Alice - Ex-Isabelle, Ex-Nanda, Ex-Monike, Ex-Mirela
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9696-3921 - (41) 9696-3921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alice - Ex-Isabelle, Ex-Nanda, Ex-Monike, Ex-Mirela

#1 Mensagem por bilau bomber » 26 Mai 2013, 20:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS DO GPGUIA: Me sinto na obrigação de escrever este post !!!

O site gpguia já me salvou de muitas golpistas, e sempre serei eternamente grato a este forum !!!

Saí há algumas semanas com esta gp. Nanda 041vip = Monike Modelovip = MIRELA classisex. (são a mesma garota)

Local: Rua Francisco Torres esquina com a Visconde de Guarapuava.

Joguei R$ 160 fora !!! Pior gp que já saí na minha vida com certeza absoluta !!!

Atende muito mal mesmo, é antipática, parece que está fazendo um favor para você !!

Seguem notas:

Simpatia no telefone: 3
Simpatia ao vivo: 0
Rosto: 6 - é mais velha do que as fotos aparentam.
Seios: 6 - pequenos
Bunda: 7 - média, porém flácida devido a idade - muito photoshop nas fotos !!
Profissionalismo: 0 - Acho que ela realmente tem depressão....
Oral: 3 - encapado - extrema má vontade e preguiça.
Anal: Não faz.
Higiene: 6 - estava meio passada.
Performance - 5 - passiva e distante.
Local: 8 - Sem portaria. Apartamento amplo.

Resumindo - Está na profissão errada.... FUJAM DELA !!!

Seguem links dela:

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5379/Nanda

http://www.curitibaacompanhantes.com/monique.htm

http://www.classisex.com.br/mirella.html

VIVA O GPGUIA - O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Nanda - 041Vip / Monike - ModeloVip / Mirela - Classisex

#2 Mensagem por morcego tarado » 27 Mai 2013, 10:40

Nobres , esta vagabunda atende junto com a Geovana Castely , Karol 041 VIP e Gaby. No dia que sai com a Gaby me apresentou ela ate ache mais ou menos de roupa e foi ate simpáticas surgio ate uma vontade , agora Nao vou nem fudendo , nos tempos de hoje nao da para jogar R$160,00 na mão de uma gagana desta ... Amanha eu posto o td da Gaby .

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por COROA 40 » 29 Mai 2013, 17:50

Ano passado era GABY MORENA, 24, só atendia motel e cobrava $150. Não beija, não chupa direito... acho q nem postei o TD com ela final do ano passado.

http://www.acompanhantescuritiba.org/gaby3.html

Link:
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por bilau bomber » 01 Jun 2013, 09:53

Seguem mais links desta golpista:

FUJAM DELA !!!!!

Agora como PAOLA no CWB:

http://www.acompanhantescuritiba.org/paola2.html

GABY no CURITIBACLASS:

http://www.curitibaclass.com/gaby.html

MONIKE no coleguinhas:

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... o-Monique/

Link:
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bilau bomber » 01 Jun 2013, 11:05

Pessoal - mais um link da safada - AGORA COMO KELLY:

http://www.acompanhantescuritiba.org/kelly2.html

É ela sim - tenho certeza pelo corpo, pelo cabelo (notar franja na testa) e pelas fotos que são as mesmas dos outros anuncios - GABY - MONIKE.

O celular é outro, pois ela atendia antigamente como KELLY segundos outros foristas.

FUJAM DELA AMIGOS !!!!!

Link:
🔗

bart68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por bart68 » 01 Jun 2013, 12:27

PQP... essa tá mais carimbada que figurinhas para completar album....

::basta::

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabelle - ModeloVip

#7 Mensagem por XUMAKER » 26 Set 2013, 09:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo offline, cá estou para contribuir com esta nobre comunidade. Não encontrei tópico aberto da dona, portanto se tiver post da moça, favor direcionar para o local correto.

http://www.curitibaacompanhantes.com/isabelle.htm

Ligo, as 19:15h agendo para as 20h., chego uns minutos antes, ligo novamente e recebo a autorização pra subir :arrow: . Estacionamento 24h. bem na frente que favorece muito 8) !

No recinto a moça me recebe com trajes normais :wink: , calça jeans justinha ressaltando o trazeirão do opalão! (Ponto positivo, assim como vários colegas eu curto ver a dama e trajes normais).

Direciona para quarto, pede 2minutos(-) :roll: e volta com os trajes íntimos do anúncio(+).

