E aí galera, alguém sabe se a Bia Brandão continua atendendo? Entro no msn e ela nunca tá online, ligo para o celular e ela não atende, quem já comeu sabe que alí é um ótimo investimento,[se alguém souber se manifeste, valeu, abraços.
BIA BRANDÂO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Re: BIA BRANDÂO
Deve andar em alguma casa por aí...cristarado escreveu:E aí galera, alguém sabe se a Bia Brandão continua atendendo? Entro no msn e ela nunca tá online, ligo para o celular e ela não atende, quem já comeu sabe que alí é um ótimo investimento,[se alguém souber se manifeste, valeu, abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros confrades!
A moça em questão casou, sai com ela ha uns 03 meses atras e realmente vale o investimento, confesso que estava um pouco acima do peso devido ao casamento e ao trabalho que estava a época, pois quando sai com ela a mesma havia se separado por 03 semanas e logo depois do abate a dita retomou seu casamento, mas ao que me parece não anda pelas bandas do RS e sim por SC onde estava anteriormente, veio para ca aproveitei comi e depois ela voltou pra SC.
Espero ter ajudado.
A moça em questão casou, sai com ela ha uns 03 meses atras e realmente vale o investimento, confesso que estava um pouco acima do peso devido ao casamento e ao trabalho que estava a época, pois quando sai com ela a mesma havia se separado por 03 semanas e logo depois do abate a dita retomou seu casamento, mas ao que me parece não anda pelas bandas do RS e sim por SC onde estava anteriormente, veio para ca aproveitei comi e depois ela voltou pra SC.
Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Não postei o Td anteriormente pelo fato da mesma ter largado a profissão, ou bico, ou sei la o que, mas caso queiram posso postar, apesar de achar que em nada vai ajudar, pelo fato de sair da ativa.
Att
Att
-