Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#391 Mensagem por Petergab » 18 Mai 2013, 20:57

Aviso aos navegantes, este plantel deve estar no final principalmente pela vagaba da atendente de puteiro mal humorada barriguda, cara de mal amada, afinal atendimento na recepção pessimo broxante.....fujam....existem outros que te tratam bem pelo mesmo $$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#392 Mensagem por brsena » 19 Mai 2013, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Reunião de sexta-feira, stress total role garantido, passei devido ao pouco tempo que possuía para aproveitar! Local garantido de ter pelo menos uma garota para transar que seja razoável.
Apresentação na sala, garota escolhida Fernanda, menina 20 anos, disse que trabalha há quatro meses como garota, loira, aproximadamente 1,65 m, corpo em dia, também novinha deste jeito, impossível de ser ruim, ponto a ser melhorado, peitinhos da garota sofrendo ação do tempo com essa idade, devem ter sido muito mamados isso sim.....kkkkkk.

Na cama, sem beijos, disse que não se envolve para ser um programa bem profissional, nestes casos é melhor não forçar, senão você pode por o TD tudo a perder.....Banho tomado, chupeta com camisinha, garota chupa bem devagarzinho, é bem de quem é iniciante, sem muita empolgação...no fight garota até que razoável, não regula posições, por cima no turbo drop, depois socando nela, troca de posições eu por cima e para finalizar de quatro.....Bom resumo da ópera, para que quer tirar o atraso, até que não foi ruim não, mas sem envolvimento e profissional demais para quem acabou de começar. Sem repeteco...

R$ 70,00 (1/2 hora) dinheiro, pô o Fabião aumentou...era o melhor custo / benefício da região, deixou de ser e se juntou aos demais do bairro.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#393 Mensagem por MembrodaResistencia » 21 Mai 2013, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:ISABELA

Após um tempo afastado da putaria - baixando a poeira em casa!! kkk

Estive no puteiro, era cerca de 1400hs, tinha umas 8 meninas. Destas dava para ir com umas 5 sem problemas. Optei pela Isabela, um tipo falsa magra, bem branquinha e de cabelo preto, várias tatuagens. Acho que ela já trabalhou ali com outro nome, no entanto, não perguntei.

Sem roupa continuou agradando, corpinho perfeito, peitos pequenos bico rosa lindos!!

Mas, com todos os atributos não dá para dar nem neutro. Parece que é Angelina Jolie que está transando com vc, tamanha a distância que a garota põe. Não deixa tocar, não deixa chupar os peitos, não beija, tudo não. Deu uns 5 minutos de trepada, juro, e ela começou a pedir para eu gozar ... é mole?? ... de 4 fui dar um beijo nas costas dela e ela se encolheu toda ... papo até bom, menina inteligente, mas, viemos aqui para meter ou ...?

Precisa aprender muito, apesar de bonita é de passar raiva .... se soubesse trabalhar poderia ir fácil num café photo, é um tipo físico que atrai muita gente .... vai acabar no largo da batata. Vi que outro companheiro também teve o mesmo tipo de problema com ela .. então ...

A casa está legal, o plantel também, volto para pegar outras quando estiver muito sem tempo (no esquema 30 min). R$ 70,00 1/2 hora, a trepada tem de ser boa.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#394 Mensagem por bigthong » 22 Mai 2013, 19:31

MembrodaResistencia escreveu:Após um tempo afastado da putaria - baixando a poeira em casa!! kkk

Estive no puteiro, era cerca de 1400hs, tinha umas 8 meninas. Destas dava para ir com umas 5 sem problemas. Optei pela Isabela, um tipo falsa magra, bem branquinha e de cabelo preto, várias tatuagens. Acho que ela já trabalhou ali com outro nome, no entanto, não perguntei.

Sem roupa continuou agradando, corpinho perfeito, peitos pequenos bico rosa lindos!!

Mas, com todos os atributos não dá para dar nem neutro. Parece que é Angelina Jolie que está transando com vc, tamanha a distância que a garota põe. Não deixa tocar, não deixa chupar os peitos, não beija, tudo não. Deu uns 5 minutos de trepada, juro, e ela começou a pedir para eu gozar ... é mole?? ... de 4 fui dar um beijo nas costas dela e ela se encolheu toda ... papo até bom, menina inteligente, mas, viemos aqui para meter ou ...?

Precisa aprender muito, apesar de bonita é de passar raiva .... se soubesse trabalhar poderia ir fácil num café photo, é um tipo físico que atrai muita gente .... vai acabar no largo da batata. Vi que outro companheiro também teve o mesmo tipo de problema com ela .. então ...

A casa está legal, o plantel também, volto para pegar outras quando estiver muito sem tempo (no esquema 30 min). R$ 70,00 1/2 hora, a trepada tem de ser boa.
Caro forista junni,

Por acaso ela tem os cabelos pretos encaracolados? Acho que esta piranha é a Suelen!

