Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Está acontecendo algo? passei pela região já que é caminho do meu trabalho ontem as 20:30 e estava cheio de policia tanto na Indi quanto na Irere e Ceci e quando viam grupo de GP's paradas mandavam circular...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Prezado,Richard_Rich1 escreveu:
Algum confrade tem visto/comido a putinha?
A gente nem sabe como é a puta, Se voce não tem visto, imagina a gente.
Japonesa na esquina do Bradesco ...
Não sei se é essa que estão discutindo é Traveco ou é Mulher kkkk, acho que o nome é Agatha ou coisa parecida
Mas vamos ao relato Quarta a noite umas 20 horas passo por la, após muito tempo e pra mim aquela esquina é de mulher, pelo menos durante o dia, eis que vejo uma Japa de seus 1,65 cabelo loiro (luzes) corpão, peitos lindos, cinturinha e rabão, detalhe para uma Tatuagem enorme nas costas.
Passei e ela "EI ME DA UMA CARONA" aquele velho papo pega trouxa, e eu trouxa disse "PRA ONDE" eis que ela só queria ir duas esquinas, mas como ela era muito gostosa, fechei um boquete por R$ 30,00, ela entrou no carro e toda "tarada" já veio pegando no meu pau e pondo os peitos pra fora, puxei as calças dela pra baixo e sem tirar a calcinha bolinei a xoxota dela É MULHER KKKK, mas não recomendo a mina como 95% das putas de rua fica toda hora procurando brecha pra roubar a gente, as mãos da mina não paravam, enfiava embaixo do banco, atras, sempre procurando algo pra roubar, tipo celular ou carteira ... como já conheço a raça, tinha guardado o celular e a carteira num compartimento do carro que ela não ia achar nunca, e tava com o dinheiro contado no bolso ...
Como sempre só da puta ladra ali, fujam ....
Não sei se é essa que estão discutindo é Traveco ou é Mulher kkkk, acho que o nome é Agatha ou coisa parecida
Mas vamos ao relato Quarta a noite umas 20 horas passo por la, após muito tempo e pra mim aquela esquina é de mulher, pelo menos durante o dia, eis que vejo uma Japa de seus 1,65 cabelo loiro (luzes) corpão, peitos lindos, cinturinha e rabão, detalhe para uma Tatuagem enorme nas costas.
Passei e ela "EI ME DA UMA CARONA" aquele velho papo pega trouxa, e eu trouxa disse "PRA ONDE" eis que ela só queria ir duas esquinas, mas como ela era muito gostosa, fechei um boquete por R$ 30,00, ela entrou no carro e toda "tarada" já veio pegando no meu pau e pondo os peitos pra fora, puxei as calças dela pra baixo e sem tirar a calcinha bolinei a xoxota dela É MULHER KKKK, mas não recomendo a mina como 95% das putas de rua fica toda hora procurando brecha pra roubar a gente, as mãos da mina não paravam, enfiava embaixo do banco, atras, sempre procurando algo pra roubar, tipo celular ou carteira ... como já conheço a raça, tinha guardado o celular e a carteira num compartimento do carro que ela não ia achar nunca, e tava com o dinheiro contado no bolso ...
Como sempre só da puta ladra ali, fujam ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
caros Foristas,
Alguém tem referencias de uma LOIRA(cabelos ate o ombro) alta e gostosa, ja com idade de loba, que fica Al. Uapés (no sentido da são judas , na maioria das vezes escutando musica com um fone de ouvido, costuma chegar a tarde e ficar ate umas 21hs
Alega se chamar MEIRE ??
Satisfações!
Alguém tem referencias de uma LOIRA(cabelos ate o ombro) alta e gostosa, ja com idade de loba, que fica Al. Uapés (no sentido da são judas , na maioria das vezes escutando musica com um fone de ouvido, costuma chegar a tarde e ficar ate umas 21hs
Alega se chamar MEIRE ??
Satisfações!
Pode ir, na fé muito gente boa, já sai com ela umas 5 ou mais. Da o anel, sem dó !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala rapaziada...
Esse é meu post, não sou muito de sair com GP de rua, num tempo atras fui a uns privês
só que não conhecia o forum ainda, então vamos lá que sonegar é crime
Passo regularmente pela região e me deparei com essa perva. Diz se chamar Leandra!
Pirei na bunda dela, alias é esse meu ponto fraco, Mulheres com Bundas Enormes!
