reyadv1980 escreveu:Em Belém tem apenas duas opções que prestam, boate locomotiva, tem bastante GPs bonitas ou no mínimo gostosas pelo valor de R$150 à R$300 em média dependendo da gata e da negociação. Agora uma opção mais barata, seria a boate paraíso, localizada na Manoel Barata perto da prefeitura, ali não é do nível da locomotiva, mas dá para garimpar umas figuras bacanas pela bagatela de R$60 à R$80.
Peguei a dica do confrade
Reyadv1980 e no final da tarde de 2ª feira (15 Jul), fui conhecer a boate Paraíso.
O local não é de luxo, o nome Paraíso está exagerado, mas está bem longe de ser chamado de Inferno,...
a frequência é diversificada,... tem de garotos quase sem barba até velhinhos esclerosados, cabeça branca como neve,... contei cerca de 25 mulheres, de tudo quanto é tipo,...
me agradou ver uns strip-teases (peitinhos, xerecas diversas e alguns rabos de putas que mereciam ganhar pica),...
minha meta era tomar uma cerva pra descontrair e ficar em um ambiente onde me sinto à vontade! Sou “galinhâo” mesmo!
Conversei com piranhas que liberavam o cuzinho por 60 Pratas,... tem umas que também vão na Locomotiva e cobram beeem mais... Meu pau estava esfolado por ter comido um rabinho pela manhã, meu saco devia ter 2 gotas de porra...
e eu só queria distrair a “cabeça de cima”.
Valeu, Reyadv1980! Gostei da sua sugestão!
Forte abraço, MF