Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12181 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2013, 10:20

symphony from death escreveu:
MALEVO escreveu:
symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.

as putas podem compartilhar, e te identificar.
Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.

Eu não entendi a piada.... :doubt:

Por exemplo...a puta te reconhece em um TD, e essa puta tem amigas, elas compartilham o numero. principalmente se o TD é NEGATIVO. (não diz que não porque tem puta que faz isso)...já ouvi da boca delas. " o cara me deu um bolo, marquei ele e passei para as gurias"... foda não? então ter só um numero..não é bom. caso tu queira sair com alguma amiguinha dela.
Fora Francine Petit, Bianca Vaz, aquela Luana de Caxias e as gurias que vão sempre nas festas, que são obcecadas por GPGuia e nunca farão nada errado exatamente para não tomar TD Negativo, as demais putas do mercado estão cagando e andando para o que se posta aqui.

Estou errado? Então me diga se alguma já te ligou reclamando de algo que tu postou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12182 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 11:15

MALEVO escreveu:
MALEVO escreveu:
symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.

Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.

Eu não entendi a piada.... :doubt:

Por exemplo...a puta te reconhece em um TD, e essa puta tem amigas, elas compartilham o numero. principalmente se o TD é NEGATIVO. (não diz que não porque tem puta que faz isso)...já ouvi da boca delas. " o cara me deu um bolo, marquei ele e passei para as gurias"... foda não? então ter só um numero..não é bom. caso tu queira sair com alguma amiguinha dela.
Fora Francine Petit, Bianca Vaz, aquela Luana de Caxias e as gurias que vão sempre nas festas, que são obcecadas por GPGuia e nunca farão nada errado exatamente para não tomar TD Negativo, as demais putas do mercado estão cagando e andando para o que se posta aqui.

Estou errado? Então me diga se alguma já te ligou reclamando de algo que tu postou.
Ligar não, mas mensagem sim...mas as que me reconheceram,..poucas, mas me indagaram. algumas gostam, outras não!
e pessoalmente no repeteco com a puta, já aconteceu da puta me dizer, "eu li o que tu escreveu". e eu nunca imaginei que a puta ia ler. outras duas, só faltaram me lamber o pé. teve uma que não gostou. no fim confessei que era fulano do gpguia. mas tbm nunca mais.
só tem uma puta free que eu disse, eu sou o symphony. no repeteco, pois ela não lembrava qual era o meu nick, mas tbm tinha lido no gpguia.

é logico que tem puta que não ta nem ae..., para outras tanto faz, mas elas tão bem ligadinhas aqui, até as putas da alda leem aqui....
imagine se as free não. é quase impossível alguma puta não conhecer. o gpguia tem força..mas é usado de modo errado por muitos.

pega só um ex. a putinha do loko a Sabrina melo, depois do TD postado..eu não consegui ligar, muitos tbm não conseguiram...pois a puta já tinha TD marcado durante semanas...de tanta ligação, ela não atendia.

minha visão! mas não disse que tu está errado..

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#12183 Mensagem por tdgostoso » 04 Jun 2013, 11:30

tdgostoso escreveu:
VErmEEr escreveu:Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
No ano passado, comprei um chip pré-pago e o utilizo num antigo celular que tinha sobrando.
Desde então, tenho um nº apenas para "fins putanhísticos"...
usar somente um numero..não é muito bom.

Acho brabo isto acontecer, pois esse celular fica a maior parte do tempo desligado e bem guardado.
Além disso, eu nunca comento nada sobre o GPGuia com as que eu saio, a fim de evitar maiores problemas. Dificilmente eu relato um TD no mesmo dia que eu o fiz.
Se alguma puta salvar o nº e tentar ligar, vai se dar mal, pois vai cair em caixa postal. :lol: :lol:
Caso eu me incomode com esse nº, eu o deixo de lado por um tempo e adquiro outro.
Mas, de qualquer maneira, a tua dica é válida. :-positivo-:

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12184 Mensagem por M. Brando » 04 Jun 2013, 13:32

Contrariando opiniões via achômetro, gostaria de dizer que não concordo com a ideia de putas dão a mínima pra nossa confraria.

