putador.comp escreveu:Pelo menos 10 foristas me pediram as fotos e o telefone da Kika sera que ninguem foi conferir, pediram só pra fazer coleção de fotos?
Pessoal se conferiram a garota e a opinião não foi a mesma que a minha vamos relatar mesmo assim, a ideia do forum é justamente ter mais de uma opinião e compartilhar informações, o desenrolar do TD depende de inumeros fatores então o que é bom pra mim pode não ser pra outro e temos que respeitar as posições de cada, mas sonegar é crime federal.
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Retorno Kika
Infelizmente ainda não pude conferir...Assim que puder posto TD
Link: | |
Esconder link da mensagem |
FILIPA
TD realizado com a Filipa.
Muito atenciosa, conversa, deixa o cara a vontade, etc... mas eu acho que não volto mais. Relaxou demais com o corpo, a idade atrapalha um pouco.
O TD foi bom, oral sem capa, sexo bom e gozada na boca. Não aguentou muito, logo pediu pra me chupar e pediu pra eu gozar na boca dela.
Nota 8 no geral.
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Duda - Nikita
Caros Degustadores,
Cliente cancelado no começo da tarde, consigo um encaixe com a Duda. Desnecessário descrever a garota, pra mim é perfeita.
Local é meio gambiarra, mas serve ao que se destina, ponto positivo, colchões dos quartos foram trocados, Valeu Nikita...hehehe
Chegando sou recepcionado pela Nikita, na sala está a Milena, morena com cara e jeito de safada, corpo gostoso, lentes verdes, me comeu com os olhos quando entrei...rs
Em seguida chega a Duda, me leva ao quarto, já começa os amassos, mão no pau por cima da calça, como o tempo estava curto, pego a toalha e me dirijo a ducha, ela me acompanha, fica olhando com cara de safadinha enquanto tomo banho...
Nos dirigimos ao quarto, clima esquenta de novo, química sensacional, pegação estilo começo de namoro, sento na maca que tem no quarto, ela se inclina e começa e engolir o trabuco, chupa com cadencia, boca de veludo, com a boca cheia lança olhares pra mim, cena memorável. Lambe tudo o pau todo, as bolas, se esmera com a língua no material.
Minha vez da diversão, me escoro na maca e puxo ela pra junto de mim, de costas, beijando o pescoço e descendo pelo resto do corpo, vou despindo a gatinha enquanto exploro o corpo com minha boca, ela é cheirosa e gostosa demais, não resisto e caio de boca naquela bucetinha rosada e molhada.
Devidamente como veio ao mundo, jogo na cama, peço pra ficar de sapatos, já D4 mesmo, molhada, capa no bicho e vamos que vamos, fundo, pegando pela crina, viro, ppmm até o talo, gemidas gostosas no ouvido, ela pedindo mais, vou fundo e lento segurando o gozo.
Por fim, como o tempo era cronometrado, sento na beira da cama e coloco ela por cima, encaixada, de frente ao espelho, seguro bem pela bundinha, e deixo ela comandar, vai rebolando, encaixando o quadril, conforme aumenta o ritmo vou apertando a bunda e puxando ela pra vara, vamos assim, até o gozo, de ambos se ela não me enganou...rs
Baita transa, a sacana me ganhou, me fodi... hehehe
Certeza de repeteco, com mais tempo na próxima.
R$ 60,00 dinheiros por 30 minutos, sem pressão no tempo.
Além da moça, merece destaque também o atendimento e atenção da Nikita, exemplar, se continuar assim continuara tendo muito sucesso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Retorno Kika
E eu não fui porque não gostei das fotos.putador.comp escreveu:Pelo menos 10 foristas me pediram as fotos e o telefone da Kika sera que ninguem foi conferir, pediram só pra fazer coleção de fotos?
Pessoal se conferiram a garota e a opinião não foi a mesma que a minha vamos relatar mesmo assim, a ideia do forum é justamente ter mais de uma opinião e compartilhar informações, o desenrolar do TD depende de inumeros fatores então o que é bom pra mim pode não ser pra outro e temos que respeitar as posições de cada, mas sonegar é crime federal.
Mas obrigado pela sua prontidão em colaborar com os foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Fala moçada, beleza ?!?!
