POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, Caros Confrades! Começo esse TD com uma pergunta: essa LUA CLARA, realmente, existe? Pior é que existe. Ou será, Melhor é que existe?! Novo TD realizado com essa DIVA. Como eu já havia adiantado haveria um repeteco! Ela merece vários repetecos. Que mulher sensacional!!!
Em busca de LUA... desde meu último TD (que me dei muito mal por sinal), não conseguia mais contato com ela. O sumiço de LUA me deixou ansioso e, inclusive, me fez cometer o deslize de querer encontrar outra MUSA. E isso foi altamente frustrante, como vocês podem conferir em meu penúltimo TD.
Após dias tentando, resolvo arriscar novo contato e... finalmente consigo contato! Como da última vez, uma simpatia ao telefone. Marcamos e seguimos para nosso encontro. Ao reencontrá-la, achei ainda mais LINDA do que da última vez, se é que é possível (Quem a conhece sabe o que estou falando). Disse que fez uma produção especial para mim... Confrades, já disse no primeiro TD com ela e repito: levaria LUA comigo para qualquer lugar: shopping, restaurante, conhecer a família, etc. Aliás... apresentar uma mina dessa na família iria deixar todo mundo babando. LUA chegou numa classe só! Elegante que só ela! Foi logo ficando a vontade. Começamos a beber e já emendamos um puta sarro que já desencadeou no primeiro fight. Menino encapotado e começamos um longo ppmm com muitos beijos, olho no olho e química ao extremo. Depois dela gozar deliciosamente, leite no saco e fim do 1º round.
Banhos, cervejas, cigarros e muito papo bom. Pessoa agradável demais! Depois de tanta conversa, ela me tasca um bjaço delicioso e já passa para uma chupada incomparável, babada, com pressão e ainda me olhando com uma cara de safada da porra! Pense numa imagem linda??? Tudo encapotado e 2º round começa. Mais um ppmm com muita troca de olhares pra começar. Após, variações de posições: cavalgadas, de ladinho e finalizando D4 na pressão total e ela gemendo MUITO GOSTOSO!!!!
Pra terminar: Gata, gostosa, barriga ZERADA e uma pessoa incrível! Combinamos R$ 400,00 por duas horas. Não regula tempo. Não regula posição. Celular desligado. Me fez esquecer o fracasso do meu último TD.
Perfeito! Não há necessidade de notas...