Cheguei um pouco mais cedo no Bay Park, por volta das 14hrs30, liguei e ela pediu um tempinho pra terminar de se arrumar. Me ligou por volta das 14hrs45 e me passou o número do quarto.
Ela me recebeu com um vestidinho laranja bem curto e beijo na boca sem pudores. Todo mundo aqui já sabe o quão gata ela é, né? Olhos verdes, cabelão preto, peitinhos pequenos e bunda média pra grande com marquinha de bikini. Logo me puxou pro quarto, onde rolou ainda mais beijo e já foi descendo a mão pro meu pau, tirei o vestido dela e fomos pra cama. Me chupou com força, sem capa, com direito a muita baba, pressão e olho no olho, do jeito que eu gosto. Não fiz nenhuma força pra não gozar e liberei os herdeiros todos na boquinha dela mesmo.Foi se limpar e quando voltou nós ficamos conversando um pouquinho e já fomos pra ação de novo.
Dessa vez eu quis retribuir o favor e caí de boca na bucetinha dela, depiladinha e muito cheirosa, alternei as lambidas entre a buceta e o cuzinho dela. Falei pra ela que queria que ela rebolasse com força na minha lingua, montada na minha cara e a mulher ficou doida, entregou completamente a xana pra mim, ficamos um pouco nisso e pedi pra meter nela e fui prontamente atendido, ela colocou a camisinha e me cavalgou com gosto, gemia alto e me arranhava no peito e na barriga de leve. Meti um bom tempo assim e acabei gozando.
Ela deitou do meu lado na cama e ficamos um bom tempo conversando, perguntei quanto tempo ainda faltava e ela disse que faltavam uns 20 minutos. Como já tava em ponto de bala, falei que queria comer bundinha dela e fui prontamente atendido. Ela ficou de quatro na mesma hora e eu já fui metendo, sem dó. Em momento algum ela refugou ou reclamou de dor, muito pelo contrario, ela tava é dando ré com força no meu pau, não consegui segurar muito e gozei dentro do cuzinho dela.
tomei um banho, paguei o que estava devendo e voltei pra casa feliz da vida.
galera, eu recomendo fortemente que, quem tiver oportunidade de ir conhecê-la que o faça. ela é muito bonita, fode com gosto, não fica regulando horário e nem quantas gozadas voce dá, ou seja, é uma hora de sexo MESMO, depende só do seu gás, ela não regula posição e não fica de mimimi com nada.
grande abraço a todos.