A outra Cris é loira, ex prive da Argentina, que ainda pretendo conhecer.
Novo Hamburgo-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 819
Negativos: 145
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Prive 901 – Cris morena
Só p/ lembrar, essa GP com que fiz o TD acima é a Cris morena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Novo Hamburgo-RS
estou de volta e pronto para agitar esse forum de novo hamburgo que anda muito parado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marcos.h2005
Cara, na boa...aliás, " rainha marcele ", voce postou essa mesma historia no topico de sao leopoldo, so mudou a cidade, nada mais.
Você com certeza está tentando ver se acha clientes para essa tal rainha marcele, que, acredito ser você mesmo. Após ver o mesmissimo relato no topico de sao leopoldo tb, fui ver o blog para ver outros indicios de fraudes, por coincidencia...ele foi criado no mesmo dia em que voce postou isso, aqui em NH e em SL e com certeza em outras cidades que nao procurei. Digamos que, voce foi um " pouco " burro tentando forjar essa historinha, sem pé nem cabeça.
Cada um tem uma forma de sentir prazer mas...hehe...nunca li histórinha mais escrota do que essa fora daquelas revistinhas vagabundas de sobrinhos comendo as tias gostosas.
Eu nao sei como enviar mensagem para a moderação mas, se algum membro ou moderador tiver lendo isso aqui...dêem uma examinada nos posts do " Marcos.h2005 " gentileza...
Cara, na boa...aliás, " rainha marcele ", voce postou essa mesma historia no topico de sao leopoldo, so mudou a cidade, nada mais.
Você com certeza está tentando ver se acha clientes para essa tal rainha marcele, que, acredito ser você mesmo. Após ver o mesmissimo relato no topico de sao leopoldo tb, fui ver o blog para ver outros indicios de fraudes, por coincidencia...ele foi criado no mesmo dia em que voce postou isso, aqui em NH e em SL e com certeza em outras cidades que nao procurei. Digamos que, voce foi um " pouco " burro tentando forjar essa historinha, sem pé nem cabeça.
Cada um tem uma forma de sentir prazer mas...hehe...nunca li histórinha mais escrota do que essa fora daquelas revistinhas vagabundas de sobrinhos comendo as tias gostosas.
Eu nao sei como enviar mensagem para a moderação mas, se algum membro ou moderador tiver lendo isso aqui...dêem uma examinada nos posts do " Marcos.h2005 " gentileza...
Moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bruna chat do terra - 95948675
Vamos lá, nao vou sonegar, só sonego os impostos quando possível
Segunda-feira, dia 01/04, entrei no chat do terra e vejo uma garota dizendo que faz programas, uma moreninha, seios fartos e que no anuncio dizia atender sozinha em um apartamento entre a rua caju e a marcilio dias.
Como eu tava em um dia bem animado e loco pra dar uma escapadinha, apesar de querer me controlar...resolvi verificar.
Vamos ao relato!
Chegando no edificio, toquei o interfone ligeiro pra subir logo pra nao ser visto por quem nao deve...chego lá em cima, ela abre a porta de langerie, com os seios quase saindo pra fora, bem simpática, tudo nos conformes. Peço para ir tomar um banho que eu tinha acabado de sair do trabalho. Banho tomado...quando chego no quarto, a guria ja tava pelada deitada na cama lendo uma revista .
Detesto isso, gosto de indo apreciando devagar, nao ja de cara pegar a guria pelada mas, tudo bem. Me aproximo da cama só de toalha e ela totalmente remota, pedi o oral, fez como se nunca tivesse feito antes mas como era sem camisinha...foi bem razoavel.
Peço para ela vim por cima e ela: ai nao...me come de quatro
Powwwww, vá se catar pow, to pagando!!! Mas ta...aquela bundinha dela era show de bola mesmo...entao...por que nao? Só de raiva dei uns tapas bem forte na bunda dela pra aprender...hehe...fiquei ali nao mais que 10 minutos, dai perguntei: deixa gozar na boquinha? E ela: deixo mas, são mais R$50,00
Mais vá se catar...soquei mais um pouco e leite na borracha. Banho e vambora
Resumo: Ela cobra R$60,00 por 45 minutos ou R$80,00 1 hora, como eu fiquei menos de 30 minutos e tinhamos falado no chat sobre ser por 50 e ela topou.
Ah, nao atende sozinha porcaria nenhuma, tinha mais 2 quartos lá mas só ouvi a voz de mais uma garota em outro quarto que, nao me deu nem vontade de conhecer.
Pelo valor...até que vale pq ela é bem gostosinha até mas pra mim, tem muito à aprender ainda e por isso nao repetiria.
Moderação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive 901 – Sheron
TD realizado no final da tarde de ontem (05/04/2013), por volta das 17:30.
Há duas semanas sem TD’s, não via a hora de comer uma puta.
Tava louco para conhecer a Cris loira, do prive 901 (avenida 1º de março, nº 901), só que o celular que uso para “fins putanhísticos” estava com os créditos bloqueados porque havia passado da validade. O jeito era ir na cara e na coragem, torcendo para que ela estivesse lá.
Além da vontade louca de conhecer a tal percanta, queria fazer uma visita às meninas do Belíssimas, pois meu último TD realizado lá foi em novembro.
No final das contas escolhi a primeira opção (901). Chego lá e uma loira, que eu não lembro mais o nome, se apresentou e disse que iria chamar as outras meninas. Porém, confesso que ela não me atraiu, achei meio sem sal.
