POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Ontem a tarde, acessei o Pimenta e vi uma novidade curiosa, a Karem deve ter entrado ha uns dois dias não a vi no site antes (
http://www.pimentamallagueta.net/#!keram-cearense/cfls ).Pelo óleo no corpo percebi que não tinha fotoshop, e convenhamos sempre tem! Resolvi arriscar. Liguei pra Karem, é muito educada, mas aparentemente muito séria, até achei que não fosse a moça das fotos mas ela disse que seu tom formal era pela sua formação e que estava de passagem na casa de uma prima e que além disso é casada e discreta, por isso não atendia ligações com id privado (oculto). Verdade tentei ligar antes assim e não consegui. Diz ela que entrou no site pra matar a saudade dos tempos de putaria quando vinha ao PI mas tinha book em outros sites, alguns nacionais.
Eu já havia percebido o mistério pelo fato dela não mostrar o rosto .Perguntei si o valor d 1h era aquele mesmo, ela afirmou q sim e inegociável. Agente sempre da um jeito, sem forçar, porque já peguei fora de puta atrevida no telefone, não queria passar por aquilo novamente. Conversamos a cerca dos serviços que seriam prestados e gostei de tudo. Fechamos o original pra 1h até 1:30 ia depender da empolgação la.
Combinado no Mayte Motel que fica mais perto dela. Fui ao covio, rsrs. Em 10 min ela chega como marcado.
Pontual e irresistível com a mesma roupa do site por baixo de um sobretudo.
Acho que ela está um pouquinho cheiinha, mas garanto que é uma da melhores e mais naturais que si apresentou até hoje. Ela é cearense. Adoro mulher cearense. Gostam e sabem serem bem putas.
Rosto lindo, mas me disse que si esconde porque esta casada ha 6 meses e só agora deu uma "fugidinha" para passar umas semanas nuns parentes que tem pra cá.
Tomou banho, voltou ainda com o espartilho porque disse que tem fetiche fuder de roupa e olhando pra o cliente e pra espelho enquanto puxam seu cabelo e batem em sua bunda. É, dominou a cena geral! Já fiquei de pau duro! Gosto de puta com iniciativa. E isso ela tem. Me virou de costas com jeitinho......fez uma massagem espetacular com óleos aromáticos e um inodoro também muito bom...beijava minha nuca, fazia carinhos e sussurrava loucuras no meu ouvido. Me virei e não me contive a beijei ela não relutou retribuiu.
Meti de ppmm, não aguentei e ...joguei o leite no saco, e fui a higiene. Ela me acompanhou. Bem prestativa e atenciosa.
Segundo round! Começamos também com uma massagem só que localizada: agora no garoto, rsrs. Foi uma sensação incrível desse óleo lambuzando meu pau enquanto ela me masturbava, parecia que ela estava me chupando, quando menos percebi estava mesmo!! Não notei quando ela pôs a camisinha nem senti! Não aguentei 10 min, tirei e gozei na cara dela!! Que ria ainda safada com a porra escorrendo na cara dela. É uma cachorra mesmo!( como ela si autodefine na cama).
Perguntei si podia dar a terceira. Ela não exitou em recomeçar depois de uma ducha rápida, ela procura não perder tempo e faz de tudo pra agradar. Pus ela de 4, so teve um problema n aceita anal tentei negociar, mas juro pelos meus filhos hoje, que essa
é a mulher mais linda de quatro que eu j vi na vida!!
Ela não aceitou disse que nunca fez, mas que si o marido tirar o cabaço quando ela voltar ela não dá, ela distribui, hehehe.To na fila!
Demorei meia hora na terceira so de quatro. Ela não refugou. E pedia mais, com cara de safada olhando p espelho e gemendo...eu segurava o gozo.... e via ela si tocando.. tava na siririca direto!! Não aguentei ver a cena. Tirei o pau e gozei nas costas dela...final time!!
Ela me agradeceu e procurou si apressar. Eu também ela vive de sexo apesar da mesada gorda do marido(diz ela), eu não!rsrs
Já tinha expirado o tempo inicial ha uns 10 min, quando pedimos a conta, o taxi dela chegou c 1:30 exata. saímos praticamente juntos.
ROSTO: 9 lindo, mas ja ta ficando coroa deve ter entre 28 e 30 anos.
SEIOS:10 lindos, bicudos e clarinhos.
BARRIGA:5 essa precisa de uma malhada ou uma lipo URGENTE!! Disse que fara em Dezembro, nas férias do marido, rsrsr.
BUCETA:10, linda, limpa e cheirosa, mas desfrutei mais metendo e aperta, rsrsrs
PERNAS:10 lindíssimas parecem de boneca
BUNDA:9 linda de quatro mas percebi que sem estar assim fica meio baixa, é a gravidade.kkkkkkkkkkk
BEIJO:10 si envolve e retribui
ORAL:10 n sei si c ou sem camisinha tava tao bom q nem me dei conta so relaxei
VAGINAL:10 linda cheirosa, e me apertava o que é o melhor indicio q so tava com um macho, kkkk
ANAL: 0 diz q nunca fez mas vai dar p marido antes e na proxima vem aqui e distribui heheh
INVERSAO:0 n sou adepto disso
MASSAGEM:10 relaxante
ATENDIMENTO:Excepcional, profissional, pontual. Obs: Só não gostei porque ela recebe o presentinho na entrada da suíte (mas me informou ao tel) Nota: 9
FODA: Incrível, uma das melhores desse ano. NOta:10
INVESTIMENTO: 300 (dela c o taxi incluso) 60(da suite e consumo)
GALERA AI VAI A DICA:
TA INDO EMBORA OU NESSE SABADO OU NO PROXIMO SEM PREVISÃO DE RETORNO, QUEM QUISER COMER TEM QUE SI APRESSAR!! RECOMENDADÍSSIMA!! SI VOLTAR E DER O CU COMO DISSE EU REPITO