Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#121 Mensagem por Maximus46 » 03 Mai 2013, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!!!

Foto da GP (qdo disponivel) é um negócio que determina 90% a vontade da cabeça de baixo.
Outros 10% são os relatos dos confrades pra fechar o contrato de aluguel da buceta. (...Haja visto que algumas distintas, mesmo com índice totalmente negativo, MAS com fotos abençoadas, ainda acabam atraindo confrades que pagam pra ver....) - esta é a MINHA opinião!... Não contestem please. Apenas dêem a sua opinião, se discordarem......rsrs...

No caso da DaniGiane, pra mim foi fifty/fifty (foto + relatos). Mas olhando as fotos, impossivel não querer desfrutar...

e....Pimba - comi a Daniela Giane!

Marquei com a panicat via sms, e achei um horario livre (aleluia!!), e lá vamos nós pra JML, com parking na frente do posto.

Em dúvida sobre como seria, pois a primeira vez é sempre uma incognita....vai que ela não me acha o cara....mas vamo que vamo

Recepção, foto, impressao digital, me sinto bem invadido, se é que me entendem....tá na chuva, se molha, campeão!

Lift, e qdo saio, uma loirinha mignon aproveita o elevador e desce....saiu do cafofo da DG...

Dingdong, a Dani abre a porta....vestindo.....lingerie ou biquini sei la....rosinha, laterais retorcidas......não sei explicar cacete....
Fiquei olhando o bronze, pele de pessego, rostinha de barriga verdinha, coisa linda, olhos lindos, pensei: se me chupar olhando pra mim vou ter um infartaço!!

Quem saiu daqui? Era a Emanuele, loirinha mignon, não deu pra reparar, foi muito rapido, mas como eu gosto de baixinhas, vou reservar pra proxima....

Já abracei a Giane carinhosamente por trás, e ela empina 105 cm de bunda -diga-se: "a bunda" !!!

Tomo um banho pra mostrar meu asseio, e vamos pro quarto. Deito, e vai conversa, blablablablabla...chega: quero foder.

Peitos nem grandes nem pequenos: ideais! E o charme das 4 estrelas....algo inédito pra mim....jamais será esquecido rsrsrsr
Cintura pilão, bunda de 105 cm, redonda, macia, gostosa de apertar.....totalmente depilada, sem nada nada de pentelhos...pra quem gosta é um pratão

E beijar aquela boca....ela tem uma boca muito gostosa pra beijar, labios suculentos, mas até começar, ela investiga se vc está em dia....se não estiver, relaxa e nem tente, vá pra casa se preparar......uhauha...
Comecei a lamber a xota pelada, grelo minusculo, mas muuuito bom pra linguar....

Deitei, pedi pra vir mamar, e aí que me pegou.....ela tem uma boca muito macia, tem bocão, então engole literalmente seu pau, e a lingua funciona que é uma maravilha!!! Pedi pra ficar mamando, pq tava bom demais.....Ela boqueteia muito bem....

Hora de foder, queria comer a bucetinha, PPMM pra ver como rola a pegada, gorro no garoto, e tudo pra dentro...rapaz.....ela é bem quente, apertadinha, mexe gostoso, até te engana que vc é a ultima bolacha do pacote...mas eu particularmente gosto (melhor do que ficar com boneca inflavel.....)

Soquei muito no PPMM, e ela pediu pra pega-la de 4, acho que é a predileta dela....e eu querendo o cuzinho......era muita bunda pro meu utilitário.....

De volta pro PPMM, ela gosta que aperte a lateral da barriga dela...pqp isso me deu um tesão danado, que ela começou a se mexer que fiquei doidodoido....

Chega de trepação, falei que queria esgoelar na boquinha...e lá vem ela com aquela boca carnuda, a chupar meu pauduro, e começou a punhetar, e como sabe fazer isso hem !!!!! Falei: prepara a garganta!!! E veio um litro de requeijão pra bocona da Giane..........que gozada fenomenal.......

Desmaiei, e apaixonei.....será a loira da minha vida....pedi em casamento, e falei eu te amo!!!!

Hora do bainho, roupa pra cima, e rua!!!

Queria voltar amanha, mas parece que tem um monte de cueca que gosta de trepar de sabado porra!!!

Fiquei sem picolé amanha, mas vai ter replay com certeza!!! Mulher com M maiusculo! Show de bola mesmo!!