Já a GP que veio depois me deixou louco de tesão. Era a Sheron, uma mulata de cabelos cacheados e com algumas mechas loiras. De rosto, pode não ser grande coisa, mas para feia não serve, porém é do tipo “peituda, coxuda e bunduda”. Aparentava ser uma tiazona fogosa, de uns 30 e poucos anos.
Depois, aparece a Cris morena, com quem fiz TD no dia 09/03 (já relatado por aqui). Quando eu estava esperando pela Cris loira, aparece a perva que me atendeu quando cheguei na casa. Disse que eram as únicas disponíveis no momento.
Eu estava na dúvida, pois a Cris morena é linda de rosto e tem um corpo interessante. Porém, há uns 5 ou 6 meses que eu não comia “bombom”, daí eu escolhi a Sheron, pois era a minha segunda opção.
Como era o primeiro TD com ela e o meu tempo era curto, resolvi ficar ½ hora. O pagamento é adiantado, como de praxe na maioria dos prives.
A perva aparece e me conduz ao quarto. Fui ao banheiro tomar uma ducha e, quando voltei, tasquei um beijo nos lábios carnudos dela e fui prontamente correspondido.
A Sheron tirou toda a roupa e eu gostei do que vi. Ela pode não ter um corpo sarado, tá um pouco gordinha até, mas dá para encarar legal. Os peitos são grandes e bicudos (um pouco caídos, é verdade...) e o quadril um pouco largo. A bunda não é tamanho GG, mas é avantajada.
Iniciei o fight beijando-a mais um pouco e, depois, mamando naqueles melões. Em seguida, comecei a chupar aquela xota, que estava depilada e cheirosa.
Enquanto que dava um “banho de língua” nela, eu ficava apalpando os peitos deliciosos da guria. Achei os gemidos dela meio forçados, não conseguindo saber se ela realmente gozou, mas a buça tava bem quente e molhadinha.
Então, ela colocou o capote. Mal começou a chupar, já virou o rabão para meter. PQP, eu sei que o tempo é curto, mas não custava fazer só um pouquinho mais.
A minha raiva só foi pro espaço porque comecei a meter naquele belo rabo. Depois de alguns minutos, cheguei a pensar em pedir para ela colocar os sapatos, a fim de que eu pudesse comê-la por trás, mas logo estaria enchendo a borracha com a mesma de quatro.
Fui para o banheiro tomar uma ducha e a GP foi depois de mim.
Me vesti (Sheron ficou de toalha enrolada), nos despedimos e fui embora.
A GP é bem participativa na transa e beija na boca. O problema é que ela fez um oral que durou 1 minuto. Num próximo TD com ela, saberei se era por causa do tempo ou se é o padrão dela. No mais, apesar de não ser grande coisa de rosto, ela é “comível”, tento bastante carne para pegar.
Apesar dos pesares, leva um positivo.
Existe a chance de um futuro repeteco.
Avaliação:
Rosto - 6,0 – Comum.
Barriga - 7,0 – Tem uma pochete, mas dá para encarar.
Bunda - 9,0 – Avantajada.
Seios - 8,5 – Grandes, porém um pouco caídos, mas bons de chupar e pegar.
Vagina - 9,0 – Boa de chupar e fuder, além de ser cheirosa e depilada.
Oral - 1,0 – Durou 1 minuto. Não sei onde está o problema. Vou averiguar num próximo TD com ela.
Anal – sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,5 – Beijou na boca e mostrou disposição e simpatia durante a transa. Só achei os gemidos dela meio “fakes”.
Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive 901 – Carol
Como eu precisava ir no Bourbon depois do trabalho, aproveitei a "brecha" para fazer mais um TD ontem à tarde, por volta das 18 h.
Pensei em ir no Belíssimas, mas resolvi ir novamente no prive 901.
Chego lá e quem me atende é a Sheron, a mulata do TD anterior. Querendo me levar para os quartos, ela me pergunta: "Vamos?".
Perguntei se tinha outras meninas disponíveis naquele momento. Então, ela vai chamá-las (acho que não gostou do corte que dei nela).
A tal GP chama-se Carol. Pensei melhor e resolvi escolhê-la, se a Cris loira não estivesse por lá.tdgostoso no TD anterior escreveu:...uma loira, que eu não lembro mais o nome...confesso que ela não me atraiu, achei meio sem sal...
Depois, apareceu a Cris morena. Eu até pensei num repeteco com ela ou a mulata, mas dificilmente eu teria algo novo a acrescentar aqui no forum, já que eu tinha apenas 1/2 hora disponível.
A Sheron retorna para saber com qual das três eu faria o pg. Como eu ainda não tinha experimentado a Carol, resolvi arriscar.
Pagamento adiantado, como é o padrão da casa, e, logo depois, a loira aparece para me conduzir ao quarto.
Fui tomar um banho. Logo depois, a perva aparece para uma ducha. Quando tirou a roupa, veio a decepção: peitos pequenos e murchos, barriga flácida e bunda achatada e caída. Parecem ser marcas de gravidez recente. Já que eu estava no inferno mesmo, não me custava abraçar o diabo.
Voltei para o quarto e ela foi em seguida. A guria tomou a iniciativa no fight, pegando no meu pau e beijando o meu pescoço. Tentei beijá-la na boca e fui correspondido, porém não teve língua. Senti cheiro de cigarro, sendo provável que seja fumante.
Fiquei passando a mão nos peitos da puta e já fui caindo de boca. Quando eu estava descendo para a xana, ela pede para me chupar. E eu aceitei.