Iniciado os trabalhos, chups sem capa, mets, várias posições sem regular, finalização doggy style. Detalhe para visão de 4 du karaio!

Pausa, papo, boa conversa sem muito ppp(+) e intimo para segundo round the flash pois precisava vazer logo. O segundo catei de 4 e me acabei por ali mesmo... No geral 1 hora sem stress sem apressar o cliente.

SCORE DA PRIMA:

- Lata: 7,0
- Peitolas: 9 (siliconadões)
- Bunda: 9 (de 4 da pra se acabar)
- Buça: 9 (justinha)
- Local: 8 bem organizado
- Anúncio com Photoshop nível hard
- Mets: 8,5
- Oral: 7 (não insisti muito pois tava louco pra comê-la)

Leva positivo, provavelmente volte! :D

Cash: R$ 160,00 deixou por R$150...

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Isabelle - ModeloVip

#8 Mensagem por Lamy » 29 Set 2013, 19:45

POSITIVO
Sexta-feira, noite muita fria em Curitiba, fui ao encontro desta moçoila. Recebeu-me em trajes normais como o colega abaixo relatou, e realmente ela tem um corpo muito gostoso, um rosto mediano (beleza é subjetiva), um baita rabo lisinho, um par de coxas grossas e duas melancias boas de pegar e pele bem branquinha. Na cama começou a fazer um boquete bem bacana e paralelamente me olhava com cara de safada enquanto batia o pau na sua cara! Em seguida encapou e comecei a meter com muito tesão naquela chaninha por cima dela, depois introduzi com ela de 4, e que visão maravilhosa, fiquei um bom tempo metendo ali. A primeira gozada foi na borracha com ela de 4, na segunda jorrei leitinho com ela batendo uma punheta. Pelo valor que cobra, nos dias de hoje até que valeu a pena o investimento. 160,00 entregue no final do sexo.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por minerin_bsb » 30 Set 2013, 18:55

POSITIVO
Boa noite amigos do GPGuia,

Mais uma vez tento privilegiar este fórum que muito me ajudou a não cair em canoa furada. Obrigado a todos os não sonegadores que ajudam tantos camaradas.

Bom, vamos lá, vou relatar esta minha última aventura sexual que foi agradabilíssima. Foi sem dúvida a MELHOR EXPERIÊNCIA DESTE ANO!!! E, uma das melhores dos últimos 10 anos... Para mim ela se compara com a Luma (vantagem: é mais fácil de marcar encontro do que a Luma, desvantagem: a Luma é mais gata.... mas só pelo fato de se conseguir marcar o programa para mim ela tem mais vantagem)

Contato Telefônico: Não sou de conversar muito, mas no pouco que conversei com a Isabelle ela foi muito solicita e me deu todas as informações que eu pedi com muita educação e tranquilidade. O valor de uma hora era 160... fiz uma negociação e paguei um valor ligeiramente maior para 1 hora e meia.

Primeira impressão: ela me recebe com a mesma roupinha que está nas foto do site. Nota-se de cara os belos seios e bunda. Não tem jeito de não reparar neste dois itens de cara.

Programa: sou um carinha bem tranquilo, chego, peço licença para tomar um banho, volto, ela é superdelicada, pergunto o que eu quero. Eu comecei passando a mão nela toda. Adoro mulher, cada pedacinho. Dei atenção especial as partes óbvias (seio, cintura, pernas, bucetinha) e também a região do pescoço, orelhas, ombros... em suma, acho que beijei e toquei cada parte dela

Ela me beijou muito, ponto positivo. E não beijinho selinho, beijo de verdade. Não sei se é assim com todos, mas comigo rolou uma química muito legal....

Foram duas vezes e meia bem dada (a meia é porque eu não consegui gozar... sabe como é, tô ficando velho)... mas mesmo sendo meia vez, fiquei um monte e fiz todas as posições que eu quis.
Ela chupou meu pau muito gostoso.... mas gostoso mesmo foi o sexo.

Primeira coisa que me agradou, em momento nenhum ela veio com aquele papo frouxo de GOZA PARA MIM MEU AMOR, ME DÁ LEITINHO, do tipo que você fica acostumado com as garotas que só querem ganhar dinheiro.

Outra coisa boa, não regulou posição, fez sempre com MUITO EMPENHO, nada de preguiça. Fizemos sexo bem Hardcore, e ficamos todos suados, suados mesmo... mesmo estando frio em Curitiba nós dois estávamos com um calor danado :)

Ela gosta de uns tapinhas na bunda, e puxada no cabelo.