Presente 250,00
1 1/2 de fornicação de 1ª linha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#122 Mensagem por Asturianu » 06 Mai 2013, 20:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
:D

Estive hoje com a Daniela. Conferi pessoal e carnalmente: ela é simplesmente muito bonita e tem um corpo exuberante. Recebeu-me com um vestido azul tubinho e com calcinha preta finíssima - nos dois sentidos.

Eu, meio tímido, fui devagar ao pote. Primeiro, um banho; depois, beijos iniciais; e já com ambos mais soltos, toques suaves e desejosos ao longo dos corpos. Ela inicia um oral bom, delicado, molhado - e o rosto dela é muito angelical. Ela me deixou em ponto absolutamente ereto e aí, camisinha em mim. E eu para dentro dela, primeiro em posição papis e mamis, depois de quatro - com ela na cama, depois em pé com uma das pernas levantadas (e que visão da bunda dela...). E aí, não aguentando mais, o que eu queria era um oral finalizado, e fui atendido!

Uma pausa, novo banho e ficamos conversando um pouco. Gostei do jeito tranquilo e relativamente indulgente dela, que suportou minhas perguntas também relativamente invasivas. Gostei da pele e do toque dela, gostei da boca e de tudo o mais nela. Saí com vontade de ficar - nem deu para um segundo tempo, já que o "tempo" (no meu caso, o $$$$) está escasso. A Dani é apaixonante!

Presente: R$ 200,00 por 1 hora.

Rola nova visita - espero que antes de o valor subir. Ela falou das amigas sulistas e fiquei com vontade de sair a três.

Abraços!

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#123 Mensagem por EdMax » 07 Mai 2013, 04:40

POSITIVO
Td realizado no dia 30 mais com um problema de falta de informacao editado pelo moderador nao consegui arruma-lo entao vou posta-lo aqui com todas as informacoes.
Poderia ficar horas aqui falando das qualidades desta mulher maravilhosa que a muito tempo eu queria conhecer e hj enfim tive este privilegio.
Apresentacao: deliciosa com uma lingerie que deixava seu corpo ainda mais tentador comecamos com muitos beijos que por sinal deliciosos que boca so de lembrar ja fico com vontade de voltar, perguntou-me se eu gostaria de tomar banho ou se ja estava limpinho com uma deusa destas resolvi ficar ainda mais cheiroso e fui ao banho,logo ao sair mais beijos e comeco a me deliciar com aquele corpo lindo ,ai comeca de fato a sessao tortura um oral dos deuses que me fez enlouquecer de tanto tesao ,quase nao aguentei e acabei pedindo pra ela vir sentar em mim pois queria demais provar aquela buceta deliciosa,cavalgada fantastica ,bucetinha apertadinha deliciosa mesmo ,variamos varias posicoes e por fim me acabei naquela boquinha linda posso resumir este td em uma frase.
Sonho realizado.
Se voltarei ?
Com certeza !!!!!

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Daniela Giane

#124 Mensagem por Tilitti » 08 Mai 2013, 15:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Dani é uma garota bonita, muito gostosa, peitão, bundão e coxão, sorriso apaixonante, 1,64m, é meu número, loira de cabelo comprido, simpática, alto astral.

Fui ao seu flat, recepção com burocracia media, só tem estacionamento para residentes.

Abriu e ficou escondida atrás da porta, quando apareceu pqp que gata, estava de calcinha, sutiã e descalça, uma gracinha, beijinho singelo e ficamos conversando para quebrar o gelo.

Se comportou como um fogão a lenha foi esquentando aos poucos, também quando esquentou foi só alegria, os beijos passaram a ser bons, ficamos nos amassos até ela abocanhar o menino foi um dos boquetes mais simples que já vi se concentrou só no pau nada de ir pro saco ou adjacência e ao mesmo tempo um dos mais deliciosos :roll: :roll: :roll: não sei o que ela fez mas gozei rapidinho e olha que demoro pra gozar no oral.

Pausa para banho, papo, me mostrou as fotos das suas amigas, pôs um salto enorme para me mostrar como ficava nua de salto, é ficou só maravilhosa. ::gostosa::

Voltamos pra cama mais amassos e comecei a come-la devagarzinho no ppmm conforme o pau entrava ela ia mastigando o cacete com a xana, essa sabe das coisas, dai pra frente ela veio por cima, D4 e finalizamos com ela de bruços.