Devido aos Td´s SUPER NEGATIVOS desta vadia, ela parece ter mudado o nome para continuar a pegar "trouxas".

A descrição bate....cheia de tatuagens!

Deve ser a mesma VADIA!

Fora com estas falsas GP´s!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#395 Mensagem por charming777 » 23 Mai 2013, 10:34

bigthong escreveu:
MembrodaResistencia escreveu:Após um tempo afastado da putaria - baixando a poeira em casa!! kkk

Caro forista junni,

Por acaso ela tem os cabelos pretos encaracolados? Acho que esta piranha é a Suelen!

Devido aos Td´s SUPER NEGATIVOS desta vadia, ela parece ter mudado o nome para continuar a pegar "trouxas".

Deve ser a mesma VADIA!

Infelizmente seria função da gerência da casa cuidar para que esse tipo de atendimento e esse tipo de comportamento não fosse o padrão, mas que no caso esse controle não existe. As garotas de cada casa em geral mantem um padrão seja para o bem ou para o mal. É claro que em todo lugar existem exceções mas eu prefiro gastar meu dinheiro em uma casa onde a cada 10 atendimentos pode ser que 1 seja ruim que ao contrário.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#396 Mensagem por MembrodaResistencia » 23 Mai 2013, 13:59

bigthong escreveu: Caro forista junni,

Deve ser a mesma VADIA!

Tem cabelos encaracolados sim. Não consegui - pelas fotos do "garotasdazonaoeste" reconhecê-la como Suellen, mas as descrições realmente batem. Está parecendo que ela está com este procedimento mesmo. Outra vez que for lá vou ver como ela se apresenta!! Abs e esperteza pessoal.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por bigthong » 27 Mai 2013, 16:53

MembrodaResistencia escreveu:
bigthong escreveu: Caro forista junni,

Deve ser a mesma VADIA!

Tem cabelos encaracolados sim. Não consegui - pelas fotos do "garotasdazonaoeste" reconhecê-la como Suellen, mas as descrições realmente batem. Está parecendo que ela está com este procedimento mesmo. Outra vez que for lá vou ver como ela se apresenta!! Abs e esperteza pessoal.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

É ela mesmo!!!!! E o que ela vai fazer agora com as tatuagens que a "denunciam"......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Transplante de pele?.........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vadia deste naipe tem que se F..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, ATENÇÃO foristas!

SUELEN e ISABELA é a mesma Piranha FdP!!!!!!!!!!!

E em breve vai mudar de nome de novo...............aguardemos, pois...........

Ela esnoba, te despreza, não "deixa tocar??? na chaninha"???? se faz de superior???? E tem gente que aceita.......

Fora com estas dublês de puta!

E o colega charming tem toda a razão, este privê em linhas gerais é uma fria! Só serve para quem quer um "lava-rápido" sem envolvimento algum, só para esvaziar o saco! Se quiser um bom atendimento, atencioso, com envolvimento....esqueça!

Vá nesta espelunca já sabendo que um bom atendimento só com muita sorte......e olha lá.......

Bons Td´s a todos....mas, em outro local!

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#398 Mensagem por Porra Doce » 27 Mai 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fui no sabado 25/05 e tinham duas kengas, escolhi a Isabela

Morena, cabelo cacheados tipo maria louca, pele branquinha com várias tatuagens de frases parecia jornal nenhum desenho, bonita, corpo muito gostosa, mas....

Após ducha a meretriz começou a punhetar e a benga ficou meia bomba e ela já foi pondo o gorro e começou a chupar numa má vontade du caralho....
Benga dura, no ppmm comecei a chupar as tetas da vaquinha e logo ela diz pra não chupar forte e nem sugar os bicos, beijos nem pensar, virava a cara, logo percebi que seria a tal de Suellen, então deixei rolar, comecei a socar no ppmm em seguida pus D 4, começou a chiar dizendo que não tava legal, coloquei de ladinho e la vem a reclamação de novo que eu tava bombando com o Pau saindo muito pra fora da buça e pediu pra bombar de leve.
Caralho que mina chata, ta no ramo errado, coloquei ela deitada de bruços e soquei com raiva e demorei pra caralho, ela fazia caras e bocas de que não estava gostando, começei a bombar como se tivesse procurando petroleo e ela já não aguentado mais, começou a colocar a mãozinha, segurei a mão dela e começou a pedir pra gozar logo a minha pica começou a dar sinal de gozo, soquei com força, gozei, tomei uma ducha e ainda agradeci a ela.

Chata pra caralho, pedi pra chupar a bucetinha dela e ela disse que não curte, essa aí só curte dinheiro, mas tomou uma seção de socadeira que percebi que ela não gostou muito, foda-se to pagando !

