A Natália chegou no horário e era bem bonita e carinhosa, como havia sido informado. É de agente assim que eu gosto. Sabemos quanto vamos pagar (e caro), mas a surpresa é 100% positiva. Ela chegou super cheirosa e muito bem vestida. Quase pensei em mudar o programa e simplesmente sair com ela para jantar, pois ela era muito simpática e sabia manter um papo bem legal. Mas nessas horas o medo de ser descoberto bate mais forte e eu prefiro ficar escondido no meu canto. Bons eram aqueles tempos de solteiro em que eu não devia nada a ninguém. Oh merda, olha eu divagando de novo.
Eu também já tava de banho tomado, então começamos a conversar e a nos acariciar e beijar, para criar aquele clima. A Natália é bem liberal e desinibida. Daí fomos tirando devagar a roupa um do outro, e tive a confirmação da gata que tinha comigo, bem de acordo com o que mostrava as fotos do site. Dei uma olhada hoje e vi que foram atualizadas.
Ela é loira, de olhos azuis, 1,7m, cerca de 60 kg, ditos 21 anos (no site corigiu p/ 24 anos), e muito bonita. A única ressalva são as marcas da cirurgia nos seios para turbiná-los. Acho que algo deu errado ali, pois ela tinha algumas cicatrizes estranhas. Como a consistência tava 10 e ela não reclamou nada quando comecei a acariciar, a apertar e a chupar não me atrapalhou nada. Dos peitos passei a beijar seu corpo muito gostoso até chegar na bucetinha, que era bem molhadinha e cheirosa. Ela gostou e retribuiu com um
boquete babado com punhetinha muito bons. Eu sou muito punheteiro e para mim um boquete precisa ter ajuda da punhetinha para me satisfazer plenamente.
Cumpridas as preliminares, partimos para o sexo. Comecei num ppmm, e depois trepamos um pouco de ladinho, mas eu estava mesmo cansado e pedi para ela vir por cima. E assim ficamos trepando comigo guardando as últimas energias, e ela mexendo e rebolando, certamente tentando me fazer chegar lá. Como eu sabia que não ia dar mais no couro, para um 2o. tempo, assim ficamos até que eu não aguentei mais e enchi a borracha.
Ficamos conversando mais um pouco, esperando o transporte dela chegar, pois ela não queria esperar na recepção, e tchau.
Notas: rosto: 8
corpo: 9
cuidados: 9, uma delícia,
a foda em si: 7, mas por minha culpa, que não dei conta daquela cavala
Dados da GP: tel.: 9963.7099 / 8143.0858 / 9127.7291 (via agente)
internet: http://www.topdovale.com/natalia.html
custo: 320/2h (transporte já incluso)
Sds, SerMar