Garota envolvente, gente boa com grande potencial para entrar no time das inigualáveis, a única coisa negativa foi que me enrolou, enrolou, enrolou e não deu o cuzinho como viu que eu estava muito bravo, raivoso, ensandecido, prometeu que na próxima vai dar ai fiquei calminho.

:-presente-: R$ 250,00 + - 1 ½ hs

T Í L I T T I

Link:
🔗

valval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#125 Mensagem por valval » 13 Mai 2013, 22:13

POSITIVO
TD realizado na quinta-feira passada, dia 9/05. O contato foi realizado por sms 2 dias antes e confirmado também por sms algumas horas antes do programa.

Realizado no local da Dani, flat na José Maria Lisboa. Apresentação de documento, interfonam e subo.

Ao abrir a porta, me deparo com uma loira baixinha, gostosa e linda escondida atrás da porta, só de calcinha e sutiã me recebendo. Sem salto, já que eu pedi (ponto pra ela!). Eu já a conhecia de um TD que fiz com a aposentada Paula Reeis em que ela estava no local no dia, então já tinha uma noção do que me esperava, mas não lembrava que como ela era linda e gostosa. Bom, dessa vez a vi pelada, da vez que a conheci estava com roupa, rs.

Sem perder tempo já fui logo a elogiando, abraçando e beijando. Tomei um banho antes de sair de casa, então já fomos direto para a cama e continuamos a pegação. Muitos beijos, carícias e começa um oral sem camisinha muito bom. Pressão certa, sem muita baba (prefiro assim), uma espanhola e chupada nas bolas. Camisinha posta e transamos com ela por cima, de 4 e ppmm. Acabo finalizando em sua boquinha.

Pausa para higiene. Peço uma água e sou atendido. Voltamos para a cama e ficamos papeando. Muito simpática, tem um bom papo e é divertida. Como estava afim de namorar um pouco, nos beijamos bastante. Essa beija muito, sem frescura e beija muito bem. Se não me engano, a Dani, Patricia Dias e Paula Reeis são as putas mais beijoqueiras com quem já sai. Ahh, que saudades da Paula! Perdi a chance de fazer uma dupla com ela e a Dani e me perder no beijo das duas, rs.

Pra finalizar, mais oral por parte da Dani e novamente finalizo em sua boca.

Acabei nem pedindo pelo cuzinho. Tenho que voltar para isso, rs.

Foram 250 por 1h30, mas ela disse que ia subir pra 300 não sei quando. Se bobear já subiu.
Repeteco? Antes quero conhecer a Sofie Franzoni, que a Dani me recomendou. Mas depois pretendo voltar. Sai de lá sem comer o cuzinho. Pecado, eu sei, rs.

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#126 Mensagem por dead_fox » 14 Mai 2013, 09:37

POSITIVO
Agendei com a GP de manhã para o meio da tarde, contato fácil e tranquilo.

Me enrolei um pouco com o transito e cheguei 15 min atrasado.

Ela me esperou só de calcinha e sutiã, uma grata surpresa, loira baixinha e muito bonita. Beija muito.

Tomei uma ducha e voltei só de toalha e a GP estava me esperando deitada com o bundão pra cima, que belo corpo ela tem, coxão, bundão...Ela já veio me beijando e tirando a toalha e caiu de boca numa chupeta muito boa, assim ficamos por um bom tempo, depois eu retribuí o oral e deixei ela no ponto. Encapamos o bilau e ela subiu em cima para cavalgar e se divertir...acabei enchendo a borracha.
Pausa para uma ducha, papinho furado e ela já veio chupar novamente...depois de alguns minutos pedi que ela ficasse de quatro e meti muito nesta posição e acabei por encher a borracha. Nova ducha.

Voltei e comecei a fazer uma massagem e terminei novo oral nela que a esta altura já estava no ponto. Iniciamos um PPMM e depois pedi que ela deitasse de costas, e soquei por cima nesta posição até eu gozar novamente.

