Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchutchucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#121 Mensagem por tchutchucao » 25 Mai 2013, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no começo do ano.
Mandei mensagem perguntando se atendia no prestige e marcamos lá no final da tarde.
Chegamos na suíte e fui pro banho e depois ela. Quando saí pude perceber que tem um corpo muito bom! Peitões siliconados e umas coxas grossas. Saindo do banho, começou um oral gostoso. Pra não acabar a brincadeira comecei a chupa-la até ela gozar. Não demorou muito pra ela encapar e vir por cima onde gozei na primeira.
Uma pequena pausa e pouco de conversa e ela volta a fazer um oral bem gostoso (babado do jeito que eu curto). Encapou e veio por cima, de lado e depois d4 onde finalizei.
Uma excelente foda!
Foram R$ 150 dela por 1:30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#122 Mensagem por Paullo leste » 04 Jun 2013, 14:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
boa tarde meus queridos. so dando uma passadinha para comunicar que ontem me encontrei com mina amiga e gostosona sandrinha. vi sua novas fotos e ficaram lindas mesmo sem ftos shop,.. brincamos a tarde inteira ela tambem esta com promoção.
Nosso encontro nem preciso falar que sempre e um sucesso, ela continua linda,simpatica, cheirosa e aquela chupeta um arraso de tudo de bom, aqueles peitos grandes e suculentos e aquela bucetinha maravilhosa....
quem provou ui... sabe ne hehehheheehhe...
fui.

200 por duas horas
mas ela esta com promoção

www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#123 Mensagem por saporry » 20 Jun 2013, 15:53

POSITIVO
boa tarde, cumprades...

Depois de muito insistir consegui marcar com minha deusa... como posso ser tao relapso... quase um mes que nao nos encontravamos... desta vez nao teve jeito foi no velho e discreto metropolis mesmo hehehehe... cheguei primeiro banho e espero a perva com toda esta bagunça em sao paulo ela se atrasa mais nada que me deixe bravo hehehehe... como estava com saudades jja fui tascando logo aquele beijo, e retribuido claro hehehe... quando ela tira a roupa que delicia agora ela tem marquinha, esta bronzeada adoroooooo... vai pro banho e volta com aquela cara de safada que so ela sabe fazer, ja pega no meu pau e começa a babar e movimentos fortes sobe e desce cospe na cabeça engole ele todo, nossa hoje ela esta insaciavel, que delicia... nao estou tao segur assim e pego a camisola e ja meto nela de quatro que visao o bunda maravilhosa, ela gemendo de prazer, peço entao o cuzinha ela ja pega e enfia la mas mudamos de posição de ladinho, nem ligo to comendo este rabo delicioso mesmo hehehehehehe...
e gozo cm um muleque feliz e saltitante... descanso, agua suco banho...
dessa vez eu que começo chupando sua buça deliciosamente ate faze la gemer e gozar gostoso, camilsola nele... e como sua bucetinha em pe estamos agora, deito ela naquela mesa que delicia encaixe perfeito mulher deliciosa caralho, a brincadeira acaba e estou cm sempre relaxxadaoooo... descansamos , banho e rua o transito me espera ...

www.sandrinhavogue.com

hotel 82 mais despesas

$180 por duas horas

Link:
🔗

DANIEL ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#124 Mensagem por DANIEL ROCHA » 24 Jun 2013, 17:46