Ela foi uma coisa na cama... parecia que eu tava com uma namorada que não fazia sexo a duas semanas :badgrin: cara que maravilha... fico excitado só de lembrar.

No dia seguinte eu tava todo dolorido, parecendo que tinha feito academia pela primeira vez, doía braços, pernas... mas valeu a pena .... cada minuto.

Bom, além disso conversamos tranquilamente, sem pressa.. foi muito gostoso.

Vamos as notas

SEXO:10 X 10 (100) SEXO EXCELENTE, compara as melhores fodas que eu tive com a Luma, Helen ou Flavia...
Bunda:8,5 para 9 (depende da exigência do cliente, tem umas pequenas imperfeições, mas para mim não tem problema nenhum as pequenas imperfeições)
Seios: 8 (são silicones e grandes... eu prefiro naturais, mas são muitíssimos gostosos... gostosura nota 9)
Pernas:9
Pescoço: gostei do pescoço 9,5
Pés: 9... bonitos
Sexo oral: bom, nota 8... dez era o da Flávia.

Acho que é isso. Ela é uma garota que faz o serviço igual NAMORADA TARADA AO EXTREMO. Não sei se foi química ou não, mas para mim foi sensacional.

Vou repetir o que eu leio de vez em quando no GP GUIA: VOCÊS SÃO ADULTOS, E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Acho que esta menina, se continuar atendendo assim, vai acabar ocupando o lugar da Flavia ou da Helen.
Eu estou morando no Rio e vou só de vez em quando a minha amada Curitiba, mas com certeza volto para conferir se foi apenas um dia que eu estava sorte ou esta menina é boa mesmo no que faz  .

minerin_bsb escreveu:Bom Dia Companheiros do GPGUIA

Sei que vocês todos são maduros e inteligentes e sabem tomar suas próprias conclusões

Sei também que este fórum é para os FORISTAS e não para as GPs, mas eu gostaria de fazer algumas observações

1 – ESTE TÓPICO precisa de mais TDs, na minha humilde opinião.

2 – Os TDs negativos são antigos. Os últimos 3 TDs, inclusive o meu são POSITIVOS.

3 – olha, o atendimento comigo foi ótimo. Acho que ela nos TDs antigos ou não estava em um bom dia, ou agora ela se aprimorou no atendimento. Seja como for a diferença nos TDs antigos e novos é enorme.

Realmente acho que quanto mais TDs novos, melhor vai ser para o Fórum avaliar a garota. Se ela AGORA realmente aprimorou o atendimento, FODA-se os TDs antigos ou do ano passado. Ela merece uma segunda chance.

Para mim GP é igual cabelereira. Se o serviço é bom, eu volto. Se eh ruim, já era. O fórum já me salvou de muita canoa furada, mas não acho que a Isabelle seja uma canoa furada.

Acho que este tópico precisa de novos TDs. Como moro no RJ, não posso ir nela tão cedo, mas como me atendeu bem, vou de novo com certeza. Fora que ela tem uma vantagem grande, atende 24 Horas. Toda vez que eu chego em Curitiba no sábado, tem um monte de menina que eu ligo e nem atende, e algumas atendem mas dizem que programa só de segunda a sexta. 

Neste ponto sinto saudade da Flavia que também atendia em qualquer horário.

Bom, vocês são maduros e inteligentes. Eu já relatei minha experiência, que foi Super Positiva. Agora é a vez dos sonegadores de plantão darem a opinião sobre a menina.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por COROA 40 » 02 Out 2013, 10:57

ATENÇÃO ! Esta Garota já tem tópico aqui com celular antigo 8485-9650 e 9916-4737 e parece q tem muitos Td negativos apesar do bundão e do cabelão lindos dela.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=136230

além do celular informado no TD, hoje usa 8470-4583
Já foi Gaby, Mirella
http://www.classisex.com.br/mirella.html
Dany
http://www.garotasdacapa.com.br/site/modelos/danym.htm
Nanda
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5379/Nanda
Monique
http://acompanhantesdectba.blogspot.com ... nique.html
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... o-Monique/
Isabelle é atualmente Kelly no cwb vip
http://www.acompanhantescuritiba.org/kelly2.html

Favor os Moderadores, unificar este TD mantendo os foristas informados das GP de curitiba.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por COROA 40 » 02 Out 2013, 11:00

Completando: eu estive com ela ano passado, tinha olhos verdes sim, não beijou, não chupou direito e só atendia motel ($150,00) e eu acabei nem postando meu TD, mas observando o sorriso dela e os cabelos e algumas posições das fotos se trata da mesma pessoa ! Att

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Isabelle (Ex-Nanda - 041Vip / Monike - ModeloVip / Mirela - Classisex)

#12 Mensagem por Zeue » 06 Out 2013, 18:19

Gente boa,

Vou dar um recado aqui, não quero resposta e espero que o dono da carapuça vista ela e fique de boa, porque para mandar embora do fórum é só clicar no botão X.

