Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#466 Mensagem por Carnage » 17 Mai 2005, 00:06

Puta rasgação de seda!!!!

Choveu BOP!! :mrgreen:

(eu incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fiquei sem graca

#467 Mensagem por Meyre Gueixa » 18 Mai 2005, 11:11

:oops: :oops: :oops:

Sou timida ...e verdade......ninguem acredita mas sou...ta? :oops: :oops:
Mas enfim...espero ter podido fazer alguns abrirem os olhos p nao sofrer no futuro...felicidades a todos...pois e o que todos procuramos certo? :D

bjs

Me

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#468 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Mai 2005, 12:06

Cara me lembro quando fui na Kin fiquei bop da Dany ..Nossa que garota legal e gente fina...ATENDIMENTO show de bola............Essa faz estilo namoradinha mesmo..Esta qualquer um iria se apaixonar rs.
Bem sobre estar apaixonado por uma gp,acompanhnte ou sei lá alguem que trabalhe com esta profissao e dificil, nos sofremos mesmo.
Ja passei por isto , até que um dia caiu a ficha e me liguei mais, também me toquei que nao era a pessoa certa :twisted:
Espero que para quem estao apaixonados por Gp algum dia , entenda que ela esta lá pra trabalhar, e nao pode ficar se envolvendo, imagina se uma Gp fica se envolvendo com muitos clientes, quem me garante que algum dia ela gostara somente de mim.
Tento sempre nao envolver com Gp por mais que seja bonita , amiga ou estilo namoradinha pq também entendo q e a profissao dela.
Fico imaginando eu que trabalho com público algum dia aparecesse uma garota , e dizesse que me ama ou gostou de mim logo de cara, acho que nao daria muita bola, mais como nao gosta de dar mancada, quando nao curto uma pessoa ja deixo bem claro e sse a pesso a nao se toca eu dou um fora.E desagradavel eh.Mas devemos encarar a realidade.Eu sempre respeitei Gp, por mais que ela me atenda super mal, etc nao vou passar por cima dela pelo contrario apenas dar um alerta para proximo para nao passar pelo que eu passei.Tem muita Gp que e agradavel de estar junto e verdade, existem outras que nao valem a pena pq sao interesseiras, mais nao posso dizer que sao todas , pq conheco muita GP que pensa no seu futuro !!!

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: pode parecer estranho..ainda vindo de uma puta..mas

#469 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Mai 2005, 12:09

ACHEI LEGAL SUA FILOSOFIA..
PARABÉNS , concerteza vc ajudou sim, eu também li...
Pena que nao sao todas as GPS que pensam assim.....

Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...

Pois e...estranho sendo eu puta falar assim...mas ja vi tantos clientes vindo aqui...maus pra cacete...que quebraram a cara...que quebraram o bolso...alguns tentaram ate suicidio...po...nao se deve enganar as pessoas...Ja passei por tanta coisa...ja vi tanta coisa( nao e pica nao ta??? :lol: )...mas e serio...tem pessoas...e olha nao e um ou outro nao..VARIAS...um MONTE...que e enganado...a GP vem c papinho carente...diz estar numa situacao dificil...diz que faz so tal coisa c vc...que te considera especial...talvez se apaixonando...pede grana emprestado..e VC CAI.. :shock:

Elas se aproveitam ...pq sabem que vcs nuncam vao cobrar...e quer saber???Se vcs forem levantar...vao ver que nao foram so vcs os enganados ou que ajudaram...foram muitos... :lol: ..e serio...Ah ta...mas ai vc vai dizer...mas ela e especial...tao inocentina...ta vai nessa....depois me conta o valor total do preju...ta?rs

Ta certo que...tem muito cliente metido a espertinho tb...ah se tem...saem A PRIMEIRA VEZ C VC e DIZ QUE TA XONADO???Ah ta...acredito em Papai Noel...Amor a primeira vista e Amor de buceta... :^
Pode ate ter gente que se apaixone...e de certo...mas acho que e mais facil acertar na MEGA-SENA...Pra falar a verdade...so um cara que casou c uma GP...que via nos olhos dele o qto era apaixonado por ela...e olha que ele monitorava ela 24 hs por dia...(e fogo...confianca 100%...acho que ninguem vai ter mesmo...mesmo mulheres que nao sejam do ramo tb nao sao confiaveis hj em dia...bem...isso ja e outra questao).