POSITIVO
Ae galera!
Vou deixar meu relato do programa realizado com a GP SANDRA VOGUE, ocorrido no dia 19/06, às 16:00 hs, no Hotel Amaralina, entre as estações do METRÔ Tatuapé e Belém.
Após ver as fotos da Sandra, resolví conhecê-la. O contato telefônico não foi muito fácil, más, deixei uma mensagem de SMS e ela retornou, quando marcamos então o encontro.
Cheguei mais cedo no Hotel, enquanto a Sandra foi pontual.
A Sandra é bonita, tem um corpo escultural e bem cuidado, sem falar que estava muito cheirosa....
Me recebeu com abraços e beijos. Começou a tirar a roupa e eu só observando ela deixar a amostra aquele corpo delicioso.
A Sandra tem 1,65 mts de estatura, 58 kg, pele bem bronzeada, cabelos abaixo dos ombros, castanhos escuros e um rostinho bonito, sempre exibindo um lindo sorriso.
Banho tomado e começa a chupação.
Primeiro ela fez um oral, sem camisinha, bem molhadinho....com muita suavidade, depois tipo uma mulher gulosa... Quando eu não estava aguentando mais, começei a chupá-la...
Bucetinha bem depilada, cheirosa e eu me acabei chupando aquele grelho delicioso. Em seguida passei a chupar aqueles peitos deliciosos, de médios para grandes, bem firmes.
Já não aguentando mais, pedí o cuzinho dela, de pronto atendido. Peguei ela de ladinho e sentí meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho.... Não demorou e acabei gozando, enquanto ela gemia feita uma gatinha mimada.
Pausa para a higiene pessoal e passamos a conversar sobre vários assuntos. A Sandra tem um papo legal e, bem descontraída, me deixou a vontade.
Daí começa a chupação novamente, e não demorou ela encapou o brinquedo e veio por cima....Enquanto ela cavalgava encima de mim eu chupava aqueles peitos lindos...
Depois de muita meteção, peguei ela de 4....e que visão.... A Sandra tem uma bunda considerável, o que me deixou com mais tesão ainda...
Por fim, peguei ela no ppmm.....socando bastante naquela bucetinha deliciosa, até gozar.
Banho tomado e começa os preparativos para a retirada....
A Sandra não ficou controlando o horário e ficamos aproximadamente 1,50 hs juntos, e o telefone desligado.
Adorei ter conhecido a Sandra Vogue e haverá repeteco, com certeza.
O cachê da garota foi de R$ 150,00, mais as despesas do hotel e consumo.
Espero ter ajudado no meu relato...
Fuiiiiiiiii....

www.sandrinhavogue.com
Fone: 97035-2463

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#125 Mensagem por Christian Mann » 06 Jul 2013, 00:51

POSITIVO
Após de um tempão afastado do "mal" resolvi me divertir um pouco.
De olho na Sandra e nas ultimas fotos do blog dela decidi marcar um td.
O agendamento foi fácil, rápido e por sorte minha sem nenhum obstaculo.
O que não me agradou foi aquela burocracia no edifício pois alem dos documentos eles tiram uma foto dos visitantes.
É um tanto constrangedor mas faz parte do esquema de segurança que realmente hoje em dia é muito importante.
Bom, chegando no ap. dela tive um grata surpresa ! ! !
Gente, ela é tudo de bom! Dona de um belo corpo e um sorriso encantador. Logo ela me deixou a vontade e foi tomar um banho.
Como eu já tinha tomado um banho em casa + ou - uma hora antes pulei essa parte.
Quando ela voltou do banho ela estava enrolado numa toalha que logo soltou. Depois disso só alegria.
Ela tem uma boca bem gostosa e beija muito parece realmente que ela curte!
O estilo dela é namorada safadinha na medida certa. Depois de uns amassos e carinhos ela iniciou um oral
com muita competência que inevitavelmente me levou ao fim do primeiro e único round.
Certamente não é culpa dela pois não sou mais nenhum garotão que é capaz de se recuperar em pouco tempo.
Mas eu não estou preocupado com isso pois consegui atingir meu objetivo.
Ah, no final ganhei uma ótima massagem que me deixou bem relaxado.

Duração da brincadeira: aproximadamente 1h sem stress com relógio.
Preço: 150RS (na promoção)

Site dela: http://www.sandrinhavogue.com/

Se eu volto?? Bem provável até mesmo porque tenho muita curiosidade em experimentar a dupla pois ela atende
também com a amiga dela que é a Suzy Bombom (mulata).

bom, é isso..............

