Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12091 Mensagem por VErmEEr » 25 Mai 2013, 03:19

Cap.Klutz escreveu: Essa valia uns 200....
:shock:
Vale mesmo, perfeita. :D

Olha esta http://xhamster.com/movies/1948613/perf ... sound.html

[ external image ]
[ external image ]

Adoro ver gatas malhando :lol:
[ external image ]

Será que o pole aguenta
[ external image ]

E uma bunda de negra
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12092 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 25 Mai 2013, 07:25

Bah Vermeer... Chegou a subir meu colesterol agora, kkkkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12093 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2013, 12:56

Não sei o que é pior, se é o sinfonia escrevendo asneira ou o Vermeer postando foto de gordas. E eles chamam isso de agitar o tópico.

O cara tem que se ligar que ninguém gosta disso e guardar as fotos no PC para ele próprio curtir.

E sobre a pergunta que a Bianka-Kelly fez ao cuti, gostaria de saber desde quando dizer que a foto tem photoshop é ofensa.

Bianka, se tu quer saber, não gostei desta nova foto. Gosto de mulher com curvas e volumes. Mulher normal a gente não precisa ficar olhando na internet. Basta sair na rua que tem aos montes.

Agora, falando sério, tu acha mesmo que eu não tenho coisa melhor pra comer do que tu? :lol:

Minha filha, até na Tia Alda. onde é 50 pila a cravada, tem quilos de mulheres melhores do que tu. Não viaja...

Perdão pela sinceridade, mas eu não sou como o resto do pessoal que fica puxando saco de puta. GPGuia é o lugar onde a gente deve falar o que pensa sobre as profissionais.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12094 Mensagem por VErmEEr » 25 Mai 2013, 14:12

Eu não sei como podem chamar o sinfonia de mala, tendo o Malevo por perto. Malevo é insuperável, nada pode ser mais chato.
Como assim ninguém gosta disso ? E o Chicokid, o klutz, neutrao, don diego, chandon,big lover e tantos enrrustidos por ai ? Não generalize,

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12095 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2013, 14:33

Nesta turma só faltou o Camarada Biltre. Não tem mais nenhum. Entre 140.000 usuários, esta meia dúzia é menos do que ninguém.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12096 Mensagem por Cap.Klutz » 26 Mai 2013, 12:48

MALEVO escreveu:Nesta turma só faltou o Camarada Biltre. Não tem mais nenhum. Entre 140.000 usuários, esta meia dúzia é menos do que ninguém.
Da onde tu tirou esses dados?
Fizeste uma pesquisa?

Por que será que todas as modificações de photoshop das GP sempre aumentam os
quadris, a bunda e as coxas, fazendo todas ficarem parecidas com essa torta das
fotos que eu postei?
Deve ser só para agradar essa meia dúzia de menos que ninguém que tu conhece, né?
Interessante... Então nós somos uma meia dúzia bem importante...

Mas, não. Claro que não. Como sempre, o TEU gosto é o gosto CERTO.
Qualquer mulher que não seja aquela que TU acha gostosa deve ser considerada
um bagulho por todos.
Malevo, é O CARA. Senhor do bom-gosto. Aquele que tem o poder de determinar
quais são mulheres interessantes, as gostosas, para todo mundo.

Será?...

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12097 Mensagem por Chaparral » 26 Mai 2013, 15:06

O nosso amigo MALEVO gosta mesmo é de se divertir armando uma ronha.
Ou voces nunca notaram que seus ataques são sempre diretamente proporcionais ao número de TDs positivos da Fulana ou da Beltrana?
E que não fica estranho um cara que chama o King Kong de linda e fuscão preto de ferrari ficar ditando normas de padrões estéticos?
:lol: :lol:

Somos todos pessoas normais aqui, putas e clientes. É isso que somos e é isso que temos.
Quando me disponho a fazer um TD costumo dar mais atenção a entrega e ao desempenho do que a detalhes de aparência. Sou daqueles que valorizam mais o conteúdo do que a embalagem. Dentro de certos parâmetros é claro.

