João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1486 Mensagem por RICARDO COOLER » 16 Mai 2013, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

SPIDERJP escreveu:BOM AQUI VAI MAIS UMA AVENTURA

APOS ALGUNS RELATOS AQUI RESOLVI VISITAR O PUTEIRO EM MANAIRA, NO DIA EM QUE FUI TINHA 5 PERVAS PAULA, INGRIDI, PAOLA, VIVIANE, RAFAELA

DENTRE AS 5 CHUPONAS ME AGRADEI DE VIVIANE.

LOIRA 1,69 UNS 63 KG . ACERTADO O PREÇO FORMOS A MASSAGEM , QUE É MUITO BOA POR SINAL SAI COMPLETAMENTE ALIVIADO DEPOIS DE UNS DIAS CANSATIVOS NO TRAMPO , DEITEI NA CAMA A GALEGA TIROU A ROUPA E SUBIU LOGO EM SIMA DE MIM QUANDO VI AQUELA LAPA DE MAMÃO NÃO AGUENTEI PERGUNTEI LOGO A ELA A QUE EU TINHA DIREITO E ME VEIO A RESPOSTA :
_ A UM ORAL
ENTÃO NÃO PERDI TEMPO MANDEI ELA METER A BOCA NO KCT CHUPA MUITO BEM COLOQUEI ELA PRA MAMAR GERA ATÉ DAR UMA GOFADA NA BOCA DELA RSRSRS

A SAFADA GOSTA DE TOMAR LEITINHO!!!!

VAMOS AS NOTAS

ROSTO :8
SEIOS: 8,5
BARRIGA , 9
BUCETA : NEM PROVEI
RABUDA
PERNAS 8,5

RESUMO GERAL 8,9

ATENDIMENTO COM HORA MARCADA , O LOCAL REALMENTE É DISCRETO , FICA NAS EMEDIAÇÕES DA EXECUT IMOBILIARIA ENTRE O ESCRITORIO DA FIBRA CONSTRUTORA E ECO CONSTRUTORA . MINHA PROXIMA VITIMA É PAULA , NEGUINHA BOTA PEDRA UME NESSA BUCETA QUE VOU AFOLOZAR ELA TODINHA .

RUA FRANCISCO CLAUDINO PEREIRA MANAIRA JP/PB FONE: (83)3245-7778/8817-2153

TO VIRADO NUM TÉTÉU
MEU NOBREE SPIDER JP

FUI LA NESSE PUTEIRO SEMANA PASSADA E MARQUEI HORA QUANDO CHEGUEI AS PUTAS JA ESTAVAM EM ATENDIMENTO AI SÓ ME RESTOU A PAULA CUJO O CALANGO PINTUDO JA DESCREVEU UMA FODA AQUI .
SE NUM TEM TU VAI TU MESMO PORRA
KKKKKKKK O SERVIÇO FOI COMPLETO PORQUE NÃO SOU COELHO PRA DAR UMA RÁPIDINHA!!!!

PRIMEIRO 0:30 MINUTOS DE MASSAGEM EXCITANTE , DEPOIS ALGUNS DE ORAL, AI SIM VEIO A PARTE DA FOTA QUE ME AGRADA DEI UMA BEIÇADA NO PINGUELÃO , A BICHA TEM UMA LAPA DE PINGUELO DA PORRA KKKKKK

PARECIA ATÉ QUE EU TAVA BEIJANDO A BOCA DELA DE LINGUA

APOS ISSO MANDEI A QUENGA FICAR D4 E METI COM FORÇA , A PUTA REBOLAVA TÃO GOSTOSA QUE GOSEI LOGO

VAMOS AS NOTAS

NÃO VOU EMBROMAR

ELA NÃO É FEIA MAS TAMBEM NÃO É UMA MUIÉ FRUTA

NOTA TOTAL 8,999 CORPO LEGAL

TO DE OLHO NUMA TAL DE KIARA QUE TEM LÁ DISSERAM QUE ÉO PIPOCO

ALGUEM JA COMEU ?

FICO NO AGUARDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#1487 Mensagem por diego_28 » 16 Mai 2013, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com Yara Pimentinha faz umas 3 semanas.

