Miyuki
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9601-4593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 46Não 28
Beija:Sim 47Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Miyuki

#1 Mensagem por matte leão » 08 Jun 2013, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses com a cabeça tranquila e já tinha visto a dama marcamos. Seu local, recepção a altura e ela também de uma boa altura.
Sorriso na chegada já com carinhos e beijos. Banho meu pois a dama já estava toda cheirosa e gostosa. Ao quarto fomos. Local limpo, bacana e bem decorado, mas eu fui lá por ela e não para ver o local, então ao trabalhos fomos. Muitos beijos e carinhos, oral recebido e retribuído. Olhando para vc e todo e carinho despejado. Segurei-me para não ficar por ali mesmo e epi no lugar e todas as posições possíveis, em especial para a posição d4. Acabo encerrando por ali mesmo . Banho e vamos embora com a certeza de retorno.

Notas.
Morena com traços básicos de oriental.
Corpo natural bem como os seios
Simpatica e muito receptiva
Nota 9,5

Investimento na saúde de 150 dinheiros.

http://www.acompanhantescuritiba.org/yumi2.html

http://www.curitibaacompanhantes.com/miuky.htm

Bom amigos para que não haja nenhum duvida.

O local é um só e fica na Vicente Machado. Não é clinica ou prive pois o atendimento é individual, marcado e não tem secretária para atender o fone e muito menos vc chega lá e escolhe como seria o caso se fosse clinica.
A Bruna é uma pessoa e a Yumi é outra. Por isso existem tópicos diferentes. Ok.

Duvidas a este moderador por MP

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Myuki Japa Sex - Blog

#2 Mensagem por JAGUNSO » 15 Jul 2013, 18:17

POSITIVO
Curto e grosso que nen trôço de porco!

Linda

Simpaticíssima

Fode como se tivesse passado um ano sem ver pica

Gostosa pra caaaaaraaaalhooooo.

E a visão daquele rostinho lindo engolindo o caralho inteirinho e ainda lambendo as bolas.

Foda-se se to bopando.

Tem o cú preto :mrgreen:

Valeu cada centavo pago

Só volto quando o porquinho encher de novo.

Notas 10; 9,0; 9,0 9,5
Distribuam-as como quiserem

Link:
🔗

Mc Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Mc Max » 18 Ago 2013, 17:48

POSITIVO
:lol:
TD realizado nesta quarta, após diversas tentativas de contato, e com meu alvará após um longo tempo ....
Apesar do frio estava livre e consegui falar com a Dama, que me falou os detalhes e valor, local ....
Chegando mesmo Sobrado onde atende, a mesma me recebe e pede para que suba as escadas até seu quarto, pois já me aguardava, apesar do frio que estava ....
A garota foi muito provocante ao fechar a porta do quarto, tirou sua roupa e a minha ao mesmo tempo sempre com muitos, muitos beijinhos, fui subindo até beijinhos na boca, depois desceu e abocanhou com muito cuidado, ficando por ali um bom tempo e só olhando com um olhar fascinante ..., fazia tempo que não recebia uma destas ...., continuando após um longo tempo pedi para envelopar, atendeu e logo galopou muito, até mudarmos de posição, várias, até eu não aguentar mais, mas por ela ficaria mais um tempo ... Enfim conversamos um pouco até ter que voltar a realidade do trabalho ...
Menina bem educada e bonita, estava muito cheirosa e foi muito agradável sua companhia ;
Quando tiver novo alvará retorno para novas aventuras com a Garota, valeu a pena o investimento .....
Até ....

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por inglorios » 31 Ago 2013, 13:37

POSITIVO
2 meses atras fui la conhecer a perva japa

é bonita e gostosa chupa que parece comer o pinto e fode bem ....
trabalha com a bruna na mesma casa ..que já tinha comido a umas semanas atras

a menina gosta da coisa vale a pena

nota 8 em td

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Gara Garanhão » 05 Set 2013, 23:50

POSITIVO
Sai com essa japa sexta feira passada em sua residencia.
A menina, faz de tudo para agradar, mas o fotoshop foi generoso com ela, pois ela esta fora de forma. Chupo muito bem meu pau, depois metemos de varias formas e gozei numa punheta dela.

