Olá putanheiros!
TD atrasadíssimo mas não sonegado!
Atrasado devido a dificuldade imensa que tive em acessar o forum nos meses passados (fora do ar), tantas foram as tentativas que acabei descobrindo outros foruns, mas não desisti do GPGUIA, por isso estou aqui testemunhando.
Agendei com a Emilie, local com jeito de estar em construção, mas com bom atendimento por parte das garotas. Me atendeu a cafetina, bem simpática e logo a Emili se apresentou, morena clara, cabelos lisos, sotaque gaúcho, estilo menina, uma bela bunda, subiu comigo pelas escadas até uma baia de eucatex.
Carinhosa foi tirando nossas roupas e caindo de boca. Labios macios e bem molhados massageavam e sugavam cada centimetro de meu nervo duro como rocha.
Eu passando a mão naquela bunda gostosa, redonda e lisa, sem estrias nenhuma, tipica bunda de moça jovem de 21 anos.
Depois ela veio por cima, cavalgou como uma louca vaca no cio, e pedi seu rabicó, que foi me dado sem hesitaçao.
De 4 fui adentrando em suas entranhas, aquele bundão moreno engolindo meu pau, não tem preço...
Foram litros de porra na camisa de vênus.
R$ 100,00 meia hora com anal e boquete desencapado incluso.
Atendimento nota 10. Muito educada e sensual, pelo menos comigo.
Recomendo a moça gaúcha aos colegas.