O "fellatio", apesar de encapado, foi dos deuses. Ela começou lambendo as bolas. Depois, colocou a camisinha e começou uma deliciosa chupada no vivente, com direito a garganta profunda. Pedi para chupá-la, mas a perva nem me deu ouvidos e continuou com o serviço. Insisti novamente e nada.
Em seguida, a GP vai beijando a minha barriga e vai subindo. Peito, mamilos, pescoço, orelhas, chegando finalmente à minha boca.
Então, a Carol resolve vir por cima e começa a cavalgar. Sentiu que precisava estar mais lubrificada e parou. Daí peço mais uma vez para chupá-la. Ela me diz que não precisa, pois tem gel lubrificante. Tive que desistir e deixá-la conduzir a transa.
A guria continua com a cavalgada e, ao mesmo tempo, a pegação rolava solta. Depois, a comi de quatro. Daí, veio um cheiro de buceta azeda, me fazendo brochar um pouco. É provável que seja por isso que ela não quis ser chupada (se vai tomar uma ducha antes do pg, não custa lavar bem a “perseguida”).
Como tava difícil de gozar, pedi para a percanta ficar de pé e apoiada na janela, que estava fechada, pois assim a comeria por trás. E foi assim que fiz.
Fiquei bombando com a Carol naquela posição até encher a borracha.
Fomos para o banho de chuveiro (individual) e, em seguida, nos vestimos. A despedida foi com direito a beijo na boca e aperto na bunda por parte dela.
A GP é bem participativa na transa e beija na boc, ainda que de forma mais tímida. O oral, apesar de ser com capa, foi excelente.
De rosto, não é grande coisa. De corpo, achei horrível.
Apesar dos pesares, leva um positivo.
Acho difícil rolar repeteco, mas não é impossível. Só faria por causa do oral.
Avaliação:
Rosto - 6,0 – Comum.
Barriga – 4,5 – Flácida
Bunda – 4,5 – Achatada e caída
Seios - 5,0 – Pequenos e caídos, mas bons de chupar e pegar.
Vagina - 7,0 – Não chupei, mas para fuder é apertadinha. Parece ser depilada, mas senti cheiro de buceta azeda quando ela ficou de quatro.
Oral - 10,0 – Excelente, com direito a gargamta profunda.
Anal – sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,0 – Beijou na boca e mostrou disposição e simpatia durante a transa, além de estar sempre tomando a iniciativa. Só que os gemidos dela são “fakes”.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive Belíssimas - Amanda
Eu não queria postar o TD, já que é o quarto com esta GP, mas como o tópico de NH tá parado, resolvi relatar assim mesmo.
Depois de uns cinco desbravamentos, eu tava a fim de dar um tempo e partir para um repeteco. Como eu não ia ao prive Belíssimas desde o dia 10/11/2012, fui lá, aproveitando uma ida ao Centro na tarde do último sábado, dia 20/04/2013, e fui lá na casa, por volta das 14:30.
Apresentaram-se quatro meninas: Juliana, Luana, Dani e, por último, a Amanda.
A primeira é uma morena que, apesar das roupas provocantes, eu a achei com cara de envelhecida, sem contar que eu achei os peitos dela meio achatados, um pouco caídos até. Porém, parece que ela é daquelas GP’s que compensa com um bom sexo, pois tem uma cara de safada.
Já a segunda, também morena, eu achei interessante. É uma gordinha (curto muito uma fofinha) e baixinha, mas é bonitinha de rosto e tem um bundão.
Já as duas últimas são velhas conhecidas minhas, porém com uma eu fiz apenas um TD e com a outra, até então, haviam sido três, sendo que no último fiquei com um “gosto de quero mais”. Por isso, escolhi a Amanda.
Fomos para o quarto. Depois que acertarmos o valor e o tempo de permanência e tomarmos um banho, Amanda e eu começamos o fight bem pegado, beijando muito, com direito a beijo de língua. Não resisti em ver aqueles seios enormes (chamá-los de grandes é pouco) e naturais e fui chupá-los. Ela pega no meu pau e sente que tá bem duro e eu fiquei passando a mão naquela bucetona (sim, é grande mesmo).
Depois, a guria vira-se de costas e começa a esfregar a bunda no meu pau. Daí, ela vai abrindo as nádegas, até o guri cutucar o brioco dela.
Ah se eu tivesse mais grana, pois eu queria comer aquele cuzinho. Tive que ficar na vontade mesmo. O jeito era aproveitar aquela esfregação até onde dava. Enquanto que estávamos naquela posição, eu também a beijava, pegava naqueles melões e a masturbava um pouquinho.
Em seguida, Amanda senta-se num sofá que tem no quarto que estávamos e me puxou para fazer um boquete sem capa . E não foi apenas uma molhadinha para colocar a camisinha, ela ficou um bom tempo naquela função.
Não me agüentando mais, pedi para ela deitar-se na cama, a fim de que eu pudesse chupá-la. Comecei beijando-a na boca, desci para os seios e barriga, até chegar naquela buça gostosa. Assim como no TD anterior, pude perceber que ela tava curtindo o meu “banho de língua”, pois os gemidos não eram forçados e fiquei um bom tempo ali. Eu queria fazê-la gozar, mas mesmo tendo tempo de sobra, a cachorra não cede . Pelo menos, deixou cair de boca.
Deitei-me na cama e ela volta a me chupar. Foi me dando uns beijos de língua de “revirar os zóio”, desceu para o pescoço e peito, até chegar no vivente. Novamente, um demorado boquete sem capa e de tirar o chapéu.