Essa GP costuma ficar na Guaicanãs na parte da tarde depois das 13h, sempre via ela por lá
E hoje (08/06) sabadão e sol. Resolvi me aventurar. Bunduda do jeito que essa menina não né que a cabeça
debaixo pensou mais alto? E lá fui eu, sem levar em consideração o que o amigo h.hanibal tinha relatado
Beleza mediana, não é feia mas tambem não beldade (e comparando com a maioria da indi ta bom)
Tem uns peitos gostosos e a bunda é SENSACIONAL
O TD recebe Neutro beirando o Negativo. Só a bunda dela salva. O oral é beia boca, no anal
até que é gostoso embora ela fique acelerando um pouco, dizendo que esta doendo
Enfim, deixo aqui meu primeiro relato.
Pensem muito antes de sair com ela, não vale muito a pena!
Fechei em 90R$ + motel...
Embora a vontade de comer o cu dela fosse maior, o custo/beneficio não é dos melhores
Fica ai o Alerta!
Em breve farei mais algum TD e postarei aqui
Abraços
Esse é meu post, não sou muito de sair com GP de rua, num tempo atras fui a uns privês
só que não conhecia o forum ainda, então vamos lá que sonegar é crime
Passo regularmente pela região e me deparei com essa perva. Diz se chamar Leandra!
Pirei na bunda dela, alias é esse meu ponto fraco, Mulheres com Bundas Enormes!
Essa GP costuma ficar na Guaicanãs na parte da tarde depois das 13h, sempre via ela por lá
E hoje (08/06) sabadão e sol. Resolvi me aventurar. Bunduda do jeito que essa menina não né que a cabeça
debaixo pensou mais alto? E lá fui eu, sem levar em consideração o que o amigo h.hanibal tinha relatado
Beleza mediana, não é feia mas tambem não beldade (e comparando com a maioria da indi ta bom)
Tem uns peitos gostosos e a bunda é SENSACIONAL
O TD recebe Neutro beirando o Negativo. Só a bunda dela salva. O oral é beia boca, no anal
até que é gostoso embora ela fique acelerando um pouco, dizendo que esta doendo
Enfim, deixo aqui meu primeiro relato.
Pensem muito antes de sair com ela, não vale muito a pena!
Fechei em 90R$ + motel...
Embora a vontade de comer o cu dela fosse maior, o custo/beneficio não é dos melhores
Fica ai o Alerta!
Em breve farei mais algum TD e postarei aqui
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Amigos, alguem já saiu com uma moreninha, baixinha bunduda usa oculos, bem mingnonzinha que fica na Afonso Mariano, é a rua do itau, mas do outro lado, sempre em frente um portão preto (aqui https://maps.google.com.br/maps?q=av+in ... 06.06,,0,0), ta sempre a tarde lá, mas é duro pegar ela, volta pro ponto alguem já sempre leva, sexta eu vi, dei a volta no quarteirão e qdo fui abordar o carro da frente parou e levou kkkk
Alem de Renata a perva em questão tem outros nomes, mais é bem conhecida na região e muito gostosa mesmo.
Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei
MINHA PRIMEIRA VESNA INDIANOPOLIS
AMIGOS ESTAVA NAQUELES DIAS QUERIA FODER DE QUALQUER JEITO
SEMPRE TINHA PASSADO POR ALI E PERTO DO BANCO ITAU DO OUTRO LADO DA RUA PNA ESQUINA PERTO DE UMAS GRADES , SEMPRE FICA UMA GP DE SHORTINHO BRANCO CURTINHO MOSTRANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA CABELOS LISOS CASTANHOS CLAROS , MORENA CLARA , MAIS OU MENOS 1.60 DE ALTURA APARENTANTO NO MAXIMO 27 ANOS , TOMEI CORAGEM E PAREI COMBINAMOS UM COMPLETO POR 100 CONTOS NO MOTEL AQUELE PERTO DO JABAGUARA , DENTRO DO CARRO JA FUI LOGO CONFERINDO O MATEIRAL NO MOTEL DEPOIS DE UM DUCHA ELAFOITIRANDO LOGO ODANADO PARA FORA ENCAPANDO E SUGANDO COM MUITA FORÇA E FAZENDO CARAS E BOCAS NE DEITEIELAQUIZ DAR UMA CALVALGADA APERTANDO A XANINHA DEPOIS FICOU DEQUATRO LUBRIFICO O CUZINHO E ENGOLIU MINHA PICA TODA, DEPOIS DE UMS 15 MINUTOS SOCANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA GOZEI MUITO