Notas
Garota gente boa tenta agradar de todas as formas, mas precissa pegar um academia pra melhorar a forma fisica.
Vai levar um positivo por tentar me agradar de todas as formas.
Valor 150.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 18 Set 2013, 15:16

POSITIVO
Precisando de uma massagem de verdade eis que eu estava online no skype e essa dama veio conversar comigo.

Durante a conversa falei que ia fazer uma massagem de verdade e ela falou que conhecia uma massagista. Perguntei quem e ela disse que era ela mesmo. Hahaha. Expliquei que a parada tinha que ser bem feita e não só espalhar creme e disse que realmente sabia fazer massagem. Precisando e instigado por pegar uma japinha eu fui.

Cheguei no seu local central, bem bacana por sinal, a dama me recebe toda produzidinha. Linda de cara e educada oferceu-me um banho. Fui, depois para a massagem que é bem feita mesmo. Evidentemente que naquela altura até a dor eu esqueci... :lol: :lol: :lol:

Começamos os trabalhos e a dama faz um ótimo oral no couro. Partimos para o fight e a gata se mostrou quente. Posições realizadas a contento. Descanso, e mais uma rodada... que delícia de gata.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Muito simpática e atenciosa.
Corpo em geral: 8,0 Tá gostosa mas esforçando-se prá melhorar ainda mais.
Peitos: 8,0 Bons de pegar
Bunda: 8,0 Proporcional
Oral: 9,0 Molhado, babado.
Anal: NF
Beijo: 9,0 beija gostoso.
Mets: 9,0 Muito gostosa, até repeti.

Lubrificação: Bem molhadinha.

Tempo: Pouco mais de 1 hora.

Valor total: 150 dinheiros

Considerações finais:

Vale a pena voltar 1000 vezes. Só um detalhe, ela é menos japonesa do que aparenta, é mais mestiça. Lado bom é que o peito e a bunda puxaram o lado brasileiro. :mrgreen:

Link:
🔗

garotocuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por garotocuritiba » 05 Out 2013, 00:03

POSITIVO
Esse é antigo, pensei antes de postar e resolvi colaborar.

Fui ao encontro desta mestiça em seu local, perto de um colégio que não lembro o nome kkk, perto do omar pronto.

cheguei lá, mina me recebe super simpática. Ela se esforça para agradar, dá duas tranquilo. Comigo não regulou, só não deixa gozar na boca.

A massagem dela achei fraca, pode ter melhorado nesse período, mas na época era muito fraca.

As imagens, dos links citados acima, só tem photoshop na coloração da pele, porque o corpo é aquilo que se vê.

Simpatia: 9,5 sempre atenta.
Corpo em geral: 8,0 o photoshop só na coloração da pele.
Peitos: 7,0 ponto fraco pra mim, são grandes, mas meio feios sei lá
Bunda: 8,0 na medida
Oral: 9,5 muito bom e esforçado, todavia não deixa finalizar
Anal: NF
Beijo: não lembro.
Mets: 9,0 se esforça.

resumo, por 150 vale a pena, inclusive nas minhas incursões ao kotao eu sempre tentei com ela antes de ir para lá, mas como não atendia :/.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por 131307 » 06 Out 2013, 10:56

Tentei entrar em contato com a dama por diversas vezes por diversos dias nos dois números de celular aqui mencionados mas não consegui êxito. Talvez a mesma esteja com a agenda super lotada ou esteja com algum problema particular. Se souberem de outro meio que se possa entrar em contato com ela, favor comunicar. Até deixei mensagem solicitando que entre em contato assim que possível mas sem nenhum retorno.

Link:
🔗

Odonodoposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Odonodoposto » 22 Out 2013, 12:52

POSITIVO
Fui em busca dessa dama que tem boas recomendações do guia, tem fotos divulgados pelos colegas no seu blog e no horário combinado estava no seu local. A GP é uma mestiça simpática que no primeiro contato conversa numa boa para deixar a vontade e na volta da ducha, inicia um oral de tirar o fôlego e não larga mais até retribuir e presta o serviço que você deseja menos anal. :(
As descrições acima batem com os relatos e a dama é profissional na área, o atendimento geral vale o que cobra, mas mesmo assim prefiro seguir pegando as boazudas e quem sabe mais tarde não volte para conferir se continua atendendo da mesma forma ou se apresenta bem só num primeiro encontro.
Se preocupasse em malhar estaria com um corpão de tirar o chapéu e chamaria mais atenção porque tem sustância para trabalhar e definir bem o corpo. O fight com ela foi com muita sacanagem e a dama é uma safada e gosta do que faz.
As notas para a GP são 8 e mesmo tendo uma bunda grande precisa de uma atenção especial. :roll:

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por 131307 » 26 Out 2013, 13:16

Continuo não conseguindo entrar em contato com a referida dama. Ligo pros celulares da mesma mas ela não atende. Se for para passar por esse stress então é melhor partir para outra. Ela deveria pelo menos retornar a chamada ou dar um toque. Abraços.

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por Loup Le Beau » 27 Out 2013, 18:29

POSITIVO
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (sem finalização)
Sexo anal: Não
Beija na boca: Sim (bastante)

GP: Myuki Japa Sex - Blog - (41) 9601-4593 (41) 9843-6134 / R$ 150
Data: 22/10/2013
Local: Av Vicente Machado, (as moças estão agora neste novo endereço, já saíram da Cruz Machado; atenção: não é mais aquele endereço antigo ao lado do Positivo)

Mudou para este endereço (novamente na Vicente Machado, mas outro prédio) no início de Out/13.
O apartamento é velho mas bom. Limpo e arrumado. Há um estacionamento do lado. O acesso ao apto é muito fácil e discreto. Ela e a Bruna estão montando um quarto para dominação.
Toalha limpa. Chinelo. Sabonete líquido. Boa cama.
19 anos. Morena. Cabelos longos. Maxilares proeminentes. Sobrancelha fina e tatuada. É um mulherão (1,70m), biotipo nada nipônico, apesar do codinome. Seios bonitos e grandes, naturais. Está desde Jan/2013 na profissão. Ainda não tem muita prática, mas é bastante esforçada e interessada em aprender as técnicas da profissão. Está treinando pompoarismo.
Limpinha. Beija muito na boca (ponto forte). Não libera o rabicó.
A chupada dela é boa, mas não deixa finalizar na boca. Não é muito fogosa no fight.
Educada, profissional, se esforça bastante para ser simpática e agradar. Diz que fez um treinamento básico de massagista. A conversa flui bem. A menina é muito boa gente, vale a pena repetir.

A Avaliação:
Rosto - 8.
Beijo - 9. Beija bem e na boca.
Chupada - 8. Não deixa finalizar.
Buceta - 8 (comporta grandes membros com facilidade).
Fight - 7. Se empenha, mas não é muito ativa.
Anal - #. Não faz, o que é uma pena pois tem um bundão.
Higiene - 10.
Simpatia - 10. Fala bastante. Educada e divertida. Gosta de ler.
Profissionalismo - 10 (exceto pela pontualidade).
Pontualidade - 6. Furou um dia comigo. Pediu desculpas depois e marcamos outro dia.
Corpo - 8. Um mulherão, corpão, mas já está na hora de começar a malhar. Apesar do nick, não tem biotipo nipônico.
Seios - 10. Naturais, bem grandes.
Pernas - 7.
Barriga - 8.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.

Custo:
GP: R$ 150,00 por 1:20h. Não se preocupou com o tempo.

Avaliação final: Aprovada, mas antes de repetir, tenho outras para desbravar, inclusive sua colega de ap.

Link:
🔗

Italianipo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Italianipo » 29 Out 2013, 15:46

POSITIVO
Em busca de uma nova oriental ou mestiça fui conhecer a Myuki..

O local onde ela atende é próximo ao TRT na Vicente Machado, local limpo e bem organizado, banheiro com toalhas limpas e estruturado.

Então vamos lá...
A guria beija muito, começou com um oral cadenciado em meu pau, depois parti para desfrutar aquela bucetinha, cheirosinha e que adora receber uma língua... Enquanto a beijava dei umas dedadas na buceta dela tbm, começou a atiçar a menina... haha

Partiu novamente pro meu pau, botou EPI e pediu D4... Delícia de visão.... meti bastante nela assim, após veio por cima e cavalgou...não foi muito, um pouco fraco...