Liguei pra ela umas 6hs da noite e marcamos no trevo, acertamos por 300,00 2 horas.
Cheguei no motel, passei o numero da suíte e com uns 15 minutos ela chega (ponto positivo). Mas, infelizmente, as coisas boas acabaram por aqui. Quando entrou na suite, começou a decepção, ela é feia de rosto e de corpo é gordinha e baixinha. Pensei em desistir, mas como já estava lá, resolvi encarar. Começou chupando sem capote, e até que no oral ela vai bem, depois coloquei a camisinha e mandei ela ficar de quatro em pé com as mãos sobre a cama e fiquei nessa posição por uns 10 minutos até gozar. Fui ao banheiro se lavar e ela também. Com uns 15 minutos de intervalo, começamos a segunda e ela começou a olhar o relógio o tempo todo, então eu que já não estava nada empolgado com sua beleza, acabei perdendo o restinho de vontade que ainda tinha e resolvi parar sem gozar a segunda vez.

seguem as notas:

Oral: 9,00 (é a melhor parte)
bunda: 7,00 (se malhasse seria bem melhor, pois tem potencial)
pernas: 7,00 (se malhasse seria bem melhor, pois tem potencial)
buceta: 7,00 (normal)
seios: 8,00 (tamanho médio, mas natural)
envolvimento: 5,00 (não se envolve, mas não tentei beijar, pois não tive vontade)
rosto: 6,00 (achei feia, além de usar aparelho e ter o cabelo estirado a força)
barriga: 6,00 (precisa secar urgentemente)

No anúncio diz ter 20 anos, mas parece ter pelo menos uns 25.

não merece repeteco

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
83 8651-0978

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1488 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mai 2013, 01:54

Amigo forista MISTER-M3,

Existe uma recomendação no GPguia que fala sobre o número de TDs com a mesma garota.
Recomenda-se postar o limite de 3 TDs. Acima disso é o que chamamos de "chover no molhado".
Sua contribuição já está feita, obrigado.
Vamos a outras!

:mrgreen:

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1489 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 17 Mai 2013, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

E AI PUNHETEIROS DE PLANTÃO

VIM AQUI POSTAR MAIS UMA FOTA QUE TIVE E OLHA QUE DESTA VEZ FOI COM A DEBORA RSRSRS NOVINHA 18 ANINHOS .
LIGUEI PRA ELA E TAU DEPOIS DE MUITA CONVERSA FICOU POR 200TÃO EU INDO BUSCALA ME DIRIGI AO LOCAL MARCADO E PEGUEI JA TINHA VISTO AS FOTOS NUM DESSES SITES DE PROSTIBULO APOSTEI NA VERACIDADE DAS FOTOS POR SER CASEIRA .
LEVEILA ATÉ O EXCALIBUR BR230 . ELA SEMPRE SORRIDENTE FOI CONVERSANDO COMIGO ATÉ O LOCAL . FORMOS A SUITE . ENQUANTO EU ME DESPIA ELA SE DIRIGIU AO TOALET ( BANHEIRO ) QUANDO VOUTOU RAPAZIADA A NOVINHA VEIO NUMA LANGERRIE COLADA ENTRANDO ATÉ O TALO , COMO GOSTO DE NOVINHA DEI LOGO UMA LINGUADA NA QUELA BUÇA NOVINHA CHUPEI SEM PENA , DEPOIS METI O PAU NA BOCA DELA CHUPA BEM MAS TEM MUITO QUE APRENDER , APOS ALGUNS MINUTOS MANDEI A PERVINHA FICAR D4 AI ELA ENLOUQUECEU DIANTE DE 19 CM DE PICA A BOYSINHA ENDOIDOU PENSOU QUE EU IA ARROCHAR NO CANECO DELA , PENSE KKKKKKKKK EU DISSE CALMA QUE SE EU QUISESSE COMER CÚ COMPRAVA UMA CORDA DE CARANGUEIJO QUE VEM 12 RRSRS .
ELA RELAXOU E ATOCHEI NA BUÇA DELA SEM PENA ALA SE ESPREMIA TODA TAMBEM ACOSTUMADA COM A PIRRALHADA . METI E METI FIS MEIA 69, TORNO, E A BUCETINHA JA TAVA VERMELHA DE TANTA POMBADA , E ELA ALI SENTADA NO PAU ,TOME VARA DEPOIS DE ALGUM TEMPO CHUPOU NOVAMENTE , E EU AMOLEGANDO OS MELÕES DELA ,D4 NOVAMENTE E PARA FINALIZAR COM CHAVE DE OURO A GOSADA NOS SEIOS , PARECIA ATÉ QUE FAZIA UM ANO QUE NÃO TINHA FUDIDO , NOVINHA GOSTOSA VIU.