Então, pedi para comê-la. Colocou a camisinha e começou a cavalgar em cima de mim. Enquanto que ficávamos naquele vai e vem, ora eu ficava dedilhando no grelinho dela, ora eu pegava aqueles peitões, ora ela me beijava loucamente.
Depois, ela deitou-se e eu fui por cima. Mais beijos e “metelança”. Fomos assim até eu gozar.
Como ainda restavam uns 10 minutos, ficamos conversando, nos beijando e trocando carícias. Ríamos das músicas que o pessoal estava colocando no Jukebox da casa. Amado Batista, Milionário e José Rico, e por aí vai. Era a “dor de cotovelo” rolando solta.
Em seguida, cada um tomou a sua ducha, nos vestimos e fui embora.
Depois quatro TD’s com ela, posso dizer que ela está definitivamente na minha lista de GP’s favoritas.
Positivaço, com certeza.
Valor: R$ 100,00
Tempo: 1 hora
Editado pela última vez por tdgostoso em 09 Mai 2013, 10:45, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive 901 - Bruna
TD realizado no final da tarde da última terça, dia 07/05, por volta das 17:45.
Depois do trabalho, eu tinha que ir em algumas lojas e no Bourbon. Aproveitei que o prive 901 é pertinho do hipermercado e fui lá.
Quem me atendeu foi o mesmo cara de quando fiz o TD com a Cris morena (acho que ela não está mais na casa, pois o nome dela não aparece mais nos anúncios de jornal, sendo mencionada apenas a loira). Chamou as meninas que estavam disponíveis: Carol, Sheron e Bruna.
Como eu ainda não tinha feito TD com esta última, optei por ela. Acertei pelo tempo de ½ hora de permanência (R$ 50,00).
Antes do fight, uma ducha para tirar o “cheiro de firma”. A Bruna já estava de banho tomado, uma vez que os cabelos estavam com a aparência de molhados.
Quando retorno ao quarto, daí ela começa a se pelar. Vi que tinha feito uma ótima escolha, levando em conta o quesito beleza. A perva é morena, relativamente alta (deve ter próximo de 1,80 m de altura), de cabelos cacheados, bonita de rosto e, mesmo sendo magrinha, tem um belo corpo, com seios pequenos, mas firmes e bicudinhos, barriga lisinha, cintura fina e, formando um conjunto legal, uma bunda ligeiramente avantajada, firme e redondinha. A xana é pequena e parcialmente depilada, restando apenas um “bigodinho”.
Gosto de mulher com “contiúdo”, do tipo “peitão, coxão e bundão”, mas uma magrinha como essa também tem o seu valor.
Logo de cara, pude ver que ela não é muito chegada em arretos, pois queria que eu me deitasse, só que eu resisti, e, quando aproximei-me dela, já ouvi um “Amor, eu não beijo na boca...”.
Fomos para a cama e eu já saí chupando aqueles peitinhos lindos. Desci para a buceta dela, só que a guria fechou as pernas, dando a impressão de que não curte ser chupada ou que não estava a fim naquele momento.
Então, deixei que ela fizesse a parte dela. Para satisfazer o cliente nas preliminares, ela é um pouco fraca, pois ficava me dando uns beijos no peito e mamilos sem muita empolgação, melhorando um pouco no boquete que, como se podia esperar, era encapado.
Durante o “chupisco”, fiquei passando a mão naquela xotinha gostosa e disse a ela que eu queria cair de boca. Daí, ela disse: “Tá bom, eu deixo. Mas é só um pouquinho”.
Foi breve, por volta de uns dois ou três minutos, mas tava gostoso. Bucetinha pequena, mas cheirosa e gostosa.
Ela voltou a me chupar mais um pouco e, em seguida, sentou no vivente. Xaninha apertada e quente. Ficamos por um tempo naquele sobe e desce, até que ela pede para ir de quatro.
Atendi ao pedido dela e a comi um pouco naquela posição. Nossa, que espetáculo aquela bunda empinada. A guria parecia querer encerrar o programa meio logo, pois não demorou muito para querer que eu deitasse novamente. Finalizar na punheta, nem pensar.
Daí, pedi para que ela ficasse de pé e de frente para a parede, de modo que eu pudesse meter na xota com ela de costas. Assim, eu podia ficar dedilhando ela, além de passar a mão nos peitos da perva. Não demorou muito para eu gozar.
Logo após, cada um tomou a sua ducha, conversamos rapidamente enquanto nos vestíamos e fui embora.
O atendimento dela é ruim, pois ela é bem mecânica (não beija na boca, tem pouca interação com o cliente, não é muito boa nas preliminares, além de deixar ser chupada só um pouco e depois de implorar).
Porém, compensa com o fato de ser gatinha e ter um corpo bonito e gostoso, sem contar que “metelança” tava boa. Então, no contexto geral, vou dar neutro.
Não repetiria e não recomendo por causa dos pontos negativos dela, a não ser que seja pelas qualidades citadas acima.
Avaliação:
Rosto - 8,0 – Gatinha.
Barriga – 10,0 – Zerada de barriga.
Bunda - 9,0 - Bem redondinha e firme.
Seios - 9,5 - Pequenos, mas lindos. Firmes e bicudos. Bons de chupar.
Vagina - 10,0 – Apertada, cheirosa e quente. Boa de chupar e fuder.
Oral - 5,0 - Chupou com capote e com pouca empolgação.
