Foto da GP (qdo disponivel) é um negócio que determina 90% a vontade da cabeça de baixo.
Outros 10% são os relatos dos confrades pra fechar o contrato de aluguel da buceta. (...Haja visto que algumas distintas, mesmo com índice totalmente negativo, MAS com fotos abençoadas, ainda acabam atraindo confrades que pagam pra ver....) - esta é a MINHA opinião!... Não contestem please. Apenas dêem a sua opinião, se discordarem......rsrs...
No caso da DaniGiane, pra mim foi fifty/fifty (foto + relatos). Mas olhando as fotos, impossivel não querer desfrutar...
e....Pimba - comi a Daniela Giane!
Marquei com a panicat via sms, e achei um horario livre (aleluia!!), e lá vamos nós pra JML, com parking na frente do posto.
Em dúvida sobre como seria, pois a primeira vez é sempre uma incognita....vai que ela não me acha o cara....mas vamo que vamo
Recepção, foto, impressao digital, me sinto bem invadido, se é que me entendem....tá na chuva, se molha, campeão!
Lift, e qdo saio, uma loirinha mignon aproveita o elevador e desce....saiu do cafofo da DG...
Dingdong, a Dani abre a porta....vestindo.....lingerie ou biquini sei la....rosinha, laterais retorcidas......não sei explicar cacete....
Fiquei olhando o bronze, pele de pessego, rostinha de barriga verdinha, coisa linda, olhos lindos, pensei: se me chupar olhando pra mim vou ter um infartaço!!
Quem saiu daqui? Era a Emanuele, loirinha mignon, não deu pra reparar, foi muito rapido, mas como eu gosto de baixinhas, vou reservar pra proxima....
Já abracei a Giane carinhosamente por trás, e ela empina 105 cm de bunda -diga-se: "a bunda" !!!
Tomo um banho pra mostrar meu asseio, e vamos pro quarto. Deito, e vai conversa, blablablablabla...chega: quero foder.
Peitos nem grandes nem pequenos: ideais! E o charme das 4 estrelas....algo inédito pra mim....jamais será esquecido rsrsrsr
Cintura pilão, bunda de 105 cm, redonda, macia, gostosa de apertar.....totalmente depilada, sem nada nada de pentelhos...pra quem gosta é um pratão
E beijar aquela boca....ela tem uma boca muito gostosa pra beijar, labios suculentos, mas até começar, ela investiga se vc está em dia....se não estiver, relaxa e nem tente, vá pra casa se preparar......uhauha...
Comecei a lamber a xota pelada, grelo minusculo, mas muuuito bom pra linguar....
Deitei, pedi pra vir mamar, e aí que me pegou.....ela tem uma boca muito macia, tem bocão, então engole literalmente seu pau, e a lingua funciona que é uma maravilha!!! Pedi pra ficar mamando, pq tava bom demais.....Ela boqueteia muito bem....
Hora de foder, queria comer a bucetinha, PPMM pra ver como rola a pegada, gorro no garoto, e tudo pra dentro...rapaz.....ela é bem quente, apertadinha, mexe gostoso, até te engana que vc é a ultima bolacha do pacote...mas eu particularmente gosto (melhor do que ficar com boneca inflavel.....)
Soquei muito no PPMM, e ela pediu pra pega-la de 4, acho que é a predileta dela....e eu querendo o cuzinho......era muita bunda pro meu utilitário.....
De volta pro PPMM, ela gosta que aperte a lateral da barriga dela...pqp isso me deu um tesão danado, que ela começou a se mexer que fiquei doidodoido....
Chega de trepação, falei que queria esgoelar na boquinha...e lá vem ela com aquela boca carnuda, a chupar meu pauduro, e começou a punhetar, e como sabe fazer isso hem !!!!! Falei: prepara a garganta!!! E veio um litro de requeijão pra bocona da Giane..........que gozada fenomenal.......
Desmaiei, e apaixonei.....será a loira da minha vida....pedi em casamento, e falei eu te amo!!!!
Hora do bainho, roupa pra cima, e rua!!!
Queria voltar amanha, mas parece que tem um monte de cueca que gosta de trepar de sabado porra!!!
Fiquei sem picolé amanha, mas vai ter replay com certeza!!! Mulher com M maiusculo! Show de bola mesmo!!
Presente 250,00
1 1/2 de fornicação de 1ª linha