Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Deborah / Amanda / Gabriela (ex-Nana AloRelax / Bruna Naofiqueso)
Ela e jogo durissimo, problema de GP com tempo de bagagem, e idade entre 20 e 28 anos. Se fosse mais acessivel seria melhor custo beneficio. Parece que fazer programa e um favor que ela te faz. Alguem pode em pvt indicar uma iniciante sem aquele tanto de vicios e exploracao exagerada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Garota de programa Laura Santini do GPGuia Sampa Capital
Falando a verdade, vc levando-a (Laura Santini) aí prá um tour em BH/MG vc manda ela levar também a fotografia do irmão dela prá por no quarto aonde ela atender aí...srmonkk escreveu:Falar a verdade viu, essa Laura Santini poderia fazer um tour aqui por Belo Horizonte para alegria de nós mineiros. Vou ver se planejo ir em sampa só para experimentar essa delícia de mulher.
Abraços galera
Falando a verdade, vc levando-a (Laura Santini) vc vai deixar de ser um sangue-ssuga, um parasita, um sonegador, um xupim, um pro teu reino tudo mas pro reino dos outros nada aqui no GPGuia...???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Gabi Ninfeta (Ex-Gabi Pimentinha)
Caros colegas amantes da boa compania,
A Gabi Pimentinha ou Gabi Ninfeta esta de volta.
Estava falando com ela no MSN hoje ( ela sempre uma simpatia inigualável ).
Ela me disse que voltou e voltou pra valer.
O msn que ela esta usando é o ******
E o tel é o 31 8902-4705
Vou experimentar a volta da Gabi em breve e posto aqui =)
Abs a todos
Cão
A Gabi Pimentinha ou Gabi Ninfeta esta de volta.
Estava falando com ela no MSN hoje ( ela sempre uma simpatia inigualável ).
Ela me disse que voltou e voltou pra valer.
O msn que ela esta usando é o ******
E o tel é o 31 8902-4705
Vou experimentar a volta da Gabi em breve e posto aqui =)
Abs a todos
Cão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Re: Gabi Ninfeta (Ex-Gabi Pimentinha)
Se for verdade o que o Camarada Cão_do_Mato Falou que a Pimentinha tá de volta então o que o Camarada Caballero falou tbm é vero (Um Dia Todas Voltam)
E nós temos que aproveitar BASTANTE a volta dessas que executam um bom serviço a um bom preço,Poi BH tá cheia de Picaretas Viva a Volta da Erika Nunes,Viva a Volta da Pimentinha e de outra que tambem voltaram SEJAM MUITO BEM VINDAS, MENINAS!
E nós temos que aproveitar BASTANTE a volta dessas que executam um bom serviço a um bom preço,Poi BH tá cheia de Picaretas Viva a Volta da Erika Nunes,Viva a Volta da Pimentinha e de outra que tambem voltaram SEJAM MUITO BEM VINDAS, MENINAS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Comandante CH,
A ruela foi por mais 50,00 pilas, Paguei pois valia o investimento, o photoshops tirou algumas marquinhas e tals.
O FDP do Bucefalos colocou as fotos de rosto dela no outro blog e assustou a perva, mas no sábado já está ai devolta, quanto ao telefone essa carol rossi passou o Chip para ela e quando eu coloquei o TD o post foi para o lugar errado.
ela vai arrumar outro tel, Vou fazer outro TD com ela, e postar no local correto!
To querendo ir lá amanhã, como está sua agenda???? quer que eu leve ela apresento para o Bem estar dos foristas????? kkkkkkkk
A ruela foi por mais 50,00 pilas, Paguei pois valia o investimento, o photoshops tirou algumas marquinhas e tals.
O FDP do Bucefalos colocou as fotos de rosto dela no outro blog e assustou a perva, mas no sábado já está ai devolta, quanto ao telefone essa carol rossi passou o Chip para ela e quando eu coloquei o TD o post foi para o lugar errado.
ela vai arrumar outro tel, Vou fazer outro TD com ela, e postar no local correto!
To querendo ir lá amanhã, como está sua agenda???? quer que eu leve ela apresento para o Bem estar dos foristas????? kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Mia Gonçalez / Bruna Castro
ELA É LINDA ASSIM MSMO ..TO QUERNDO IR LÁ...
