O pior de tudo é que tinha esquecido da minha deusa BIA, da RIOS, mas ai já tava dando umas socadas na menina escolhida, que desculpem amigos esqueci o nome...
Vi a BABI (FURADA DO CARALHO), a Jéssica (TAVA OCUPADA), a Uli (OUTRA FURADA DO CARALHO), e outras meninas mas me interessei por uma que é nordestina, baixinha, loirinha, gostosa, com cabelo loiro cumprido, tem um rostinho bonitinho, corpinho mingnon...
fiquei uns 5 minutinhos com ela no salão e já pedi pra subir pois não aguentava olhar para as pisadas na bola que eu tinha dado anteriormente...
subimos pro quarto, banho tomado naquele banheiro coletivo e já parti pra meter, pois tinha pressa e já tava acabando o salvo conduto...
me ti no papai mamae, ela é gostosinha, geme baixinho, tem uns peitinhos bonitinhos que ainda merecem umas boas mamadas....
depois pedi pra ela cavalgar (me amarro), ela cavalgou bonito, rostinho de boneca nordestina, mas é bonitinha, dava uns beijinhos gostosos...
e pra finalizar coloquei ela de quatro, e a visão daquela bunda é algo doutro mundo... ai, soquei, soquei gostoso, com força moderada, porque ela não gostou quando soquei com força, e ela tava me tratando bem, então resolvi acatar o pedido da putinha, mas que tava com vontade de meter com força estava....
e gozei naquela bundinha linda!!!
Notas:
Rosto: 7 (rostinho de nordestina, mas bonitinha)
Seiso: 7
boquete: não foi testado, porque estava com pressa
buceta: 8 (gostosa)
anal: não sei se faz, mas a bunda é linda
beijo: 8 (beijou na boca, mas muito rápido)
Nota final: 7
Só tem repeteco se não tiver outra tedezável no local
fui
SÓ VOU FICAR DEVENDO O NOME DA MENINA, MAS QUEM FREQUENTA DEVE SABER QUEM É... ACHO QUE É KETLEN, ALGO ASSIM