Sou do interior paulista e sempre utilizei do gpguia aqui na região como ótima ferramenta, pois aqui tem mto gato por lebre e o preço sempre inflacionado, enfim... dei uma navegada por aqui, pois vou passar uns dias ai e gostaria de umas referencias, aqui é um pouco diferente pois os post´s são separados por profissionais avulsas, sites, casas de massagem e noturna, vi que a de vocês é num lugar só, achei interessante, mais não consegui definir muitas opções, ano passado nesta mesma época quando fui pra ai... acabei indo no divine e acredito ter pegado uma tarde fraca, havia apenas 03 garotas, nem tão gatas e ainda a que eu escolho era paulista, quase infartei, kkkkkk
Enfim, percebi que a bola da vez ainda continua este divine e o tal ap da nikita (duda), gostaria mto se algum confrade pudesse me passar mais indicações, até de free-las, ficaria mto agradecido e pode contar comigo em eventual visita pros lados de cá, to na fissura daquela loira sensacional, olhos claros, corpo de violão que só vcs sabem importam ai de Santa Catarina, aguardo indicações, abraços a tds e boa putaria.
Indicações não são permitidas no aberto, só por MP.
Dersu Uzala
Sou do interior paulista e sempre utilizei do gpguia aqui na região como ótima ferramenta, pois aqui tem mto gato por lebre e o preço sempre inflacionado, enfim... dei uma navegada por aqui, pois vou passar uns dias ai e gostaria de umas referencias, aqui é um pouco diferente pois os post´s são separados por profissionais avulsas, sites, casas de massagem e noturna, vi que a de vocês é num lugar só, achei interessante, mais não consegui definir muitas opções, ano passado nesta mesma época quando fui pra ai... acabei indo no divine e acredito ter pegado uma tarde fraca, havia apenas 03 garotas, nem tão gatas e ainda a que eu escolho era paulista, quase infartei, kkkkkk
Enfim, percebi que a bola da vez ainda continua este divine e o tal ap da nikita (duda), gostaria mto se algum confrade pudesse me passar mais indicações, até de free-las, ficaria mto agradecido e pode contar comigo em eventual visita pros lados de cá, to na fissura daquela loira sensacional, olhos claros, corpo de violão que só vcs sabem importam ai de Santa Catarina, aguardo indicações, abraços a tds e boa putaria.
Dersu Uzala
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Caro Rafafrei mandei Mp pra voce verifique sua caixa de entrada.
rafafrei escreveu:Fala moçada, beleza ?!?!
Dersu Uzala
Thalita - Divine
TD (repeteco) realizado com Thalita DIvine:
Descrição da moça: Meio Índia meio Asiática,... magrinha, cicatriz da barriga, nada que desabone.
Primeiro Round: Chupou sem capa, ficou um bom tempo assim, depois um 69, encapou e subiu em cima e meteu gostoso até ficar suadinha, ai peguei ela de quatro e bombei gostoso até a primeira ejaculada, banho e relaxamento.
Segundo Round: repeteco do primeiro. Nova ejaculada.
O Terceiro não rolou porque o bicho tava cansado, mais a mina me perguntou se eu queria gozar de novo.
Notas:
Simpatia: 8,00
Pele: 9:00
Rosto: 8,10
bucetinha: 8:00
peitos: 7:00
Foda: 8:00
Boquete: 9,00
Nota Geral 8,00
Tenho Dito.
PS - A Divine estava tão cheia que além de não ter lugar para estacionar, não tinha suíte tive que esperar, e as minas estavam esbarrando umas nas outras, o negócio estava bombando de um jeito que nunca tinha visto, deveria ter corrido, mas jah estava na chuva e acabei me molhando. Pude olhar saindo dos quartos a Juliana (peitão agora) e a Gaby (Bem gata). Gostaria de ter feito TD com outra menina porém estavam todas atendendo. No fim cheguei a esbarrar numa menina e dar de cara com outro cliente tamanha a desorientação da galera devido o movimento. (Fica a Dica para a Sandra.)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Shaiane
Caros,
TD feito = TD Relatado
Depois de um longo e tenebroso inverno estou voltando aos poucos.
TD realizado na semana passada com a Shaiane em seu apartamento.
