POSITIVOOlá rapaziada da confraria.
Dias desses, sobrando um tempinho no fim dos negócios, fui fazer uma manutenção preventiva com essa ratinha linda que atende pelo nome de Thammy. Como sempre, o contato é tranquilo: atendimento simpático, horário marcado e vamos aos fatos.
Primeiro, uma ducha e depois deitado num colchonete no chão aguardo a chegada da chinoca. Uma massagem caprichada no dorso todo, dos calcanhares ao pescoço com pressão a sua escolha. Como tem um grande espelho ao rés do chão, dá prá "cortar prá 18" e observar a linda bundinha que a ratinha tem.
Quando ela te ordena prá virar, aí confrade, com ela peladinha, a coisa pega: é um sofrimento só, e que sofrimento bom. Pode deixar ela fazer o que quiser que você só vai fazer o que ela deixar, ou seja, tirando penetração, dá prá curtir uma simulação bem gostosa. A finalização é manual, mas pelo custo benefício, vale a pena.
Rapaziada, posso garantir que ela é gatíssima mesmo, apesar de ter cara de ratinha e quem quiser conferir é só acessar genkimassagens.blogspot.com. Tem uma foto dela com a bundinha arrebitada que é a melhor.
Já sinto que preciso voltar para continuar meu tratamento. E na próxima vez será com a Camila, que não fica devendo nada a Thammy.
Era o que tinha prá hoje.
investimento: 130 patacas
tempo: 1 hora sem pressa
celular: desligado
Abraços aos confrades
Coiote negro