É óbvio que existem putas belíssimas, deslumbrantes, verdadeiras deusas. Mas essas não estão no vipluxuria, em outros sites ou em agências ou boates, e para pegar essas aí é preciso uma renda muito, mas muito maior do que a nossa. Do que a minha certamente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12098 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2013, 16:28

Klutz, é uma questão matemática. Tu, Vermeer, Biltre, Chico, Chandon, Neutro, BGL, DDDLV (que eu não colocaria neste rolo, mas...). Somam oito, o que representa 0,00000571% de 140 mil. Menos do que um. Ou seja, ninguém. A culpa é da matemática e não minha. :lol:

E não vou discutir sobre beleza com alguém que chama aquilo lá em cima de torta.

E esta tua tese sobre photoshop é furadíssima, pois a maioria uso o recurso para reduzir formas e não o contrário. Colocar bundas e peitos não significa agregar barriga, culote e celulite.

Chaparral está certo. Eu me divirto mesmo criando confusão. Principalmente quando vejo todo mundo puxando o saco destas putas nada a ver. Mas não tem nenhuma relação com TDs. Ou tu já me viu falando mal da Dandara ou da Bruna Lopes?

E não coloque palavras na minha boca. Onde foi que eu falei ou escrevi que a KK é linda?

Também me recuso a discutir sobre beleza com alguém que coloca qualquer restrição em relação à minha Ferrari maravilhosa.

Concordo contigo que desempenho conta muito, pois ninguém chama uma puta para ouvir música ou tomar cafezinho. Eu mesmo comia (não como mais, uma vez que odeio putas) algumas putas não muito bonitas, mas que eram ótimas trepadas. Mas estas não me custavam mais do que 50 pilas, até porque se custassem mais não pagaria, pois mulher feia ou meia boca que fode bem tem aos montes por aí dando de graça. Diante dos índices inflacionários, da oscilação da bolsa e a venda do Neymar, deixemos este número em 100 reais. Deus o livre pagar 200 pilas por Brendas, Biancas, Divas ou Lauras.

Claro que as putas belíssimas, deslumbrantes, verdadeiras deusas não estão no Vipluxuria. Concordo contigo mais uma vez. Mas lendo os TDs, parece que sim. :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12099 Mensagem por Chaparral » 26 Mai 2013, 19:14

Ou tu já me viu falando mal da Dandara ou da Bruna Lopes?

Aí o quadro seria claramente psicótico. :lol:

Onde foi que eu falei ou escrevi que a KK é linda?

Há testemunhas.

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12100 Mensagem por Biancavaz » 27 Mai 2013, 11:29

Cap.Klutz escreveu:
MALEVO escreveu: Malevo, é O CARA. Senhor do bom-gosto. Aquele que tem o poder de determinar
quais são mulheres interessantes, as gostosas, para todo mundo.

...
#SÓQUENÃO

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12101 Mensagem por Biancavaz » 27 Mai 2013, 11:34

MALEVO escreveu:Não sei o que é pior, se é o sinfonia escrevendo asneira ou o Vermeer postando foto de gordas. E eles chamam isso de agitar o tópico.

Não o bom mesmo é entrar aqui e ler o que menos come puta falando se puta é ou não comível, hahahaha...
Mas porque não te calas e vai virar forista mesmo?
Isso aqui que eu saiba é para postar informações certas não suspeitas, lindo...

O cara tem que se ligar que ninguém gosta disso e guardar as fotos no PC para ele próprio curtir.

E sobre a pergunta que a Bianka-Kelly fez ao cuti, gostaria de saber desde quando dizer que a foto tem photoshop é ofensa.

Não falou só isso... Tu só ofende porque não consegue ser melhor que isso, mas segue assim que está no caminho!

Bianka, se tu quer saber, não gostei desta nova foto. Gosto de mulher com curvas e volumes. Mulher normal a gente não precisa ficar olhando na internet. Basta sair na rua que tem aos montes.

Mas nela pelo menos não aparece nada, assim pode ser que me esqueça!

Agora, falando sério, tu acha mesmo que eu não tenho coisa melhor pra comer do que tu? :lol:

Minha filha, até na Tia Alda. onde é 50 pila a cravada, tem quilos de mulheres melhores do que tu. Não viaja...

