VErmEEr escreveu:symphony from death escreveu:VErmEEr escreveu:symphony from death escreveu:procuro me manter informado..., quanto mais tu diminuir os riscos, melhor, já que saio com muitas mulheres PUTAS.
Não esquece, que a mulher tem as secreções vaginais, se tu escova os dentes antes de ir ao motel, por exemplo, o teu risco de contrair alguma doença...aumenta bastante, logico..mas não quer dizer que tu escovando os dentes..vai pegar algo. mas o risco é maior.
existem casos de doenças bacterianas e virais no sexo oral. é bem menos comum, mas pode acontecer, como... gonorreia na "garganta", hpv, herpes, sífilis, hepatite e bla bla bla.....
graças a Deus nunca peguei nenhuma pereba, e procuro estar sempre por dentro dos assuntos relacionados a sexo, e saúde.
conversando com uma puta...depois da trepada..sobre saúde e sexo, ela não sabia que o HPV se pega só no encostar na pele infectada...tem muita guria que não sabe nada. deveriam saber.
Quanto a aids, acho improvável vc pegar algo com a puta te chupando.
Muitos aqui não vão concordar com o que eu vou dizer, mas eu acho que é muito mais seguro sair com putas que não dão o cu e não usam drogas. A chance de se pegar aids no coito normal é baixíssima, não é a toa que a maioria dos travecos estão contaminados e também as putas que usam drogas e dão o cu. Não sou eu que estou dizendo, são as pesquisas.
HIV no sexo oral PASSIVO é quase zero..mas teoricamente existe o risco.
Na minha opinião...usando camisinha tanto para sexo vaginal ou anal..não tem problema. mesmo estando em contato com o vírus, se tu usar a camisinha corretamente..não tem como tu se contaminar, a não ser que....a camisinha rompa, ou abra microfissuras..acontece..a camisinha abre micro fissuras. mas é bem difícil.
sobre o risco maior das putas que se drogam e dão o cu. sim, teoricamente o risco pode ser maior. putas que se drogam..tem imunidade baixa, pelo efeito que a droga faz no organismo. para elas se contaminarem é bem fácil
mas o fato da puta dar o cu, não quer dizer nada, se a puta da com camisinha, não tem problema.
sobre vaginal, e anal, o anal tem mais risco por se concentrar maior quantidade de bactérias e vírus na região.
a aids esta relacionada a doença de homossexuais, mas nos últimos anos, esta relacionada com maior frequência em jovens heteros, a galerinha não ta se cuidando.
Como assim não quer dizer nada ? O fato da puta dar o cu significa que ela tem 50% mais chances de adquirir o vírus. Vá que a camisinha rasgue, sem falar que elas sempre costumam dar sem camisinha para um namoradinho ou cliente preferido.
Eu poderia levantar várias questões aqui, mas só vou repetir o que eu li na ZH da sexta passada, PORTO ALEGRE É A CIDADE NÚMERO 1 EM AIDS NO BRASIL. Por tanto, vamos ficar ligado.
Ps: Segundo uma puta, amiga do malevo, a cura da aids já existe e se encontra no Paraguai.
Não sei se tu chegou a ver, deu até no teledomingo esses tempos..tem um grupo aqui em porto alegre, de infectados dizendo que o hiv tem cura, e induzindo pessoas a se infectarem para que divulguem essa cura. e também esse grupo procura infectar o máximo de pessoas com o sexo "penetração" desprotegido. Isso é crime. ignorância! o hiv não tem cura. por isso porto alegre esta na ponta da capital com hiv.
Uma coisa que estava pensando...o maior numero de putas esta em SP e lah a taxa de infectados é baixa.
E eu também acho que, tem muito cara, que pede para as putas fazer sem camisinha...o problema é que elas acabam fazendo, achando que podem confiar no cliente. não só aqui mas em todos os lugares.
NA BOA! SE UM CLIENTE PEDE PARA A PUTA, FAZER SEM CAMISINHA, E ELA ACEITA. PEDIU PRA MORRER!
Ou SE UMA PUTA PEDE PRA FAZER SEM CAMISINHA PORQUE DEU TESÃO E GOSTOU DE DAR PRA TI, E TU ACEITA, TAMBEM PEDIU PRA MORRER!...
HIV PEGA FACIL NO VAGINAL E NO ANAL, e também varias outras doenças, e lista de doenças são mais de 150, não façam sem camisinha nunca! muito menos com namoradinha ou namoradinho que tu recém conheceu. é só perguntar para qualquer profissional da saúde...eles tiram todas as duvidas.
Vermeer a camisinha só rasga se tu por errado, ou estiver vencida. camisinha é a única coisa que nos deixa seguro.. é 98%. o que seria nós putanheiros de plantão sem ela?