Marcação do TD = relativamente fácil - via sms
Recepção: me recebeu de lingerie branca, muito bonita
Atributos da moça: Muito bonita. A gente consegue até andar de mão dada no shopping com ela. Destaque para as coxas e a bunda. Não sou muito fã de peitão, mas para quem gosta é um prato cheio
Negociação= não tem. O preço é fechado
Valor: R$200,00 por 1 hr
Atendimento= 1 hr sem regular tempo
Ponto negativo= profissional ao extremo (chega quase a ser mecânica). Talvez seja pq foi a primeira vez com ela.
Começou com um oral cadenciado que deixou o amigo pronto para o trabalho. Continuou até o ponto que tive q pedir pra parar senão gozaria na boca dela. Em seguida encapou o amigo e montou em cima. Cavalgou muito e não resisti e enchi a borracha.
Pausa pro banho rápido, uns 5 minutos de conversa e anima novamente o amigo. Depois disso foi de 4 na cama eu olhando ela no espelho. Espetáculo aquela bunda e ver ela ali. Coloquei o dedinho na porta dos fundos e ela não reclamou. Segurei firme e fiquei metendo ali uns 15 min. Depois disso ela ficou de frente um pouco e em seguida desemcapou o amigo e ficou lambendo e punhetando. Gozei pela 2 vez nos peitos dela.
Repeto= Talvez, para provar o extra, mas antes disso a fila tem que andar.
Alemao_SC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Duda - Nikita Company - 33225887
Olá Pessoal
Td realizado há algum tempo, mas não sonegado.
Seguindo as indicações aqui do GP Guia, fui conferir a Duda.
Localzinho meio difícil de achar e bem simples, mas como não fui lá pra dormir, tudo bem.
A Duda realmente é tudo que relataram aqui, bonita, simpática, gosta de sua profissão e tem uns peitos lindos.
Liguei marcando pois o movimento lá somente pra duas GPs tá feroz.
A Nikita atende na boa e logo aparece a princesa. Não lembro a idade que ela me falou, mas passa tranquila por 17. Filé Mignon da melhor qualidade.
Não fala muito, mas chupa e fode com gosto. Safadinha, ainda tem umas coisas pra aprender, mas se continuar pode virar a nossa nova LARISSA (que saudade ).
Esforçada, faz tudo que é posição que pedir e ainda por cima é de sagitário (futuro brilhante).
Nota Geral 10 com destaque para os peitos que merecem 11.
Ainda quero pegar a Milena, mas tá difícil de marcar outro horário lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TALITA - DIVINE - 32091666
Esse é mais recente! 31/05/2013.
Há muito queria experimentar a Talita, mas o horário que ela atende nunca dava certo com o meu trabalho.
Na 6ª feira liguei pra Sandra e q maravilha, a Talita ia ficar até as 21:00 h.
Fui sem saber o q esperar e quando ela me atendeu, apaixonei (sou facinho ) pensa numa menina, ninfeta, gatinha, de rostinho exótico e simpática (signo de virgem). Fomos para o quarto, dei uma pegada nervosa como de costume, só pra animar o garoto e higiene básica enquanto ela foi pegar as coisas.
Voltou, foi tomar banho e veio pra cama. Imagina você transar com uma priminha de quinze aninhos e toda lindinha. Pois é essa a impressão, dá até medo de estragar. Tem uma cicatriz de cesaria, mas não compromete em nada e gera ainda mais dúvidas. Como ela teve filho e ainda continua tão gata? Inacreditável...
Foi colocando devagarinho até encaixar bem. Quando engoliu tudo a garota se transformou. Montada, metendo e esfregando a menina não parava e eu segurando naqueles peitinhos lindos. A sensação de estar no paraíso terrestre. Gozada das boas e descanso pro velho aqui.
Conversa normal, bem querida a mina. E vamos para o 2º tempo, agora de frente. Mesmo sendo a segunda, impossível olhar para uma metida naquela beldade sem ter vontade de gozar logo.
Preciso voltar lá pq não peguei ela de quatro.
Pra quem gosta de ninfeta safadinha, aproveitem...
Editado pela última vez por sinalnovo em 03 Jun 2013, 22:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Adri - Divine - 32091666
Estava eu a pagar a conta na Divine para a Sandra e ela resolve me apresentar a Adri.
Quando botei o olho nela falei: "- Isso tudo é seu?" E ela respondeu: "- Sim".
Daí falei que só não pegaria na hora pq o desempenho não seria o mesmo, mas não resisti. (Ô viciado em sexo).
Fomos para o quarto, não teve jeito. A mina é morena alta, com peitões e rabão de parar o trânsito, estilo cavalona, mas novinha (19). Signo de câncer.