Hahaha... Deve ter mesmo, mas te falo em ter estômago. Dar pra ti por 50 reais é comer merda por um pirulito.

Perdão pela sinceridade, mas eu não sou como o resto do pessoal que fica puxando saco de puta. GPGuia é o lugar onde a gente deve falar o que pensa sobre as profissionais.
LUGAR ONDE SE DEVE FALAR OQUE SE SABE/CONHECE SOBRE GPS, NÃO OQUE ACHA/PENSA QUE SABE....

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12102 Mensagem por Biancavaz » 27 Mai 2013, 11:36

Chaparral escreveu:
Somos todos pessoas normais aqui, putas e clientes. É isso que somos e é isso que temos.
Quando me disponho a fazer um TD costumo dar mais atenção a entrega e ao desempenho do que a detalhes de aparência. Sou daqueles que valorizam mais o conteúdo do que a embalagem. Dentro de certos parâmetros é claro.

É óbvio que existem putas belíssimas, deslumbrantes, verdadeiras deusas. Mas essas não estão no vipluxuria, em outros sites ou em agências ou boates, e para pegar essas aí é preciso uma renda muito, mas muito maior do que a nossa. Do que a minha certamente.
E que a do Malevo, hehehehe...

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12103 Mensagem por Biancavaz » 27 Mai 2013, 11:47

MALEVO escreveu:
Chaparral está certo. Eu me divirto mesmo criando confusão.Principalmente quando vejo todo mundo puxando o saco destas putas nada a ver. Mas não tem nenhuma relação com TDs. Ou tu já me viu falando mal da Dandara ou da Bruna Lopes?

Mas cala a boca! A Dandara nem te responderia se falasse mal dela porque ela não se importaria com oque tu pensa - ela é inteligente - e se lê aqui, algo que certamente deve acontecer não tem tempo ou interesse em responder, muito menos um comentário de alguém que nunca saiu com uma desse valor.
Já a Bruna Lopes, pelo que sei tem namorado e provavelmente ele é gigante, hehehe... Te daria uma sóva de laço e eu ainda mandaria presente pra ela agradecendo.
Tu é muito recalcado mas sabe com quem mete. Eu tu sabe que jamais faria alguma coisa mas sabe muito bem quem faz aqui, principalmente por investigar a vida das pessoas como tu faz.

E não coloque palavras na minha boca. Onde foi que eu falei ou escrevi que a KK é linda?

Também me recuso a discutir sobre beleza com alguém que coloca qualquer restrição em relação à minha Ferrari maravilhosa.

E tu sabe oque é belo? Se soubesse tentaria ser o mínimo que pode.

Concordo contigo que desempenho conta muito, pois ninguém chama uma puta para ouvir música ou tomar cafezinho. Eu mesmo comia (não como mais, uma vez que odeio putas) algumas putas não muito bonitas, mas que eram ótimas trepadas. Mas estas não me custavam mais do que 50 pilas, até porque se custassem mais não pagaria, pois mulher feia ou meia boca que fode bem tem aos montes por aí dando de graça. Diante dos índices inflacionários, da oscilação da bolsa e a venda do Neymar, deixemos este número em 100 reais. Deus o livre pagar 200 pilas por Brendas, Biancas, Divas ou Lauras.

QUEM SABE TU VIRA FORISTA E DEPOIS TE CADASTRA DE NOVO POSTADO TDS?
Isso também é forum de ex foristas? Hahahaa... Devia de falar só das que existiam no teu tempo, tu é cômico sabia? Falar de carros se não dirige mais, kkkk.... Devia de usar a expressão "no meu tempo... " antes de qualquer crítica a atualidade. Hehehehe....

Claro que as putas belíssimas, deslumbrantes, verdadeiras deusas não estão no Vipluxuria. Concordo contigo mais uma vez. Mas lendo os TDs, parece que sim. :lol:
Se tu sair com elas vai saber se são ou não oque dizem, maaasss se um dia tiver condições de sair e provar, hehehe... Se....

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12105 Mensagem por Biancavaz » 27 Mai 2013, 12:48

:lol:
E agora vou ficar caladinha, ::ppp:: beijos...
::apaixonada::

Link:
🔗

Responder