Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Vi também, por muita insistência do meu filho, "E aí, comeu?", que não achei nada de especial. Talvez se eu assistir um maior número de filmes recentes, eu possa adicionar alguns na minha relação de confirmados, mas, por enquanto, os antigos me dão mais tesão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ronaldinho69 escreveu:Bianca, na boa:Biancavaz escreveu:Tá,
Ninguém defende puta aqui, só falam oque pensam e também não acho a Duende ai bonita...
Mas falando sério agora!
Hoje entrei aqui para perguntar isso mas o Malevo estava falando coisas mais interessantes que esqueci disso.
Uma dúvida se encontra na minha linda cabecinha...
A guria deve escovar os dentes depois do oral ou não?
Se escovar é fresca se não escovar relaxada. Oque vocês preferem?
Podem me dizer?
Agradecida...
Se o cara finalizou, tens que escovar
Se só ocorreu um chupisco, ali no momento nada a ver se vai rolar um segundo round. Mas ao acabar o programa, antes de ir embora, é bom dar um escovada. Mostra preocupação com a higiene.
Mas o que interessa mesmo é buceta sem cheiro. Isso é que tem que cuidar. E entre um round e outro dar uma lavada é essencial. Cada round deve ser tratado como se fosse um novo momento.
beijo na bunda e até segunda!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Wippon escreveu:
Bem proferiu a senhorita: Não se trata de ser paladino de A ou B, e ainda que o forum como aduzem alguns #"é só dos foristas', e por esta visão, então, as gps nem poderiam se manifestar de modo algum.Não é o que se vislumbra. Podem e devem se manifestar dentro dos limites, que aliás serve a qualquer ser humano dentro do espírito democrático.
Além disto, se aqui tem mural das gps e outros espaços, por exemplo, então é descabida tal #afirmação.
Se bem lembro, as regras gerais são claras .
A respeito da escovação dos dentes: devem sim escovar, tanto antes quanto depois.
Quanto aos avatares, não opinarei,cada qual use conforme desejar.
Referente a Bianca Vaz e sendo eclético, está incluída na minha agenda para futuro encontro, sem problemas quanto a isto,afinal a agenda é minha. .Inclusive, tenho um livro reservado para esta mademoiselle. Ler é saudável.
hasta la vista
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Obrigada pela ótima explicação...symphony from death escreveu:finalmente alguma pergunta boa..de uma puta.
Respondendo para bianca.
NÃO, NÃO SE ESCOVS OS DENTES, NEM ANTES O MUITO MENOS DEPOIS DO SRXO ORAL, PIOR AINDA SE HOUVER EJACULAÇÃO NA BOCA DA GP.
Pq? Pq quando tu escova os dentes a escova abre microlesões na gengiva. Nao importa se a escova é nova. Sempre da uma microlesão.....imaginem virus e bacterias nesse esperma...direto na boca da GP...onde o risco aumenta...e esse virus e bacterias em contato com lesão da boca? A pasta dental e escova nao tem o poder de eliminar 100%...
Então o certo é fazer a higiene com agua e depois um enxaguante bucal em abundancia.
Varias putas ja fizeram isso...depois da aula ficaram apavoradas....o risco aumenta e muito escovando os dentes.
USEM O ENXAGUANTE, ALEM DE ELIMINAR 99% das porcarias nao machuca a boca.
Vermeer...nao sou pobre. Hehehe...
RDC também pode ser informação, hehehe...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Verdade, tudo é perigoso...symphony from death escreveu:procuro me manter informado..., quanto mais tu diminuir os riscos, melhor, já que saio com muitas mulheres PUTAS.
Não esquece, que a mulher tem as secreções vaginais, se tu escova os dentes antes de ir ao motel, por exemplo, o teu risco de contrair alguma doença...aumenta bastante, logico..mas não quer dizer que tu escovando os dentes..vai pegar algo. mas o risco é maior.
existem casos de doenças bacterianas e virais no sexo oral. é bem menos comum, mas pode acontecer, como... gonorreia na "garganta", hpv, herpes, sífilis, hepatite e bla bla bla.....
graças a Deus nunca peguei nenhuma pereba, e procuro estar sempre por dentro dos assuntos relacionados a sexo, e saúde.
conversando com uma puta...depois da trepada..sobre saúde e sexo, ela não sabia que o HPV se pega só no encostar na pele infectada...tem muita guria que não sabe nada. deveriam saber.