Atendimento/desempenho/simpatia - 3,0 – Muito mecânica, pouca interação, não beija na boca e não deixa que o cliente a chupe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive Jóia Rara - Fernanda
TD realizado na manhã do último sábado, dia 18/05, por volta das 10:15.
Com tantos prives em Novo Hamburgo, às vezes é bom dar uma conferida nas novidades. Foi aí que resolvi verificar o Jóia Rara, que freqüentemente tem anúncio no Jornal NH. Como o celular que uso para “fins putanhísticos” estava com carga e créditos, liguei para o local, a fim de saber valores e endereço.
Os preços estão dentro do padrão que é cobrado pela maioria das casas, sendo R$ 50,00 a ½ hora e R$ 70,00 por 1 hora.
A casa tem boa localização, porém em avenida muito movimentada (o que é ruim para quem quer discrição), mais precisamente na 1º de março, nº 3047. É uma casa verde, quase na esquina com a rua do Cedro, no bairro Ideal.
Quem me atendeu foi a dona do local. Pediu-me desculpas pela bagunça, pois ela e as meninas recém haviam acordado, e foi chamá-las.
No momento, eram só duas na casa. Uma delas é a Bya (no jornal tá escrito assim mesmo), morena de pele um pouco mais escura, nem bonita nem feia, e que não me interessou.
Já a outra, sim. É a Fernanda, uma morena clara, de cabelos longos e olhos verdes. Um pouco baixinha, porém uma mignon bem gatinha. Veio enrolada numa toalha, provavelmente indo para o banho. Não preciso dizer quem escolhi, né?
Acertado o tempo de ½ hora de permanência (R$ 50,00), tive que esperar por uns 5 minutos, até a perva me conduzir ao quarto.
Depois de me lavar, retorno ao quarto e tenho uma ótima surpresa quando ela desenrolou-se da toalha. Além de ser muito bonita de rosto, tem um belo corpo. Os seios são bem pequenos, mas firmes e bicudinhos, barriga lisinha, cintura fina e, formando um conjunto legal, uma bunda ligeiramente avantajada, firme e redondinha. A xana é pequena e parcialmente depilada, restando apenas um “topete”.
Como eu disse ao relatar meu TD anterior, mesmo gostando de mulher do tipo “peitão, coxão e bundão”, curto também uma magrinha gostosinha.
Apesar de não beijar na boca, ela saiu-se bem ao tentar me agradar. Ficava passando a mão em meu corpo e beijava-o em algumas partes.
Não resisti e fiz o mesmo. A puta parecia gostar. Desci para os peitinhos e fiquei um pouco ali, me deliciando.
Pedi para chupá-la e a mesma deixou. Xaninha pequena, mas bem cheirosa. O grelo é tão pequeno que fica muito bem escondido dentro dos lábios vaginais. Mas gostei de cair de boca mesmo assim.
O boquete que ela fez foi encapado, mas a mesma se empenhou em torná-lo bom. Ficou algum tempo por ali.
Depois, fomos para a “metelança”, que começou com a Fernanda por cima, cavalgando. Enquanto isso, eu aproveitava para chupar um pouco mais aqueles peitinhos bicudos.
Em seguida, a GP senta em cima do meu pau e fica naquele movimento de sobe e desce. Daí, pedi a ela que ficasse de quatro. Aquela bundinha empinada e com marcas de biquíni era um espetáculo. Soquei muito naquela posição até encher a borracha.
Como eu estava um pouco apressado, dispensei o banho.
O atendimento da Fernanda é bom, pois ela é bem esforçada ao tentar agradar o cliente, interage bem, deixa ser chupada e, apesar do boquete encapado, teve enpolgação.
Além disso, a GP é bem gatinha e tem um corpo bonito e gostoso. Então, no contexto geral, leva positivo. Com certeza, leva um repeteco.
Avaliação:
Rosto - 8,5 – Gatinha.
Barriga – 10,0 – Zerada de barriga.
Bunda - 9,5 - Bem redondinha e firme. E com direito a marquinha de biquíni.
Seios - 9,5 - Pequenos, mas lindos. Firmes e bicudos. Bons de chupar.
Vagina - 10,0 – Apertada, cheirosa e quente. Boa de chupar e fuder.
Oral - 7,5 - Chupou com capote, mas foi bom.
Anal - sem nota - Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Não beija na boca, mas empenhou-se em me agradar. Interage bem e é simpática.
Tempo: ½ hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive Gatas do Vale (3556-2700) – Sofia
TD realizado no início da tarde de hoje.
Desde o ano passado, quando ainda era no bairro Ideal, que eu queria conhecer o prive Gatas do Vale.
So que com tantos prives em Novo Hamburgo e, muitas vezes, com tempo curto, indo sempre no lugar que está mais perto, a fim de ganhar tempo, acabei deixando para segundo plano.
Liguei no começo da semana para a casa, buscando saber os valores e endereço.
Por volta das 13:30 de hoje, fui lá para conferir. Fica na BR-116, nº 4682. É uma grande casa laranja a + ou - 1 km após o posto Sapatão e que está ao lado do apiário Mel do Vale.
Quando chego na entrada, uma guria abre a porta e me dá as boas vindas. Caio dentro de um pub bar bem movimentado. A moça me informa os valores e pergunta o meu nome para colocar numa comanda (não curti...) e chama as meninas para se apresentarem.