DEPOIS DESTRA TREPAMOSMAIS DUAS VEZES NO BOLINHA NÃO GOSTEI MUITO MAS NO HOTEL ELA NÃ TEM PRESSA TIVE QUE CHAMA PARAIR EMBORA
NOME PATRICIA NOTA 8 COM LOUVOR QUEMJA TREPO COM ELA PODE CONFIRMA EBOA
Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei
SEMPRE TINHA PASSADO POR ALI E PERTO DO BANCO ITAU DO OUTRO LADO DA RUA PNA ESQUINA PERTO DE UMAS GRADES , SEMPRE FICA UMA GP DE SHORTINHO BRANCO CURTINHO MOSTRANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA CABELOS LISOS CASTANHOS CLAROS , MORENA CLARA , MAIS OU MENOS 1.60 DE ALTURA APARENTANTO NO MAXIMO 27 ANOS , TOMEI CORAGEM E PAREI COMBINAMOS UM COMPLETO POR 100 CONTOS NO MOTEL AQUELE PERTO DO JABAGUARA , DENTRO DO CARRO JA FUI LOGO CONFERINDO O MATEIRAL NO MOTEL DEPOIS DE UM DUCHA ELAFOITIRANDO LOGO ODANADO PARA FORA ENCAPANDO E SUGANDO COM MUITA FORÇA E FAZENDO CARAS E BOCAS NE DEITEIELAQUIZ DAR UMA CALVALGADA APERTANDO A XANINHA DEPOIS FICOU DEQUATRO LUBRIFICO O CUZINHO E ENGOLIU MINHA PICA TODA, DEPOIS DE UMS 15 MINUTOS SOCANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA GOZEI MUITO
DEPOIS DESTRA TREPAMOSMAIS DUAS VEZES NO BOLINHA NÃO GOSTEI MUITO MAS NO HOTEL ELA NÃ TEM PRESSA TIVE QUE CHAMA PARAIR EMBORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Nonafd escreveu:Alem de Renata a perva em questão tem outros nomes, mais é bem conhecida na região e muito gostosa mesmo.
Desculpa mas não entendi.
Se é sua primeira vez na Indianópolis como disse como conhece a Renata ???
E como trepou mais duas vezes no Bolinha ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Confirmando o Relato do amigo Nonafd, sai com ela agora a pouco, chama Patricia mesmo...
Morena clara, baixinha, usa óculos, uma bundinha arrebitada sensacional..
menina é de Alagoas, bonita, bom papo..
no quarto agradavel surpresa, corpinho mingon, seios medios, e uma bundinha dura de enlouquecer...
Chupou com camisinha, e ja foi logo comandando as ações, achei que ia ser apressada, mas essa fez juz a grana que ganha, ficou em cima rebolando na pica deliciosamente, depois de 4 de novo rebolando muito, amigos que tesão que essa essa menina,....comecei a meter, xoxoxtinha apertada, gostosa, aquela bundinha rebolando, ela gemendo gostoso...fui aumentando as bombadas até não aguentar e gozar...
Ela não faz estilo namoradinha, mas é muito gostosa e mete muito bem, cumpre oq se espera, mas sem beijo na boca nem muitas preliminares..enfim pra mim foi bom, esvaziei o saco metendo gostoso.
Na região pra mim já é uma das melhores, não é atoa que é dificil pegar ela.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
peguei essa menina numa travessa da Indianópolis, cerca de 3 ruas antes do banco itaú.
é uma ninfetinha com traços orientais, magrinha e com peitos suculentos.. Disse ter 20 anos.
Acertei pelo preço de 90 reais mais o motel de 30 reais.
Chegamos lá e os trabalhos foram satisfatórios. Pra mim acabou sendo neutro pq ela é meio mecânica no sexo. Parece uma marionete. Quer curtir mulher completamente passiva, vai se dar bem, pois ela não regula nada, mas tb não interage.
Obs.: Perdoem se coloquei o nome errado, mas faz 1 semana q fiz o TD e pode ser q tenha confundido o nome da meretriz.
é uma ninfetinha com traços orientais, magrinha e com peitos suculentos.. Disse ter 20 anos.
Acertei pelo preço de 90 reais mais o motel de 30 reais.
Chegamos lá e os trabalhos foram satisfatórios. Pra mim acabou sendo neutro pq ela é meio mecânica no sexo. Parece uma marionete. Quer curtir mulher completamente passiva, vai se dar bem, pois ela não regula nada, mas tb não interage.
