POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos “pisteiros”:
R E L A T O
Conheci a
GP Clara, há cerca de um mês, de madrugada, ao sair de uma festa, quando percorria a W3 Norte para observar as gurias que labutam na pista. Parei e saltei do carro, batemos um breve papo e lhe disse que ficaria com ela outro dia em horário mais cedo.
Recentemente, por volta das 23h, fazendo uma “campana fixa” na 703 Norte, vejo a moça se aproximar do ponto
e fiz a abordagem: “- estou a fim de estrear você hoje!”.
Lembrou-se de mim e seguimos a pé para um bloco próximo, aonde ela atende.
Ela é branquinha, “cheinha” (não disse gorda), rosto bonito (feições finas, dentes com boa apresentação), cabelos castanhos claros (bem cuidados), lisos e compridos até a lombar, vestia saia justa e blusa discreta, de salto alto, aparenta ter 35 anos e em torno de 1,60m de altura.
Estava de banho tomado em casa, lhe dei uns amassos em pé, em frente ao espelho, e notei que ficou arrepiada,... rolaram beijos na boca, sem a presença da língua,.. tirei o restante de sua roupa e vi a garota pelada... Tem seios bem pequenos (naturais e com consistência mediana), auréolas médias, mamilos pontiagudos, abdômen com calorias extras, cintura aceitável, quadril largo, pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda grande (arrebitada e avalio ter 101cm), xoxota graúda (depilada, com uns pentelhinhos no “entorno”,... vulva bem carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo médio (semi-saliente), não vi piercings, mas possui tatuagem na perna. Considerando sua faixa etária, seu corpo dá um “bom caldo” e a xereca avantajada me atraiu bastante.
Fomos pra cama, lhe dei uns beijos e mamei os biquinhos do peito,... oral sem camisinha, ela não faz e já sabia disso,... nem tentei cair de boca na xota, pois o tempo na “rota trash” é mais corrido
e minha meta era comer sua prexeca.
BlowTex no cabeçudo e pica pra dentro! No frango assado, de cócoras e de bruços, vendo meu kct ser engolido pela poderosa boceta.
Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama,... reparei o bundão branco empinado, lhe puxei pelas ancas e finalizei dando uma gostosa esporrada na "perseguida",
sem fazer barulho (a pedido dela, por causa da vizinhança)...
Sequei o pau com papel-toalha, conversamos enquanto me vestia, me despedi (precisava liberar a moça pra voltar pra pista) e fui embora satisfeito com a trepada.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local de atendimento = Regular (quarto pequeno, com cama de solteiro e lençol com bom aspecto,... tem ventilador e espelho,... a grande vantagem é que este quarto é exclusivo dela,... não conheci e nem usei o banheiro coletivo);
- Perfil da GP = Educada no contato de aproximação, atenciosa e me tratou bem desde o início do programa,... pareceu-me ser uma guria de bom nível;
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apetitosa, molhadinha e com fartas carnes,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante uma “taxa-extra”, mas não era minha meta porque estava com pouca grana;
- Despesa com lazer sexual = 70 Pratas (negociei pagar esta quantia, não queria ser apressado por ela, mesmo sabendo que nesses locais não se pode demorar. Ali é pra dar uma esvaziada no saco... e rua! Permaneci cerca de 30 minutos no local).
Outras informações:
- Celular desligado, paguei na chegada e não me apressou;
- Disse-me que atende todos os dias (a partir de meia-noite) e fica no mesmo ponto, de frente para a W3 Norte;
- A foda correspondeu minha expectativa, ela não refugou posições, cumpriu o combinado e merece uma avaliação Positiva.
Há chance de retorno, se eu tiver necessidade de trepar no horário citado... e recomendo a
GP Clara, caso aprovem o biótipo da coroa por mim descrito e suas limitações na “fast-phoda”, que são comuns com garotas que trabalham na pista.
Muito obrigado pela atenção!