POSITIVO Nome da Garota:Lu Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tempos estava para conhecê-la, mas ficava preocupado de como seria ela, não pelos relatos já descritos, mas pelas fotos, que representava uma mulher mais velha, e tive um ledo engano, e pelo "nosso" bem ela é bonita e pessoalmente emana uma ótima energia. Diria que está na plenitude.
A Lobinha
LU LOPES
Finalmente.
Agendo para o final do dia, e compareço no horário exato, com direito a confirmação e tudo, e
quando sou recepcionado, o IMPACTO FOI NA HORA, e ao olhar para ela, pensei:
- Meu Deus, que mulher elegante (ela estava usando um vestido floral, cabelos presos, levemente maquiada, na medida certa, e ao se aproximar para os dois beijinhos, sinto o seu perfume).
Link: http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes
Ela iniciamente me direciona para uma cabine após o banheiro, mas depois me resolveu deslocar,
e neste momento estava um pouco surpreendido, realmente não esparava, e com algumas atrapalhadas..rs, transfiro os meus pertences a primeira cabine, antes do banheiro.
Infra estrutura - sala de terapias simples, mas com tudo no lugar, banheiro tradicional do prédio.
Começamos a conversar rapidamente, sobre as condições do meu corpo, solicitando uma ajuda para as minhas costas, e a partir dai pude ver que ela se preocupa com a satisfação do cliente, uma vez que a todo momento perguntava como estava me sentindo, se estava gostando, se a aplicação da força condizia com a necessidade.
Sport Massage
O processo é o mesmo, dos pés para a cabeça, reflexologia podal, mas quando se aproxima das minhas coxas,
APLICA UMA DAS MELHORES MASSAGENS DESPORTIVAS que já tive, parecia um jogador de futebol, muito bom, com as duas mãos, pegada forte, drenando e canalisando o relaxamento muscular (com o auxílio de um analgésico).
FOCO na minha LOMBAR, e no alto das minhas costas, e neste momento já estavamos mais avontade, então sinto alguns
UNDER´S RÁPIDOS, passadas rápidas e ligeiras na região do baixo clero..rs, show de la pelota, e várias ereções aparecem, e mais cremes e leves apertos na lombar, sensacional.
Se aproximava da minha nuca, e começa a olhar para ela com o rabo do olho (como se diz no interior), e sempre questionando e se auto avaliando sobre o atendimento.
Vira, Vira, Vira, Virou.
A momento resurge, todavia ela atendia o celular, havia uma pequena manutenção na sala, e o que parecia que a concentração poderia ocorrer, ela se desdobrava em atender o telefone, com uma das mãos sobre o meu corpo, e até comentou sobre a possibilidade de entregar o aparelho a uma outra terapeuta (Cheguei a ver uma, talvez seja a Elaine Mattos, mas nada de especial).
Então ela retorna para as minhas coxas, e num
MIX DE PASSADAS, percorrendo a Coxa, Países baixos e lombar, ela me diz baixinho na minha orelha:
- Pode virar amor. (DAQUELE JEITO..rs)
Ela tem experiência, e não queria criar constrangimento, lembro da Jakeline, que comentou que estava vermelho, (talvez de vergonha) e tento relaxar, assim, começamos a conversar a assuntos digamos, picantes, entretanto, ela sempre menciona e direciona o nucleo de seus serviços para a massagem, no fundo GOSTEI, é legal ver alguém preocupada no que faz.
Contudo, o momento já não era para a massage, a
MINHA PICA DENUNCIAVA, então os UNDERGROUND DE VERDADE ACONTECE, e segura a pica e bate uma magestosa punheta, essa sabe masturbar um homem, iniciando lentamente, pau e saco, com descidas até o meu cú, tudo bem cremoso..rs, e a proposta é lançada.
1 HORA - 80,00 + massagem sensual 20,00 (beijos e chupadas nos seios, que por sinal são durinhos, tamanho médio, com os mamilos cor de caramelo, não sei somente a cor mais também o sabor (rs))
Lá vai o vestidinho floral mata a fora, e para mim a ultima surpresa,
A SUA PELE PARECIA DE BEBÊ,
lisissíma, textura suave, pelo zero ( 0 ), ela é uma mulher que se cuida de verdade, sensacional.
Beijos, triangulação, e até uma bitoca na sua bunda eu dei, uma espécie agradecimento pelo seus cuidados, a este velho que aqui escreve.
Uma leitada tardia, mas finalmente aconteceu com a Loba (digo com carinho), terapeuta Lu Lopes.
Agora é pensar até onde iremos.
Abraços
msc