não entendo o porque das discussões..sempre ter repressão...
o que parece é, que é mais legal ver o fórum parado. se é assim, não vejo graça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É um forum de discussão sobre acompanhantes e não de briga de um forista com outro.symphony from death escreveu:Mas afinal isso é um fórum pra bonito, ou para discussão sobre acompanhantes?
não entendo o porque das discussões..sempre ter repressão...
o que parece é, que é mais legal ver o fórum parado. se é assim, não vejo graça.
Eu duvido....MALEVO escreveu:Mas acho que vou tirar umas férias do RC
Se o cara da bolo pode até ser "coleguinha" criando encontros para ferrar com a outra, por isso acho importante uma avisar a outra mesmo quando aparecem essas informações.Assim como vcs avisam se a menina presta ou não... Acho...symphony from death escreveu:MALEVO escreveu:Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.
as putas podem compartilhar, e te identificar.
Eu não entendi a piada....
Por exemplo...a puta te reconhece em um TD, e essa puta tem amigas, elas compartilham o numero. principalmente se o TD é NEGATIVO. (não diz que não porque tem puta que faz isso)...já ouvi da boca delas. " o cara me deu um bolo, marquei ele e passei para as gurias"... foda não? então ter só um numero..não é bom. caso tu queira sair com alguma amiguinha dela.
Tóinnnnn...cuticuti escreveu:Acho que Malevo e Sinfonia, deviam usar o "escaipe" para se comunicar, assim nos poupam de compartilhar essas chatices por aqui...
biiizzzzzzzzzzzzzz....MALEVO escreveu:Não sei de que confraria o Brando está falando. Eu sei de uma meia dúzia que posta alguma coisa que preste. Os demais não estão nem aí pra ninguém, só postam para satisfazer as putas e ganhar vantagem com isso, principalmente sentimental .
Já que tu pensa que eu escrevo com base em "achismo", toma lá alguns dados concretos:
1.Não existe nenhum baner com anúncio de puta, agência, boate ou qualquer coisa ligada a prostituição aqui no GPGuia do RS.
2.Desapareceram os TDs postados por putas. Agora só aparecem TDs de BOPs ou de malandros querendo levar alguma vantagem em cima delas.
3.Putas visivelmente ruins continuam trabalhando como se nada estivesse sendo postado de negativo sobre elas por aqui. Só não te dou a lista porque as regras não permitem.
4.A quantidade de putas que frequentam as festas oficiais do GPGuia cai a cada evento realizado.
5.Apesar de todos os desaforos que eu posto aqui, nunca recebi uma única MP de puta me xingando.
6.Uma puta que dormia comigo toda a noite nunca precisou de GPGuia para ganhar dinheiro.
Dados concretos, meu amigo. Nada de achismo.
Curti!symphony from death escreveu:
eu sou a vitima...hahahahahahaha!
Mas cala a boca! (by Bianca)
tudo que escrevi... não é achismo...vivenciado e comprovado!..vivenciando e observando tive tal conclusão. tu não pode dizer que é besteira..senão eu poderia dizer a mesma coisa que tu diz ter vivenciado e tirado tuas conclusões. BURRO! ANTA GORDA!
Tu não sabe debater um assunto não? tudo que tu escreveu..pode ser a real..em situações peculiares.
não vejo o pq de eu escrever que, o que tu diz é baboseira....ao contrario do que tu escreve sobre os outros...
Só que te xingue mesmo..pra tu entender...
tu deveria aprender a debater, sem partir para o ofensa e tentar desestabilizar..com arte manhas inúteis...quando tu se sente ameaçado parte para a ofensa..psicológica. TU! QUE NÃO ME ENROLA MAIS...
estamos certos ok? ....
Na minha cidade já tinha até saído o facão!Chaparral escreveu:Até que a idéia do cuti não é má.
O MALEVO e o sinfonia usarem o "escaipe" em vez de ficar se arranhando e puxando os cabelos aqui.
Já vi brigas de chinas em puteiros mais divertidas que essa.
M. Brando escreveu:Contrariando opiniões via achômetro, gostaria de dizer que não concordo com a ideia de putas dão a mínima pra nossa confraria.
Vejam só: qualquer putinha iniciante em dois ou três dias, tem seu TD visualizado por mais de 1.000 pessoas.
Qualquer outra intermediária, tem no mínimo 4.000 exibições. Uma das nossas "famosas", mais de 10.000.
Se eu como empresário me cago de medo de perder um só cliente, imagina se eles se unissem.
Pro bem, muito bem, pro mal deuzmilivre.
Eu considero que os confrades me ajudam e muito.
E que as putas ruins espumam, mesmo aquelas que dizem desdenhar.
Não tenho comido nada, apenas fazendo pesquisas de preços.MALEVO escreveu:Claro, seria algo tipo acertar na Megasena para as putas se descobrissem o número de telefone de symphony from death.symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.
as putas podem compartilhar, e te identificar.
Perceberam que o Vermeer está se entregando? Não entendi qual o interesse em usar telefone ou skype se o cara só vai no trash. Foi o que eu falei num post anterior. Ele continua comendo as gordinhas do Vipluxuria, mas só não posta porque quer iludir vocês com aquele papo de que não paga caro por puta.