POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desafios novos e até uma amante nova eu arranjei, mas, nunca tem como deixar a putaria. Tem coisa melhor caros colegas?
Acompanhando os TDs aqui, vinha marcando a jaqueline faz tempo. ja virei bop dela,Tava esperando só oportunidade. Liguei pra perva, muito simpática ao telefone e fechamos o pacote por R$ 150,00 mas tx, Eu já estava no motel, quando ela chegou, parecia uma estudante, colegial, de jeans, mini-blusa e óculos, uma delícia. tem um charme especial, meio juvenil. Cabelos loiros na cintura e estirados, pele branquinha, barriguinha zero, pernas longas e uma bundinha linda, Gostei!
Fiquei assistindo ela tomar banho, pois assim que chegou foi direto pro chuveiro. Se enrolou na toalha e disse: "agora sim". E já saiu me beijando, beijo de língua e a porra toda (outros relatos diziam que ela não beija?), tipo namoradinha, e foi se empolgando com o beijo. Depois ficou sentindo meu pau roçar na sua buceta e depois na sua bundinha, já sem toalha. Dali mesmo desci, ainda na porta do banheiro, chupei os peitinhos pequenos, depois virei ela em pé, coloquei de frente para a parede, bundinha empinada e comecei a chupar a buceta da perva. Hummm... deliciosa, muito cheirosa, e bem feitinha. Ela em pé e eu chupando por baixo... chupei muito e ela gemia segurando minha cabeça e me chamando de "safado". Ficou toda molhadinha a danada e fez questão de retribuir chupando meu pau com muito tesão.
Putz! Como chupa essa jaque. Sem capote, bem babado, até o talo, tudo que você tem de pau ela lambe, beija e chupa, chupa muito. Garganta profunda de leve e socando o batendo o pau na cara dela. Putz! Eu de joelhos na cama e ela chupando de quatro enquanto eu dedilhava a bucetinha e o cuzinho dela. Daí ela encapota o cacete e vem por cima, senta que é uma beleza e cavalga como poucas. Cavalgada do caralho amigos, com muito tesão e velocidade, socadas forte mesmo... tive que me segurar pra não gozar logo! Mudamos para outras posições e chegamos ao coqueirinho invertido, eu socando de baixo pra cima, ela começou a subir e descer com força e gemendo que só porra... daí não aguentei. Gozei!
Banho básico, papinho pra descontrair, e ela já toma a iniciativa de segurar meu pau. E já começa a chupar... puta que o pariu, muito boa a mulher, muito atrevida, do jeito que eu gosto bem melhor que antes! kkkk. Aí ela pergunta: "o que você quer fazer comigo agora"? Aí meus amigos parti pra cima da mulher feito um tarado mesmo e (depois de um gelzinho básico) meti direto na buçeta da perva... de tudo que era jeito, de ladinho, de quatro, ela no coqueirinho e depois em pé... Ela pedia pra meter cada vez mais, cada vez mais forte, minhas pernas tremeram e voltamos pra cama... ela deitada e eu entrava e saia com o pau do cuzinho dela, bem devagar... e ela pedindo para enfiar e fuder ela com força. Daí fudeu! Meti muito até dar outra gozada da porra. A carinha de safada dela enquanto você mete não tem preço. Muito bom!
Não sei se rolou aquele tal de "clima", mas, no geral foi uma foda excelente. Jaque é gostosa e safadinha, chupa bem, fode bem, Recomendadíssima..... sempre!!!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9, bonita, cara de menina meiga e muito simpática
BARRIGA: 9,
SEIOS: 8, medios
BUNDA : 10, linda, arrebitada e bem lisinha, uma delícia
BUCETA: 10, linda, cheirosa, apertadinha e deliciosa de chupar
PERNAS: 9, pernas grosas
BEIJO: 10, beija gostoso com envolvimento
ORAL: 10, ponto forte da perva, chupa sem capote e faz gostoso com o pau na boca
ANAL: não fiz
ENVOLVIMENTO: 9, se envolve legal na foda, quer agradar o cliente...
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 10,