TD Positivo
250 de presentinho mas ela já avisou que vai subir
Ótimo local e uma boa companhia, sabe agradar

Link:
🔗

saldanha1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#127 Mensagem por saldanha1980 » 15 Mai 2013, 15:18

POSITIVO
TD realizado no flat da Dani
Ela abre a porta vestida numa linda lingerie.Na hora já fiquei animado ela me beijos.Logo em seguida fui tomar um banho e quando volto ela começou a me beijar e eu aproveitei para passar a mão no seu lindo e perfeito corpo.Ela começa um oral sensacional.Coloca a camisinha e começa a cavalgar não me segurei muito e gozei.
Pausa para um banho.Batemos um papo ela é muito simpática e com um bom papo.
Comecei beijando ela novamente.Ela começou mais um oral e depois peguei ela no ppmm e finalizo assim.
E fui embora muito feliz e satisfeito.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#128 Mensagem por totoro zen » 17 Mai 2013, 10:47

POSITIVO
Bom dia a todos...VIsitinha realizada na sexta passada (10/05) após o almoço...
Depois de um bom tempo fui matar a saudade da linda Dani...
Contato fácil por sms e agendamos para depois do almoço...
Cheguei no flat e fui autorizado a subir...Estava linda de lingerie preta e verde...Hummm que saudades...
Fui tomar meu banho e fomos para o quarto...
Dani continua linda e super simpática...hehe
Colocamos nossa conversa em dia sempre nos acariciando...ela é muito carinhosa...
As coisas foram esquento com muitos beijos e ela começa um oral maravilhoso...hehe
Colocou a camisinha e falou...Vem me pegar!!!...hahaha
Como estava com muito tesão peguei no PPMM, não aguentei muito e gozei gostoso... \:D/
Higiene básica e voltamos a conversar...quando fomos ver o tempo já estava acabando...hahaha
Fui tomar meu banho e me fui...
Dani uma mulher linda, charmosa e muito carinhosa...adoro...hehe
Valor: R$300,00 por 1:30hs no flat dela
Repeteco com certeza sempre que possível... :D

Link:
🔗

kamikaze zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#129 Mensagem por kamikaze zen » 23 Mai 2013, 20:41

POSITIVO
Boa noite a todos...Como tem sonegador...
Visita realizada na semana passada na quinta (16/05) após o almoço...
Fácil contato por sms e consegui um horário na agenda dela...
Cheguei, fui anunciado e autorizado a subir...
Sempre me recebe com lindo sorriso e uma lingerie sexy...aiai =D>
Fui tomar meu banho e fomos para o quarto...
Conversamos um pouco e começamos a nos acariciar e nos beijar...adoro...como beija esta mulher...hahaha
Foi descendo até começar um oral maravilhoso...ficou um bom tempo...colocou a camisinha e veio por cima...
Como é linda a visão dela...mais beijos, apertei e mamei muito aqueles peitos deliciosos....PERFEITOS...hehe
Não demorou muito e gozei gostoso....higiene básica e voltamos a conversar...como sou fraquinho foi só uma...hahaha
Mas o tempo passa muito rápido na companhia da Dani...
Banho e me fui já pensando em quando irei voltar...
Dani sempre linda e simpática...
Valor: R$300,00 por 1:30hs
Nem preciso falar se terá repeteco...hehe \:D/