Por estar a pouco tempo fazendo programa pensei que seria inexperiente, mas que nada, mete como uma doida e os peitões são durinhos, muito bons de segurar e chupar.
Não foi um dos meus melhores desempenhos devido à surra que eu já havia levado da Talita, mas a Adri montou muito bem e depois gozei no PPMM.
Banho e sumi antes que a Sandra me apresentasse outra. kkkkkkkkkk...
Vamos postar pessoal!
TD com a Kika 9942-7509
Já que comentaram que muitos pediram os TD´s dela e ninguém falou nada, lá vai o meu realizado essa semana.
Tinha ela adicionado no meu skype/msn já um mês e estava cozinhando o prato, tava na hora de comer.
Ela no início foi bem atenciosa, pediu meu cel, perguntou se podia mandar msg e de vez em quando me mandava umas mensagens para dar aquele agrado.
Tendo um tempo ($$) essa semana, resolvi ir, mandei msg e marcamos num motel, chegando lá, ela já estava me esperando, bem discreta, bem profissional. A gata era o que mostrava nas fotos (posso enviar se quiserem), nada de photoshop, fartura de verdade. Faz estilo mulher fruta, mas nada exagerado, seios fartos (siliconados). Usa umas roupinhas bem picantes, inclusive por baixo (uma lingerie gostosa).
Uma papinho inicial, bem soltinho, nada de momento constrangedor, ela até com uma boa iniciativa já começa, uns bons beijos, já atiçam o amigo lá embaixo. Oral com capa, mas muito bom mesmo assim. Nada de gemidos muito forçados nem exageros, ela é bem natural. Depois já vamos pra cama e começamos o fight, ela tem uma boa "agilidade" e sabe fazer o cara chegar lá e gozar, posições de praxe. Vale a pena.
Melhor na minha opinião é que ela é suave e flexível com o horário (deixa rolar sem pressão) e o preço está dentro do normal R$ 150,00 a hora (mas dá pra dar uma conversada e saí pelo preço de mercado), 100 (preço de mercado hoje em Blu). Faz anal mas não experimentei. Repeteco, diria que sim, com certeza.
Vou fazer um novo TD com ela em breve (tirar uma melhor de 2), depois que vira cliente acho que rola uns arregos com ela,num segundo TD eu conto assim que fizer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Kika Pimenta
TD realiza semana passado com Kika
Contato feito via skype, muito atenciosa, mandou foto, combinou preço e tudo certo.
No dia como combinado ela chegou, e era tudo mesmo que mostrou nas fotos ( tinha la minhas duvidas ), começou comprimentando com beijo ja, depois pediu um tempo pra se arrumar, quando voltou meeeee santo o que era tudo aquilo.
Colocou musica e começou a dançar dai não teve jeito amassos, mão pra tudo que era lado, quando dei por mim ja tava os dois sem roupas, silica boa bem feita e dale chupa aqueles peitos, depois ela começou um oral muito top sem capa tudo certinho até quase certo demais pois quase que foi a primeira ali, encapou e ja se virou de 4 dai foi um pouco assim, ppmm, frango assado, sentei e ela venho de costa pqp entrou num ritmo que não tive coragem de pedir pra parar e assim foi leite.
Tempo pro banho e ela ja volta na ativa começa beijando oferecendo peitos e dale praticamente tudo igual porem finalizou com ela de 4 e puxando pelo cabelo.
Rosto = normal olhos claros
peito = 9
Barriga quase zerada
Oral = 9
Vaginal = 9
150 $$$
Qualquer coisa pode pedir informação
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Milena - Nikita
Caros Degustadores,
TD realizado semana passada com a Milena, moreninha safada da Nikita.
Tinha visto a putinha em minha ultima visita com a Duda, e ela me cativou com o olhar de faminta que ela fez, combinei que assim que possível iria conferir, dito e feito.
Horário marcado, e moreninha já está esperando, roupinha sensual, morena, usa aparelho, sorriso fácil, lentes verdes, seios proporcionais, uma rabetinha de respeito, podia zerar a barriguinha pra ficar top, mas não compromete.
Vamos ao quarto, ducha pra mim, volto, ela me recebe sorridente e simpática, sento na cama, ela se ajoelha e começa, chupa com vontade, sugando o pau com gosto, fico preocupado com o aparelho, mas ela sabe fazer o serviço...