LA VAI NOTA

ROSTO 9
SEIOS 10 GRANDES DURINHOS DELICIOSOS ( DEIXA MUITA SILICONADA NO CHINELO )
BARRIGA 10 SARADA
BUÇA 9 RASPADINHA
BUNDA 8,58 NÃO FUI NELA ( FICOU COM MEDO ) KKKKKKKKKK
PERNAS 9

VISÃO GERAL : 8,9 POR SER NOVINHA E TA APRENDENDO AINDA

GASTOS 200TÃO MAIS 54 DA SUITE = R$ 254,00

CONTATO http://adf.ly/LAJdp

VAI TER REPETECO

FUI

Link:
🔗

KARINHOSOSEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#1490 Mensagem por KARINHOSOSEX » 17 Mai 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS FORISTA, MINHA PRIMEIRA CONTRIBUIÇÃO, PORÉM JÁ ANTIGO USUÁRIO DAS COELHINHAS E DO GPGUIA. BOM VIM FAZER UM TD POSITIVO DA HELOYSE
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
ANTIGA MARYEVA, BOM MEUS CONFRADES DEMOREI A CONHECER A FIGURA MAS VALEU MUIIIITO A PENA A ESPERA.
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, PASSADAS AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES ONDE A MESMA FOI MUITO SIMPÁTICA, IDA BÁSICA AO BANHEIRO E NA VOLTA JÁ VOLTOU PRONTA PRA GUERRA E COM MUITA SEDE POIS AGARROU LOGO A MAMADEIRA E DEU UM BELO TRATO DIGNO DE RECÉM NASCIDA COM MUITA FOME DE LEITINHO, MAS AÍ FOI SÓ O COMEÇO NUM DEIXEI BARATO, TB CAÍ DE BOCA NA PERSEGUDA DA GURIA E FOI TUDO DE BOMMMMM, CHEIROSA GOSTOSA UMA VERDADEIRA DELICA GOURME PRA POUCOS QUE SABEM APRECIAR, BOM MAS VAMOS AOS FATOS E VERDADES!

ROSTO: 10
SEIOS: 9,5
BARRIGA: DIVIDIDA E SEQUINHA
BUCETA: 10 (DELICIA DE PROVAR PRA QUEM SABE APRECIAR)
RABO: 9 (LINDO PENA QUE NÃO DEIXOU PROVAR)
PERNAS: 9,5
SIMPATIA: 10 (BEM ARTICULADA E SABE FALAR)
RESUMO GERAL NOTA 10

ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA QUEM AINDA NÃO PROVOU
:P DPOIS CONTO MINHA SAÍDA COM LAÍS CASTRO...........

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1491 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2013, 18:37

Pessoal, a melhor arma que todos tem para selecionar as melhores meninas é a postagem de TDs.
Vamos nos focar nisso.
Tópico faxinado.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1492 Mensagem por erickbr » 29 Mai 2013, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
CAros foristas, andava meio afastado da putaria, mas resolvi dar uma visitada na velha e boa casa de massagens da epitácio. Da ultima vez havia ficado com a Morena Bárbara, seios médios durinhos, minghom mas um tesão. Mas dessa vez constatei carne nova no pedaço. Kelly é uma morena falsa magra, seios bicudinhos médios para pequenos, bundinha gostosa e hiper safadinha.
Entrei para a massagem, e no meio da massagem fui conversando, ela tem cerca de 1,65 de altura e 50kg, boquinha gostosa, massageou gostoso e quando virei de frente e estava recebendo a massagem erotica, meti o dedo na xota e percebi que estava molhadinha, e perguntei com a cara bem safada: Pelo jeito vc adora uma putaria., ela me confirmou que adora pomba, e nos beijamos bem gostoso ela segurando minha madeira, me cochixou no ouvido que para comer era mais 100,00, beleza, estava acostumado com o esquema da casa. Topei, pois fiquei com tesao na morena. Ela esfregou os seios no meu pau e começou a massagear os ovos bem gostoso, vesti o capote e ela veio por cima, metemos gostoso, sempre beijando bem ardentemente, coloquei ela de 4 e meti na xana, ela gemia e balançava as ancas, até gozar junto comigo que esporrei bem gostoso enchendo a camisinha.