A maioria das GPS...digo 99% nao sao confiaveis....querem dar o golpe...querem nao...dao golpe mesmo...nao estao nem ai que vc vai se fuder depois...nao mesmo...so pensam em si e se dar bem logo as custas de um mane...

Quer ver se a GP te ama???Ta... diz que vc ta no vermelho e nao vai poder mais ajudar...SE ELA TE AMA DE VERDADE...VAI ENTENDER...TE AJUDAR...E CONTINUAR AO SEU LADO...LUTANDO JUNTOS...ou...PE NA BUNDA...dai vc escolhe...continua dando grana e sendo corno...sabendo que ela nunca te amou e nunca te amara...so esta te usando..e assim mesmo..pra ter a atencao dela...vc solta grana...OU.. abre os olhos e CAI FORA LOGO...O que e dessas pessoas...vai ser...nao precisa fazer nada...Deus esta vendo...aqui se planta aqui se colhe...E tudo que vem facil vai facil...as vezes pode nao ser de imediato...mas nada como o tempo p mostrar como sao as pessoas...

A verdade e que tem muitos clientes que sao putoes mesmo rsrs...E engracado...assumem que sao casados...tem noiva...namorada...mas sao safados...e saem c GPs justamente por isso...nao querem comprometimento c ninguem...Amam...estao de bem c as mulheres...so querem comer um prato diferente...ou ate mesmo p suprir a falta de sexo em casa..
E fogo...hj em dia arrumar amante...e dor de cabeca...daqui a pouco ela descobre o telefone da sua casa...ou endereco... pra destruir sua familia...p garantir o dela...Ela vai la e liga...atazana a cabeca da mulher...sendo que qdo o conheceu...aceitou estar c ele...mesmo casado...Destruir um lar e foda...quem destroi nao merece estar c ninguem..e o cara que tem uma amante que vai la fazer barraco...ceninha...tipo pra dar uma de ciumentinha...mas na verdade o intuito verdadeiro e pra deixar o caminho dela livre...expondo vc pra sua familia...perante seus filhos...se o cara escolhe ficar c essa amante...vou dizer....parabens...fez a pior escolha...escolheu a mais escrota das mulheres.E ruim ser a amante??SIM...mas nao foi ela quem aceitou...???Entao...Pode ate ser que um dia o cara se separe da mulher mas assim forcado e ainda expondo a todos acho chato pra cacete...mas pior mesmo...vai ser qdo descobrirem que vc largou a falimia por causa de uma puta...vixe...ai a casa vai cair de vez...rsrsrs...
Olha que ja namorei c uma pessoa...que amei pra caramba...Eu aceitei que ele era casado nao e?Ele aceitou que eu continuasse nisso ate encontrar outra coisa...pois me ajudar...nunca pedi...EU AMAVA ELE...de verdade....deixava ate de fazer programas p ficar c ele...mas ele nao podia me ajudar...ganhava bem...mas gastava mais do que ganhava...Nao tinha muito juizo...mas eu o amava...e nao importava ...so queria encontrar c ele..o primeiro aluguel do meu prtimeiro flat ele bancou...eu quis devolver...mas nao quis aceitar...os outros meses eu paguei...e nunca pedi nenhum tostao...Eu ia no Shopping so comprava coisas p ele...enchia a geladeira de superfluos p ele...rs..(ta vendo...mimei de mais...bem feito...rsrs).ele comecou a fazer mil loucuras por mim...no comeco do namoro......cada vez mais...uma vez passando a noite comigo..depois um final de semana...Um dia eles brigaram em casa...advinhem...me apareceu com mala e cuia...o carro cheinho de roupas...Pra falar a verdade ...nao sabia se eu ficava feliz..sim...FELIZ POR VER QUE ELE TAVA VINDO PQ ME AMAVA(Ta...eles brigaram tb...mas nao era motivo de pegar as coisas e sair de casa...acho que uma boa conversa poderia resolver o problema)...ou ficava triste...pois nao queria que ele se separasse...nao por ela...mas pelos filhinhos pequeninos ainda...que mesmo nunca conhecendo...os amei como se fossem meus...E crianca nao tem culpa...nao merece a distancia dos pais...Mesmo morando juntos...eu mandava ele ir ver os filhos...(ele queria evitar p nao brigar c ela..)eu me colocava no lugar das criancas e acho que tudo que acontece na nossa infancia acarreta em sequelas pro futuro da pessoa.Mas ciumes e foda e foi..dos dois lados...ate chegar ao fim...Hj ele voltou p a mulher...virou um putanheirao...come todas na facu...algumas GPs que dao de graca p ele...desvirtuou de vez...espero que um dia ele encontre alguem que ame de verdade e seja feliz..e cresca tb...rs...Ja namorei c mais dois depois dele...mas e dificil esquecer...ainda esta marcado...foi muito intenso p mim...Mas enfim...hj chego a conclusao que enqto GP...nao da...ou sofre um...ou sofre outro...alguem vai sair magoado na estoria...e por isso decidi que nao quero mais ninguem enqto estiver fazendo isso...nao suportaria chorar mais...e pra nao chorar e melhor nao namorar.,..entao...nao namoro...e acabou...TO FECHADA P BALANCO...Ate eu parar pelo menos... ':(' ::bundao:: legal esses desenhos...rsrs