Perdi a conta de quantas vieram, pois eram tantas (acho que umas 12), porém a maioria sem graça. Acho que umas 3 me agradaram, mas foi a Sofia que mais me chamou a atenção. Loira tingida mas bonitinha e pouco peito, mas ela é alta (+ ou – 1,80 m) e tem pernas longas, o que me deixou louco de tesão.
Acertado o tempo e valores (R$ 60,00 por ½ hora), fui com a perva para o quarto, que tinha um longo caminho, pois o acesso é por fora da casa.
Chegando no quarto, ambos tomaram uma ducha. Num primeiro momento, pareceu ser simpática, pois começou a puxar conversa.
Curti o abatedouro, bem aconchegante, com suíte e hidromassagem.
Depois do banho, conferi melhor o material. A puta é gordinha, mas o corpo até que tá legal.
Já iniciei o fight beijando-a na boca. Fui correspondido, mas é bem tímido. Só que ainda é melhor assim do que nada.
Depois, desci para os peitos, que são pequenos, porém firmes e com bicos durinhos. Fiquei mamando por um tempinho.
Aproveitei e desci para a xana. Deixou-me chupar um pouco, só o suficiente para deixá-la molhadinha. Disse que era a minha vez de ser chupado. Daí, resolvi deixar.
O boquete da Sofia é demais. Sem capote e com calma. Ela tem uma boca muito quente, deixando o cara louco na hora do chupisco.
A foda foi bem gostosa. Fomos em tudo quanto é posição. Começamos com ela por cima, depois fomos de quatro e, em seguida, comigo por cima. Como eu tenho feitiche por mulheres altas, aproveitei para finalizar com ela de pé e de frente para a parede. A bunda dela é um pouco quadrada, mas é avantajada (do jeito que eu gosto) e firme, pegando-a com vontade e socando naquela xana molhadinha. Não demorou muito para eu gozar.
Conversamos mais um pouco enquanto que nos preparávamos para sair do quarto. Ela me acompanhou até a recepção, onde entreguei a comanda, me despedi dela com um beijo no rosto, e fui embora.
O atendimento da Sofia é muito bom. Apesar de beijar na boca sem muita empolgação, me deixou chupá-la e, depois fez um delicioso boquete no pêlo.
O corpitcho poderia ser melhor, mas curti o fato de ser alta e ter longas pernas.
Então, no contexto geral, leva positivo.
Se numa próxima ida não tiver nenhuma outra GP interessante, rola um repeteco com ela.
Avaliação:
Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga – 7,0 – Gordinha, mas com um corpinho legal.
Bunda - 8,0 – Um pouco quadrada, mas avantajada e firme.
Seios - 8,0 - Pequenos, mas firmes e bicudos. Bons de chupar.
Vagina - 8,0 – Boa de chupar e fuder.
Anal - sem nota – Não sei se faz.
Oral - 10,0 – Sem capote e sem pressa. Foi de “revirá os zóio”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Beija na boca timidamente, mas empenhou-se em me agradar. Interage bem e é bem simpática.
Valor: R$ 60,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
DIVAS PRIVÉ - TD DE UMA DUAS SEMANAS ATRASADO
CASA VERDE QUE FICA PRÓXIMO A RODOVIÁRIA, GARAGEM ABERTA, MAS É MELHOR QUE DEIXAR O CARRO NA RUA,
GAROTA FERNANDA, MORENA DE PELE BEM CLARINHA, BUNDA REDONDINHA E FIRME, OLHOS ENCANTADORES.
A ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTEI FOI QUE A DONA CASA ME FALOU AO TELEFONE QUE ERAM 04 MENINAS E QUANDO CHEGUEI LÁ TINHA APENAS A FERNANDA E UM TRAVECO, MAS ACHO QUE NÃO FICARIA COM OUTRA, POIS A FERNANDA É BEM O MEU TIPO PREFERIDO.
BANHO, E FOMOS PARA O QUARTO, A MENINA NÃO BEIJA NA BOCA, MAS BEIJOU MEU CORPO, COM UMA BOCA QUENTE E MACIA, NOOOOSSAA, QUE DELICIA.
ELA TODA DELICIA, A BUCETINHA É TÃO APERTADINHA QUE MAU ENTRAVA O MEU DEDO NA HORA DO ARRETO, CHEGOU A MELHOR HORA CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA GOSTOSA, FOMOS PRA METEÇÃO, BOTEI MEU PAU E PARECIA QUE TAVA COMENTO UM CUZINHO DE TÃO APERTADO, COMO PEGUEI MEIA HORA R$ 50, SOQUEI ATÉ GOZAR.
PARA QUE GOSTA DE UMA BUCETA BEM APERTADINHA É UMA ÓTIMA OPÇÃO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Novo Hamburgo-RS- Michele Belissimas- 30354631
Bom dia confrades, Xucrute estava na conserva mas agora to no ponto kkkk.
Estava eu na quarta-feira nublada loco pra dar uma namorada, meu Corpinho ultimamente se fazendo com papinho de amizade e bjo de véia,
Resolvi ligar para Belíssimas, quando escuto o Alouuu, ja me animei , a Proprietaria sempre muito simpatica me falou
que a casa estava com meninas novas e me convidou para ver o jogo do Brasil, pois houve uma reforma geral no ambiente (luxo do gaucho).
Me fui cheguei la botei os olhos na Michele loira cara de safada, sentei em uma mesa pedi um baldinho com 3 cevas,e a Michele comigo.
Não queria mais nada, Mulher no colo, Ceva e Brasil no Telão.Tomei uma ceva e a Michele com a mao na tampa da conserva o loira safada.