Vejam só: qualquer putinha iniciante em dois ou três dias, tem seu TD visualizado por mais de 1.000 pessoas.
Qualquer outra intermediária, tem no mínimo 4.000 exibições. Uma das nossas "famosas", mais de 10.000.
Se eu como empresário me cago de medo de perder um só cliente, imagina se eles se unissem.
Pro bem, muito bem, pro mal deuzmilivre.

Eu considero que os confrades me ajudam e muito.
E que as putas ruins espumam, mesmo aquelas que dizem desdenhar.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12185 Mensagem por cuticuti » 04 Jun 2013, 13:47

Acho que Malevo e Sinfonia, deviam usar o "escaipe" para se comunicar, assim nos poupam de compartilhar essas chatices por aqui... :?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12186 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 13:54

cuticuti escreveu:Acho que Malevo e Sinfonia, deviam usar o "escaipe" para se comunicar, assim nos poupam de compartilhar essas chatices por aqui... :?

gostei do "escaipe"....

eae cuti..como vai o casarão recrutando gurias novas? :lol: :lol: :lol:

o cuti é foda..só posta pra fuder...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12187 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 13:55

M. Brando escreveu:Contrariando opiniões via achômetro, gostaria de dizer que não concordo com a ideia de putas dão a mínima pra nossa confraria.

Vejam só: qualquer putinha iniciante em dois ou três dias, tem seu TD visualizado por mais de 1.000 pessoas.
Qualquer outra intermediária, tem no mínimo 4.000 exibições. Uma das nossas "famosas", mais de 10.000.
Se eu como empresário me cago de medo de perder um só cliente, imagina se eles se unissem.
Pro bem, muito bem, pro mal deuzmilivre.

Eu considero que os confrades me ajudam e muito.
E que as putas ruins espumam, mesmo aquelas que dizem desdenhar.
é por ai.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12188 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2013, 15:47

Não sei de que confraria o Brando está falando. Eu sei de uma meia dúzia que posta alguma coisa que preste. Os demais não estão nem aí pra ninguém, só postam para satisfazer as putas e ganhar vantagem com isso, principalmente sentimental :lol: .

Já que tu pensa que eu escrevo com base em "achismo", toma lá alguns dados concretos:

1.Não existe nenhum baner com anúncio de puta, agência, boate ou qualquer coisa ligada a prostituição aqui no GPGuia do RS.
2.Desapareceram os TDs postados por putas. Agora só aparecem TDs de BOPs ou de malandros querendo levar alguma vantagem em cima delas.
3.Putas visivelmente ruins continuam trabalhando como se nada estivesse sendo postado de negativo sobre elas por aqui. Só não te dou a lista porque as regras não permitem.
4.A quantidade de putas que frequentam as festas oficiais do GPGuia cai a cada evento realizado.
5.Apesar de todos os desaforos que eu posto aqui, nunca recebi uma única MP de puta me xingando.
6.Uma puta que dormia comigo toda a noite nunca precisou de GPGuia para ganhar dinheiro.

Dados concretos, meu amigo. Nada de achismo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12189 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 16:02

MALEVO escreveu: 6.Uma puta que dormia comigo toda a noite nunca precisou de GPGuia para ganhar dinheiro.
Bah, Malevo..essa tua frase simplesmente acabou com tudo que tu disse. :lol:

:shock:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12190 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2013, 16:25

MALEVO escreveu: 6.Uma puta que dormia comigo toda a noite nunca precisou de GPGuia para ganhar dinheiro.

O cara consegue achar importante o que é menos importante entre tudo o que eu escrevi. Se eu durmo, acordo, tomo café, namoro, noivo, caso, fico viúvo de puta ou de uma cadela da rua, é problema meu e o que interessa é a informação que eu postei.

Tu pode estar tentando enganar não sei quem que acredita nas baboseiras que tu escreve, mas não a mim. O teu sonho é ser namoradinho de uma puta, mas como elas, apesar de burras segundo as tuas palavras, são inteligentes o bastante para não se envolver contigo, isso não irá acontecer.

Tu é tão por fora de tudo o que acontece, que não sabe que a maioria dos caras daqui tem envolvimento com puta. Eles apenas são sensatos o suficiente para se manter discretos.