RECOMENDO
(TD realizado 4 de julho 2013)

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por saporry » 15 Jul 2013, 14:50

POSITIVO
boa tarde meus cumprades...

alguns dias depois hehehehehehe... fui visitar minha deusa e ja estava com saudades, seu local e no centrao de sampa, agendei por msn e la estava eu ,local flat limpo, sociavel,agravel... tudo limpo e decartavel para uma boa higiene...nos beijamos abraços e banho... quando ela volta meu us que delicia aquela marquinha ja me deixou de pau duro hehehe... fomos ja nos enrolando naquela cama, sandrinha abocanha meu pau e começa a babar com vontade movimentos de vai e vem sobe, lambe cabeciha, engole de novo e pego ela de quatro e com minha lingua começo chupar sua bucetinha e sinto que ela ja me da seu gozo fica toda molhadinha.. que delicia de mulher caralho... coloco um pouquinho no cuzinho e esporro feito um louco... banho, agua e vamos pro segundo round ... e finalizo a segunda naquela boca que esta cada dia mais gostosa... esta semana volto pra comer ela e amiga ui... que sexta feira deliciosa apesar dos compromissos e afazeres... sempre vale a pena encontrar esta mulher... hehehhehe....

www.sandrinhavogue.com

$200 1 hora e meia no seu local

Link:
🔗

OnmyoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#127 Mensagem por OnmyoX » 18 Jul 2013, 00:18

POSITIVO
Por indicação de um parceiro de putaria, marquei com a Sandrinha. Fui na confiança e me dei muito bem! A verdade é que já me ferrei algumas vezes, mas nessas horas a cabeça de baixo fala mais alto...

A Sandra me atendeu em um flat no centro, perto do metrô Anhangabaú. Ela é bonita, cerca de 1,65 m de altura, com destaque para o belo par de mamas que possui. Muito simpática, me deixou à vontade em poucos minutos.

Após o banho. fomos para a cama e começamos um namorinho para quebrar o gelo. Em poucos minutos ela começa a chupar o meu pau e aí tive a certeza que tinha me dado bem. Que chupeta boa faz essa cachorra. Pressão boa para o meu gosto, lambidas, carinhos com os lábios por toda a extensão da benga, linguadas nas bolas, um oral sem frescura! Deixei o oral rolar por um bom tempo, até que ela me perguntou se eu não iria comê-la. Se não tivesse perguntado, acho que teria me acabado na boca dela mesmo, mas queria apreciar melhor aquela bunda. Pedi para colocar a borracha e ficar de 4. Peguei um lubrificante e brinquei um pouco com o cú dela, passei lubrificante no meu pau também e comecei a meter no seu cuzinho. Alguma dificuldade inicial, mas com jeito e a ajuda dela, o pau acabou entrando. Após muitas bombadas naquele cuzinho apertado, acabei gozando fartamente.

Depois de um novo banho e uma pausa para repor as energias, ela abocanha meu pau e dá início a uma nova sessão de chupeta, tão boa como a primeira. Com o membro bem duro, pedi para encapar e para que ficasse de 4 de novo. Enfiei na buceta dessa vez e bombei por bastante tempo. Sem tirar o pau, pedi que ela deitasse de frente para mim, abracei as pernaa dela e continuei metendo loucamente até esporrar de novo.

Observações finais: desligou o celular, é simpática, tem alto astral, é gente boa e com tetas muito boas de se chupar! Deixei R$ 200,00 para ela por 1h30 de diversão mas me falou que, se eu quisesse uma rapidinha, ela faria por R$ 150,00 a hora. Como não tive que pagar hotel ou motel, o custo/benefício é muito bom.

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por saporry » 29 Jul 2013, 12:15

POSITIVO
bom dia puntanheiros...
como combinado fui encontrar esta perva marcamos um trio mas as meninas tiveram uns percausos... enfim ficamos nos dois n seu local e nao me arrependo mesmo... cheguei banho sandrinha ja vem engulindo meu pau pra deixa lo duro... heheheehe ... como sempre me deixa louco e em pe mesmo ela de frente do espelho abaixo agarro sua cintura e começo a bombar em sua xaninha que esta bem molhadinha hehehehe.... peço seu cuzinho e e ela ja coloca e enfio naquele rabo que delicia ve la em pe no espelho e gemendo baixinho aperto sua cinttura aquela marquinha de biquini me deixa louco sua bunda me deixa louco movimentos de vai e vem pego com força e soco meu pau ate o talo e vou mechendo na sua xaninha que vai ficando toda molhada que loucura que tesao... esporrrrrrrrroooooooooooooo.... essa mulher ainda vai me matar... hehehehehehe....banho segundo round ...peço pra ela ir se masturbando pra mim... esmalte vermelho... xaninha inchada passo a lingua devagar nos grandes labios, ela ja esta toda molhadinha... que visaooo... mamo seus meloes e enfio dois dedos na xaninha chupando e movimentos ela fica doida pedindo pra eu entrar logo com meu pau.. pedido realizado... e finalizo olhando aquela carinha de safada e satisfeita... toda meladinha que delicia de gostosa... fui...
estamos ainda marcando o trio nao vejo a hora pra esta putaria se concretizar hehehehhe...