Ai eu disse só subo se beijar na boca, ai sou surpreendido "BONITÃO" deste jeito nao precisa nem pedir ( quase dou 50 pila pra safada kkkk).
Peguei meu baldinho e me fui, Suite quentinha, espero na cama e a Miche vem do banho daquele jeito, e nos atracamos de beijo.
Mão aki mão ali chupa um pau com maestria, da umas chupadas com raiva, baba,garganta profunda, praticamente Silvia Saint.
Ela é uma atentada, safada, gosta da putaria se o cabra der mole a correia cai em 2 pedaladas.
Encapei o Xucrute,e comecei a comer no papai e mamae, bem pegado e gostoso sem dar muita chance pra moçoila se esquivar rsrss, e ela ali falando muita coisa pra mim,
(Minha mae ia adorar conhece-la kkkkkk)
Pedi pra vir por cima ai a coisa ficou boa, porque ela é completamente loca e sabe fuder mesmo, achei uma hora que ia quebrar o guri kkkkkk.
Quando percebi que nao dava mais pra segurar, dei uma parada tomei um gole da ceva, respirei fundo, botei ela de 4 dei uns bjos bem babado e gelado entre a coxa e a bunda (na dobrinha),
ela pirou e e me chamou pra fodelança. Botei de 4 e ela pedia pra eu ficar parado e ela socava com tudo e quase vendi o cabelo dela para um salao de Beleza,
pq quase arranquei as mdeixas, acho que ganhou uns 2 cm de bunda pq sovei (Fiquei com medo da Maria da Penha) e ela safada atentada gostando da putaria,
quando estava quase na hora do leite na borracha,ela olha pra tras e diz com vozinha bem meiga.
Dá leitinho dá VAGABUNDO SAFADO !!!!!! nao deu outra seu pedido é uma ordem gozei em cima da bunda dela e bem quente de tesão.
Tomamos banho juntos namoradinhos, descemos as escadas, casa ja estava cheia, foi só eu descer e ja tinha um confrade esperando-a.
Olhei pra ela e quase choramos eu vendo ela ser arrancada de meus braços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tomei mais uma ceva botei uma musica pra ela " Faz mais uma vez comigo ou ou ou" e ja avistei uma morena se nao me engano Juliana com a cara preparada para o SÉkISUUU KKKK,chamei ela
e ela pergunta : Gostou da minha loira? Tu nao viu o que eu e ela fizemos juntas.
Voltaremos para conferir.
Avaliação da Miche, muito boa,sabe o que faz, sem 9horas, sexo pegado até o QUaTRINHO DE 8 ROLA, NADA CHEGA!!!!
Casa como sempre muito bem recebido, é diferenciada, TV, Pole Dance, se bobear o cara vai la não come ninguem
e fica só curtindo PUB PUTANHESCO.
vALOR : R$ 100 1 HORA DE SEXO
CEVA: R$ 40,00
BRASIL X URUGUAI: FUI SABER O RESULTADO NO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prive Jóia Rara (3556-5115/8018-8939) – Natasha
Aí, confrade Xucrute. Quanto tempo?Xucrute NH escreveu:Bom dia confrades, Xucrute estava na conserva mas agora to no ponto kkkk
Ainda bem que tu apareceu por aqui, pois esse tópico tava precisando de um agito...heheheheh...
Bem, vamos ao que interessa...
Mais um TD para a minha coleção, realizado no final da manhã do dia 08/06 (sábado).
Aproveitando que tinha encerrado o expediente meia hora mais cedo na empresa, resolvi dar uma passada no prive Jóia Rara, já que a casa fica perto.
Cheguei lá e as duas meninas que estavam disponíveis se apresentaram. Uma delas era a Natasha e a outra era a Fernanda.
A primeira é uma morena gordinha, corpo tipo pêra (magra até a cintura, e rosto também, só que cheinha nas ancas, coxas e bunda), porém bonita de rosto, olhos castanhos, e usava blusa decotada e saia curtíssima, que quase deixava as nádegas à mostra, me deixando louco de tesão, apesar dos peitos pequenos.
A outra é uma morena mignon, também gatinha, olhos verdes, vestia uma blusa decotada manga longa e calça jeans colada ao corpo.
Com a Fernanda eu já tinha feito TD recentemente, só que como também curto uma carne com gordura e sou louco por um bundão, optei pela Natasha.
Acertado o tempo de permanência, que foi de ½ hora, fui tomar uma ducha. Voltando ao quarto, a perva se pelou. Gostei do que vi. Os peitos, ainda que pequenos, eram firmes e lindos. A bunda é tamanho GG, além de ser gostosa de pegar e afundar a cara.
Na minha concepção, uma gordinha gostosa e com um corpo bonito.
Iniciei o fight tentando beijá-la, mas virou a cara para esquivar-se. O máximo que pude chegar foi no pescoço, onde senti um gostoso perfume (tem bom gosto essa guria...).
Mamei naqueles peitos gostosos, apalpei à vontade aquele bundão e, depois, fui direto para a xana depilada e cheirosa.
Depois de alguns minutos chupando a buça da moça, me obriguei a parar. Parecia não estar gostando, com a cabeça em outro lugar ou, então, a fim de se livrar de mim o mais rápido possível, pois não ouvi nenhum gemido, ainda que fosse “fake”.