Se eles estão certos ou estão errados, não interessa, é problema deles e tu não tem nada com isso.

Cresce, cara!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12191 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 16:28

vou te dar mais uma...

eu sai com 5 putas free. nesse mês, e mês passado..e três de agencia... sim chutei o pau da barraca...vo sai com todo mundo agora..

falando sobre rendimentos e tal...clientes..sabe qual foi a resposta de quase todas? ESTÃO RECLAMANDO QUE A CLIENTELA CAIU. de uns tempos pra cá. SINAL QUE? tem muita puta ruim mesmo. e esta refletindo nas outras que aparentemente são boas.

Exceto uma que disse que é novata e não aguenta mais o telefone tocar, e gente falando do tal "gpguia". que tinham visto o TD.
ela até deixa o telefone boa parte do tempo desligado.

isso são os que falam do gpguia, fora os que não falam, e só leem.
eu sou um, não falo nada..marco, como, e depois posto. simples..tbm não entendo o pq de tanto sonegador.

presta atenção la na barra final do fórum..tu ve cada nick logado que é foda...eu já contei uns 50 nicks que nunca postaram nada.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12192 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 16:31

MALEVO escreveu:

O cara consegue achar importante o que é menos importante entre tudo o que eu escrevi. Se eu durmo, acordo, tomo café, namoro, noivo, caso, fico viúvo de puta ou de uma cadela da rua, é problema meu e o que interessa é a informação que eu postei.

Tu pode estar tentando enganar não sei quem que acredita nas baboseiras que tu escreve, mas não a mim. O teu sonho é ser namoradinho de uma puta, mas como elas, apesar de burras segundo as tuas palavras, são inteligentes o bastante para não se envolver contigo, isso não irá acontecer.

Tu é tão por fora de tudo o que acontece, que não sabe que a maioria dos caras daqui tem envolvimento com puta. Eles apenas são sensatos o suficiente para se manter discretos.

Se eles estão certos ou estão errados, não interessa, é problema deles e tu não tem nada com isso.

Cresce, cara!

realmente tu não sabe conversar...fui..e também não entendeu o pq eu disse da tua frase. AMADURECE! que depois eu volto..

DEPOIS DA UMA DE ANTI-BOP....o hipócrita sou eu ..logico..sou desinformado.. com certeza!!...eu não namoro puta, não sou cafetão e to sempre saindo com elas...... :lol:

THE END!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12193 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2013, 17:29

O sinfonia continua achando que me enrola com estas besteiras que ele escreve. Não se faça de vítima, meu! Eu postei informações na tentativa de fazer com que vocês acordem e tu me vem com as asneiras de sempre.

Aliás, eu não sei nem porque eu ainda me intrometo nesses assuntos.

Sou obrigado a dar razão ao BOPão do cuticuti...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12194 Mensagem por symphony from death » 04 Jun 2013, 19:57

:lol:

eu sou a vitima...hahahahahahaha!

Mas cala a boca! (by Bianca) :lol:

tudo que escrevi... não é achismo...vivenciado e comprovado!..vivenciando e observando tive tal conclusão. tu não pode dizer que é besteira..senão eu poderia dizer a mesma coisa que tu diz ter vivenciado e tirado tuas conclusões. BURRO! ANTA GORDA!

Tu não sabe debater um assunto não? tudo que tu escreveu..pode ser a real..em situações peculiares.
não vejo o pq de eu escrever que, o que tu diz é baboseira....ao contrario do que tu escreve sobre os outros...

Só que te xingue mesmo..pra tu entender...

tu deveria aprender a debater, sem partir para o ofensa e tentar desestabilizar..com arte manhas inúteis...quando tu se sente ameaçado parte para a ofensa..psicológica. TU! QUE NÃO ME ENROLA MAIS...

estamos certos ok? ....

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12195 Mensagem por Chaparral » 04 Jun 2013, 20:22

Até que a idéia do cuti não é má.
O MALEVO e o sinfonia usarem o "escaipe" em vez de ficar se arranhando e puxando os cabelos aqui.
Já vi brigas de chinas em puteiros mais divertidas que essa. :D

Link:
🔗

Responder