Mas voltando ao assunto... existem...muitos clientes carentes...carentes de carinho...atencao...de um pouco de amor...ou estao insatisfeitos c o casamento...ou terminaram um relacionamento...esses sao alvos faceis...tem de tomar cuidado...ai e que nao devem cair nessa...Se estao nesse patamar...aconselho a ir numa balada...fazer um curso de sei la o que...fazer academia...sei la...ver gente...assim quem sabe conhece alguem bacana pra namorar serio..casar...enfim...construir uma familia...Mas da um tempo pra si mesmo e repor suas ideias em ordem primeiro...o desespero as vezes faz a gente meter os pes pelas maos...e o preju pode ser grande...

Conheco muitas GPs que sao legais...mas conheco as golpistas tb...bem..cada um faz o que quer...se acha que vao se dar bem...entao vao em frente...so nao acho justo enganar e lesar as pessoas... :evil:

Respeitem um pouco os sentimentos das pessoas...um dia podem acontecer c vc tb e levar na mesma moeda.. depois e olha que conheco pessoas que tiveram de pagar na mesma moeda e comeram o pao que o diabo amassou...

Concluindo...nao vai fundo nao...so se for fundo na buceta e no rabo...mas no relacionamento...500 pes atras...SEMPRE...ok?E felicidades

Me
Ah sim...qdo vc comecar a sentir falta dela ou de alguem que te ame..comece a fazer outras coisas...e o que faco...penso no trampo...saio p rua qdo da...e ajudo quem precisa...E legal ajudar o proximo...ver o sorriso de uma pessoa ou uma familia carente...principalmente ver um sorriso de uma crianca deficiente...meu...nao tem preco que pague...Se as pessoas em vez de ter inveja...serem egoistas...tentar prejudicar o proximo...Canalizassem esse tempo...em ajudar o proximo...o mundo estaria muito melhor...fuiii

Link:
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Qual a motivação prá um fulano ser namorado de GP?

#470 Mensagem por BuçaMan » 18 Mai 2005, 21:29

Mandem aí...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#471 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2005, 23:57

Amor?

Falta de auto-estima?

Amor?

Sei lá!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#472 Mensagem por semi-virgem » 18 Mai 2005, 23:59

É por aí mesmo ...

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#473 Mensagem por MAKOTO » 19 Mai 2005, 00:20

NO MEU CASO É AMOR.
MAS JÁ FOI PASSADO.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Gabrielle » 19 Mai 2005, 00:31

Quem sabe carência?

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#475 Mensagem por semi-virgem » 19 Mai 2005, 00:31

Makoto,

Não sobe mais com Brenda mesmo, nem com ninguém mais, ou tem sonegação no ar ?

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#476 Mensagem por semi-virgem » 19 Mai 2005, 00:33

Gabrielle escreveu:Quem sabe carência?
Reciproca ?

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Gabrielle » 19 Mai 2005, 00:46

Sim, carência dos dois lados, mulher fica muito mais que homem, mas sabe que vocês também precisam de carinho de vez em quando. E carinho não profissional, não é?
Beijos
Gaby

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#478 Mensagem por MAKOTO » 19 Mai 2005, 01:35

semi-virgem escreveu:Makoto,

Não sobe mais com Brenda mesmo, nem com ninguém mais, ou tem sonegação no ar ?
ADIVINHA!!!!!!!!!!

