Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3076 Mensagem por PNP » 26 Mai 2013, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado dia há 4 dias c/ a Tabata. Loira de olhos claros c/ um belo corpão. Após o banho muitos beijos e caricias, então, fez um oral sem de gente grande. Depois foi a minha vez...daí um ppmm e então pedi pra ela cavalgar. Vendo ela costas mostrando aquele rabão e mexendo quase cheguei lá, então, mudamos mais uma vez de posição, ela ficou de 4 e vamos que vamos!!! Continuando ver aquele rabão e aquele brioco piscando, não resisti, dei-lhe o presentinho que pediu e saí satisfeito.
Na saída vejo pelo espelho um cara com a cara do meu chefe, o pior, ele não desembaçava, ficava no corredor ao lado da escada e eu querendo zarpar pq era dia do meu rodízio. Valeu Pietra por enrolá-lo na sala para que eu conseguisse sair.
Por essas e outras que recomendo a casa e a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3077 Mensagem por cobrinha azul » 26 Mai 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

TD REALIZADO EM 25-05-2013
Este sábado foi sem dúvida um dos melhores nesta casa, primeiro porque tive a honra de almoçar no Rancho da Traíra com a nossa amiga MADAME VANI (BONITA) thanks :mrgreen: e depois ainda durante o almoço fomos informados que esta Deusa em forma de mulher estava na casa novamente a RUBI NUMBER ONE, alta, cabelos castanhos escuros, e encaracolados, muiiiiito bonita, seus seios são fantásticos de lindos, seu bumbum foi sem dúvida nenhuma esculpido pelos Deuses, suas pernas são divinas :wink: , enfim é tudo de bom em todos os sentidos, muito simpática. Já tive a oportunidade de conversar com ela mais nunca havia passado com ela e sem dúvida ontem foi meu grande dia de sorte :D :mrgreen: .Bem vamos aos fatos retornamos para a casa esperei ela sair de um atendimento, quando me viu já lembrou de mim apesar de nunca ter passado com ela impressionante sua simpatia, isso porque tinha acabado de atender um pilantra que ficou 50 minutos no quarto e pagou somente meia hora safado, mesmo assim foi super profissional no sentido da palavra me atendeu com cortesia e com um sorriso cativante, esta mulher é incrível. Já quarto após superado este fato :wink: , conversamos um pouco enquanto eu tomava minha ducha no quarto 5 ela já estava somente de calcinha e
pude ter uma visão do que me aguardava 8) :lol: , aquela mulher deitada então saí um pouco molhado ainda para não perder tempo e fui beijando suas costas, descendo lentamente até chegar naquela bunda maravilhosa, tirei sua calcinha com carinho e ao mesmo tempo beijando aquelas pernas, que visão maravilhosa ela tem um rabão no bom sentido da palavra e muiiito gostosa, então a linguinha giratória entrou em ação, chupei muito seu corpo cada parte :mrgreen: :lol: 8) :roll: não escapou nada ela é boa demais, chupei muito seus peitos parece que curte bastante, beijei muito sua boca,
que delícia, fui descendo até chegar a sua bucetinha :lol: , então não aguentando pedi um 69, uma das minhas posições preferidas sem dúvida nenhuma, aquela bunda divina na minha cara foi esplendido, não resistindo mais a tanto tesão pedi para encapar o danado e fomos para a batalha confesso que a muito tempo uma mulher não me encantava tanto quanto esta deusa.Cortesia do Cobrinha Azul ela ganhou uma massagem especial e gostou. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ
. Com certeza haverá um super repeteco. Beijos BONITAS...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

NICOLE MULATA - 5571-8334

#3078 Mensagem por altobomgosto » 26 Mai 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE MULATA

Fez Anal:NÃO
Nicole

GP - Mulata, cabelos longos negros
Rosto - Muito bonito
Seios -Médios duros e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG maçã, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

A Nicole é uma pessoa muito bonita e meiga.

É tímida e pouco falante na apresentação e entrevista .

Atendimento muito afável! Foi se soltando .

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo...

Vaginal muito bom excelente pompoarisamo, gozou enquanto comprimia os músculos vaginais garota aprovada.

Finalização do jeito que eu gosto...

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3079 Mensagem por Simmons » 27 Mai 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Algum tempo atrás eu a entrevistei e não tive uma boa impressão. Deixei passar...

Mas a presença dela é tão marcante e seu rosto é tão lindo que eu ficava inconformado por não conhecê-la. Perguntei ao Takuma e fiquei sabendo que os feedbacks sobre ela não conferiam com o que eu havia entendido. Então a chamei pra outra conversa. Dúvidas esclarecidas, já fomos pro quarto...

Valeu muito a pena ter arriscado a sorte. Apesar de nem sempre parecer simpática na apresentação, a Dani não foi nem um pouco fresca comigo. Muito pelo contrário, ela foi carinhosa e respondeu bem às minhas iniciativas. Fez um oral excelente, na pressão e ritmo que eu gosto. A transa foi ótima, mesmo não tendo durado muito.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3080 Mensagem por Simmons » 27 Mai 2013, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

E não é que, depois de um tempo "sumida", a Tainá reapareceu?