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#130 Mensagem por FUCK hard » 29 Mai 2013, 08:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vendo as fotos da Daniela Giani no Club Model e os TDs positivos da moça no Gpguia, me interessei em conhece-la. Contato fácil por cel e SMS e fiz o agendamento de data e horário.
Rumei p/ os Jardins. Flat já conhecido e burocracia básica. Subi e fui recebido pela garota com um beijo e embora simpática me pareceu um pouco tímida inicialmente. Bonita, loira e com um belo corpo. Seios de tamanho médio e parecem naturais, sem sílica, o que muito me agrada. Bunda grande e gostosa.
Começamos a nos pegar e logo estavámos na cama. Quando a coisa esquentou ela perdeu a timidez e curtiu bastante. Chupei muito as tetinhas e a xaninha dela, depois ela retribuiu com vontade. Com o tesão no auge, capa no meninão e penetração na xaninha dela, com ela em pé se apoiando em um móvel onde fica a TV. Foi muito bom. Quando ela ficou com muito tesão, voltamos p/ cama e tive a impressão de termos gozado juntos. A xaninha dela apertava meu pau com força (pompoarismo) pulsando, parecendo que queria esgotar todo leitinho que ainda restasse, enquanto ela gemia toda melosa. Muito gostoso.
Pausa, banho e novo ataque. Ela começou chupando muito gostoso e outra vez soquei na xaninha , desta vez ela de 4, com aquela bunda maravilhosa se exibindo. Outra gozada e fim da brincadeira.
Tinha combinado com ela que queria fazer anal, mas a coisa rolou tão legal que acabei não comendo aquela bunda gostosa. Ela não criou nenhum obstáculo, eu é que não aguentei mais. Ela disse que pretende criar um site onde vai expor fotos caseiras e novidades.
Valor da diversão: 300 por 1 hora e meia.
A garota é catarinense, mete bem, é gostosa e bem agradável.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#131 Mensagem por Jkaralho » 04 Jun 2013, 14:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:
Semana Passada antes do feriado, enviei sms para Daniele e consegui marcar para o inicio da tarde em seu flat na Al. José Maria Lisboa>>.
Cheguei .identificação básica na recpção e subo :badgrin: Loira,simpática,tranquila e agradável.Tive a impressão q ela estava um pouco retraida, mas pode ter sido o primeiro contato.
Mas no Td .a prima se soltou. chupou muuito, cavalgou e gozou muuito tbm :badgrin: :badgrin:
Pena q não liberou o anel, achou grande :doubt: :doubt: , mas cumpriu o combinado :(
Pagamento - $300,00 - 1,5h

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#132 Mensagem por Maximus46 » 04 Jun 2013, 23:47

POSITIVO
Greetings!!!

De volta a labuta..
Fico lendo todo mundo postando nela.....bateu a saudade....

Pimba no replay da DG !!!

Se bem q a gente se fala todo dia no whats....

Mas essa mulher é um espetaculo!!
Agendei e fui pra JML, de novo documento raio x escambau....fazer o que....ossos do oficio de putanheiro....

Chego no lift, de novo cruzo com a Manu saindo...isso é destino, vou ter que comer essa baixinha...

Mas fui pra comer a panicat.

Toco a campainha barulhenta....e ela abre a porta........ai meudeusdoceu.....de lingerie cinta liga pqp....faz uma bicha má virar home!

É a unica que chego agarrando, porque eu nao me aguento....

E amassa, e beija, e ela ja puxa pra cama, e já vai tirando minha roupa, pede pra apertar forteeee os peitos dela....queisso rapá.....me dá paudurencia até agora...

E vem com o bocão me engolir inteiro, chupa tudo, pelamordedeus....
Não aguento, visto o gorro e ela quer fornicar de pé.....eu enlouqueçooooooo...e tome-lhe trepada de pé, e a bucetinha dela fica apertando o pau....
Vaisifuder véio.....essa mulher é o diabo em pessoa, de tão quente que é por dentro e por fora.....kkkkk

Rolo pra cama, pego de 4, de costas, de frente, plantando bananeira, ela não regula n-a-d-a !!!!

Não consigo aguentar muito tempo, o requeijao querendo sair......falo pra vir mamar......e punheta com a boca...
Rapá........mas saiu porra pacarai !!!!!!!!! E ela segurou tudo na boca!!!! Daí pega a camisinha, e bota o requeijao la dentro e fecha...kkkk

Esgotadaço, fui pro banho, roupa e rua!!! Alvará já era...

Volto sempre, é a loira da minha vida.

Presente 300,00
1 1/2 hora de sexo puro

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#133 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jun 2013, 09:30

POSITIVO
Esse dias vim postar aqui um TD com outra perva e me deparei com as boas recomendações dos caros amigos sobre essa puta, depois vendo as fotos, cheguei à conclusão que precisaria conhecer a piranha ainda nessa semana.

Bom, foi o que fiz ontem. Após trocas de SMS entre segunda e terça, consegui um horário e rumei para o Flat da garota.

Realmente após blá, blá, blá de recepção, subi e ao me deparar com a galinha, quando ela me abre a porta, realmente pensei, vale de alguma coisa a porra do GPguia.

Essa puta é uma puta gostosa do caralho, já entrei dando uns agarrões fortes na putinha e lascando uns beijos que foram prontamentes correspondidos. Corpo em dia, realmente a puta é gata e gostosa.

Saquei a piroca pra fora e mandei ela cair de boca, o que fui prontamente atendido. Perva do caralho, faz um bola gato da hora, já recebi melhores, mas foi muito bom.