Botei ela de franguinho assado e meti com vontade nela, e ela pedindo para ir mais forte...legítima cachorra...D4 novamente, depois peço pra pegar ela de ladinho.....meti nela por algum tempo nessa posição...depois chupouuu muito, mas muito mesmo até arrancar leitinho do chefe aqui kkkkkkk

Vamos as notas:
Rosto: 7,0 (não leva mais, pois não é oriental e nem mestiça... e olha que dessa arte, modéstia a parti eu a entendio perfeitamente hahahaha)
Corpo: 7,5 a 8 (tá precisando dar uma cuidada)
Peitos: 8,0 (gravidade agindo)
Bunda: 9,0 (ótima pra meter)
Chupets: 9,5 (só leva isso pq o 10 é da M.Sayuri)
Arrebatamento: 8,5 (boa pra meter)
Local: 9,0 (não tem portaria, limpo etc)

Se volto: Somos adultos, fortes e valentes auuuu... Cada um faz sua escolha....

Vou desbravando as orientais....

Abraços a todos

Link:
🔗

Hanzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Hanzer » 31 Out 2013, 15:27

POSITIVO
Lendo os relatos do fórum fui degustar essa japa que pela descrição relatada pelos colegas não tive muito esforço para entrar em contato e combinar o horário.
Chego e estaciono ao lado do prédio onde a GP atende e ao abrir a porta encontro uma morena, alta e tatuada, mas nada que lembre uma japa mesmo assim estava lá para comer uma mulher. :evil:
Tudo bem organizado e aparentemente limpo, tomei um banho e depois de alguns beijos faz um oral, mas o detalhe é que não deixa gozar na boca, tem uma buceta muito boa para chupar sem odor desagradável cuidado em dia com a higiene. Na meteção ela é bem esforçada e adora que a pegada seja forte, aquenta bem as estocadas, mas senti que ainda precisa melhor como GP, precisa também ficar de olho com o corpo porque a gravidade esta começando a agir. :roll: :|
A GP é simpática e passa em todos os requisitos que avaliei, recomendo e aprovo.
Rosto: 7,5 Se realmente tivesse a cara de japa a minha animação seria maior.
Corpo: 7,5 Precisa ficar mais atenta e começar a se preocupar em malhar.
Peitos: 8 Grandes e macias, boa para chupar.
Bunda: 8,5 É bom para dar uma boa pegada.
Buceta: 8 Cheirosa e limpa.

Simpatia: 9 Tem uma boa conversa e transpareceu ser bem tranqüila.
Local: 8,5 Organizado, limpo e sem portaria.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por 131307 » 07 Nov 2013, 21:03

POSITIVO
Finalmente consegui contato com essa prima tão bem falada. Fui conhecer a mesma no início desta semana e constatei a veracidade dos relatos positivos referentes a ela. A menina realmente é um espetáculo de mulher, tipo mulherão, muito gente boa, super simpática. Não há nada a acrescentar ao que relataram dela de positivo, pois já falaram tudo. Adorei conhecer essa gata, volto sempre que possível. Nota 1.000

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#15 Mensagem por BUTCHO » 08 Nov 2013, 17:56

POSITIVO
Ola Putanheiros!
Depois de ler varios tds positivos realizados pelos nobres com a dama, decidi conferir in loco;
Pra marcar foi um pouco chatinho, mais valeu muito a pena! A menina confere com todos os relatos anteriores; local tranquilo, limpo e com harmonia; a Japa, meio fake :lol: os t me recebe com muita simpatia e elegancia; vou para a higiene basica e na volta solicito uma massagem pra sentir qual e! Uau! A dama faz a massagem com uma seducao fantastica! Delicia! A chupada da mocinha, mesmo pq tem apenas 19 aninhos, e sensacional! Com direito a garganta profunda e tudo! Quanto a foda, esta rolou dentro da maior quimica! Pareciamos dois namoradinhos fodendo ::basta::
Conclusao; a respeito dos dotes fisicos que a galera, ela e toda in natura, no entanto tb opino pra comecar malhar um pouco. Quanto a higiene, a dama e dez; que bucetinha limpinha e cheirosa!
Valor 150 pratas; voltarei com certeza
Fui

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”