Husky escreveu:Ok, entendo perfeitamente seu lado. Mas, dito que a intenção de vocês é acabar com artimanhas para enganar clientes, por quê ainda permitir as trocas de nomes ? Eu sinceramente creio que um serviço bem prestado deve-se acompanhar de um nome. E este nome é o que nos mantém no curso certo. Por exemplo, se reconhecemos o trabalho de uma garota, e queremos positivar, isto certamente gerará lucro a mesma, ou seja, é de interesse da garota que ela atenda bem, para seu negócio deslanchar. Se uma garota não atende tão bem, que fique o aviso no site, e que a mesma procure surpreender, ou se adaptar ao cenário.
Sobre os valores, eu fico decepcionado. Parece uma jogada manipulada, para manter o mercado aquecido monetariamente. São contas simples, nós foristas não vamos parar de sair com garotas, e elas sabem que o valor pode ir aumentando. Então, quem acha que está caro, vai comer em outras freguesias, e quem ainda pode pagar, vai se adaptar, seja qual condição elas estipularem. Se houvesse a volta do CEMZÃO, eu tenho certeza que teríamos um equilíbrio nesse estado. Mas bem, isso não depende de mim, pelo visto também não fica em suas mãos.
Agora somente uma ideia que tive, talvez sirva aos seus pensamentos também...
Algumas "boates" do estado estão com preços tabelados. Geralmente o sistema funciona naquela selvageria já conhecida. A garota paga uma taxa para o dono da casa/boate, e sobra tal valor para ela. Percorri quase todas boates do estado, desde aquelas bem sinistras, até as mais famosas. O valor varia entre 80 e 250. Agora imaginando que a garota fique com 50% do que ganha na noite ( as vezes ganha um pouco mais, e as vezes um pouco menos de 50% ), ela geraria no máximo 125 por uma hora; isso no plano mais caro, na boate mais cara. Pois bem, supondo que o Ilha do Prazer abra espaço para todas garotas, seria mais recompensante uma garota abaixar seu preço, e atender no conforto, não precisando ficar de pé a noite toda, dançando pelada, para obter lucro igual, sem um terceirizador.
Isso tudo levando em conta os acessos que o site possui diariamente e mensalmente. Então fica a ideia, acho que vocês se dariam bem "recrutando" garotas dessas casas, oferecendo um plano mais justo, com um retorno igualmente bom...
Acontece que várias garotas de boates que ,como dito pelo colega, ganham pouco mais de 100 reais por programa nas boates, passam a anunciar nos sites por 250, 300...
Já discutimos aqui que várias primas que anunciam em site tb anunciam em jornal por valores menores...
Não posso acusar sem provas, mas toda essa situação me faz desconfiar que são os sites que tabelam os preços... querem vender uma falsa idéia elitista das putas que anunciam, sendo que muitas não valem nem a metade do que cobram... Ao invés de nivelarem por baixo e terem muito mais clientes, nivelam por cima para "trabalharem" menos...
As próprias putas têm um discurso ensaiado de que "o cliente de site é um público mais seleto e que por isso é mais caro"... Tenho certeza absoluta que essa conversa é orientação dos próprios donos do site, pra engabelar a gente e as putas decoram essa frase e repetem pros manés aqui que pagam caro por puta ruim (eu me incluo nos manés)...
Por outro lado, as próprias boates tabelam os preços, de modo que se vc quer comer puta boa ou puta ruim tem q pagar a mesma coisa...
Nas boates eu até entendo essa situação, pois como estão todas alí atendendo no mesmo lugar, se houvesse diferença nos preços acabaria criando um leilão entre as putas e os clientes que prejudicaria o negócio (pra eles, pra nós seria ótimo), agora, se as anunciantes do site, que se dizem "autônomas", podem colocar o preço que querem pq nunca vemos "promoções" ou anúncios de putas com preços mais em conta?
A putinha da esquina de 50 conto não pode anunciar em site? é proibido? ou quando ela anuncia tem q colocar o preço lá em cima? rs
Exempo disso é o site felinas da ilha, que as anunciantes, na minha opinião, podem ser resumidas na seguinte tabela:
Puta espetacular: trezentão
Puta boa: trezentão
Puta mais ou menos: trezentão
Puta ruim: 250
Puta ruim demais da conta: 250