Massagem 100,00
programa 100,00

Garrota:
corpo 8
seios 8
bunda 8
beijo 10
massagem 9

Recomendo, fode com gosto

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1493 Mensagem por SPIDERJP » 03 Jun 2013, 10:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em entrevista ao Portal Correio, na tarde deste sábado (1), a autoridade policial afirmou que a família confessou que a jovem era prostituta e "não tinha muito cuidado com os parceiros com os quais ela se relacionava". Marcos Paulo também revelou as características do crime e as diligências feitas após o homicídio.

"A nossa suspeita é de estupro seguido de homicídio. Há vários indícios de violência sexual no corpo e tudo indica que ela foi morta em outro local e deixada dentro do carro no bairro do Bessa. Por causa disso, realizamos várias diligências ainda na noite de ontem em vários moteis da região, mas não foi encontrado nada ainda. A irmã dela nos informou que ela era profissional do sexo e não tinha cuidado com os parceiros com os quais se relacionava", disse.

O delegado também falou que o caso será redistribuído esta semana, já que ele realizou apenas as investigações no local de crime. No carro da vítima, foram encontrados vários cartões de visita em que Natália se apresentava como garota de programa.

Em um site brasileiro de acompanhantes, Natália possuía um perfil com várias fotos suas nuas e apresentava dois números de telefone para contato. Intitulada de 'Bárbara Bueno', a jovem diz ter 21 anos e cobra R$ 500 por atendimento.

MEU CAROS

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm EIS A BELA MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA

QUEM COMEU COMEU

Esse tipo de informação é vetado aqui no fórum.
ET

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1494 Mensagem por SPIDERJP » 05 Jun 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo, voltei a ter a minha recaída.Desta forma volto a contribuir com vocês, porém espero continuar com este mundo de putaria. rsrs TD ralizado no dia 18/05 por volta das 19 hs.
Liguei para ela e marquei no ap dela, pois disse que sairia mais barato , ruiva ,falsa magra, 170 aprox de altura muito simpática aqui em joão pessoa é novidade e raridade cansei de tribufu

CUSTO: R$200 por duas hora
BIOTIPO: ruiva, cabelos compridos, nova 22 anos, mais ou menos 1,65m; 58kg, mamas medias, gostosa.
ROSTO: 8,5 Bonita
BUMBUM: Médio bonito, redondo e durinho..
CORPO: 9,0 gostosa
MAMAS: médios, bonitos.
COMPANHIA: Agradável.
BUÇA : Raspada.
ANAL: Sim mas não fui
AVALICAO GERAL: Bom desempenho. ela por cima, PPM, de 4 muito bom. A rolou beijos discretos.
Repeteco: Sim, quando possível.

Contato :paula 083 8604-4145

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1495 Mensagem por RICARDO COOLER » 05 Jun 2013, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Adicionei a Paulinha no msn na passada semana e conversei um pouco com ela. Super simpática, com um jeito meio tímido que logo passa e se converte na namoradinha safada que ela é na verdade. Me passou o Nº do seu ap. Marquei!
Paulinha no Lindo e arrumado ap. A menina tem entre 21e 22 anos, é ruiva, e tem 1,70m. Pernas grossas, um bum bum lindo e um peitos médios lindos! O corpo é mesmo escultural! Cabelo ruivo comprido, um sorriso apaixonante e um jeito de falar que cativa qualquer um. É simplesmente linda, e a sua beleza é complementada por uma simpatia e um carinho ímpares.
Beijos de língua sem miséria, mais beijos, beijos beijos e beijos... Adora beijar. Começou um oral profundo, não sei como consegue fazer aquilo...rs mas engole tudinho sem qualquer dificuldade. Me acabei no oral nela... Chupei tudinho! Super higiénica e cheirosa!
Camisinha e cavalgada, PPMM e de 4, a posição favorita dela. Gosta de uma pegada forte... Intervalo para recuperar as forças (as minhas rs, que sou fraquinho...). Oral revisitado e de 4 novamente! A menina aguenta e pede mais... A visão de 4 é ótima... Ficamos no 0 a 0...
+ : Linda, carinhosa, muita pegada, beijos de tirar o fôlego, super simpática.
- : Nada!
A Paulinha faz anal, cobrando extra. Pelo que me falou não é das preferências dela, mas faz. Eu não fiz, rs, preciso voltar.
Recomendo e vou repetir antes dela retornar .
Gente, acho que é a GP é nova no pedaço conforme os confrades acima descreveram. gente boa. Deita abaixo qualquer torre...