R$ 70,00 meia hora

Repeteco, se não tiver outra vai tomar rola socando mais ainda, ainda amanço esta vaquinha....

Positivo por que ela é gostosa e gozei, mas quase neutro....

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#399 Mensagem por foristanovo » 28 Mai 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado cerca de dois meses atrás. A Thais é a Camila da Shori,
Não havia recomido ela ainda aqui no Rosy. Há um relato do meu TD com ela no tópico da Shori para quem quiser ver. Reli e acredito que a garota melhorou bastante.

Está mais seca, sem barriguinha e com belas pernas e uma bunda dignas da sua juventude. Os seios que já eram bons continuam belos. Resumindo: uma gostosinha ainda na flor da idade. Visão dela de quatro é incrível e meti bastante tempo nessa posição. A coitadinha cansou de levar pica em uma hora de programa. é do tipo instrospectiva, não tem lá uma vida muito fácil. Gostei também da lingerie preta sexy que estava usando na noite.

A buceta: belo exemplar típico de moreninha brasileira. Lábios bem desenhadas, sem muita pele de sobra, quentinha e aconchegante por dentro. Vale repeteco quando eu terminar de fazer família na rosy (quando estou para terminar, a casa contrata novas massagistas).

ps1: Faz uns dois meses que não apareço, mas pelas últimas investidas o Rosy Club superou a Shori no plantel, visto que gostosinhas como a Thais/Camila acabaram vindo parar no Rosy, que tem condições trabalhistas mais bacanas para as massagistas. O velho descabelado da Shori provavelmente vai ter que abrir o olho mesmo.

ps2: a Suellen tem o pior atendimento da região, já cantei essa bola um ano atrás. Ela é bem gostosa, é bonita, mas parece ser frustrada por trabalhar nesta profissão. Tem que pensar bem em passar com ela, pois ela consegue acabar com o programa mesmo.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#400 Mensagem por foristanovo » 28 Mai 2013, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi loira, feito uma semana antes do último relato. Não é a mesma Gabi que trabalhava aqui em 2012, que era morena e muito safa.
Esta aqui eu já conhecia de outra casa, onde já tínhamos interagido. Continua muito feminina e bem cuidada, tem uma boca tesuda e uma belíssima xana, de desenho clássico e bem apertada. É outra que, dentro do possível, para mim vale o repeteco.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#401 Mensagem por haikkonnen » 31 Mai 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Finalmente conheci a Cacau do 1457. Liguei antes e pedi para reservar.

No quarto se mostrou disposta, conversa legal. Insisti pra ganhar beijo e só recebi um selinho discreto.

Quando tirei o pau pra fora ela fez uma cara de assustada e pediu pra eu ser carinhoso. Provavelmente por isso tenha dito que o anal seria R$ 100,00, a parte. Talvez esse valor possa ser menor, dependendo do dote. Acho,

Ela tomou o banho e veio toda gostosa. É frequentadora assídua de academia. Os pontos fortes são a bunda...grande, durinha, típica de quem malha muito....gostosa de encoxar, morder. Os bicos grandes dos peitos são também uma delícia de ficar chupando.

Na meteção, coloquei ela em pé em cima da cama, com a bunda arrebitada e mandei ver por trás. Ficar metendo assim, encoxando na bunda gostosa da moça é uma delícia. Na sequencia, de ladinho na cama, devagarzinho pra não gozar rápido. Seguindo a variação, coloquei na beirada da cama e comi por trás de novo. Pra finalizar coloquei no ppmm.

Rosto bonito, mas com algumas espinhas comprometedoras, acho que por conta dos suplementos que deve tomar. Barriga praticamente zerada, pele lisinha.

Paguei R$ 70,00 por meia hora e saí muito satisfeito. Quero pegar uma baixinha que se apresentou antes de irmos para o quarto. Daqui a pouco já comi todas.

Saí satisfeito e recomendo.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Privê Rosy Club I

#402 Mensagem por Porra Doce » 01 Jun 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ani

Fui ontem 31/05 as 16:00 hs e tinham 4 disponiveis, escolhi a Ani

Ani

Pernambucana, baixinha, morena, bonita, gostosa, cochas grossas,boa de conversa, barriga zerada, peitos pequenos originais com bicos deliciosos, bunda linda e bucetinha raspada e apertada.

Fomos pro quarto, apos ducha começou a punhetar pra por camisinha, joguei ela de lado e comecei a chupar os peitos, dei uns apertões na bunda, passava a mão nas cochas pelo lado de dentro e dedilhava na porta da bucetinha, começou a se contorcer, benga ficou logo dura, coloquei a camisinha, ela deu umas chupadas no encapado, pedi logo a perseguida, não regulou posições, ppmm, ladinho, coloquei ela D 4 e senti que bucetinha apertada e gostosa, soquei gostoso, pedi mais gel, tava muito apertadinha, começou a querer escapar da posição pra eu não socar, mas não teve jeito, segurei a kenga e foi só rola funda na buceta, após um belo tempo deliciando as paredinhas da bucetinha dela, gozei.