Não havia como deixar passar, por isso assim que me contaram pedi pra chamá-la.
Ficamos quase uma hora esperando por um quarto e o destaque positivo foi que ela ficou comigo, conversando e me fazendo companhia.

O sexo foi muito bom, embora não tão intenso quanto da última vez. Eu já estava há algum tempo esperando e isso me deixou um pouco cansado. Mas nada disso tirou o brilho deste reencontro.

Espero que o próximo não demore tanto...

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3081 Mensagem por renatocraig » 27 Mai 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Casa vazia numa quarta feira na hora do almoço e pude escolher com calma minhas presas.
Comecei com a Carol, mulata, de outros carnavais, resolvi fazer um flash back pra conferir se ainda estava afiada.
A GP chupou bem pouco e ja foi encapando, mas o programa em si foi bom e vou dar positivo.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3082 Mensagem por renatocraig » 27 Mai 2013, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - loira

Depois de uma pausa para comer uma lazanha nos arredores, voltei e entre muita dúvida, escolhi a Juliana.
Garota loirinha bonita de rosto e um corpo sensacional, jeitinho de garota difícil e fiquei muito excitado ao vê-la tirando a roupa.
Fez um oral sem muito bom, e olha, quando a mina é gata o oral fica muito melhor.
Depois várias posições, de quatro, na montada com aquela bunda deliciosa vendo no espelho, do jeito que eu gosto. Daí ficou meio difícil segurar por muito tempo...
Não sei se os colegas vão gostar tanto como gostei, mas acho que vale experimentar e tirar suas próprias conclusões.
Positivo e com repetição sempre.

R$ 80,00 meia hora

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3083 Mensagem por Troubled » 30 Mai 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bia - Loirinha mignon, fez um oral tão bom que eu quase gozei, bom demais.

Metida básica, ela veio por cima, não demorei muito e gozei. Fez oral com camisola e disse que beijo só selinho. Mas tava bom.

Valeu a pena os 80 investidos.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3084 Mensagem por altobomgosto » 30 Mai 2013, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MULATA

Aline Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - GG, bons para Espanhola!
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.+ R$ 40,00 "leitinho na bokinha"

Fui para a casa acompanhado de dois amigos, um brasileiro radicado no Canadá e o outro é paulistano da gema.

Muito bem atendido pela Vaní, e Rodrigo , muito obrigado por ter me recomendado esta mulata ! Aline é show, mulata alta, chama atenção em qualquer lugar. Soteropolitana muito educada!

Novata no ramo, ontem foi seu primeiro dia e fui seu primeiro cliente!

O canadense fez um duplo "tour", primeiro com a Dani loirinha e depois com a Sofia safadinha. Ambas garotas são nota dez, segundo sua avaliação. Vou fazer um TD com elas para poder avaliar melhor!

O paulista foi com a Simone por minha recomendação e a Simone também faz jus à nota dez !

A Aline é uma mulata grande, deve ter 1,78 m, de pele muito macia cor chocolate! Deu "química", batemos um papo longo pois havia espera para quarto!

Uma vez instalados na suite cinco ela se sentiu mais à vontade!

Rolou uns beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de sorver um p*u...

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, precisei me segurar para não gozar!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" !

Parabéns Vaní, muito boa aquisição. Mulata espetacular! Vai ter repeteco!

Apesar não poder agradar a todos a casa continua sendo detentora de um dos melhores planteis de garotas da atualidade! E seguramente tem uma acolhida para com os foristas diferenciada!

Apesar da chuva rolou um churrasquinho entre os amigos e as garotas!

Pilotado pelo Doctor SP ( churrasqueiro até debaixo d`agua" literalmente!

Conseguiu assar um churrasco em plena chuva! Parabéns!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3085 Mensagem por SócomForça » 30 Mai 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Poxa! O ABG ganha da gente até na velocidade em postar os TDs.

Eu não sei nem por onde começar.
Ontem foi minha primeira visita a casa. Indicação do ABG.
Aliás, foi a primeira vez que nos encontramos, conheci o mito. Muito gente boa.

Aliás, todo mundo muito dez. O doctor SP, o pessoal da casa, Takuma, Vânia, Piedra, as meninas, todo mundo muito bacana, fiquei muito a vontade.
Só tenho a agradecer a todos e principalmente ao ABG pelo convite.
Nota: Me perdoem se eu errei algum nome. Sou terrível com nomes.

Bom, deixa eu fazer meus reviews.
A minha sorte foi tão grande que eu não conheci apenas uma menina nota 10, mas duas!

Enquanto esperava o ABG chegar, tive uma apresentação das meninas e resolvi fazer um TD de meia hora.

Muita mulher bonita, para todos os gostos.
Foi difícil escolher. A principio fiquei entre a Rafa e a Dani.
A Rafa parece bem cobiçada e o rapaz que chegou logo depois de mim tava desesperado pra ir com ela.

Então, escolhi a Dani, loira gata, sorriso fascinante, me conquistou rapidamente.
Belo corpo, e lindo rosto. O tipo de mulher que realmente chama minha atenção!