Resumo 8,99

Gasto 200,00 no ap dela.

Contato Paula 083 8604-4145

Desculpa por não ter postado antes, estava esperando a Repercussão e vi que começou boa !!!!

até mais

não vou repetir porque não sou tuberculoso pra comer no mesmo prato , sem ofensas é claro

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1496 Mensagem por SPIDERJP » 06 Jun 2013, 10:48

blackblues escreveu:amigos poderiam me passar o msn de paula por favor estou em recife irei para jampa esse mês
jbsena escreveu:Tou por fora dessa Paulinha pessoal.
Tem site? ou msn?
RICARDO COOLER escreveu:
CALANGOPINTUDO escreveu:
SPIDERJP escreveu:Depois de muito tempo, voltei a ter a minha recaída.Desta forma volto a contribuir com vocês, porém espero continuar com este mundo de putaria. rsrs TD ralizado no dia 18/05 por volta das 19 hs.
Liguei para ela e marquei no ap dela, pois disse que sairia mais barato , ruiva ,falsa magra, 170 aprox de altura muito simpática aqui em joão pessoa é novidade e raridade cansei de tribufu

CUSTO: R$200 por duas hora
BIOTIPO: ruiva, cabelos compridos, nova 22 anos, mais ou menos 1,65m; 58kg, mamas medias, gostosa.
ROSTO: 8,5 Bonita
BUMBUM: Médio bonito, redondo e durinho..
CORPO: 9,0 gostosa
MAMAS: médios, bonitos.
COMPANHIA: Agradável.
BUÇA : Raspada.
ANAL: Sim mas não fui
AVALICAO GERAL: Bom desempenho. ela por cima, PPM, de 4 muito bom. A rolou beijos discretos.
Repeteco: Sim, quando possível.

ESSA AI TA APROVADÍSSIMA COMI DIAS ATRAS , EM BREVE POSTAREI MEU TD SOBRE A FODA BEM DETALHADA .

COMO SEI QUE ALGUNS DONOS DE SITES DE PERVAS FUÇAM AQUI, LA VAI PARA UM EM ESPECIAL ELE VAI SE TOCAR QUANDO VER !!!

" PROCESSO DE CÚ E ROLA MANÉ

ESSE MANÉ TA DIZENDO QUE AS PUTAS PODEM NOS PROCESSAR POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO, QUEM MANDA ELAS NÃO SE ENXERGAREM, PERANTE A LEI UMA PESSOA SÓ PODE SER PROCESSADA POR CALUNIA OU DIFAMAÇÃO QUANDO É USADO SEU VERDADEIRO NOME E OU IMAGEM DE SEU ROSTO ( ORIGINAL ) KKKKKKKKKK OU SEJA "MENTIRA" AS PUTAS NÃO PODEM NOS PROCESSAR, POIS NÃO CITAMOS NOMES VERDADEIROS DELAS . E NEM ELAS MESMAS USAM OS SEUS RESPECTIVOS NOMES , NEM MOSTRAM O ROSTO.
SÓ FALAMOS A VERDADE AQUI AMIGO, NÃO DIFAMAMOS NEM AGREDIMOS NINGUÉM AQUI , AGORA SE VOCÊ TA COM RAIVA PORQUE O NOME DO SEU SITE TA CENSURADO PROBLEMA SEU , ESTE FORUM É EXATAMENTE PRA ISSO , PARA QUE VOCÊS DONOS DE SITE NÃO ANUNCIEM SEUS SITES , NEM VENDAM GATO POR LEBRE COMO AINDA ACONTECE AQUI EM JOÃO PESSOA .