Conversando com uma amiga sobre minhas neuras ela disse que era bobagem ter alguma coisa porque jamais pegaria doença se usasse camisinha sempre.
Me deu uma vontade de socar a cabeça dela na parede, na boa!
E os homens também, na real pela maioria camisinha não existiria.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Tu disse que ia parar de falar de mim...Chaparral escreveu:Bem lembrado Vermeer. Já estive com a Bianca uma vez num evento privado, mas foi meio rápido pelas condições da festinha e ficou aquele gostinho de quero mais.VErmEEr escreveu:Verdade, desde que vcs começaram com esse bla-bla, vários já pensaram em comê-la e postar positivo só pra te irritar, inclusive eu.MALEVO escreveu: Não vou escrever mais nada sobre a Bianca, pois este fórum sempre serviu para alavancar o status de mulheres comuns. Não serei eu, um humilde e solitário apreciador de mulheres gostosas, é que vai mudar isso.
Estou pensando num conúbio mais tranquilo e demorado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
não tem que comprar créditos para ligar do escaipe?...
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tem por onde!Biancavaz escreveu:Obrigada pela ótima explicação...symphony from death escreveu:finalmente alguma pergunta boa..de uma puta.
Respondendo para bianca.
NÃO, NÃO SE ESCOVS OS DENTES, NEM ANTES O MUITO MENOS DEPOIS DO SRXO ORAL, PIOR AINDA SE HOUVER EJACULAÇÃO NA BOCA DA GP.
Pq? Pq quando tu escova os dentes a escova abre microlesões na gengiva. Nao importa se a escova é nova. Sempre da uma microlesão.....imaginem virus e bacterias nesse esperma...direto na boca da GP...onde o risco aumenta...e esse virus e bacterias em contato com lesão da boca? A pasta dental e escova nao tem o poder de eliminar 100%...
Então o certo é fazer a higiene com agua e depois um enxaguante bucal em abundancia.
Varias putas ja fizeram isso...depois da aula ficaram apavoradas....o risco aumenta e muito escovando os dentes.
USEM O ENXAGUANTE, ALEM DE ELIMINAR 99% das porcarias nao machuca a boca.
Vermeer...nao sou pobre. Hehehe...
RDC também pode ser informação, hehehe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostaria de saber o que a resposta para esta pergunta representa para o futuro da humanidade.VErmEEr escreveu:Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
VErmEEr escreveu:Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
O problema do skype é o identificador que ele gera lá no celular da puta. Vai aparecer um número maluco (de SP, do exterior ou até mesmo oculto). Tem puta que não atenderá eu acho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
No ano passado, comprei um chip pré-pago e o utilizo num antigo celular que tinha sobrando.VErmEEr escreveu:Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
Desde então, tenho um nº apenas para "fins putanhísticos"...
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
usar somente um numero..não é muito bom.tdgostoso escreveu:No ano passado, comprei um chip pré-pago e o utilizo num antigo celular que tinha sobrando.VErmEEr escreveu:Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
Desde então, tenho um nº apenas para "fins putanhísticos"...
as putas podem compartilhar, e te identificar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.
Perceberam que o Vermeer está se entregando? Não entendi qual o interesse em usar telefone ou skype se o cara só vai no trash. Foi o que eu falei num post anterior. Ele continua comendo as gordinhas do Vipluxuria, mas só não posta porque quer iludir vocês com aquele papo de que não paga caro por puta.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.
Eu não entendi a piada....
Por exemplo...a puta te reconhece em um TD, e essa puta tem amigas, elas compartilham o numero. principalmente se o TD é NEGATIVO. (não diz que não porque tem puta que faz isso)...já ouvi da boca delas. " o cara me deu um bolo, marquei ele e passei para as gurias"... foda não? então ter só um numero..não é bom. caso tu queira sair com alguma amiguinha dela.
-