No quarto foi super, ótimo atendimento, do jeito que eu gosto.
Bouquete molhado, babado, hora deep, pressão certa.
Chupou sem preguiça, eu até pensei em finalizar ali, pois estava muito bom.
Beijos deliciosos, mas não muito DFK, mais no estilo LFK.

Acho que a química rolou legal e eu aproveitei bem meu tempo.
Não regulou posições.
A gata foi muito quente na cama. Gozei gostoso segurando ela com uma pegada forte como gosto.

Depois ela ainda me recomendou uma amiga dela a Sofia, e o TD segue abaixo.

Dani recomendadissima, repetirei na oportunidade certa.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3086 Mensagem por SócomForça » 30 Mai 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Então, continuando os reviews...

Qdo saio do quarto após conhecer a Dani ainda espero um tempo o ABG e um outro amigo chegar.
Enquanto isso a tortura era grande vendo toda aquela mulherada gostosa passando de lá pra cá!

E, a Sofia chamando muito a minha atenção.
Ela dá aquela olhada que arrepia até a espinha, muito sexy.
Mas, ainda eu tinha que ser paciente, descansar um pouco e esperar o pessoal.

Nessa eles chegam e começamos a bater papo, o Doctor tbem aparece, muito gente fina.
Depois que o ABG encaminha meu amigo para ser bem tratado pela Camila eu fecho com a Sofia para mais uma sessão de prazer.

Conversamos um pouco enquanto esperamos um quarto, super simpática e amigável.
A Sofia é uma garota linda, além do olhar matador, tem um belo corpo e sabe provocar.

No quarto a gente quebra o gelo bem rápido com um super beijo de alguns minutos. Como beija gostoso, estilo namorada, DFK da melhor qualidade. Daqueles que não tem como não ficar pauzudo!

Banho rápido e fight.
Outro boquete daqueles. Só que a Sofia tem uma pegada mais forte, coloca mais força, mas super bom tbem.

Na cama é super fogosa, delícia.
Sem economizar posições também.
Novamente aproveitei meu tempo ao máximo.
Terminei com ela por cima, se move que é uma coisa de louco, não dava pra segurar.

Mais um saldo positivo.
Sofia é outra garota que eu adoraria repetir na oportunidade certa. Ela é a Dani juntas seria perfeito! ;-)

Não tenho nada a reclamar do atendimento, da casa, das garotas, como falei, muito pelo contrário.
O custo X benefício pra mim é muito bom e vou voltar em breve. Pois minha wishlist das garotas que vi lá é grande: Nanda, Rafa, Juliana, e outras que não lembro o nome agora.

Pra quem está disponível hj, no feriado, é uma boa pedida pois a casa está aberta e várias garotas me falaram que iriam trabalhar.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:NANDA - 5571-8334

#3087 Mensagem por altobomgosto » 31 Mai 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ruivinha

NANDA

GP - Riuva, cabelos curtos
Rosto - Muito bonito
Seios - Médios, naturais e muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

A Nanda é uma garotinha na flor da idade, tem 18 aninhos

Atendimento muito afável! Uma das melhores opções da Redway da atual safra!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo...

Vaginal legal, bom pompoarismo!

Finalização como gosto... ! É iniciante mas leva jeito ! Valei pelo esforço em agradar!

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3088 Mensagem por Simmons » 31 Mai 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD com a Milena. Nova na casa. Muito bonita, jovem com carinha de ninfeta e corpo de mulherão.

Passou pela entrevista e foi direto pro teste.

Ela é carinhosa, faz um oral competente e beija gostoso. Se saiu muito bem no repertório básico de posições. Delícia.

Aprovada.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3089 Mensagem por Simmons » 31 Mai 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

TD com a Scarlet. Segundo dia na casa, mas com alguma experiencia anterior.

Na apresentação não chamou muito a atenção. Nota-se que ainda não está à vontade no ambiente.

Mesmo assim, perguntei sobre ela e soube que já foi elogiada. Conversei com ela e gostei. Fomos sem demora para uma avaliação mais detalhada.

Ela não é alta, mas tem um corpo simplesmente delicioso. Peitos grandes e generosos. Bocetinha parcialmente depilada. Pele super macia.

No sexo tivemos uma boa química e deu pra curtir bastante. Namoramos muito. Excelente.

Aprovadíssima.

Link:
🔗

THEMORYAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3090 Mensagem por THEMORYAN » 01 Jun 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Então, li o comentário do colega recomendando ir no feriado e fui na casa quinta dia 30/05. Mas não estava bom, em termos de quantidade e qualidade, se apresentaram apenas 3 garotas, destas eu escolhi a Sofia.
Ela de roupa é mais sexy do que sem, não é das mais bonitas, nem tem o corpo malhado, mas é gostosinha.
O TD foi tranquilo ppmm, d4 e parará, mas o que eu realmente gostei foi a chupação, no pêlo e sem caixinha, muito bem feita por sinal, fiquei metade do tempo só nisso!

Gasto: R$ 80,00 (30 min)
O TD vai positivo, mas não pretendo repetir, ou ir em feriados. Prefiro dias de semana que tem mais musas por lá.
É isso! Fui!

Link:
🔗

Responder