MALEVO escreveu:symphony from death escreveu:MALEVO escreveu:symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.
as putas podem compartilhar, e te identificar.
Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.
Eu não entendi a piada....
Por exemplo...a puta te reconhece em um TD, e essa puta tem amigas, elas compartilham o numero. principalmente se o TD é NEGATIVO. (não diz que não porque tem puta que faz isso)...já ouvi da boca delas. " o cara me deu um bolo, marquei ele e passei para as gurias"... foda não? então ter só um numero..não é bom. caso tu queira sair com alguma amiguinha dela.
Fora Francine Petit, Bianca Vaz, aquela Luana de Caxias e as gurias que vão sempre nas festas, que são obcecadas por GPGuia e nunca farão nada errado exatamente para não tomar TD Negativo, as demais putas do mercado estão cagando e andando para o que se posta aqui.
Estou errado? Então me diga se alguma já te ligou reclamando de algo que tu postou.
Ligar não, mas mensagem sim...mas as que me reconheceram,..poucas, mas me indagaram. algumas gostam, outras não!
e pessoalmente no repeteco com a puta, já aconteceu da puta me dizer, "eu li o que tu escreveu". e eu nunca imaginei que a puta ia ler. outras duas, só faltaram me lamber o pé. teve uma que não gostou. no fim confessei que era fulano do gpguia. mas tbm nunca mais.
só tem uma puta free que eu disse, eu sou o symphony. no repeteco, pois ela não lembrava qual era o meu nick, mas tbm tinha lido no gpguia.
é logico que tem puta que não ta nem ae..., para outras tanto faz, mas elas tão bem ligadinhas aqui, até as putas da alda leem aqui....
imagine se as free não. é quase impossível alguma puta não conhecer. o gpguia tem força..mas é usado de modo errado por muitos.
pega só um ex. a putinha do loko a Sabrina melo, depois do TD postado..eu não consegui ligar, muitos tbm não conseguiram...pois a puta já tinha TD marcado durante semanas...de tanta ligação, ela não atendia.
minha visão! mas não disse que tu está errado..