R$ 70,00 no cartão por meia hora.

Repeteco com certeza....

Link:
🔗

A.PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#403 Mensagem por A.PINTO » 07 Jun 2013, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:TALITA

CAROS AMIGOS DE PUTARIA.

DEPOIS DE UM BOM TEMPO SEM PODER VISITAR NOSSAS PRIMAS, HOJE EU PUDE IR LÁ.

QUANDO CHEGUEI FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA DELICIOSA LOIRINHA QUE DEVE SER A GERENTE OU DONA.

ESTAVAM NA CASA A SUÉLEN(ESTAVA ATENDENDO), A NATÁLIA E A TALITA QUE É NOVA NA CASA E PROVAVELMENTE NA PROFISSÃO.

SUBI COM A TALITA, MORENINHA DE SEUS 1,60M DE ALTURA, BONITINHA, SEM ROUPA TEM UMA BUNDINHA REDONDINHA, UNS PEITINHOS MEIO CAIDINHOS E MUCHIBENTOS E UMA BARRIGUINHA MAS NO GERAL DAVA PRA "IR".

TOMEI UMA DUCHA E ELA DEPOIS, MAS DEPOIS QUE ELA SE ENXUGOU JÁ VEIO SE ESFREGANDO SEM MUITA DESENVOLTURA E COLOCANDO A CAPA E CHUPANDO, DAÍ ELA FICOU DE 4 DANDO PRA EU FICAR APRECIANDO SUA RABETA, MAS ELA FICOU COM VERGONHA E SE DEITOU PRA EU NÃO FICAR OLHANDO, PEDI PRA CHUPAR SEUS PEITINHOS MAS REGULOU, TENTEI PASSAR AS MÃOS PELA BUNDA MAS DEU PRA PERCEBER QUE ELA ESTAVA REGULANDO, TENTEI DEDILHAR SUA BUCETINHA MAS REGULOU TAMBÉM, DAÍ ME ENCHI, PEDI QUE ELA FICASSE NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO E BOMBEI ATÉ GOZAR E IR LOGO EMBORA DALÍ.

CAROS COLEGAS, VALE MAIS A PENA IR COM A SUÉLEN QUE TEM UMA REPUTAÇÃO DE CHATA E CHEIA DE NÃO ME TOQUES MAS É MUITO GOSTOSA DO QUE IR COM A TALITA QUE REGULA TUDO, É INEXPERIENTE E QUE O CORPO NÃO É LÁ ESSAS COISAS.

FICA O AVISO E A DICA.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por bigthong » 09 Jun 2013, 17:45

Olá, foristas!

A tal da SUELEN ou ISABELA ou qualquer outro nome que a sirigatita adote, não tem só a reputação de chata e não me toques...ela é cheia de não-me-toques de fato, te despreza, faz questão de demonstrar que não gosta do que faz, te ignora, enfim...... mas, ainda tem gente que gosta deste tipo de tratamento.....questão de gosto.......e paga!

A opção não é escolher entre o ruim e o péssimo, mas sim escolher uma que valha a pena, e certamente esta casa é pródiga em não oferecer nenhuma opção decente para quem gosta de uma boa trepada. Repito, uma boa trepada, com atenção, um mínimo de envolvimento, enfim.....e não um lava-rápido, um esvazia-saco.

São Paulo é muito grande e boa em oferecer inúmeras opções de uma boa trepada. Basta não ficar acomodado, procure que acha. Basta ver este fórum, a melhor fonte para se achar estes locais.

Repito! SUELEN ou ISABELA ou qqer outro nome que ela adote......EVITE!!!!! se voce preza seu dindin e não quer sair puto da vida por ter jogado seu money no LIXO!

Bons td´s a todos.......mas definitivamente com uma gp de verdade!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#405 Mensagem por ATHENA » 20 Jun 2013, 19:13

:badgrin: :lol: :lol: :lol: :badgrin: Boa noite amigos,
Encontrei um amigo que me falou que a Suelen voltou para casa e não trabalha mais na casa, apesar de eu nunca ter problemas com ela... Sempre me tratou bem, quando subi com ela. Mas vamos ao mais importante, meu amigo que passou lá me disse que tem uma menina que acabou de fazer 18 aninhos que é uma delicia e o plantel esta com novidades... Não lembro o nome da mina, mas falou que é linda. Sábado estarei lá para comprovar...

Vai a dica...

Valeu,,, Inté

Link:
🔗

Responder