Não subi mais com Brenda, nem com ninguém mais!!!

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi

#479 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 19 Mai 2005, 03:08

Bom... acabei de chegar..risos

Ja que podemos postar..

Antes de mais nada respeito quem esteja nesta situação!

nao sei as outras mas este lance de ser ou estar GP.. te faz a mais
desejada e a mais sozinha. Tem muitos e nehum. Isso é FODA!! :oops:

Porem nem tudo é como aquele certo filme...
É vida real! eu não acreditaria no amor de um cara que, sabendo o que faço, sabendo que saiu com varios, tem que ser frio demaisss e se for não serveria para estar comigo. :(

Vejamos o outro lado da moeda: O cara se apaixona pela gp, pode até ser verdadeiro o sentimento, e ela!!?? ta apaixonada por ele!!
Se estiver vai ser uma merda na cama com "outros" se continuar igual
no atendimento duvido goste de verdade.

posso ate ser radical porem 1+1=2 ATÉ PROVA CONTRARIA.

Acho que o cliente se aproxima as vezes por carencia, por uma palavra dita na hora certa, aquela que ele deseja ouvir... e muitas sabem a cartilha de cor. :roll:

Que faz, o cara se apaixonar??!! é fingir ser a tadinha... humm ..não estou nisso porque quero.... quando puder saiu dessa... não faço sexo com voce faço amor...se não paga mais programa, me ajuda quando puder...te liga..perguntando da familia..blablabla o tal do PPP.

De boa...
Da mesma maneira que temos que ser espertas...
Quem, se acha esperto as vezes.... toma uma puta rasteira :shock:

Deixar claro, que é minha opinião quanto a esta situação que julgo muito complicada. claro existe quem goste, (ela) ou (ele)..sim pode ser....
mas nada é por acaso...

se ama ela.... tira ela do lance ela te ama vai aceitar.
se ama ele.... pare... procure um emprego legal (vai ganhar bem menos)
mas voce ama!! ...risos.

não sou fria, muito pelo contrario, acho o amor..lindo, tesão..hummmmm
masssss não acredito em faz de conta.

Só acredito no jogo em que ambos os lados usem as mesmas armas..
caso contrario alguem sai perdedor antes de começar!!!

ps:risos..to procurando um namorado.... brincadeirinha.

beijos no coração de todos :D

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#480 Mensagem por Slut Buddy » 19 Mai 2005, 09:04

Nany

Aqui é o nuts... do FSD lembra de mim?

Ainda estou aguardando aquele livro que voce disse que estava escrevendo. Voce disse que eu podia ler antes. Lembra.

Será que tem as historias todas lá? Estou curioso.

Nany saudades de voce....

Mas voltando ao topico..

Eu já tive rolo com diversas GPs e cheguei a simples conclusão

GP também é mulher fora do expediente comercial e tem até mais problemas que uma mulher normal

GPs são mais carentes que as mulheres não GPs pois tem a sensação de que todo mundo so quer aquilo dela. Ter namorado faz bem para o ego dela. e elas costumam regular muita coisa para "testar" os sentimentos do cara!.

Por outro lado ter rolo com GP facilita as coisas. Não precisa ficar discutindo relação e fica mais facil ter companhia nas emergencias principalmente naqueles alvaras inesperados como uma viagem com acompanhante tudo pago para um lugar paradisiaco. Eu sempre tenho um rolo oficial na agenda do celular para qualquer emergencia. Já levei 2 para eventos no transamerica Comandatuba e diversas para eventos no Rio de Janeiro e tambem já acompanhei colegas que contrataram GPs para levar para uma rodada em Las Vegas apos fechar um big negocio nos USA, pois eles queriam oferecer a GP "latina" aos parceiros de negócio como parte do acordo comercial, ou seja conhecer GPs brasileiras faziam parte das clausulas secretas do acordo comercial. Americano é maluco por mulher brasileira.

Nos ultimos 3 anos eu já tive 3 rolos de longa duração mas com regras explicitas do tipo amizade colorida, sem cobranças. E se combinar que os programas não são remunerados, tem que ficar claro que é amizade e não relacionamento, senão o melhor é continuar pagando que sai mais barato.

Mas se rolar paixão ai fudeu. Separe as coisas e seja feliz. No caso de pintar paixão separa que vai virar barraco.

Link:
🔗

Responder