ME PROCESSA AI " MEU NOME É CALANGO PINTUDO MANÉ "

A PERVA EM QUESTÃO É NOVIDADE EM JOÃO PESSOA VEIO DO SUL . EM BREVE POSTAREI UM NOVO TD POSITIVO SOBRE ELA

Adicionei a Paulinha no msn na passada semana e conversei um pouco com ela. Super simpática, com um jeito meio tímido que logo passa e se converte na namoradinha safada que ela é na verdade. Me passou o Nº do seu ap. Marquei!
Paulinha no Lindo e arrumado ap. A menina tem entre 21e 22 anos, é ruiva, e tem 1,70m. Pernas grossas, um bum bum lindo e um peitos médios lindos! O corpo é mesmo escultural! Cabelo ruivo comprido, um sorriso apaixonante e um jeito de falar que cativa qualquer um. É simplesmente linda, e a sua beleza é complementada por uma simpatia e um carinho ímpares.
Beijos de língua sem miséria, mais beijos, beijos beijos e beijos... Adora beijar. Começou um oral profundo, não sei como consegue fazer aquilo...rs mas engole tudinho sem qualquer dificuldade. Me acabei no oral nela... Chupei tudinho! Super higiénica e cheirosa!
Camisinha e cavalgada, PPMM e de 4, a posição favorita dela. Gosta de uma pegada forte... Intervalo para recuperar as forças (as minhas rs, que sou fraquinho...). Oral revisitado e de 4 novamente! A menina aguenta e pede mais... A visão de 4 é ótima... Ficamos no 0 a 0...
+ : Linda, carinhosa, muita pegada, beijos de tirar o fôlego, super simpática.
- : Nada!
A Paulinha faz anal, cobrando extra. Pelo que me falou não é das preferências dela, mas faz. Eu não fiz, rs, preciso voltar.
Recomendo e vou repetir antes dela retornar .
Gente, acho que é a GP é nova no pedaço conforme os confrades acima descreveram. gente boa. Deita abaixo qualquer torre...

Resumo 8,99

Gasto 200,00 no ap dela.

Contato Paula 083 8604-4145

Desculpa por não ter postado antes, estava esperando a Repercussão e vi que começou boa !!!!

até mais

não vou repetir porque não sou tuberculoso pra comer no mesmo prato , sem ofensas é claro
AI PESSOAL AXEI AQUI

SEGUE ABAIXO LINK

http://www.paraibinhas.com/p/idade-21-a ... eis-e.html

ATÉ MAIS

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1497 Mensagem por Engenheiro_PB » 10 Jun 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado a algumas semanas, antes da GP ir para temporada em Campina Grande.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm
Mesmo com um idade acima dos 35 anos coloca algumas coelhinhas no chinelo. Morena, pele queimada do sol, cabelos grandes. Atrasada cerca de 30 minutos (acho que é regra), não regulou tempo e conversa agradavel. O sexo deixa a desejar, mas nada que interfira no TD positivo.
Nota geral 8,5.
Valor R$ 300,00 (negociavel pra menos)
Telefone: 9607-3618