www.sandrinhavogue.com

200 1 hora e meia no seu local

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#129 Mensagem por Wil » 21 Ago 2013, 20:17

POSITIVO
:D :D :D :D :D :D :D :D

TD realizado hoje sem seu flat na Bela Vista.

Como estava na região e a tempos queira conhecela vamos la.

Gostou do visual da garota e principalmente do desempenho, oral mutio bom, vaginal em varias posições, anal D4, onde teve a primeira finalização.

Pausa, discanso e novo oral onde teve a segunda finalização, infelismente não engoiu, mas ta valendo.

Flat sem burucracia.

R$ 200,00 nao controlou o tempo.

Repeteco provavel.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#130 Mensagem por eumesmoo » 02 Set 2013, 12:04

NEUTRO
Bom dia confrades, aproveitando a manhã livre estou colocando todos os TDs em dia.

Este encontro ocorreu há mais ou menos 1 mês, no local da perva.

Novamente e, como sempre, na fissura por um cuzinho, busquei nesta enciclopédia putanhistica por uma garota que atendesse meus anseios. Li os relatos da sandra e vi seu site, me empolguei e marquei. Ela foi simpática e atenciosa ao telefone, me informou o endereço e rumei para o local. Chegando lá liguei novamente para pegar o n° do ap e, após identificação na portaria (mostrando RG) subi.

Ela me aguardava na porta, de vestidinho provocante e toda safada. Entrei, conversei rapidamente e fui tomar uma ducha. Toalha lacrada, sabonetes descartáveis (igual à motel) e chuveiro à gás (pontos positivos). O banheiro não é ótimo, mas serve ao que se presta.

No quarto a gostosa já estava com uma calcinha fio dental e toda a mostra. Já estava de pau duro e, naquele momento, ficou mais duro ainda, estava estalando já.

Descrição rápida da garota: Mulher, já nos seus 30 e poucos anos, morena, cabelos compridos, tetonas siliconadas e gostosas, bundona, barriga com sinais claros de quem já engravidou (ponto negativo, pois no site da a entender ser reta).

Começamos com beijos e mãos bobas, como de praxe. Mão vai e mão vem acabei com a minha boca naquela bucetona gostosa. limpinha e cheirosa. Chupei e chupei, lambia o cu, fazia de tudo, uma delicia.

Pedi pela ela chupar um pouco, o que ela fez prontamente e com maestria, sabe muito bem o que faz, e como sabe, uma maravilha, quase me acabei ali.

Comecei pela xana, quentinha e gostosa, mas não tão apertada, e logo pedi o brioco. Chupei ele um pouco, ela passou um gel e lá me fui. Meti de 4 e de frente, uma delicia. Na hora de gozar pedi a boquinha. Ela mais uma vez chupou como uma deusa e logo enchi aquela boca. Chupou tudo e cuspiu em uma toalhinha.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e round 2. Chupa chupa, beija beija e vai que vai. Com aquela chupada não tem como o colosso não subir.

Meti um pouco na perseguida e tentei o cu, mas infelizmente ela refugou (muitos pontos negativos). Não deixou de jeito nenhum a segunda ser na bunda, fiquei chateado, sou louco por uma bunda e pelo que tinha visto até ali não imaginei que ela fosse refugar.

Bom, como já estava la, continuei na xavasca até gozar.

Mais um banho e rua.

Resumo: R$ 200 por 1h30 +-, + estacionas na frente.

Dou nota 6, mulher simpática e boas tetas, mas a barriga não agradou tanto e a refugada no anal no segundo round desmoronou a nota.