Fomos pra cama e como vinhemos ao mundo, meti a boca naquela buceta gostosa e cheiros, antes chupeis aqueles melões com vontade, logo depois coloquei ela de 4 e alternei chupadas e dedadas na xota e nó cú, mas ela queria mais rola, engatamos um 69 muito fogoso.

Essa puta faz a cama pegar fogo, lembrando algumas memoráveis que hoje estão na casa dos trinta e não tão mais rampeiras como esta putinha. Encapado o meninão, foi hora de ação e o vuco-vuco. Comecei por baixo, com essa cachorra sentada daquele jeito, num ritmo alucinado, tive que logo mudar de posição que se não ia gozar e quebrar o climax do negócio, coloquei ela de 4, chupei mais a bunda da safada pra dar um tempo pro meninão que já tava querendo cuspir leite quente. Mas pegar essa mina de 4, realmente é muito bom. Fodedora do rabo grande, me fez ficar cheio de tesão, metendo de forma alternada, me deliciando com aquela imagem, hora aumentava o ritmo, hora diminuia, sacando o garota pra fora e chupando aquele rabo, realmente algo muito bom, dado momento da transa vi que já não estava aguentando, não adiantava mais recursos, pedi a boquinha e esporrei feito um louco, que gozada monstro!

Pausa para higiene, papinho agradável, beijos e tentativas de reanimação, maus confesso que o garotão estava morto, ressucitará ao 3º dia por culpa da Dani. Continuamos namorando gostoso até dar o tempo, após banho, cai pro mundo com vontade de um repeteco.

Minha intenção ao ver as tentativas dela reanimar o menião era enfiar naquele rabo, mas a fodedora deu game over pro meninão que após a apelação não tinha mais fichas pra ir contra.

ALTAMENTE RECOMENDADA, VALOR EXCELENTE PARA O QUE DÁ. Não foi um sexo hard como o que fiz com outra garota no sábado, mas fez um sexo realmente de deixar o maluco doidão.

Resumo da ópera:

R$300,00 por 1h30min.
Flat limpo.
Garota linda de rosto, de corpo de seios e bunda. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!!

Eu vim
Eu vi
Eu comi

Link:
🔗

punhetanem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#134 Mensagem por punhetanem » 06 Jun 2013, 16:51

POSITIVO
feito esta semana no flat dela, conhecido na região, lugar abrigador de putas.
ela é muito gostosa, rabo grande, peitolas médias, mas aguenta ser chupada... acho que não estava em um dia bom pra dar o cu, topou só umas dedadas... chupou bem e depois de fuder a xota dela tomou leitinho na boquinha... gostosa, de bom papo, descrições anteriores correspondem. o show é o rabo que é realmente grande e funcional.
não aguenta sexo hard, mas é uma boa foda.
300 1h20 aproximadamente, mas não controla tempo.
abs

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#135 Mensagem por totoro zen » 13 Jun 2013, 15:01

POSITIVO
Boa tarde...
TD atrasado realizado duas semanas atrás...
Como sempre contato fácil por sms e agendado para as 14hs no flat dela...Ultimamente tenho dado sorte...hehe
Adoro a companhia da Dani, alem de linda é muito carinhosa...
Chego, sou anunciado e autorizado a subir...
Sempre abre a porta escondida atrás mas sempre é uma grata surpresa...linda e sorridente...desta vez com uma lingerie verde linda...hehe
Fui tomar meu banho e fomos para o quarto...conversa para por o papo em dia e começamos a nos acariciar...
Muitos beijos e caricias...adoro...hahaha
Ela começou um oral muito bom e depois foi minha vez de me deliciar...como é gostoso sentir a Dani...beijar aqueles seios PERFEITOS é uma delícia :D
Como já estava com muito tesão colocamos a camisinha e peguei ela no PPMM...mais beijos e acabei gozando gostoso...
Higiene básica e mais um pouco de conversa...
Ela até que tentou me reanimar mas estava cansado... :cry:
Mas a companhia desta linda mulher já é suficiente...
Tempo se acabando fui tomar meu banho para ir embora infelizmente...
Nem preciso falar que sempre terá repeteco...hahaha
Esta mulher me hipnotiza com sua beleza e charme...
Valor: R$ 300,00 por 1:30hs sem anal

Link:
🔗

Responder