NEGATIVO Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucos dias. Fui no 401, só tinha uma coroa disponível, desci no 301, tinha quatro primas assistindo tv, nenhum quarto ocupado. Desfile, as quatro são mulatas, e três estão gordinhas. Só guardei o nome da rameira que escolhi, tenho mais o que fazer para lembrar nome de puta.
GP:
Se apresentou como Ana Paula, dois anos de casa (vim a saber durante a foda), 1,60 - 1,65 de altura, uns 25 anos, mulata clara, tatuagem com nome de mulher nas costas, cabelos pretos, narigudinha, seios extragrandes e naturais (ponto alto da vagaba), bunda pequena em razão da compleição física dela (gordinha maçã), simpática no desfile, abriu um sorrisão e me tascou uma beijoca.
Instalações:
Fomos no quarto do final do corredor, lâmpada com defeito e cama barulhenta. Como não fazia oral sem camisinha e eu já tinha tomado banho em casa, recusei a ducha. Ela foi se banhar, uns cinco minutos depois volta. Tempo começou a correr a partir daí.
Foda:
Se transformou numa burocrata no quarto. Mandou deitar na cama, com jeito disse que queria uns amassos primeiro, não me faria sentir um paciente num consultório. Reagiu á minha mão boba como uma estátua. Percebi que estava diante de uma geladeira, desisti do estilo namorados, deitei e pedi para começar a parte dela.
Oral fraco, feito sem olhar pra a cara do caboclo e em silêncio, logo pergunta que posição quer. Durante a foda fica olhando para a parede ou o teto, parecendo estar com a mente a quilômetros dali. Cavalgada sem ânimo, pelo menos não apressou para gozar. Tive de me esforçar muito para conseguir dar duas gozadas, só consegui pq estava numa seca desgraçada.
Considerações finais:
O que dizer de uma mina que deixa escapar (no final do programa) "hoje é x, sexta tá chegando, que bom", e "ah, que preguiça que estou hoje". Que no intervalo revelou uma proposta pra trabalhar em uma casa em que ganharia mais do que o dobro, mas recusou ao saber que teria de emagrecer e fazer uns ajustes. Que ali era melhor, ela fazia do jeito dela e não tinha muita pressão por forma física ou cabelo, unhas, roupas, e por engolir sapos. Se o cliente voltasse bem, se não não fazia diferença. E que nestas casas caras dá muito velho, e que ela não suporta atender velhos "porque fedem". Diz que - durante o desfile - nem fala o nome para velhos, para não ser escolhida.
Preço e tempo: 80 cobres , 60 min. Tradicional batida na porta cinco minutos antes do fim do horário.