Pedi para que ela me chupasse. Começou bem, com um delicioso boquete sem capa e de “revirar os zóio”. Só que logo depois começou a me punhetear. Tive que pedir para que ela parasse, pois senão eu iria gozar logo. Ela botou a camisinha e...não rolou chupada. Apenas a enfiou com a boca. Voltou a me punhetear mais um pouco até vir por cima para eu comê-la.
Pô, se ela tem nojo de chupar sem capote, bota camisinha então. Antes um “bola gato” com capa e bem feito do que um no pêlo e meia boca.
O que salvou o TD de uma avaliação negativa foi a foda. Comecei comendo a Natasha por cima, cavalgando gostoso. Aproveitei o momento para apalpar com vontade o corpo dela.
Minutos depois, mudamos de posição e meti com ela de quatro. Que espetáculo vê-la naquela posição, com o bundão GG empinado para mim. Ah se eu tivesse mais grana na carteira, daí eu teria pedido o rabicó dela. Como não era muito o que eu tinha, nem perguntei se faz anal.
Continuei a bombar com a puta naquela posição, abrindo as nágegas para ir bem forte e fundo. Desse jeito, não demorou muito para eu estourar a champagne.
Encerrado o tempo, me limpei e fui tomar uma ducha. A Natasha foi depois. Nos vestimos e fui embora.
O atendimento da Natasha foi meia boca. Não rolou beijo na boca, pareceu não ter muita empolgação durante a transa (podia, ao menos, fingir que tá gostando), mesmo chupando-a.
Até que iniciou bem o boquete, sem capa, só que decepcionou por ter sido por pouco tempo, continuando na punheta. Quando botou a camisinha, apenas a enfiou com a boca.
Para uma gordinha, até que tem um corpo legal. Destaque para o bundão GG.
Foda boazinha + atendimento meia boca + boquete meia boca = TD neutro.
Recomendo somente por causa do rabão e por que ela é gatinha.
Avaliação:
Rosto - 8,0 – Bonita.
Barriga – 7,0 – Gordinha, mas com um corpinho legal.
Bunda - 10,0 – Tamanho GG e firme.
Seios - 8,0 - Pequenos, mas firmes e bonitos. Bons de chupar.
Vagina - 8,0 – Boa de chupar e fuder.
Anal - sem nota – Não sei se faz.
Oral - 5,0 – Foi breve, mas sem capote.
Atendimento/desempenho/simpatia - 5,0 – Não beija na boca e pouco empenhou-se em me agradar. Tava na cara que não estava gostando. Pelo menos, não foi grosseira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
privê Jóia Rara - Fernanda
Semana passada em NH, lendo os relatos da confraria aqui resolvi arriscar esse privê.
O local: É uma casa verde clara, na primeiro de março. Quarto amplo, cama de casal, toalhas limpas, mas o vivente tem que atravessar a sala pra chegar no banheiro.
A perva: Morena clara, cabelos pretos, longos, olhos esverdeados, tipo 1,63 uns 56 kg, belo corpo, uns 26- 28 anos, não é mais uma ninfeta, seios pequenos, mas bem mamáveis, bunda harmoniosa, belo rabo..
O fight:
Apesar da perva não beijar, rola uns selinhos, uns quase-beijos.. interage bem na foda, tipo de mulher que sabe deixar o cara com tesão.. Beija bem teu corpo, foi punhetando meu pau e disse que abocanhava ele no pelo com uma tx extra, era razoável o valor, acenei positivo e não me arrependi: bela chupada.. a mina chupa como se teu pau fosse um sorvete de baunilha.
Puxei ela pra um 69, chupei aquela buceta, sem odores.. não se sentiu confortável com dedos na buceta, então não insisti pra não quebrar o bom clima.
Camisinha no pau e fui pro abate.. ela fode bem, te acaricia, mãos boas de sentir no corpo.. socava ela chupando os peitos no PPMM, depois de ladinho, de costas e finalmente soquei ela de 4 e enchi a borracha.
Pós banho rolou umas carícias, uns selinhos.. curti a puta, vai ter repeteco.
Resumo da Ópera:
nome: Fernanda
Privê jóia Rara Av. Primeiro de Março, 3047
fone: 3556 5115
rosto: 7,5
corpo: 8 firme pra idade e filhos.
seios: 7,2 belo formato, pequenos, lindos mamilos
oral: 9 com louvor, sem capote com tx extra
vaginal: 8,5 boa de socar
rabo: 8,7 baita rabeta, redondinha, não muito grande, pena que não dá
barriga: 7,5.
atendimento: 9 bem safada ao mesmo tempo querida, te deixa bem a vontade. aprovei.
Investimento: R$ 50,00 com local mais tx do oral sem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
CUIDADO - JUJU SEXYS
Apesar de anunciarem por aqui no Pecatto:
http://www.pecatto.com.br/portal/Melhor ... Sexys.html
É agência de NHamburgo. Melhores agências, hehehe...
As fotos não condizem com a descrição.
São fotos de 3 putas diferentes, dizendo ter 19 anos.
Reconheço as últimas, que são de uma senhora daqui - trinta e tantos anos - Juliana Rosseto:
http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1380
Então cuidado, que é de um jeito ou de outro estão tentando enganar vocês.
http://www.pecatto.com.br/portal/Melhor ... Sexys.html
É agência de NHamburgo. Melhores agências, hehehe...
As fotos não condizem com a descrição.
São fotos de 3 putas diferentes, dizendo ter 19 anos.
Reconheço as últimas, que são de uma senhora daqui - trinta e tantos anos - Juliana Rosseto:
http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1380
Então cuidado, que é de um jeito ou de outro estão tentando enganar vocês.
-