Nenhuma puta precisa de advogado aqui.

Nenhuma puta precisa de fiscal para sair pedindo para angariar TDs para ela.

Entenderam?

Da próxima vez não vou mandar recado, vou mandar para as trevas.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#13 Mensagem por Ejaculador » 07 Out 2013, 02:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Louco pra comer uma buceta sai com ela recentemente, agora atende como Grazy. Primeiro que foi grossa ao telefone, eu deveria ter pulado fora já ai, mas fui adiante.
Ela atende na Francisco Torres, prédio residencial onde atendem outras GPs que por sinal também são furada. Chego na recepção e o porteiro quer meu nome e RG, me neguei a entregar e me disse que não posso subir, eu tive que ligar pra ela vir me buscar na portaria, constrangimento logo de cara.
Chego no quarto e ela já apaga a luz, achei estranho, vou pra ducha e quando volto ela já esta de calcinha e sutiã, ela não tem iniciativa, não interage de jeito algum, é do tipo de mulher que deita na cama e abre as pernas. Parto pra cima tentando uma pegação, ela se esquiva de beijos e percebo que tem maquiagem até no pescoço. Dou umas dedadas pra ver se ela se anima e nem mesmo assim a coisa melhora. O jeito é ela passar KY pra cavalgar enquanto chupo os peitos pra conseguir gozar. No intervalo tento puxar papo mas ela é fria, respostas curtas e diretas, não faz questão nenhuma de ser simpática e alem disso atendeu o telefone. Percebendo isso peço pra ficar D4 e começo a estocar, depois terminamos no PPMM ao som de gemidos extremamente forçados.
Tomo outra ducha e quando volto a luz esta acesa, e percebo o porque dela ter apagado a luz quando cheguei: ela tem as pernas e bunda cheia de celulite, pago o combinado e vazo para nunca mais voltar nesse prédio que só tem cilada.
O sabonete liquido no banheiro tem um cheiro bem forte de morango, isso pode ser a prova do crime pra quem é comprometido.
Eu estou sem sorte ultimamente ou parece que esta cada vez mais raro encontrar uma puta nova que preste?

Notas:

Rosto: 6 (não é feia, também não é gata)
Peitos: 8 (grandes, recém operados)
Bunda: 5 (mole e com celulite)
Pernas:6 (também com celulite)
Buça: 5 (Seca, teve que passar KY)
Simpatia: 0
Custo:R$170,00 (péssimo investimento)

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5472/Grazy

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por oFurador » 07 Out 2013, 22:01

Furador escreveu: Eu estou sem sorte ultimamente ou parece que esta cada vez mais raro encontrar uma puta nova que preste?

também acho que está cada vez mais dificil, por isso não podemos dar moral pra essas puta mala, boicotar mesmo..
fazer um trabalho bacana igual o coroa40 e o bilau bomber tem feito, pra ver se essas vão embora, e abrem as portas
pra outras no mercado...

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por vande » 08 Out 2013, 11:52

NEUTRO
TD realizado na semana passada. Atendeu na primeira ligação. Não havia porteiro no local (por volta das 20:00 horas). Me passou a senha da porta e entrei. Realmente nada a ver com as fotos (deve ter uns 32 ou 33 anos). Nem estava vestida de puta. Fui tomar um banho e quando volto estada com uma espécie de maiô (algumas mulheres chamam de "body"). Acho uma bosta em matéria de roupa sexy. Peitões siliconadas (aparecem a marca da cirurgia), bunda com bastante celulite. No início queria chupar com camisa, mas logo depois chupou sem. A primeira no PPMM, algum papo, ducha e a segunda D4. Como diria o poderoso Castiga: "mais ou menos, mais ou menos". Ela queria inicialmente com luz apagada, depois acendeu. Tem a pele com bastante espinhas.
Notas:
Corpo: 6,5
Peitos: 7,0 (se não tivesse a marca da cirurgia seriam 8,0)
Oral: 6,5
Fight: 7,0
Geral: 6,5
Investimento: 160,00, pouco mais de uma hora
Não volto

Link:
🔗

Responder