Klutz, é uma questão matemática. Tu, Vermeer, Biltre, Chico, Chandon, Neutro, BGL, DDDLV (que eu não colocaria neste rolo, mas...). Somam oito, o que representa 0,00000571% de 140 mil. Menos do que um. Ou seja, ninguém. A culpa é da matemática e não minha.
E não vou discutir sobre beleza com alguém que chama aquilo lá em cima de torta.
E esta tua tese sobre photoshop é furadíssima, pois a maioria uso o recurso para reduzir formas e não o contrário. Colocar bundas e peitos não significa agregar barriga, culote e celulite.
Chaparral está certo. Eu me divirto mesmo criando confusão. Principalmente quando vejo todo mundo puxando o saco destas putas nada a ver. Mas não tem nenhuma relação com TDs. Ou tu já me viu falando mal da Dandara ou da Bruna Lopes?
E não coloque palavras na minha boca. Onde foi que eu falei ou escrevi que a KK é linda?
Também me recuso a discutir sobre beleza com alguém que coloca qualquer restrição em relação à minha Ferrari maravilhosa.
Concordo contigo que desempenho conta muito, pois ninguém chama uma puta para ouvir música ou tomar cafezinho. Eu mesmo comia (não como mais, uma vez que odeio putas) algumas putas não muito bonitas, mas que eram ótimas trepadas. Mas estas não me custavam mais do que 50 pilas, até porque se custassem mais não pagaria, pois mulher feia ou meia boca que fode bem tem aos montes por aí dando de graça. Diante dos índices inflacionários, da oscilação da bolsa e a venda do Neymar, deixemos este número em 100 reais. Deus o livre pagar 200 pilas por Brendas, Biancas, Divas ou Lauras.
Claro que as putas belíssimas, deslumbrantes, verdadeiras deusas não estão no Vipluxuria. Concordo contigo mais uma vez. Mas lendo os TDs, parece que sim.