não paga a bebida mas me dá uma caixinha... Bem eu fui muito ingênuo, mesmo relutando no quarto em dar essa caixinha antes, fiz essa merda reconheço (R$ 30,00). Bem primeiro que a minha não deixa vc chupar os peitos, reclama do tamanho do Pau (eu não sou o cara mais bem dotado que existe, to na média), não quis fazer anal pois diz que o pau era grande e qndo tentamos... Disse que não tava aguentando, saiu foi no banheiro e cago fedido para caralho veio, impossível ficar no quarto... Desci imediatamente puto. Fiquei no bar pois queria gozar, mas tava muito cheia a casa... Muitos ximbadores, bloqueando as mina da hora... Nesse meio tempo ela subiu com dois caras e os dois desceram reclamando... Ai um carinha falo, subir com essa mina é roubada, td mundo reclama... Olha sinceramente pena que o GPGuia é minha unica ferramenta para desabafar, pena que essa reclamação não vai passar de algo como uma conversa de bar... Gostaria muito de uma forma mais poderosa que o GPGuia onde tanto a Mariana como a casa e seus clientes pudessem saber de tal insatisfação... Negativo e pisada de bola.
Antes de mais nada, não sei onde achou os vazos sanitários ai... Porém o Estação Passou por reforma nem antes e nem hoje tiveram vazos nesta casa.teimosinha escreveu:fake!!!! os banheiros da estação não tem vazos sanitarios..PepeLeGamba escreveu:TD mais do que negativo. Se eu pudesse negativar 10 vezes negativaria. Essa mina Mariana, é muito pilantra isso sim. Ela consegue ser pior que a Laura (@ Privê: Espaço Morumbi).
Primeiro que com ela não tem conversa quer bebida, que subir logo... péssimo ela não tem papo, mas como disse fazer anal... Bem eu fiz a merda de subir. Como não queria pagara bebida ela disse assim, ok vc não paga a bebida mas me dá uma caixinha... Bem eu fui muito ingênuo, mesmo relutando no quarto em dar essa caixinha antes, fiz essa merda reconheço (R$ 30,00). Bem primeiro que a minha não deixa vc chupar os peitos, reclama do tamanho do Pau (eu não sou o cara mais bem dotado que existe, to na média), não quis fazer anal pois diz que o pau era grande e qndo tentamos... Disse que não tava aguentando, saiu foi no banheiro e cago fedido para caralho veio, impossível ficar no quarto... Desci imediatamente puto. Fiquei no bar pois queria gozar, mas tava muito cheia a casa... Muitos ximbadores, bloqueando as mina da hora... Nesse meio tempo ela subiu com dois caras e os dois desceram reclamando... Ai um carinha falo, subir com essa mina é roubada, td mundo reclama... Olha sinceramente pena que o GPGuia é minha unica ferramenta para desabafar, pena que essa reclamação não vai passar de algo como uma conversa de bar... Gostaria muito de uma forma mais poderosa que o GPGuia onde tanto a Mariana como a casa e seus clientes pudessem saber de tal insatisfação... Negativo e pisada de bola.