Obs.: Perdoem se coloquei o nome errado, mas faz 1 semana q fiz o TD e pode ser q tenha confundido o nome da meretriz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bem pessoal TD realizado e não sonegado e é isto ai. Vamos aos fatos, apesar da demora de aproximadamente 1 mês por falta de condição de postagem.
Passando pela Indi e com tempo curto, mas saco cheio vamos dar uma olhada e garimpagem rápida. Próximo ao Bradesco nada de jogo travecada ferrada e mulheres meia boca, vamos em direção a Jabaquara. Que falta faz o bolinha, perdemos muito de qualidade ali....
Quando próximo ao final vi uma gatinha aceitável, com jeito de ninfeta de uns 19~20 anos. Corpo aceitável em um tubinho preto e parei para buscar dados adicionais.
Tabela de custos:
- Drive- 70,00 completo - anal
- Drive - 50,00 chupeta apenas COM CAPA
- Motel - 120,00 completo com direito a anal
-Beijo não perguntei a respeito
Como estava com pressa resolvi pegar o pacote apenas de chupeta, embarque na mina vamo pro Havai.
Sobre o TD
Chegamos ao abatedouro, a mesma perguntou se queria ser atendido dentro ou fora do carro. Devido ao clima extermo optei dentro do carro, a mesma tirou seu vestido com rapidez e já sacou a minha barra pra fora.
Encapado começou a usar seus dotes orais com permissão para manuseio de todas as áreas do corpo que tinha contato.
Chupeta rasoável pressão um pouco abaixo do que de costume, mas pelo menos nada de punheta no processo. Passado alguns minutos borracha cheia, pagamento efetuado e devolvida ao local de encontro.
Vamos lá a pontuação deste TD:
Corpo - 8,0 - PESO 1
Educação - 5 - PESO 1
Conversa - 4 - PESO 1
Oral - 6,0 - PESO 1
Vaginal -não utilizado - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 6 - PESO 1
Custo x Beneficio - 6 - PESO 1
Resultado final: 5,8 - [5,1 - 6,99 - NEUTRO SEM REPETECO]
Critérios de notas:
0 - 5 - NEGATIVO SEM REPETECO
5,1 - 6,99 - NEUTRO SEM REPETECO
7,00 - 8,00 - POSITIVO SEM VIES DE REPETECO
8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO
>9,00 - POSITIVO COM CERTEZA DE REPETECO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
quase levei pro motel,mais testei ela no drive por 45 dinheiro e tbm achei um lixo..faz tdo sem vontade!!!jfmayer escreveu:Bem, amigos!!!
Iracema, R$ 100,00, não beija, não chupa sem capa e pra dar o rabo quer mais 100 pilas (delirou).
Ontem entrei numa roubada na Indi.
A Puta fica perto do casarão amarelo, sentido jabaquara. Coroa, loira parece a Rita Cadilac.
Parece um robô, Não tem reação, estática, chupeta bem devagar.
Queria mais 100 reais pra dar o cu, ela no geral com 50,00 tava bem remunerada.
Não recomendo pra ninguém, rasguei dinheiro com essa coroa...
Ruim demais!!!
Abraços!
dei sorte de não levar no motel..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
quase levei pro motel,mais testei ela no drive por 45 dinheiro e tbm achei um lixo..faz tdo sem vontade!!!jfmayer escreveu:Bem, amigos!!!
Iracema, R$ 100,00, não beija, não chupa sem capa e pra dar o rabo quer mais 100 pilas (delirou).
Ontem entrei numa roubada na Indi.
A Puta fica perto do casarão amarelo, sentido jabaquara. Coroa, loira parece a Rita Cadilac.
Parece um robô, Não tem reação, estática, chupeta bem devagar.
Queria mais 100 reais pra dar o cu, ela no geral com 50,00 tava bem remunerada.
Não recomendo pra ninguém, rasguei dinheiro com essa coroa...
Ruim demais!!!
Abraços!
dei sorte de não levar no motel..
Caros colegas.
Ontem fiz um TD sensacional com a Sheila Carioca.
Fiz um pacote completo com ela por R$ 150,00, valeu cada centavo.
A mina chupa gostoso, dá a buceta e gostoso e tem um cu sensacional.
Ficamos mais de uma hora, sem pressa, metedendo pra caramba.
Detalhe a mina tem um grelo grande,gostoso demais.
Ela tem pacotes para todos os gostos e bolsos.
Vale a pena conferir, ela fica na Campina de Taborda, é morena, magra, olhos esverdeados.
abraços a todos.
-