Depois de socar fundo no goela da moça, coloco ela por cima, cavalga feito uma maluca, senta forte, geme gostoso, eu já tava mais que ligado, não resisto, leite no latex.
Nova limpeza, amenidades, inicia a reanimação, faz uma carinha de vagabunda que me deu saudade só de lembrar... engole e vara e sorri bem sacana, pego por tras da cabeça e fodo a boca da putinha com vontade, digo que quero dar leitinho pra ela, ela sorri, enquanto passa a lingua pela cabeça do garotão, peço pra colocar a camisinha, pedido atendido, coloca a potranquinha D4 e vamos as bombadas.
Acho que é a posição preferida dela, a garota se liberta e vira uma putona gostosa, pede vara de tudo quanto é jeito, fala algumas sacanagens e pede pra eu comer o cuzinho dela, digo a moça que não estava preparado pra isso, estava só com R$ 120,00 em carteira, ela topa mesmo assim, tava querendo ser enrabada de verdade...rs
Ela passa um creme na vara, posiciono na porta e deixo ela movimentar, devagar e depois aumentando o ritmo com vontade, seguro pela anca e meto com força, ela gostando e gemendo, um pouco forçado achei, mas tava no clima, digo pra ela ficar paradinha enquanto vou tirando e colocando o caralhão, conforme a cabeça sai e entra vou arrombando o cuzinho da morena, cena linda aquele rabo abrindo e fechando.
Digo pra ela que agora é minha de ter meu pedido atendido, fico em pé na cama, ela se ajoelha, começa a punhetar com a boquinha aberta, vou até o limite e depois é porra pra gata, leite que ela merece, aparelho todo lambuzado e cliente mais que satisfeito.
Um bela surpresa, diferente da Duda que faz o estilo namoradinha, a Milena é mais safada, putinha, gostei.
R$ 120,00 dinheiros por uma hora completo, teve desconto, o preço é R$ 150,00.
AVISO AOS NAVEGANTES: Fui tentar marcar essa semana e fui informado que a Milena não está mais na casa, porém tem mais 3 meninas além da Duda, ainda não fui conferir, mas em breve pretendo dar uma olhada no plantel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
GABI -divine 47 3209-1666
Boa tarde caros
Sexta a tarde sem muito movimento nas vendas resolvo ir conhecer a tão falada divine, bela casa um atendimento muito bom da parte da Sandra que logo me apresenta as meninas que se não me engano tinha umas 6.
A que mais me encantou "tipo aquela menina que a gente vê numa balada e fica rodeando a noite toda para chegar nela e tentar alguma coisa essa menina foi a GABI.
Fomos para o quarto vou para o banho enquanto ela busca seus objetos, me oferece uma massagem aceito, que por sinal foi muito boa.
A menina é muito linda e carinhosa, doce, meiga estilo namorada que por sinal eu namorari...
Mas enfim chega de lenga lenga;
A menina deve ter uns 1,65 loira rosto e corpo perfeito principalmente para quem já teve filhos. Logo que acabou a massagem começou já oral muito bom mesmo com capa ficou ali um pouco e logo veio sentando ela de costa para mim e eu tendo aquela visão maravilhosa de sua bunda, deito ela e finalizo no F.A.
Pausa para descanso e um bom papo logo a hora já estava apertando o papo estava tão bom e bem divertido que acabei esquecendo a hora, partimos para a segunda do mesmo jeito ela fazendo um belo oral, me pede para pegar ela de 4 aceito converteza dou muitas bombadas peço para ela vir em cima pois queria ficar olhando seu belo rosto e seu lindos peitos que mesmo com silicones são como se fosse natural muito perfeito uma delicia de chupar eles. Neste momento ela estava de cabelo preso pesso para soltar ela fica meia retraída em soltar mas acaba soltando e ficando ainda mais linda.
Fica de coqueras metendo gostoso e com um gemido bem natural nada de anormal estava com prazer mesmo, ficamos assim um tempo, finalizamos tomei meu banho já estava na casa mais de uma hora e já tinha estourado meu horário fazia tempo.
Notas:
Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Seios 10
Oral 8 se fosse sem capa 10 mas mesmo assim muito bom
Anal não fiz e não sei se faz
Simpatia 1000
Casa indiscutível virei cliente
Repeteco : concerteza e muito em breve