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1498 Mensagem por erickbr » 13 Jun 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAríssimos confrades,
Como ando meio desatualizado, devido a labuta árdua, e não vi nada tão interessante por aqui de novo, resolvi sair com a coisinha mais mimosa que ja apareceu por essas bandas, doce como uma debutante mas safada como uma putinha que realmente é.
A minha Paty (Patricia) Mell, http://pattydocemell.blogspot.com.br/, Liguei e ela toda derretidinha e carinhosa me atendeu bem, e marcamos para o estacionamento de um hipermarcado da BR, lá ela gostosa como sempre apareceu 20m depois do combinado, linda e gatíssima, e charmosa, calça branca colada revelando as pernas torneadas e saradas. Ela com um rostinho lindo de debutante me comprimentou com um selinho. Fomos ao famoso Pigalle e lá começamos no sarrinho, beijos gostosos e molhados, cheio de carinho como uma namoradinha safada. Fomos ao banheiro e tomamos uma ducha juntos, sempre no sarro, dei uma mamadinha nas tetas gostosas e médias. Nos enxugamos e fomos para o figth, ela tarada adora mamar emuma pica, começou a chupar de forma deliciosa, e depois de alguns minutos esporrei abundantemente naquela boquinha, que chupa divinamente bem, e a comparo a outra deusa das habilidades orais. Mas a coisa estava tão boa que mesmo esporrado, limpei coma toalha e o meu amiguinho continuava duro e ela, safada continuou a chupar, e tava tão gostoso que não deu 1 minuto e esporrei novamente na cara da safada. E o impenssando aconteceu, ela continuou chupando e após 2 minutos gozei pela terceira vez na boca dela pois ela estava inspirada na chupação. Após aquele momento de gozo puro, descançamos, tomamos uma boa ducha e conversamos abundantemente por cerca de meia hora, pois havia esgotado o estoque de gala e a maquina tinha de ter tempo de fabricar mais. KKKK, ela conversa bem, gostosa e inteligente, com uma voz que parece uma adolescente, me ascendeu novamente a libido e recomeçamos as caricias até o pau ficar duro novamente, e a coloquei de quatro e mandei vara na buça da moça, ela gemia gostoso e gozou tambem, a safada, toda molhada pois adora uma fodelança. Eu depois de mais 3 minutos tambem gozei e espalhei o restinho de gala na bunda dela.
Tomamos um banho e demos uma relaxada. Comemos alguma coisa e a levei de volta ao ponto de origem,
Vale sempre a pena Patricia Mello, 23 anos, deliciosa, branquinha e realmente um doce.

Garota R$ 250,00
Motel R$ 55,00

Rosto 09
Chupada 1000
Simpatia 1000
PErnas 10
seios 9
Beijo 10

Vale repetecos

Link:
🔗

pacato01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por pacato01 » 23 Jun 2013, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades,
Após chegar em João pessoa a trabalho, fui verificar as opções de Garotas Locais, pois os sites conhecidos e photoshopados, são para os incautos que não tem acesso a este guia, ou aos MUITO sortudos. Nunca postei nada nem na cidade que moro, nem nas que passei a trabalho, porém Esta GP, eu não poderia deixar passar em branco.
Lendo os comentários de alguns foristas resolvi ligar para a http://pattydocemell.blogspot.com.br/, Paty.
Putz, como fui bem tratado, a garota é um doce atendendo a ligação, imagina o restante... Tentei me conter para não gerar falsas expectativas, e fui ao EXCALIBU, um bom motel, mas a suíte que fiquei não tinha espelho no teto... fez uma falta.
A Paty chegou uns vinte minutos depois que confirmei a suíte, fiquei admirado com sua beleza e naturalidade, fui recebido com um beijo "daqueles" com muita paixão. Muitos beijos um oral fantástico, nem aguentei mais gozei ali mesmo... conversa agradável e outro fight, com muita disposição, me deliciei chupando aquela buça cheirosa, e parti pro ataque, sem frescura nas posições, gozei de novo.
Não regulou tempo.
Muito simpática e agradável. Dá pra passear em qualquer lugar de mãos dadas!

:roll: Já marquei a próxima... Aproveitar enquanto estou nesta terra Abençoada!!!

Garota R$ 250,00
Motel R$ 57,00

Rosto 09
Chupada 10
Simpatia 10
PErnas 10
seios 10
Beijo 10

Link:
🔗

vickforce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1500 Mensagem por vickforce » 24 Jun 2013, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: SUPER NEGATIVO Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: No

ligue esa puta cuabdo entro no cuarto pidio grana por adelantado eso fue chato
gose fui a tomar banho cuando volte ela dise que tomaba un tamben pero cuando volto estaba vestida iba embore
so fico po 40 minutos de 1 hora y meia

TD: SUPER NEGATIVO Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: No

ligue esa puta cuabdo entro no cuarto pidio grana por adelantado eso fue chato
gose fui a tomar banho cuando volte ela dise que tomaba un tamben pero cuando volto estaba vestida iba embore
so fico po 40 minutos de 1 hora y meia

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Garota 350

Rosto 09
Chupada 2
Simpatia 6
PErnas 10
seios 8
Beijo 1

Link:
🔗