A foda é boa, mas me decepcionei com a refugada. Nunca digo nunca, mas acho difícil retornar.

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#131 Mensagem por Paullo leste » 19 Set 2013, 13:36

POSITIVO
fala cumprades...

bom passei pra deixar meu.. por tantos recados desa beldade de mulher...
nos encontramos ontem a tarde no seu local, flat na bela vista estava devendo outra visita hehehehee...
quando cheguei sandrinha estava com um micro vestido, boca vermelha cheirosa que delicia meu pau ja subiu hehehehehe....
nos beijamos e higiene ela caiu de boca no menino babou ate eu pedir pra parar senao a brincadeira ia acabar hehehehehee...
encapotou o menino virou de costas, aquela marquinha me deixa louco!!!! e sentou, esfregou, gemeu , fiquei masturbando a xaninha com aqueles gemidinhos que tessaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo...
no segundo rould peguei a perva de quatro apertei aquela cinturinha e toma que toma, pedi o cuzinho prontamente atendido passou gelzinho e vamos la... como era de se esperar gozei... hehehehe
banho, conversas em dia...
delicia de mulher... semana que vem eu volto
fui...
200 reais por 1 hr e 1/2 no seu local
(mas me avisou que colocaria promoção)

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#132 Mensagem por old owl » 24 Set 2013, 07:15

POSITIVO
A moçinha ja tava em uma pre lista ha algum tempo, mas como não mostra o rosto nas fotos do site http://www.sandrinhavogue.com ficava sempre com um pe atraz, um dia destes embuido de coragem resolvi conhecer...

Surpresa total!! No meu conceito bonita de rosto, um traço meio oriental, relativamente comum do local de onde ela diz que vem, bem simpatica, declara ter 31 anos mas foi uma das poucas que conheci que aparenta menos idade do que declara, sem saber diria em torno de 25, as fotos do site me sugeriam uma menina meio cheinha, nada a ver, no maximo uma falsa magra, com destaque para o peito e que peito, diz ser natural se for "silica' muito bem feito, a bundinha que dizem ser funcional tb é instigante ou seja "dilicia"!!!

Tive que fazer um "corre" pra conciliar meus horarios com os dela, acabou sendo na hora do almoço, não é meu horario preferido, mas foi o que deu, combinamos uma hora, mas em momento nenhum demonstrou pressa, bem tranquila por sinal, as coisas ocorreram em um ritmo agradavel, genero namoradinha safada, deu para desestressar e ter bons momentos de diversão, suscitando a real possibilidade de um repeteco bem em breve.

Resumo R$ 100,00 uma hora com local (major diogo flat sp) bom padrão de higiene, divide apto com a karina, excepicional custo beneficio

ABS

Link:
🔗

DANIEL ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#133 Mensagem por DANIEL ROCHA » 30 Set 2013, 19:33

POSITIVO
Meus Caros!

Resolvi conferir a promoção da Sandrinha Vogue, com quem já havia feito um programa, em data anterior.

A Sandrinha está atendendo num flat na Rua Major Diogo – Bela Vista/SP, em companhia da GP Karina Camanzano, e resolvi marcar com as duas, separadamente, cujo TD da Karina já foi postado na página dela.

O contato foi fácil (SMS e telefone), quando agendei para o dia 25/09, às 18:00 hs com a Sandrinha, e as 19:00 hs com a Karina.

Cheguei ao flat com antecedência. Enviei SMS, aguardei uns minutos na recepção e, em seguida, me passou o número do apto. Na portaria é necessário apresentação de documento, sem burocracia.

Subi e fui atendido pela Sandrinha, que estava mais linda do que no primeiro encontro. Usava um vestidinho curtinho, bem coladinho ao corpo, que mostrava a silueta de seu corpo. Cheirosa e maquiada, me abraçou e beijou, exibindo um lindo sorriso.

Levou-me para o quarto, grande, limpo, com cama de casal e bem organizado, onde me fez outras carícias. Enquanto tirávamos a roupa, conversamos sobre outros assuntos. Forneceu-me uma toalha, lacrada, e me levou até o banheiro para a higiene pessoal. O banheiro também muito organizado e limpo, com sabonete lacrado. Ducha tomada e rumei para o quarto, onde a Sandrinha já me esperava na cama, peladinha e, que visão...