Re: Sarah
vao me desculpar,mas tou achando que a sara pq eu tenho o numero de contado dela ate hj e o que esta no anuncio dela no bhmodels e o mesmo..vou liga e sana minha duvida!!_Born escreveu:Sara (sem h) aposentou, era a do Fascinação.MERVEL escreveu:alguem pode me dizer se essa e a sara que atendia tempos atras?..
http://www.bhmodels.com.br/sarah
Sim, é a Sarah do BHModels.bomcoroa escreveu:Eu também gostaria de saber se é ela que está no "BHMODELS"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Paola Santiago
Putzz....... 300,00 contos de reis, para uma
Puta gorda .......... que não finaliza ....... que não libera o toba.
fui !!!!!!!!!!!
Puta gorda .......... que não finaliza ....... que não libera o toba.
fui !!!!!!!!!!!
mano nao sei se a rapaziada ai notou como as putas do bhmodels estao super inflacionadas..mulher lá pedindo 300,350,400 conto..e olha que tem perva la que nem pg completo a vaca faz..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Tem muita perva postando anúncio no valor de 350 pra cima e vao caindo de valor ate chegar a 300, ou o mercado ta ruim ou a galera ta acordando pra estes preços absurdos.
Se fosse 300 com prive eu acho ate razoável pra uma moca que faz anal mas vc gasta 300 do programa + deslocamento + motel. Esta conta não fica em menos de 400.
Outra coisa que tenho observado é que elas têm mudados a descrição dos seus serviços. Ate a Kim postou que faz agora agora oral com camisinha. Outras não beijam, a maioria faz anal a combinar ou seja, não fazem anal, sem contar o photoshop.
Estamos realmente sem novas opções de bom atendimento
Se fosse 300 com prive eu acho ate razoável pra uma moca que faz anal mas vc gasta 300 do programa + deslocamento + motel. Esta conta não fica em menos de 400.
Outra coisa que tenho observado é que elas têm mudados a descrição dos seus serviços. Ate a Kim postou que faz agora agora oral com camisinha. Outras não beijam, a maioria faz anal a combinar ou seja, não fazem anal, sem contar o photoshop.
Estamos realmente sem novas opções de bom atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
atenção quem pude denunciar esse roubo gentileza chamar as autoridades:
vamos parar com isso meus amigos, mulher cobrando 400,00 reais um programa sem Anal de 1:30??????????
PQP isso é roubo, caralho!!!
o amigo forista foi assaltado e ta gostando ainda!!!!
TNC mermão!
é só em BH q tem dessas merda.
Higiene é requisito básico, simpatia também.
baianoestevez escreveu: Anal: - não pedi
Simpatia: 10
Higiene: 10 (sem odores suspeitos)
Preço: 400 (1:30 sem regular tempo, valeu cada centavo.)
vamos parar com isso meus amigos, mulher cobrando 400,00 reais um programa sem Anal de 1:30??????????
PQP isso é roubo, caralho!!!
o amigo forista foi assaltado e ta gostando ainda!!!!
TNC mermão!
é só em BH q tem dessas merda.
Higiene é requisito básico, simpatia também.
Suprimido com base na regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
_Born
Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Lara Gaúcha - 31 7314-4168 - R$ 300
Amigos,
Puta é puta, bonita ou feia, loira ou preta, a raca é a mesma, não se pode confiar, se ela ja pediu para pagar adiantado é porque ela sabe que seu serviço não são bons, não aceitem essas "chantagem", o $$$$ está nas nossas carteiras e não nas mão delas, hj tem muitas "mocinhas" que prestam esses generosos serviços a nós , vmos cortar essas verdadeiras vagabundas...
Puta é puta, bonita ou feia, loira ou preta, a raca é a mesma, não se pode confiar, se ela ja pediu para pagar adiantado é porque ela sabe que seu serviço não são bons, não aceitem essas "chantagem", o $$$$ está nas nossas carteiras e não nas mão delas, hj tem muitas "mocinhas" que prestam esses generosos serviços a nós , vmos cortar essas verdadeiras vagabundas...
-