A Sandrinha faz o tipo “namoradinha” e iniciamos nos beijando, bem gostoso... não queria mais parar de beijá-la. Comecei a acariciar sua bucetinha, lisinha e cheirosinha, até que caí de boca e passei a chupá-la... Chupei muito aquela buceta, enquanto ela gemia bem baixinho, como se fosse alcançar o orgasmo. Revezava chupando a buceta, os seios gostosos e beijando-á na boca.

Deitei-me e aí foi à vez dela me chupar... Chupou como uma fêmea no cio... Pedi um 69 e novamente chupei aquela buceta, enquanto sentia meu pau dentro daquela boca quente e a língua dela lambendo meu saco...

Pedi prá fodê-la... Capa no júnior e a coloquei de quatro na beirada da cama e que visão.... Introduzi na buceta e soquei gostoso. Pedi o cuzinho, prontamente atendido. Tirei da buceta e já introduzi no cuzinho, bem devagar no início e, depois que meu pau já estava enterrado, passei a aumentar o ritmo, vendo meu pau ser engolido pelo rabão dela.

Quando notei que não iria agüentar mais, perguntei se ela queria “leitinho na boquinha”... Ela respondeu que sim, somente não iria engolir.... Tirei do cuzinho, retirei a capa e me deitei, enquanto ela passou a mamar gostoso, até encher a boca de porra...

Pausa para recuperar as energias, mais carícias e, em seguida, mais uma ducha para partir para a 2ª etapa com a Karina.

Adorei rever a Sandrinha, que continua linda, gostosa, completinha e sem frescuras. A promoção também é um excelente custo – benefício, cujo cachê é R$ 100,00 por 1 hora de programa, aliado ao fato do local de atendimento ser bem discreto, de fácil acesso, e bem organizado.

No período do programa não houve nenhum inconveniente que fosse negativo ao atendimento.

Aprovadíssima! Retornarei em breve....

Abs....

www.sandrinhavogue.com

Fone: 97035-2463

Link:
🔗

wacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#134 Mensagem por wacker » 03 Out 2013, 19:34

POSITIVO
Acompanho o forum a muitos anos, mas esse é meu primeiro TD

Fui conhecer a Sandrinha hoje.
Abriu a porta com um vestido bem colado, adorei
Rosto legal e um corpo que gostei bastante, cinturinha bem fina, uma bunda muito gostosa e um peito delicioso.
Cheguei um pouco atrasado, fui tomar um banho e logo após nos deitamos. Gosta de beijar, tem uma boca gostosa, chaninha bem limpinha, chupei muito ela. Seu boquete foi sem camisinha e logo apos vaginal. Não resisti e gozei rapido. pausa e novamente na chaninha. Uma garota muito simpatica. Compensa pelo preço. Pretendo voltar para testar o serviço completo.

150,00 / 1 hora

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#135 Mensagem por mrsmoking » 14 Out 2013, 16:24

POSITIVO
Olá queridos confrades!!!

Muito tempo que não saía com a Sandrinha... Ah, que saudades!!! Na última sexta-feira (11/10) finalmente consegui um espaço na agenda e marcamos. Agora ela está atendendo em um flat bem bacana, organizado, limpo lá na Bela Vista. Me recebeu linda como de costume! Já fui recepcionado com um belo beijo que quase acaba com meu fôlego antes da hora. Continua um doce de mulher!!! Parafraseando o personagem Pastor Poderoso Castiga: CONTINUA GOSTOSA PRA C*RALHO!

Já é hábito ficarmos uma hora e meia... Sem pressa, com calma... Tempo suficiente para explorar cada pedaço do seu corpo. Palavras da própria: DEVAGAR E SEMPRE...kkk Sim, sim!!! Ela é COMPLETINHA!!!

Tempo esgotado, banho... Coloco a roupa e me despeço com um ATÉ MAIS... Se volto? COM CERTEZA!

LOCAL: BELA VISTA
PRESENTINHO: R$ 200,00
COMPLETA
SATISFAÇÃO: NÃO TEM PREÇO!!!
VOLTAR? COM CERTEZA!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”